Hogwarts, Outra História escrita por The Escapist


Capítulo 60
Capítulo 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71544/chapter/60

Natan Wood não tinha certeza do que estava sentindo, mas cada vez que lembrava de Loreley não conseguia controlar a vontade ficar perto dela; claro que seria a maior loucura do mundo estar apaixonado pela namorada de Tiago Potter, porque, honestamente não tinha como competir com aquele cara, pensava consigo mesmo; mas, sabia que gostava dela, era assim desde que se encontraram a primeira vez. Obrigava a si mesmo a não ter esperanças quanto a esse sentimento, mas tentar ficar longe dela não foi um plano perfeito; se encontraram outras vezes na sua casa, na festa, ela telefonou pra convidá-lo para sair, mais de uma vez; não que ela desse esperança, não. Tudo que ela dizia e fazia tinha a ver com Tiago, estava completamente apaixonada por ele. Ponto.

— Toc, toc! — Natan tomou um susto quando viu Loreley dentro do seu quarto.

— Loreley, hey! O que...?

— Ahm, sua mãe disse que você estava aqui, desculpa, estou atrapalhando alguma coisa? — Natan riu; estava deitado na cama, com as pernas para cima, literalmente, ouvindo música, e pensando nela.

— É, você chegou na hora da minha música preferida!

— Desculpa!

— Senta — Natan puxou a cadeira que estava na frente do computador e ofereceu a Loreley; ela deu uma observada no quarto do rapaz;

— Obrigada; legal, você ter todas essas coisas, quer dizer, numa casa de bruxos...

— Antes eles não gostavam dessas coisas, mas eles acabaram percebendo que eu precisava ter uma vida, uma vida que não incluía varinhas e escolas de magia.

— Como é fazer parte de uma família bruxa e não ter poderes? Quer dizer, sabe eu passei uma boa parte da minha vida evitando o fato de ser uma bruxa, mas no fundo eu sabia que poderia usar meus poderes quando quisesse, enfim, mas você não tem escolha, e vive no meio de tantos bruxos.

— É engraçado, às vezes, é deprimente; tem hora que eu não me importo mesmo, mas às vezes, sabe, quando o Oly começou a voar, o papai ficou orgulhoso, tão feliz; tem hora que eu queria que ele sentisse orgulho de mim também... Mas acho que isso é delírio de adolescente trouxa.

— Eu entendo o que você quer dizer. A gente sempre tem a necessidade de ser aceito, não adianta usar a tática da indiferença, não funciona, experiência própria.

— É, depois de um tempo, eu acabei aceitando que eu posso ser feliz sem magia, e meus pais me amam do jeito que eu sou, não me interessa o que alguns preconceituosos pensam sobre bruxos abortados, o que importa é o que eles sentem. É, desculpa, eu falo demais, esse é o meu segundo maior defeito. Mas, você veio aqui por algum motivo, certo?

— É que o Tiago está ocupado demais com os treinos.

— A estreia está perto, é em uma semana.

— Isso.

— Você quer companhia?

— O apartamento parece cada dia maior de tanto tempo que eu fico sozinha, as paredes parece que falam, e elas não são legais.

— Olha, tem uma festa, um show dos Killers, é uma banda trouxa, talvez você não goste...

— Os Killers vão tocar aqui?

— Você conhece?

— É, eu levei o Tiago no show deles ano passado, nosso primeiro encontro, bom, não foi bem um encontro, encontro, mas, foi uma noite... é, eu também falo demais.

— Então, tem esse show, a galera da escola vai comemorar o fim das aulas, e todo mundo tá na universidade, se você quiser ir, eu tenho ingressos.

— Eu não vou atrapalhar?

— Com certeza não.

— Então, você vai para a universidade? — Natan acenou que sim com a cabeça. — Legal, e o que você vai estudar?

— Medicina.

— Uau! Os bruxos não...

— Não curtem muito medicina, eu sei, mas, é o mais próximo que eu posso chegar de um herói, então.

— Onde você vai estudar?

— Na universidade de Dublin. Eu não queria ficar longe da minha família.

— Que legal!

— E você, Loreley, o que você vai fazer?

— Como assim?

— É, as férias estão acabando, a temporada vai começar, isso significa que o Tiago vai viajar muito, vai passar meses fora, você...

— Vou ser a namorada em tempo integral! Bom, ainda não pensei no que fazer da vida, para falar a verdade.

— Então você é uma pessoa normal, a maioria das pessoas com a nossa idade não pensa no que fazer... mas se você quiser fazer faculdade, eu vou adorar te ter como colega, todos os meus amigos vão embora, alguns para Londres, alguns para a Escócia, outros para a América.

— Eu fazer faculdade? Não, acho que não.

— Você não se formou na escola trouxa?

— É, mas, os planos de fazer faculdade eram só fachada, eu estava usando isso como escudo para fugir de casa.

— Bom, mas agora você não vai mais fugir. De qualquer forma, é uma ideia; mas, só a título de informação, a universidade de Dublin aceita inscrições de última hora, e, não é tão exigente nos critérios de seleção, eu entrei, essa é a prova.

— Ok, eu vou pensar nisso. Você vai ver o primeiro jogo da temporada?

— Claro, a família Wood adora aparecer na primeira página do caderno de esportes. E é uma chance de paquerar umas bruxas gatas — Loreley ainda demorou mais de uma hora na casa de Wood, quando estava de saída, encontrou o irmão de Natan, Oly, entrando.

— Hey, Gilmore!

— Hey, Wood. Eu já estava de saída.

— Ok, a gente se vê no jogo — quando ela foi embora, Oly subiu para o quarto do irmão. — Então, qual é o lance entre vocês?

— Do que você tá falando, Oly?

— Tinha uma garota no seu quarto, brother!

— É, a Loreley, namorada do Tiago Potter, lembra?

— Eu lembro, a questão, é, você, lembra?

— Qual é?

— Qual é, Nate, é que você está apaixonado por ela.

— Nós somos amigos, e ela está se sentindo sozinha, eu só estou sendo legal.

— Você é legal com ela e acaba com você mesmo.

— Oly, você andou vendo meus filmes, por acaso? Parece que você anda vendo muita TV, irmãozinho.

— Ok, irmãozinho. Se você diz... enfim, não importa, o que você vai fazer amanhã à noite? Tem uma festa, com bruxos, mas pode ser legal. Que tal?

— Não, eu já tenho compromisso.

— É?

— Anham, é, os Killers, aquela banda trouxa, vão tocar amanhã, eu vou com... a... O pessoal da escola.

— E a Gilmore?

— Ela estava querendo se divertir, eu convidei.

— Natan, você tá procurando encrenca, meu irmão, e quer saber, quem procura acha. Deixa o Tiago Potter sonhar que você tá arrastando uma asa para a garota dele, ah, eu nem quero imaginar isso.

— Eu não tenho medo do Tiago Potter.

— Então você admite que está a fim dela?

— Estou, tá legal, eu estou a fim dela, sim, mas eu sei que não vai rolar nada, por que ela é apaixonada pelo “maior jogador de quadribol do mundo”, então nós somos amigos, ok? Agora, não enche mais o saco, Oly.

— Ok, Natan, você me convenceu, agora, convença a si mesmo — Oly saiu e Natan bateu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.