LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 42
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/42

— É fizemos a contagem dos votos e o resultado está aqui a diferença foi pouca mas a chapa '' Garotas perigosas'' ganharam com 255 votos contra 245 de '' Dream Teen''.(disse o diretor anunciando e as meninas foram a loucura gritando)
— Não falei que esse ano era nosso vai '' Garotas Perigosas'' com agente ninguém pode é perigo na certa.(disse Melissa se achando)
— Parabéns pela vitória vou passar a coroa de presidente para você.(disse Ju que sorria rindo por dentro da cara delas de felicidade que acabariam em segundos)
— É bom que seja uma pessoa que saiba perder e não fique chorando.(disse Yanna debochada)
Elas sobem no palco todas saltitantes muito animadas.
— Ai queremos agradecer a todos que voltaram na gente, obrigada a todos e prometemos que vamos ser as melhores presidentes que esse colégio quadrante já teve que pena que esse ano vamos nos formar se não iamos ser eleger novamente sei que vão sentir saudades da gente no comando.(disse Melissa no microfone toda feliz)
— O espetáculo vai começar.(disse Fat rindo)
É Orelha já tinha armado tudo no telão do colégio ele aperta o controle no play e começa a passar a parte delas roubando as urnas e conversando.
— É nos ganhamos essa eleição.(disse Melissa)
— Não foi pelos votos mas com a nossa mãozinha.(disse Kika)
— Não poderiamos passar o último ano de colégio sem sermos presidentes do grêmio.(disse Yanna)
— Deveriamos ter feito isso antes para ficar anos no comando.(disse Day)
— Mas só tivemos essa ídeia agora.(disse Melissa)
— Vocês não eu tive.(disse Kika)
— Mas eu vou ser a presidente.(disse Melissa)
— É eu a vice.(disse Yanna)
— É mas graças a mim que eu tive a ídeia se não vocês não ganhariam.(disse Kika)
— Ai meninas sem brigas o importante que agente ganhou.(disse Yanna)
— Roubando né eu não queria ganhar roubando queria ganhar pelo voto do pessoal mesmo.(disse Day)
— É mas não tinhamos que da uma mãozinho esse povo do colégio são tudo uns babões desse grupinha só porque tem eles tem banda, umas são modelos e tudo mas, são um bando de idiotas que não sabem votar.(disse Melissa)
— É chupa meninas quero vê a cara delas amanhã a noite elas estão tão confiantes coitadas.(disse Yanna)
É o video ele ele desliga e todos começam a vaiar elas.
— Fora suas ladras só ganham roubando.(disse o pessoal as vaiando jogando bolinhas de papeis nela)
— Não gente isso é uma montagem.(disse Melissa que olhava tudo chocada se fingindo que não sabia de nada)
— Que montagem é verdadeiro vocês são uma ladra.(disse Fatinha)
— Isso são as perdedoras que montaram.(disse Yanna)
— Eu quero as quatro na diretória agora.(disse o diretor)
— Isso é mentira.(disse Kika)
— Isso foi culpa sua Kika você que inventou.(disse Melissa acusando Kika para tirar a dela de reto)
— Não nada disso todas nós fomos lá eu não sou a única culpada.(disse Kika)
— Mas foi a que teve a ídeia a mandante.(disse Melissa)
— Vocês foram porque quiserem ninguém aqui é nenhuma criança influênciável ok.(disse Kika)
— É não mesmo assuma os seus atos Melissa para de ficar só culpando os outros.(disse Lia)
— Eu coloquei minha camêra para filmar tudo a Morg ouviu a conversa de vocês na biblioteca.(disse Orelha)
— É eu ouvi.(disse Morg)
— Você nos paga sua duende anã.(ameaça Melissa)
— Encosta nela para tu vê.(disse Fatinha cerrando os punhos)
— É nem precisa falar que a vitória foi para a chapa '' Dream Teen''.(disse o diretor se retirando)
— É ai Melissa quem é que ganhou novamente?(pergunta Ju jogando indireta para ela que bufa de raiva)
Elas saem humilhadas e pisando duro fuminando de raiva enquanto os estudantes a vaiavam.
— Muito obrigado gente a quem votou em nós agente vai tentar cumprir tudo que prometemos e vamos conseguir porque não prometemos nada surreais apenas coisas que podemos cumprir.(disse Fatinha)
— Vocês mereceram.(disse o povo assobiando)
É todos aplaudiram começando a comemorar e a pegaram elas a jogando para cima.
— A presidente mas gata do colégio a minha pilhazete.(disse Pilha a abraçando)
— É a presidente que eu mas amo.(disse Bruno chegando atrás deles)
— Ai amor você venho nem te vi aqui é tanta coisa acontecendo.(disse Fatinha pulando em cima dele)
— Claro não poderia perder o meu amor ganhando.(disse Bruno o beijando)
— I já vi que sobrei.(disse Pilha saindo)
— Parabéns Lia ano passado estava na mesma chapa que você mas esse ano infelizmente não se não tinha ganhado com vocês(disse Dinho)
— Porque não foi na chapa da sua peguete?(pergunta Lia)
— A chapa delas foram só de meninas e eu não entraria numa chapa com esse nome '' garotas perigosas''.(disse Dinho)
— Criava a sua propría.(disse Lia)
— Não quis sabiam que vocês iram ganhar e mereceram.(disse Dinho)
— Valeu.(disse ela mas já dando as costas para sair mas ele a puxa)
— Até quando vai me ignorar?
— Eu não estou te ignorando.(disse empurrando ele)
— Ah não é o que é isso?
— Eu só não quero papo contigo.
— Ainda me ama.
— Eu amo o Vitor.
— Se não amasse não me trataria assim com tanta indiferença e ódio ainda está ressentida porque ainda sente algo.
— Eu não sinto mas nada por você só indiferença, assim e fico pensando como algum dia eu fui namorar um cara tão babaca assim.
— Babaca que você amou.
— Agora que to com o Vitor eu to percebendo que o que eu tinha com você não era amor, não pelo o menos de como eu tenho com o Vitor.
— Agente namorou anos e com ele você está nem um ano só mêses.
— Mas a intensidade foi melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.