Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 5
Capitulo cinco – surpresa


Notas iniciais do capítulo

gente eu só TENHO UM RECADINHO OBRIGADO Pink_Star_Power VOCE É 1000000000 BEIJOS PARA VOCE E PARA OS MEU LEITORES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/5

Capitulo cinco – surpresa

Depois que Edward foi para casa dele foi para casa dele fui tomar meu banho para jantar e dormi.

(short Dolly da bella)

(http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=82616391_6432.jpg&v=E  )

Tomei meu banho e vestir meu short Dolly coloquei um chinelo para de ser para cozinha esto com muita fome. sai do quarto indo para cozinha quando entrei alice estava comendo sua lasanha peguei um prato de lasanha para mim estava muito boa por sinal e também tudo muito calmo.

-belinha foi muito bom com o jaz-disse alice feliz.

-ótimo alice- disse feliz para ela.

-e o seu com o Ed hem- disse alice com um sorrisinho.

-Ah foi bom alice- disse comendo minha lasanha- alice para de me olhar assim.

- O que belinha não fiz nada- disse ela como se fosse inocente.

- Ok alice nos vamos depois da escola no shopping ok e no cabeleireiro – disse para ela.

-  AH BELLA AH você vai mesmo comigo néh – disse alice pulando.

- é eu vou com você depois da escola MAIS tenho que voltar as 8h00min ok- disse para ela.

-ok mais por que ?-disse alice triste por que temos que voltar antes.

-por que vou sair com o Ed as 9h00min e ate eu estar pronta vai demorar ok ai gente vem as 8h00min ok ali.

-AH VOCE E O ED AHHH ISTO ESTA AINDA MELHOR – disse alice pulando- ROSE A BELLA VAI SAIR COM ED E VAI NO SHOPPING COMIGO E TAMBEM NO CABELEIREIRO- disse alice gritando para rose.

-AH BELLA- disse rose gritando  a parecendo na cozinha e me abraçando.

- é rose- disse contando também tudo que aconteceu para mim tomar esta decisão.

-ah bella o Ed não tem nada a ver néh com a sua transformação- pergunto Rose.

-não –disse para elas- mas eu gostei quando ele me olho quando eu estava sem óculos e aparelho ele fico sem fala.

-AIAIAIAIAIAIA bella amanham gente vai ter um ótimo dia- disse alice pulando.

-então vamos dormi- disse rose para nós.

- é tchau boa noite- disse para elas.

-tchau boa noite bella- disse as duas.

Subir para meu quarto para dormi.

Não consigo dormir o  que aconteceu comigo e com edward não saia da minha cabeça. Hoje o que eu sentir era novo para mim nunca tinha sentindo este ima me puxando para um garoto não sei o que é que tenho mas quero descobrir saber o que é aquilo .era um força me puxando para ele para boca dele.

 CHEGA BELLA VAI DORMI.

Depois de rolar muito na cama eu dormi no meu sonho eu estava com um vestido lindo estava escuro só com umas luzes para iluminar o lugar todos dançando rindo de repente edward  aparece e dança comigo minha boca chamava a dele e a Dele a minha esta vamos muito próximos ate....

-BELLA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCE TEM QUE SE ARUMAR ANDAAAAA EU VOU AI  ISABELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-  disse alice minha Irma amável .

- ESTO INDO MERDA. – gritei para ela.

Tomei meu banho  e hoje é meu primeiro dia de transformação tenho que colocar uma roupa não muito extravagante e também não feia por que eu mudei coloquei um vestido minha Rasteirinha uma bolsa e meu óculos hoje esta fazendo sol.

( roupa da bella eu que fiz linda gente)

(http://www.polyvore.com/cgi/app ).

-pronto- disse olhando no espelho.

Fui de sendo as escadas ate a  cozinha peguei um soco e um biscoito e fui para sala esperar minhas irmãs. Depois de um tempo Rose de se as escadas.

-ow bella minha Irma é você mesma – disse rose rindo e me beijando.

-é Rose gosto olha sei que não comprei nada ainda por isso esta assim ok.- disse para ela.

-não esta ótima linda só falta este cabelo ter um corte legal mas ele esta lindo também serio você nem tem que fazer compras hoje se quiser- disse rose.

-não mesmo ok Rosálie a belinha vai sim mas bella você esta linda minha Irma.- disse alice.

-obrigado gente – eu disse corando.

-vamos- disse rose para nós.

-sim vamos- disse para elas.

Chagamos na garagem e tinha um carro a mais era lindo era uma   mercedes guardian  era o carro que eu mais amoo.

(http://www.dtownluxuryautorental.com/wp-content/uploads/2008/05/mercedes-benz-e-guard-21.jpg )

-Rose o que esta mercedes guardian esta fazendo aqui?- perguntei para ela.

- é suaaaaa belinha – disse alice e rose juntas.

- minh.... a aaaa – disse gaguejando.

-é não é linda claro se você não quer que quero- disse rose.

-não AAAAAAAAAAAAAAHHHHH É MINHA É MINHA É MINHA. – disse correndo para meu carro.

-vamos- disse para elas.

-vamos- disse Rose.

-vamos - disse alice.

No caminho ficamos conversando sobre minhas compras se eu já tinha aromado minha roupa ate chagarmos na escola não vi o volvo do edward no estacionamento.

-bella olha ali –disse alice.

Quando olhei os três cullens vindo em nossas direção .

-ola bella –disse edward dando um beijo no meu rosto- você  esta linda hoje.

-ola edward- disse dando um beijo no rosto dele – obrigado.

-ola meninos- eu disse.

-Ola Bells nossa você esta linda- disse emmt- posso a chamar você de Bells néh sabe como é o Ed falo que é só ele.

-pode – disse corando.

-ola bella- disse jasper.

-ola jasper- disse para ele.

-nossa que máquina de quem é?-  pergunto edward.

-minha- disse contente.

-serio bella é sua esta mercedes guardian  ? – pergunto jasper.

-é minha eu escolhi ela para ser meu carro- disse para ele.

-ela é linda cara aqui em forks só vi duas agora com esta três- disse emmt babando.

- é eu sei por isso quis ela não tem muitas aqui depois deixo vocês dar um volta.- disse sorrindo para eles.

-serio- os três falaram ao mesmo tempo.

- é-  eu disse.

-bella vamos entra?-disse edward.

-claro- disse saindo com ele.

Edward pov.

( musica coloca que fica lindo)

(http://www.youtube.com/watch?v=rg7MvAw6qqA )

Estava esperando a bella não que eu goste dela mesmo mais é que esta querendo ver ela ontem foi muito legal não dormi hoje direito por conta do que aconteceu ontem sabe ela me fascínio como eu nunca tinha sido fascinado. Esta procurando elas pelo estacionamento ate que vejo uma Mercedes guardian  preta.

Ela estava linda como eu nunca tinha visto assim muito lindo meu Deus onde estava aquelas curvas.

-edward é a bella dirigindo?- pergunto emmt.

Para era ela com uma mercedes guardian  ela esta linda e o carro também duas coisas que acho lindas bella e a mercedes guardian   juntas.

-vamos La- disse emmt.

-ola bella –eu disse para bella e suas irmãs.

-ola edward- ela disse.

-ola meninos- ola meninos ela disse.

-Ola Bells nossa você esta linda- disse emmt- posso a chamar você de Bells néh sabe como é o Ed falo que é só ele.

-pode –  ela disse rindo e corando.

-ola bella- disse jasper.

-ola jasper- ela disse para ele.

-nossa que máquina de quem é?-  pergunto edward.

-minha-  ela disse contente.

-serio bella é sua esta mercedes guardian  ? – pergunto jasper.

-é minha eu escolhi ela para ser meu carro- ela disse para ele.

-ela é linda cara aqui em forks só vi duas agora com esta três- disse emmt babando.

- é eu sei por isso quis ela não tem muitas aqui depois deixo vocês dar um volta.- ela disse sorrindo para eles.

-serio-  nós falamos cara andar na Mercedes guardian  ah que di mais.

- é-   ela disse.

-bella vamos entra?- eu disse.

-claro- ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.