Hogwarts, Outra História escrita por The Escapist


Capítulo 59
Capítulo 59




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71544/chapter/59

A estreia de Tiago num jogo oficial pelos White Tigers estava próxima, e o ritmo de treinamento cada vez mais forte; depois de passar o dia inteiro treinando, ele chegava em casa todos os dias invariavelmente muito cansado e a única coisa que queria fazer era cair na cama e dormir.

Loreley fazia de tudo para ser compreensiva; de verdade estava feliz por Tiago estar fazendo a coisa que mais amava, mas passar o dia inteiro apenas cuidando da casa, sem conhecer ninguém, nem bruxo nem trouxa, sem ter com quem conversar, nem nada para fazer estava começando a fazê-la pirar. Às vezes encontrava os filhos de Olívio Wood, mas eles também tinham suas ocupações, não estavam sempre disponíveis.

Um dia remexendo nas coisas que tinha levado da casa dos avós, encontrou os cartões de crédito que tinha ganhado dos avós trouxas quando terminou a escola em Londres e eles pensavam que ela ia para a faculdade; resolveu usá-los e passar um dia ao melhor estilo trouxa, no shopping, fazendo compras; para acompanhá-la pela cidade desconhecida convidou Natan Wood.

Nesse dia Tiago voltou para casa um pouco mais cedo, e a encontrou na cozinha terminando o jantar, coisa que não o animou muito, afinal, a comida de Loreley era simplesmente terrível. Mas a surpresa do dia aconteceu quando ele entrou no quarto; parou um instante para ter certeza que não estava vendo coisas; enquanto ele olhava desconfiado, Loreley apareceu na porta.

— Oi! — disse, abraçando-o pelas costas.

— O que é isso?

— Isso o que?

— Essas coisas.

— Computador, TV de plasma, internet móvel... Sabe, eu estou ficando louca passando o dia inteiro sozinha nesse apartamento, quero saber o que acontece no resto do mundo... não se preocupe, eu não roubei nada! Tinha o dinheiro que meus avós me deram para a faculdade. Então... Legal, né?

— Hum — Tiago deu de ombros, não era exatamente um fã de objetos trouxas, e Loreley sabia.

— Eu fiz o jantar.

— Uhu!

— Pelo menos hoje a cozinha não pegou fogo! — Tiago fez um esforço para retribuir a atenção de Loreley. Sabia que ela não era grande fã dos afazeres domésticos nem da vida que estava levando, mas sabia também que ela estava se esforçando para que desse tudo certo para os dois, mas estava cansado demais e o jantar à luz de velas acabou sendo um verdadeiro desastre. A comida não ajudou, por que como já sabemos, Loreley não tinha muitos talentos culinários, e exagerou no sal; o cansaço de Tiago e a sua mania de falar de quadribol foram ingredientes terríveis para a noite.

— Me desculpe, acho que eu não entrei no clima — disse ele quando já estavam deitados.

— Não, tudo bem, eu não mandei bem no jantar também.

— Olha, eu sei que está sendo difícil para você, eu tenho ficado muito tempo fora....

— Eu sei que isso é importante para você, Tiago, acredite, está tudo bem.

— Eu acho que até que se torne uma coisa normal, eu quero dizer, os treinos, os jogos, os compromissos, enfim, nós vamos sofrer um pouco, ficar distante, mas isso não significa que eu goste menos de você... Acho que você tem razão, ficar sozinha o dia inteiro numa cidade que você não conhece, sem conhecidos, deve ser difícil, e eu não pensei nisso quando chamei você para morar comigo, bom, acho que eu não pensei em você.

— Às vezes você age como uma pessoa tão adulta!

— Eu só quero que você saiba, Loreley, que se as coisas não estiverem legais para você, pode me falar.

— Tá, pode deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.