Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 4
Quarto capítulo- estudando?


Notas iniciais do capítulo

cade os meus Reviews genteee eu nao tenho nem 1 sabia obrigado meu leitores :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/4

Quarto capítulo- estudando?

Pov. Edward

Não tinha nada absolutamente nada. Seus olhos me deixarão fascinado .aqueles chocolate puro parecia liquido era a coisa mais linda que já vi aqueles óculos sempre escondendo eles mas agora eles estavam libertos eu podia ver como era lindo eles estavam libertos e mais lindo cada hora que eu os  olhava. Minha boca foi chegando mais perto da dela como se um ima estive-se me puxando para ela como se tudo  meu corpo quisesse ela .fui chegando mais perto e mais perto bella foi fechando seus olhos estava muito perto meus lábios pedindo os lábios dela ate que .

-BELLA VOCÊ TEM DENTISTA- disse mar gritando da cozinha.

Pov. bella  

Quando vi seus olhos na minha boca correi seus olhos brilhava como duas esmeraldas como as minhas esmeraldas era lindo. Seu sorriso encantados me deixava cada vez mais encantada por ele sua boca foi  aproximando –se da minha meus olhos foi fechando até que .

- BELLA VOCÊ TEM DENTISTA- disse mar gritando da cozinha comigo me fazendo ver o que ia acontecer se mar não tive se gritado comigo eu e edward teríamos nós beijado.

- edward temos que ir – disse a ele.

-Ah sim bella vamos- disse  se levantando e me puxando com ele.

- tchau mar- gritei para ela.

Ficamos nós dois quietos no carro de edward não pode ser EDWARD CULLEN querendo me beijar não pode ser sabe ele nunca vai gostar de mim assim como sou isso  é estranho.

-chegamos bella-  disse edward.

- ah obrigado edward – disse saindo do carro.

- bella não era para mim ir com você?- disse edward saindo do carro comigo.

-não você tem coisas para fazer não quero atrapalhar você – disse olhando para ele.

-não posso ir com você e agora já são 16:00h00min agente vai estudar as 17h00min lembra-disse edward entrando comigo na recepção.

(Olha a foto da recepção )

(http://www.omundodosflats.com.br/imagens/imagens/R.%20Brooklin%20-%20L%20recep%C3%A7ao.jpg )

Jessica estava  na recepção  ao telefone. Aceno para mim esperar um momento que iria me atender.

Eu e edward ficamos encostados no balcão esperando ate que ela desligo.

- Bells como você esta vai tira-lo hoje?- disse ela me dando um beijo no rosto.

- vou jess não vejo a hora .AH jess este aqui é o Edward.- disse mostrando edward- edward esta é a Jessica.

-ola Jessica- disse edward.

-ola edward- disse jess.

-bella você pode entra a Carla esta esperando você- disse jess piscando para mim.

- ok-  disse para ela indo ate o sofá branco com edward – vou entra você pode ir se quiser ou esperar aqui.

-não fico aqui mas você não quer  que eu entre com você?- disse edward sorrindo.

-não entro só mesmo- disse para ele- tchau já volto então.

-tchau –disse ele sentando no sofá.

Não mesmo edward aqui comigo não mesmo e se eu chorar ou ficar com muito medo não deixa ela ai bella.

bati na por ta antes de entra .

quando entrei Carla estava pegando suas coisas no seu armário.

(http://construcaoedesign.com/wp-content/uploads/2010/01/Aquario-no-consult%C3%B3rio-de-dentista1.jpg )

-ola Carla- disse para ela.

-OLA Bells- disse Carla. – pode deitar já Bells olha se doer me fala ok.

-ok- disse tremula só de ver ela com as coisas dela.

Pov. Edward

Bella não falo nada todo caminho eu também não como fui deixei  me levar com aqueles olhos lindos dela não podia edward não podia você tem que ganhar a aposta.

Mas foi tão estranho eu nunca sentir aquilo antes era como se eu precisa- se dos lábios dela os olhos dela me chamava para ela .

Chegamos e bella não viu ai resolvi falar.

-bella chegamos.- eu disse

 - ah obrigado edward –  ela disse saindo do carro.

- bella não era para mim ir com você?-  perguntei.

-não você tem coisas para fazer não quero atrapalhar você – ela  disse  me olhando.

-não posso ir com você e agora já são 16:00h00min agente vai estudar as 17h00min lembra-disse andando com ela não ia deixa ela aqui.

EDWARD O QUE TEM  VOCE DEIXA A SAWAN AQUI ?

Meus Deus o que eu tenho?

Tinha uma mulher que estava  na recepção  ao telefone. Aceno parabella esperar um momento que iria me atender.

Eu e bella ficamos encostados no balcão esperando ate que ela desligo.

- Bells como você esta vai tira-lo hoje?- disse dando  um beijo no rosto da bella.

Bells como assim? O QUE VOCE TEM AVER COM ISSO EDWARD?

- vou jess não vejo a hora .AH jess este aqui é o Edward.- disse me apresentando a Jessica acho que é isso- edward esta é a Jessica.

-ola Jessica- disse.

-ola edward- disse Jessica.

-bella você pode entra a Carla esta esperando você- disse Jessica falando com a bella.

- ok- disse a bella indo ao sofá comigo – vou entra você pode ir se quiser ou esperar aqui.

-não fico aqui mas você não quer  que eu entre com você?- eu disse.

-não entro só mesmo- disse ela para mim- tchau já volto então.

-tchau –disse para ela.

Depois que bella entro fiquei pensando será que foi certo eu fazer a aposta com o jake cara ela é legal sabe ela é uma boa pessoa e é divertida também  é bonta também da paar ver sua beleza  mas ela se esconde não sei por que ela tem medo de ser bonita ?

Tenho que saber isso o por que .

Tenho que entender por que ela se esconde nesta mascara .

E como ela era como . por que todos fica falando isso?

De repente a por ta abriu .

Pov. Bella

Não estava mais agüentando não podia fechar a boca não dava.Ate que .

-Bells pode  se levantar agora como você fico linda só falta os óculos- disse Carla olhando para mim.

Quando olhei eu estava sem meus óculos esta diferente como antes . na verdade estava linda como era antes.

( bella sem óculos e sem aparelho})

(http://api.ning.com/files/ntW6Z75ISUQwleKr3QaEBba8TAz8ToQpZKvgaEduJACNEwxTQ-EqjFCMpZJn-Nt7KhnFRXHezVpyz0BoWo3YP2AEFAHZzxwk/Bella.jpg )

Estava linda assim como era e vou ser  a partir de hoje.

Quando sai do consultório edward de repente levanto e fico me olhando como se não acreditasse no que via fiquei corra -da .

-vamos edward- disse para ele parar de me olhar.

- você esta linda bella vamos- disse me puxando.

-tchau gente obrigado edward- disse com ele me puxando.

Entramos no carro tinha que pedir uma coisa para edward antes de irmos para casa.

- Ed pode passas na ótica por favor.- disse com medo de estar abusando dele.

- claro Bells- disse ele rindo- você nunca me chama assim de Ed .

- você não gosta desculpa – disse com medo já.

-não não é isso é que você nunca me chamo assim eu gosto pode me chamar assim mas posso chamar você de Bells?- disse rindo como ela penso que não gosto.

-pode claro.-disse ela rindo.

Ficamos conversando sobre ele ate La.

-já velho Ed é rápido.

-ok –  ele disse.

Comprei um par de lentes para mim este era o meu segundo passo agora o resto a alice me ajuda. O bom é que as minhas é para descanso então não tem que encomendar nada.

-pronto- disse entrando no carro.

-pronto já ?-  disse ele me olhando- vamos.

´-já- disse para ele.

Pov. Edward

 ( http://someteenbooks.files.wordpress.com/2008/07/kristen-stewart2.jpg  )

Ela estava linda agora sei um pouco como ela era antes pelo menos é o que eu acho.

-vamos edward- disse ela.

- você esta linda bella vamos- disse a puxando.

-tchau gente obrigado edward- disse ela.

Entramos no carro como ela estava linda sem os óculos e o aparelho e ainda corada.

- Ed pode passas na ótica por favor.-  ela disse sem me olhar acho que com vergonha.

- claro Bells- disse rindo- você nunca me chama assim de Ed .

- você não gosta desculpa – ela disse assim com medo na voz.

-não não é isso é que você nunca me chamo assim eu gosto pode me chamar assim mas posso chamar você de Bells?- disse rindo como ela penso que não gosto.

-pode claro.-disse ela rindo.

Ficamos conversando sobre mim ate La.

-já velho Ed é rápido- disse ela saindo do carro.

-ok –   eu  disse.

Fiquei ali olhando umas crianças atravessar a rua voltando da escola ate que .

-pronto- disse  ela entrando no carro.

-pronto já ?-   eu disse a olhando- vamos.

-já- ela me disse.

-o que você compro bella aqui?- perguntei para ela.

-lentes- ela disse .

-mas você já tem óculos- disse olhando para ela.

- é mas não vou mais usar eles e as lentes só vai ser para escola e TV mais nada- disse ela.

- por que não vai ficar mais com eles.

-por que Ed eu vi como era me sentir linda e vou ficar assim agora sem óculos e aparelhos- disse ela decidida.

-legal Bells – disse para ela.

-chegamos- disse saindo do carro.

-vamos estudar agora néh.- disse ela rindo.

-é-  eu disse fazendo carreta.

Entramos e bella foi colocar suas lentes de contato para estudarmos aqui  quando ela chego quebro o óculos dela.

- você esta loka.- disse apavorado.

-não eu não quero mais isso- ela disse rindo.

- você é loka.- disse rindo.

Ficamos estudando umas duas horas ela explica muito bem sabe estava entendendo tudo riamos muito mar falo  que ela estava linda bella fico corada quando eu falei para mar que também tinha achado . Depois bebemos um suco muito bom que mar troce para gente e voltamos a estudar ate que.

Pov. Bella

Ficamos estudando umas duas horas  eu estava  explicando muito bem para ele espero que Le esteja entendendo tudo riamos muito mar falo  que eu estava linda fiquei corada quando ele falo para mar que também tinha achado que eu estava linda . Depois bebemos um suco muito bom que mar troce para gente e voltamos a estudar ate que.

-BELLINHAAA AMOR DA MINHA VIDA CADE VOCE EU E A ROSE TEMOS UMAS COISAS PARA FALAR COM VOCE E AINDA TER UM CONVERCINHA.- disse alice gritando.

- AI fala baixo esto aqui na sala com o edward estudando- disse para ela.

Ela e a Rose entrarão na sala correndo .

- AH oi Ed desculpa agente não sabia que você estava aqui.

- oi alice tudo bem já estava indo – ele disse para ela.

-oi Ed- disse- rose para ele.

-oi rose- disse ele.

-bella você tiro o aparelho?- disse alice vindo ficar na minha frente.

- sim alice tirei hoje quando cheguei a Carla tinha ligado falando para mim ir hoje.

- ahhhhhhhhhhhhhhh –disse me abraçando.

-e também os óculos ahhhhhhhhhhhhh- disse Rose.

-é tirei sim esto com lente ok agora sai as duas vai tomar um banho você vai fazer alguma coisa.

-Tatata chata- disse alice saindo

-também vou chata (2).- disse Rose saindo.

- também amo vocês – disse rindo.

- então bella já vou também – disse edward- mais tenho uma coisa que sair comigo amanham?

-como?- disse como assim sair com ele amanham.

-é quer sair comigo amanham- disse ele.

-ta eu saiu- falei para ele o levando ate a por ta.

-obrigado te pego hoje as 9h00min ok- disse ele.

-ok as 9h00min tchau- disse dando um beijo no seu rosto.

-tchau- disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.