LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 43
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/43

— Vamos provar agora se me ama ainda.(disse ele a puxando e a beijando e nesse momento Vitor chega e sente uma raiva e uma dor no coração deles se beijando, mas Lia rapidamente o empurra)
— Vitor ele que me beijou.(disse Lia)
— Não agente se beijou.(disse Dinho)
— Isso é mentira Dinho você me pegou assim do nada eu fiquei sem reação.(disse Lia sincera)
— Para beijar precisa de dois.(disse Dinho)
— Eu entendo que tenha tido um clima vocês namoraram anos e se beijaram.(disse Vitor)
— Mas não foi isso eu nem correspondi, foi esse idiota que me agarrou.(disse Lia lhe dando um tapa na cara)
— Ai calma marrentinha.(disse Dinho)
— Quem chama ela de marrentinha sou eu idiota e fica longe da minha namorada.(disse Vitor o pegando pela camisa e lhe dando um soco)
— Ei calma eu não sou de briga.(disse Dinho)
— Eu também não.(disse Vitor)
— Vitor vem vamos.(disse Lia puxando Vitor antes que eles briguem)
Eles foram para um lugar mas longe do povo.
— Vitor é sério eu não beijei ele acredita em mim.(disse Lia)
— Eu acredito Lia, mas me responde não sente nada por ele?(pergunta receoso)
— Não eu juro eu amo você.
— Sei lá esse ódio que você tem por ele pode ser amor ainda.
— Não é eu não sinto ódio por ele só indiferença pelo o que ele fez comigo mas eu não vou mas guardar magoas para mim já foi só não quero ele como amigo.
— Ele é um babaca.
— É mesmo fez isso para agente brigar e pensa que eu vou voltar com ele.
— Mas não deu certo.(disse a beijando e Dinho viu os dois lá e se rasgou de raiva batendo na parede o plano deu errado)
...
Talita tinha armado um plano para Fatinha se separar de Bruno, esse dia ele estava na casa dos pais e ela tinha armado com Marta para ela mas Olavo saírem e deixarem os dois asós ela já tinha colocado algo no suco dele, e assim o fizeram eles saíram e Ju não estava em casa.
— É vou indo não tem ninguém mas aqui.(disse Bruno se levantando)
— Ai eu não sou ninguém?(pergunta Talita)
— Agente não tem nada para conversar.
— Tem sim do bêbe os nomes que vamos escolher eu já fiz o ultra-som esse que você não foi é uma menina.
— Não deu para mim ir.
— É claro está só atrás da Fatinha.
— Eu trabalho esse dia estava trabalhando.
— É nem se fosse só tem tempo para ela.
— Eu nem sei ainda se o filha é minha.
— Claro que é eu vou ter provar que é quando nascer.
— Depois agente vê o nome.
— Eu já tenho muitos em mente.
— Você escolhe então.
— É você não quer nem saber nem está envolvido.
— Ai derrepente ta me dando um sono.
— Dorme lá no seu quarto.
— Vou para casa.
— Que besteira que eu não vou te agarrar a força nem fazer nada contigo pode deitar lá.
— Eu sei é eu vou mesmo.
Ele vai para o quarto deitar e ela fica nua deitada ao lado dele esperando por Fatinha ir lá, mas não poderia contar só com a sorte ela poderia não ir então ela manda uma mensagem com foto dos dois se beijando, quer dizer ela beijando ele porque ele estava completamente apagado.
— É Brunito é o fim de BruTinha é agora é BruLita baby.(disse Talita sorrindo)
É Fatinha vê a mensagem e fica furiosa correndo para a casa dele já cheia de lágrimas escorrendo tinha que tirar essa história a limpo pessoalmente não estava acreditando nisso, ela bate na porta e estava trancada Talita vai atende-la de hobby com sua barriga grande de grávida toda feliz.
— Oi Fatinha o que deseja?(pergunta Talita sorrindo debochada)
— Cadê o Bruno?(pergunta Fatinha olhando atrás dela)
— Ele está dormindo ué depois de transarmos muito ta se recuperando para outro hould.
— Ah é com você assim barriguda transaram tanto.
— Isso faz bem para a grávidez transar é essa barriga não é problema agente da um jeito tem muitas posições.
— Eu quero falar com ele.
— Sai daqui Fatinha deixa ele dormir.
— Eu quero vê a cara dele de pau, você não mandou fotos agora eu quero vê pessoalmente.
— Para que vai só sofrer mas aceita que ele me quer e me ama Fatinha e deixa agente se casar e ter a nossa filhinha.
— Deixo sim mas antes quero falar com ele.
Talita não prévia que ela ira entrar estava com medo dela descobrir que ele estava dopado e não dormindo e ela entra no quarto e o grita o chamando.
— BRUNO ACORDA.(grita Fatinha)
— Ele ta dormindo garota vai embora.
Ela chamou várias vezes mas ele não respondia então ela começou a chacoalha-lo mas ele não estava atendendo assim mesmo.
— Ele ta dopado olha aqui.
— Não ta não ele ta dormindo.
— Até parece que ele tem um sono tão pesado assim sua puta você dopou ele.
— Ah eu uma mulher grávida como iria dopar um homem assim.
— Dopando para eu terminar com ele mas o tiro saiu pela culatra.
— Ele bebeu um pouco de bebida mas dopado não está é agente transou sim.
— Larga de ser mentirosa armou tudo assim pensando que eu não iria vim aqui até o quarto conferir ficaria em casa chorando e não queria mas saber dele, mas eu não sou burra e vim pessoalmente sabia que tinha armação.
— Fatinha me deixa ficar com ele eu o amo eu estou grávida quero ter uma família com ele.(pede ela)
— Não vou cair nessa tua chantagem emocional.
— Eu não quero ter filho sem pai por favor.(implora ela chorando falsamente)
— Eu vou ficar aqui até ele acordar porque não vou deixar ele na casa com uma doida, mas saiba que isso é crime eu só não te denuncio porque está grávida e também não te dou uma surra pelo mesmo motivo, mas sai daqui.(disse Fatinha a empurrando para fora do quarto e trancando o mesmo e se deitando ao lado de Bruno)

Talita saiu se rasgando de raiva e Bruno acorda depois de horas e Fatinha já estava dormindo, ele estava meio grogue.
— Fatinha ta aqui também?(pergunta ele a chacoalhando)
— To sim tenho que te contar algo.(disse ela despertando)
— Fale.
— Sabe a louca da Talita ela te dopou.
— Nossa é sério isso?
— Ahan e mandou fotos de vocês se beijando ela nua para me fazer acreditar que me traiu, mas eu não sou burra e nem nada é vim conferir e vi que está dopado.
— Ainda bem se não fosse agente ira se separar.
— É não vou acreditar em nada que ela faça para nos separar.
— O tiro saiu pela culatra.
— Ela pensava que eu era tão burra.
— É mas tem gente que nesse momento fica assim cego e acredita.
— Eu pensei e confio em você sabia que não faria isso.
— Por isso eu te amo minha loira esperta.(disse ele a beijando)
— É eu te amo mas Brunito.

...
Na frente do apartamento de Lia:
— Eu vou aprontar com essa roqueira ela vai vê.(disse Melissa vingativa)
— Ai miga tu tem certeza invadir uma casa para quebrar a guitarra da garota?(pergunta Day com medo olhando para os lados)
— Claro eu consegui a chave da casa porque a mãe dela é professora do quadrante e eu fui no armário dela que ela esqueceu aberto tirei a cópia com o sabão e mandei fazer uma chave e claro que não tive esse trabalho todo para nada.
— Como tem tantas ídeias?
— Eu quero me vingar, só não se vingo das outras assim desse jeito porque não tem como eu não consegui cópias da chaves mas delas eu me vingo de outras formas pela aquela semana de suspensão que pegamos muitas faltas mas do que já temos é podemos até repetir.(disse com raiva)
— É mas com isso até podemos pegar outra semana de suspensão.
— Mas é porque agente não está fora do colégio então não tem nada a vê.
— Mas a professora é lá do colégio e pegamos a chave lá, quer dizer você pegou.
— É mas dessa vez não tem camêra daquele nerd Orelhudo.
— Você entra eu fico aqui fora se tiver alguém eu mando uma mensagem.
— É fica mesmo medrosa e vê se tem alguém chegando.
— Vai rápido.
É ela entra subindo o elevador ela foi porque viu eles saindo de casa não tinha ninguém, e olha tudo o apartamento que ela tinha entrado lá a anos atrás quando ela era amiga delas e fazia de tudo para elas brigarem ela fazia intrigas uma com a outra para elas deixarem de serem amigas porque sentia ciúmes da amizade delas, ela era amiga delas mas sabia que não era tão amiga, ela se sentia excluída porque as duas andavam muito mas juntas dividia coisas que com ela não e por isso fazia isso mas elas descobriram e deixarem de ser amiga dela por isso desde então ela virou inimiga de JuLia mas sente saudades da amizade queria ter amigas de verdade como ela, sente inveja de Fatinha que foi tão inclusa no grupo que como ela nunca foi é olha que chegou a pouco tempo é parece uma delas.
— É Liazinha vai ficar sem sua guitarra que tanto ama bye-bye.(disse Melissa jogando a guitarra da Lia que ela mas ama do penúltimo andar do prédio através da janela do quarto da roqueira, e saindo correndo da casa, e quando chegou lá em baixo deu de cara com Lia, Ju e Fatinha olhando para ela, e Day com cara de '' eu avisei''.)
— Você quebrou a minha guitarra mas agora eu vou quebrar a sua cara.(disse Lia com raiva cerrando os punhos)
— Não por favor Lia eu te compro outra.(pede Melissa com medo)
— Eu quero aquela ela é a minha preferida de anos não é qualquer guitarra.(disse Lia e ela corre com medo mas Lia a alcança a puxando pelos cabelos)
— Vai Lia arrebenta ela miga.(disse Fatinha a incentivando)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.