Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 6
Capitulo seis – transformação encontro.


Notas iniciais do capítulo

obrigado lice belo recado adorei vou postar assim gente mais um para voces este esta muiito bom por isso demorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/6

Capitulo seis – transformação encontro.

Edward e eu passava vamos ao corredor  rindo e conversando sobre ontem quando ele não entendia e fala ahram Bells mas não sábio o que eu estava falando. Ate que Mike apareceu um tanto  irritado.

-Bells por que não me espero?- disse Mike vermelho- você me deixo por este Cullen ai bella você nunca ligo para eles sempre falo que todos os garotos desta escola só gota de meninas gostosas não que você não seja Bells você é linda e gostosa mais você sempre ódio estes meninos e o Cullen  esta classificado como um deles.

-eieieieiei eu sei de tudo isso eu e Ed não estamos juntos ok – disse irritada- e outra Mike ele é diferente não é assim ok.

-  Ed bella é assim que você chama agora o Cullen não sabia que você era uma deles agora- disse Mike com raiva.

-não Mike espera não é isso- disse andando ate ele.

-não bella fica ai com este idiota- disse Mike friu.

-cara qual é a sua eu não só idiota e você aqui é o idiota o que ela fez para você tratar ela assim fala direito com ela esta me ouvindo se não- disse edward sendo interrompido por Mike.

- você  o que  Cullen vai me bater é quero ver só.- disse Mike.

Edward foi para cima dele mas eu entrei na frente.

- não Ed não briga o Mike não é assim- disse olhando para ele- Mike vai procurar a Jéssica.

-vamos ed.-  eu disse.

-vamos. - disse ele.

Edward e eu saímos para sala de aula quietos pelo ocorrido por que o Mike falo aquelas coisas para mim e falo aquilo do edward eles iriam brigar por minha causa edward foi tão fofo em me defender. Chegamos na sala júh estava no seu lugar ao lado do meu fui me sentar La mas edward me  puxa e diz.

-bella vamos senta comigo de novo hoje- disse edward para mim.

-não da Ed tenho que sentar com a júh senta atrás de nós.-eu disse puxando ele para sentar com nós.

- Oi júh – disse sentando com ela.

- OI Bells –  ela disse me olhando com uma cara de quero te perguntar uma coisa.

-fala júh- disse a olhando.

-eu falar o que- disse júh- ok falo vocês estão juntos tipo juntos e por que mudo tudo?

-não nós não estamos juntos ok e eu mudei por que achei melhor não queria ficar como era antes sabe- disse para ela.

-ok conta tudo – disse ela virando para mim.

- você esta andando muito com a alice esta como ela. Disse rindo.

- é sua Irma é demais mas não muda de assunto conta- disse ela olhando para mim.

-ok- eu disse.

Depois de contar tudo para júh o resto foi normal ficamos conversando Ed ficava entrando nas conversas com agente eles ficaram muito amigos sabe depois o jake fico com agente no intervalo e a alice e rose também jake e júh se deram muito bem os dois ele falo que ela é linda e tudo sei néh gente ai vai ter coisa. Quando acabo o intervalo alice e rose falaram que depois das aulas íamos direto par o shopping  que nós íamos comer  por La mesmo.

Minhas últimas aulas foram rápidas  fiquei com Ed e o com a júh ate o sinal bater.

-tchau Bells ate amanham ok – disse júh pegando  suas coisas e sua chave do carro ela tinha um porsche  como o da alice mas o dela era vermelho.

-tchau júh ate amanham  beijos- disse dando um beijo nela.

-tchau Ed- disse júh.

-tchau júh belo carro.- disse ed.

-vamos bella- disse edward.

-vamos- eu disse.

Chegamos no estacionamento e Rose e emmt já estavam La  SE BEIJANDO ow nossa.

- então bella.- disse edward fazendo emmt e Rose burlarem.

-beella  AA  - disse Rose gaguejando.

- Oi Rosálie você não falo para mim e para alice que você estava com o emmt – disse para ela.

- é que eu não estava ele me pediu hoje.- disse ela feliz.

- ah parabéns para os dois então-  disse abraçando os dois.

 Edward fez o mesmo com eles  depois de um tempo alice chego ela e jasper e ela falo que eles estão ficando achei ótimo e rose falo para ela que estava namorando com emmt.

- que ótimo vocês estão todos juntos- disse edward.

- é só falta você e a bella ficar juntos néh Ed- disse alice.

- é néh alice- disse ele rindo.

- é vamos meninas agora- disse entrando no carro- tchau meninos disse para eles.

-tchau bella – disse edward me  beijando na bochecha.

-tchau- disse para eles.

- ai eles ficam bonitinho juntos néh- disse jaz- disse rindo com todos.

- você esta muito com a alice sabia esta ate chato com ela agora ENTRA VOCES DUAS AGORAAA- disse gritando.

As duas correrão para dentro do carro no caminho briguei com alice por falar aquilo elas ficaram falando como foi tudo com eles.

( ouve a musica fica divertido)

http://www.youtube.com/watch?v=9AEoUa0Hlso )

Chegamos  no shopping.

 Entramos dentro de uma loja enorme,cheia de roupas de grife.Alice saiu atrás de blusas,saias,vestidos e calças.Já Rosálie me levou pra sessão de sapatos.

 

La ela escolheu vários e a vendedora estava super contente porque estávamos quase esvaziando a loja.

 

 Alice chegou com vários tipos de vestidos de todas as cores de todos os gostos.Varias calças de marcas conhecidas por serem caras e usada por famosos.

 

Trouxe saias,tudo que ela conseguia carregar e um pouco mais.

 

 - Bom Bellinha eu trouxe "algumas roupinhas" para você experimentar.

 -E eu estou com os sapatos!-Rosálie estava vindo em nossa direção com varias caixas de sapatos.

Saiamos e entravamos em lojas como lokas  eu estava amando não lembrava como era antes de nada era tão bom isso corríamos e riamos por todo shopping ate  sairmos.

 

saímos do Shopping e fomos para um restaurante almoçar.La Alice estava contando todos os seus planos pra ela e jasper de novo.

 

Saímos do Restaurante e fomos pro salão.Lá a mulher fez um corte no meu cabelo,e eu quase chorei quando a Alice disse que queria curto,mas Rosálie acabou brigando com ela e deixaram meu cabelo grande mesmo.

( foto do cabelo da bella agora)

(http://4.bp.blogspot.com/_34eEM6eSwbk/Si1jRf6PhtI/AAAAAAAAAJc/XYr4vnVG1_4/s320/c21.jpg )_( autora assim gente gosto deste cabelo por que é selvagem então quem não gostar sinto muito pense em outra foto)

 

La fizeram manicure,pedicure.

 

Então ela se conformava já que não tinha nada a ser feito.

Já era 8h00min quando chegamos finalmente em casa.

Alice e Rose vão me ajudar a me arrumar para o encontro alice foi preparar um balho relaxante e Rose vai fazer minha maquilagem .

-BELLA O BANHO ESTA PRONTO.- grito alice do meu banheiro.

Coloquei meu roupão e fui para o banheiro tomei um banho relaxante para deixar minha pele linda e perfumada, macia alice disse que se ele me abraçar vai sentir minha pele assim e se me beijar também claro que eu falei que o beijo seria só no rosto é claro. Depois de tomar meu banho coloquei o roupão e rose começo a fazer minha maquiagem.

Um tempo depois.

( olhe os olhos dela a bella esta assim ok gente linda a pele da modelo não da para ver muito mas a bella esta daquele jeito a maquiagem suave )

(http://4.bp.blogspot.com/_nNQzRLsOaeM/S08yAQ5NNFI/AAAAAAAAARA/b6LpvbLQq9w/s320/2v.jpg ).

-nossa Rose fico lindo obrigado Irma- disse abraçando ela- pronto vou colocar minha roupa o cabelo vou assim mesmo esto com chapinha na franja já então esta pronto.

Disse indo colocar minha roupa era um vestido branco uma bolsa da Dulce cabana um sapado  Steve de salto e meus brincos estava simples já que não sabia onde vamos.

( olha a roupa gente fui eu que fiz aaaaaa )

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18414702&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAAAgoOc2V0IGF0dWFsaXphZG8AAAAHY29udGVudAoDbXNnAAAABHR5cGU ).

Peguei a bolsa coloquei os brincos e sair para sala onde minhas irmãs estava assim que comecei a descer as escadas alice e rose me olharam elas me deram um sorriso dissendo.

-bella você esta linda minha Irma- disse Rose.

-obrigado Rose- disse corando.

-verdade belinha esta maravilhosa- disse alice pulando.

-obrigado Ali –disse rindo dela pulando.

 Quando ia me sentar ouso uma buzina tocar era edward me esperando.

-tchau gente- disse saindo.

Ouvir elas responder um tchau bella sai e encontrei ele lindo com uma calça  preta e uma blusa branca com os dois primeiros botões abertos.

MEU DESUS.

-olha bella você esta maravilhosa- disse edward no meu ouvido.

Me arrepiei  toda mas não podia deixar assim.

-você também Ed esta maravilhoso assim- disse no seu ouvido.

-obrigado vamos- disse edward abrindo a por ta para mim.

-claro- disse ed.

Edward deu a volta no carro e entro e ligo o caro não falávamos nada ate que edward disse.

- nós vamos  jantar bella nem um restaurante que eu amo acho que você também vai gostar- disse edward sorrindo para mim.

- claro Ed- disse sorrindo para ele.

Chegamos no restaurante era lindo edward e eu sentamos NE uma mesa perto das janelas o garçom veio pediu nossos  pedido .

-uma coca- eu disse.

-duas- edward disse.

-bella me falei de você como seus pais morrerão e por que você fica quieta não era como suas irmãs , e por que não ficava sempre linda assim como hoje e ontem o que aconteceu para você se vesti -ar assim e por que era assim que você era antes?- disse edward fazendo um monte de perguntas.

Pov. Edward

Depois de me aromar fui buscar a bella para jantarmos.

( ouve que fica lindo com a musica)

(http://www.youtube.com/watch?v=rg7MvAw6qqA )

Quando cheguei buzinei e sai do carro indo para parte do carona para esperar ela assim que me virei  a porta foi aberta e sai uma menina linda assim era ela a BELLA ela estava linda maravilhosa .

MEU DESUS.

-olha bella você esta maravilhosa- eu disse no seu ouvido.

-você também Ed esta maravilhoso assim- disse ela no meu ouvido me fazendo arrepiar.

O QUE É ISSO EDWAR VOCE NÃO PODE GOSTAR DA BELLA.

-obrigado vamos- eu disse.

-claro- claro ela disse.

Dei a volta no carro e entrei e dei a partida.

- nós vamos  jantar bella nem um restaurante que eu amo acho que você também vai gostar- eu disse para ela adora ir La com meu amigos e com a alice minha Irma .

- claro Ed- ela disse sorrindo.

Chegamos no restaurante bella fico inprecionada de como ele era lindo eu e ela sentamos NE uma mesa perto das janelas o garçom veio pediu nossos  pedido .

-uma coca- ela disse.

-duas- eu  disse.

O silencio fico no ar .

Eu não agüentava queria saber as resposta para minhas perguntas queria saber o por que de tudo isso o por que de ela ser assim e ficar escondendo a pessoa maravilhosa que ela é ate que soltei tudo de uma vez.

-bella me falei de você como seus pais morrerão e por que você fica quieta? não era como suas irmãs? , e por que não ficava sempre linda assim como hoje? e ontem o que aconteceu para você se vestir assim? e por que? era assim que você era antes?- eu disse  fazendo  todas as minhas perguntas para ela.

Ela  fico quieta não deveria falar nada para ela como sou idiota.

Bella pov.

Não sabia o que falar era difícil falar sobre isso.

- bella desculpa sabe não sei o que deu em mim desculpa mesmo –disse edward falando rápido e bravo com ele mesmo.

-não tudo bem edward.

-não precisa falar bella – ele disse para mim.

( gente coloca a musica ate a bella parar de contar a historia dela chorei muito quero que vocês chore também esta linda).

http://www.youtube.com/watch?v=_YtzsUdSC_I ).

- não eu quero falar- disse olhando para baixo- tudo na minha vida era bom sabe era tudo ótimo eu sempre me vestia assim como esto hoje ate melhor que isso assim como as roupas que comprei para mudar tudo de vez  era muito linda assim como minhas irmãs todos os garotos babavam por mim era o tipo de garoto que tinha que ficar sorrindo e dando tchau para todos tinha que ser amorosa e sempre esperavam alguma coisa de mim eu ama aquilo mas odiava a parte de não poder ser eu mesmo era ótimo as pessoas falar comigo saber quem eu só mas sempre queriam algo de mim meninas um pouco da popularidade o meninos ficar o único que não era assim era o seth ele não era  assim por isso é meu melhor amigo- eu disse olhando para baixo- um dia cheguei da escola e meus pais estava esperando eu alice e Rose ficamos esperando eles falarem meus pais falaram que iria viajar por três dias e que eu alice e rose ficaríamos em casa eu não queria ficar queria ir com eles para viajem mas meus pais não deixarão no dia que eles sairão dei um abraço muito apertado nós meus pais alice e rose fiz serão o mesmo depois que ele entrarão no carro se foram para o aeroporto nós entramos e cada uma foi para seu quarto eu não dormia assim como alice rose falo que queríamos ver um filme e nós aceitamos fizemos pipoca brigadeiro e fomos ver o filme quando tinha umas duas horas que meus pais sairão o telefone toda e perguntarão se Rosálie swan estava rose pego o telefo.... ne...- minha voz foi sumindo pelo chorro.

-bella bella não chega pode parar não precisa contar nada- disse edward pegando minha Mão.

-não que quero falar vai ser bom para mim nunca falo nada só fica aqui dentro.- disse limpando as lagrimas que escorria- rose pegou o telefone e fico quieta depois começo a ficar branca e chorar muito alice correu e pego o telefone e falo que era alice swan que swan falando depois e um tempo começou a chorar assim com rose e desligo o telefone elas me falaram o que tinha acontecido eu não agüentava não tinha força para agüentar nada para o enterro dos meus pai eu não estava bem seth  que me ajudava por isso as swan não foi a primeira semana de aula eu não queria sair do meu quarto a dor era grande não tinha minha mãe fazendo carinho em mim quando estava triste meu pai conversando comigo sobre o trabalho e me falando de livros eles brincando com alice sobre ela ser doidinha por compras e rindo comigo e com rose das nossas disputas por carros era tão bom esta com ele e de repente meu mundo acaba fico sem chão sem aponho só tinha o  seth para esta comigo e minhas irmãs e mais nada minhas família não morra aqui é  morram em nova York e nós estávamos em forks minhas irmãs depois de uma semanada sem escola foram e ai todos conhecerão elas e quem era as swans as garotas que se mudarão para forks e perderão os pais já que chegamos aqui nas férias muitos não estava assim como você e seus irmãos eu não fui com elas para escola fiquei com o  seth mas tinha que fazer alguma coisa não queria ficar rindo para as pessoas e acenando queria ficar invisível pedi a ajuda do seth para ele me levar ate um loja qualquer depois disso comecei a me vestir daquele jeito como você sabe- disse bebendo minha coca e o garçom chego com o nossos pratos de maçarão com molho branco depois continuei- assim as pessoas não me reparava mas Jacob Blake e os amigo me enchia muito estava cansando disso o tempo foi passando ate aquele dia onde ele me encheu no estacionamento e que Rose fico muito irritada com ele esta a gota da água alice ai tocar no assunto da morte dos meus pais e eu não queria chorar na frente de vocês por isso cortei ela antes dela falar depois sair e fui procurar a júh minha melhor amiga precisava dela para chorar desabafar mas ela não estava no refeitório e entrei para sala e fiquei quieta no meu lugar pensando em minha vida ate que o sinal bate e a sala começa a encher de gente pensei em levantar mas sabia que se a júh chega-se ela ia me chamar então a carteira ao sala se meche e ouso a sua voz e da júh depois o reto você já sabe no dentista depois que tirei o aparelho olhei me no espelho e vi o quando estava bonita sem aparelho e sem óculos e isso me fez sentir uma coisa que não tinha sentido a muito tempo me sentir linda então tomei decisão que não iria mais me ver feia no espelho e em lugar num – disse chorando – então esta é minha historia edward agora sabe por que fico na minha para não sofrer e fazer as pessoas sofrer assim como eu.- disse limpando as lagrimas.

-bella eu não sei o que falar desculpa por tudo– disse edward sentando do meu lado e me abrasando.

- edward por que você não me xingava – eu disse o abraçando.

-é mais os meninos fala e eu ria e quando eles fala que você esta feia com uma roupa eu concordava- disse me abrandando mais apertado.

-vamos- disse ele pagando.

-vamos- disse pegando minha bolsa.

- falo mais bella como foi para você sofre ainda?- pergunto edward dirigindo.

- sim sofro sabe cada uma das minhas irmãs afugenta a dor de um jeito- disse olhando para janela – Alice é nas roupas e agora no jaz mas acho que eles já estavam juntos por que de um mês para cá eles estava muito juntos assim como a rose e o em  então ela  se afugenta nas compras no jaz e na gente nós amigo nas irmãs , Rose é mias forte mais sei que chora ainda muito mas ela quer ser forte para mim e Alice uma vez vi ela chorando abraçada ao emmt  agora eu sempre  fiquei calada só o seth sabe de algumas coisas mas não tudo se não ele ai ficar preocupado comigo sabe e eu amo ele , ele tem a minha amiga thaína para namorar e não ficar se preocupando comigo então eu me afugento em mim mesmo- disse deixando escapar um lagrima.

-chagamos bella- disse edward virando para mim.- não quero que chore você tem a mim  agora- disse ele limpando minhas lagrimas.

-obrigado Ed mais você tem mais coisas para fazer do que ficar aqui ouvindo uma menina chorando por não agüentar mais sofre.- disse chorando.

-shiiii... não fala isso você é linda não tem que chorar que eu vou perder eu tempo quantas vezes for preciso por você bella- disse edward me abraçando.

-obrigado Ed – disse o abraçando- sabe não quero mais sofre não quero me machucar não quero que me machuquem não quero me  que me facção sofrer mais.- disse chorando.

Edward pov.

Ela  fico quieta não deveria falar nada para ela como sou idiota.

-não tudo bem edward.

-não precisa falar bella – ela disse para mim.

( gente coloca a musica ate a bella parar de contar a historia dela chorei muito quero que vocês chore também esta linda).

http://www.youtube.com/watch?v=_YtzsUdSC_I ).

- não eu quero falar-  ela disse olhando para baixo- tudo na minha vida era bom sabe era tudo ótimo eu sempre me vestia assim como esto hoje ate melhor que isso assim como as roupas que comprei para mudar tudo de vez  era muito linda assim como minhas irmãs todos os garotos babavam por mim era o tipo de garoto que tinha que ficar sorrindo e dando tchau para todos tinha que ser amorosa e sempre esperavam alguma coisa de mim eu ama aquilo mas odiava a parte de não poder ser eu mesmo era ótimo as pessoas falar comigo saber quem eu só mas sempre queriam algo de mim meninas um pouco da popularidade o meninos ficar o único que não era assim era o seth ele não era  assim por isso é meu melhor amigo- eu disse olhando para baixo- um dia cheguei da escola e meus pais estava esperando eu alice e Rose ficamos esperando eles falarem meus pais falaram que iria viajar por três dias e que eu alice e rose ficaríamos em casa eu não queria ficar queria ir com eles para viajem mas meus pais não deixarão no dia que eles sairão dei um abraço muito apertado nós meus pais alice e rose fiz serão o mesmo depois que ele entrarão no carro se foram para o aeroporto nós entramos e cada uma foi para seu quarto eu não dormia assim como alice rose falo que queríamos ver um filme e nós aceitamos fizemos pipoca brigadeiro e fomos ver o filme quando tinha umas duas horas que meus pais sairão o telefone toda e perguntarão se Rosálie swan estava rose pego o telefo.... ne...-  a voz dela foi sumindo pelo chorou.

-bella bella não chega pode parar não precisa contar nada-  eu disse  pegando sua  Mão.

-não que quero falar vai ser bom para mim nunca falo nada só fica aqui dentro.-  ela disse limpando as lagrimas que escorria- rose pegou o telefone e fico quieta depois começo a ficar branca e chorar muito alice correu e pego o telefone e falo que era alice swan que swan falando depois e um tempo começou a chorar assim com rose e desligo o telefone elas me falaram o que tinha acontecido eu não agüentava não tinha força para agüentar nada para o enterro dos meus pai eu não estava bem seth  que me ajudava por isso as swan não foi a primeira semana de aula eu não queria sair do meu quarto a dor era grande não tinha minha mãe fazendo carinho em mim quando estava triste meu pai conversando comigo sobre o trabalho e me falando de livros eles brincando com alice sobre ela ser doidinha por compras e rindo comigo e com rose das nossas disputas por carros era tão bom esta com ele e de repente meu mundo acaba fico sem chão sem aponho só tinha o  seth para esta comigo e minhas irmãs e mais nada minhas família não morra aqui é  morram em nova York e nós estávamos em forks minhas irmãs depois de uma semanada sem escola foram e ai todos conhecerão elas e quem era as swans as garotas que se mudarão para forks e perderão os pais já que chegamos aqui nas férias muitos não estava assim como você e seus irmãos eu não fui com elas para escola fiquei com o  seth mas tinha que fazer alguma coisa não queria ficar rindo para as pessoas e acenando queria ficar invisível pedi a ajuda do seth para ele me levar ate um loja qualquer depois disso comecei a me vestir daquele jeito como você sabe-  ela disse bebendo sua  coca e o garçom chego com o nossos pratos de maçarão com molho branco depois continuou - assim as pessoas não me reparava mas Jacob Blake e os amigo me enchia muito estava cansando disso o tempo foi passando ate aquele dia onde ele me encheu no estacionamento e que Rose fico muito irritada com ele esta a gota da água alice ai tocar no assunto da morte dos meus pais e eu não queria chorar na frente de vocês por isso cortei ela antes dela falar depois sair e fui procurar a júh minha melhor amiga precisava dela para chorar desabafar mas ela não estava no refeitório e entrei para sala e fiquei quieta no meu lugar pensando em minha vida ate que o sinal bate e a sala começa a encher de gente pensei em levantar mas sabia que se a júh chega-se ela ia me chamar então a carteira ao sala se meche e ouso a sua voz e da júh depois o reto você já sabe no dentista depois que tirei o aparelho olhei me no espelho e vi o quando estava bonita sem aparelho e sem óculos e isso me fez sentir uma coisa que não tinha sentido a muito tempo me sentir linda então tomei decisão que não iria mais me ver feia no espelho e em lugar num –  ela disse chorando – então esta é minha historia edward agora sabe por que fico na minha para não sofrer e fazer as pessoas sofrer assim como eu.-  ela disse limpando as lagrimas.

-bella eu não sei o que falar desculpa por tudo–  eu disse sentando  ao lado bella abraçando-a .

- edward por que você não me xingava –ela disse me abraçando.

-é mais os meninos fala e eu ria e quando eles fala que você esta feia com uma roupa eu concordava-  eu disse abrandando mais apertado ela pela culpa .

-vamos-  eu disse  pagando.

-vamos- ela disse pegando  a  bolsa.

- falo mais bella como foi para você sofre ainda?-  eu perguntei  para ela dirigindo.

- sim sofro sabe cada uma das minhas irmãs afugenta a dor de um jeito- ela disse olhando para janela – Alice é nas roupas e agora no jaz mas acho que eles já estavam juntos por que de um mês para cá eles estava muito juntos assim como a rose e o em  então ela  se afugenta nas compras no jaz e na gente nós amigo nas irmãs , Rose é mias forte mais sei que chora ainda muito mas ela quer ser forte para mim e Alice uma vez vi ela chorando abraçada ao emmt  agora eu sempre  fiquei calada só o seth sabe de algumas coisas mas não tudo se não ele ai ficar preocupado comigo sabe e eu amo ele , ele tem a minha amiga thaína para namorar e não ficar se preocupando comigo então eu me afugento em mim mesmo- ela disse deixando escapar um lagrima.

-chagamos bella- eu  disse virando para ela.- não quero que chore você tem a mim  agora-  eu disse  limpando suas lagrimas que me cortava por dentro.

-obrigado Ed mais você tem mais coisas para fazer do que ficar aqui ouvindo uma menina chorando por não agüentar mais sofre.- ela disse chorando.

-shiiii... não fala isso você é linda não tem que chorar que eu vou perder eu tempo quantas vezes for preciso por você bella- eu  disse abraçando ela.

-obrigado Ed –  ela disse me  abraçando- sabe não quero mais sofre não quero me machucar não quero que me machuquem não quero me  que me facção sofrer mais.- disse chorando.

( gente coloca a musica fica lindo mas pula a parte da menina gritando e batendo no cara )

(http://www.youtube.com/watch?v=h8iWEktQhg0&feature=related ).

- bella eu nunca vou deixar você sofre eu nunca vou magoar você eu prometo minha bella- disse a abraçando .

Eu não podia deixa ela assim eu  a  amava é eu amo ela nunca pensei que Isabella swan ia fazer isso comigo mais eu a amo muito fui chagando mais perto dela olhando nos seus olhos que me deixarão loco dez de que os vi na minha frente eu  amo tomei seus lábios nos meus eles eram doces pedia passagem e ela me deu nosso beijo foi calmo estávamos conhecendo um ou outro explorando uma a boca do outro quando bella puxou meus cabelos para me levar mais ate ela uma corrente elétrica percorreu meu corpo  eu a amo .

BELLA SWAN É MINHA, MINHA BELLA.

Pov. Bella

( gente coloca a musica fica lindo mas pula a parte da menina gritando e batendo no cara )

(http://www.youtube.com/watch?v=h8iWEktQhg0&feature=related ).

- bella eu nunca vou deixar você sofre eu nunca vou magoar você eu prometo minha bella- ele disse  me  abraçando .

Edward foi chagando mais perto olhando nos meus olhos eu  nos dele eu era loca pelo seus olhos seu cabelo era perfeito ele era perfeito eu era loca por ele tomo meus lábios nos seus lábios era de uma suavidade eles eram perfeitos se moldavam as meus com facilidade ele pediu passagem e eu dei nosso beijo foi calmo estávamos nós conhecendo explorando um a boca do outro eu peguei em seus cabelos o puxando mais para mim queria ele perto de mim uma corrente elétrica passou por todo meu corpo me deixando sem ar.

EDWARD CULLEN ERA MEU.

- tchau Ed acho melhor eu entra se não alice vem aqui me buscar- disse ofegando indo para abrir a porta.

Edward me puxou e me deu um selinho demorado e disse.

-tchau minha bella ate amanham- disse edward.

-tchau meu ED ate amanham- disse saindo do carro.

Ah ele me chamou de minha bella ah. Edward vai me ajudar a me superar .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado deixe um recado se gosto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.