LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 44
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/44

Lia pega ela pelos cabelos e ela tenta se soltar e cai no chão, Lia senta em cima dela lhe enchendo de tapas e puxões de cabelos que ela merecia faz tempo.
— Isso foi para não ficar dando em cima do meu namorado é para também pela minha guitarra assinada pela minha banda favorita, e as outras armações contra nós.(disse Lia aliviada se levantando de cima dela)
— Ai para Lia por favor.(pede Melissa)
— Porque tem tanta raiva de mim?(pergunta Lia)
— É mesmo agente nunca te fez mal.(disse Ju)
— Fez sim a anos atrás quando agente tinha onze anos vocês só me deixavam de lado para ficar juntas de segredinhos eu sempre era a excluída.(disse Melissa que chorava se levantando do chão)
— Naquele tempo nos éramos todas amigas.(disse Ju)
— Mas eu não era como vocês.(disse Melissa)
— Agente se conhecia a mas tempo.(disse Ju)
— Mas logo eu cheguei sempre foi assim amizade não tem essa de tempo eu nunca fiz totalmente parte do trio era uma dupla JuLia é não JuMeLia.(disse Melissa)
— Foi mal se agente em algum momento te excluiu é nem percebemos.(disse Ju)
— Mas agora já foi.(disse Melissa)
— Se já foi porque ainda guarda rancor?(pergunta Lia)
— Engraçado que eu acho que a Fatinha está totalmente amigas de vocês é chegou a pouco tempo não a vejo excluída.(disse Melissa)
— Ai tem inveja da nossa amizade não é?(pergunta Fatinha)
— Tenho nada para que tenho minhas amigas.(disse Melissa mentindo mas no fundo queria voltar a ser amiga delas)
— Ahan tem aquelas que quanto tem algum problema nem liga umas para outras e se acusam.(disse Lia)
— Ta bom eu confesso que ainda queria ser amiga de vocês.(disse Melissa)
— Sabe porque não é nossa amiga até hoje? porque fazia intriga entre agente para nos separarmos que eu lembro é agente acabou a amizade mas agente não te odeia, e depois disso começou a tentar aprontar e boicotar agente sempre, queria tudo que é nosso disputar tudo namorado, amigos eu não sei para que.(disse Ju)
— Porque ela tem inveja da nossa amizade.(disse Fatinha)
— Como conseguiu entrar na minha casa?(pergunta Lia)
— Não importa.(disse Melissa)
— Importa sim fale Dayane.(disse Lia olhando para onde Dayane estava mas ela não tava mas)
— Cadê a sua amiguinha fugiu te deixando sozinha?(pergunta Fatinha)
— Eu tirei cópia da chave da professora Marcela por favor não conte ao diretor se não posso tomar mas uma semana e repetir de ano.(pede Melissa)
— Ah é eu vou sim porque essa minha guitarra era tudo para mim.(disse Lia)
— Isso é crime invadir a casa dos outros.(disse Ju)
— Não foi bastante a surra na frente de todos?(pergunta Melissa)
— Eu acho que não foi o suficiente para você aprender a esquecer agente que nunca te fizemos nada, só damos o troco no que tenta fazer com agente.(disse Lia)
— Vamos vê se depois dessa vai deixar agente em paz.(disse Ju)
— Eu vou comprar a guitarra nova ou mas cara que quiser.(disse Melissa)
— Isso vai sim mas tem que assumir seus erros.(disse Lia)
— É sua guitarra não presta mas Lia.(disse Fatinha a olhando)
— É tantos momentos com ela.(disse Lia a olhando triste)
— Ah relaxa você vai ganhar outra novinha e bem melhor.(disse Ju)
— Eu também ficaria assim se fosse as coisas que eu gosto.(disse Fatinha)
— Imagina as minhas roupas.(disse Ju)
— Ela só não entrou na nossa casa porque não deu que eu sei se não tinha rasgado e quebrado tudo coisa de louca psicópata.(disse Fat)
— Mas ela vai parar por aqui depois dessa lição.(disse Lia a olhando)
É as meninas vai até o diretor depois de tomar a chave dela a levando e ele da mas uma semana de suspensão porque ela tirou a chave no colégio de uma professora, e ela iria comprar uma nova guitarra para Lia mas que preferia sua antiga assinada por uma banda que ela amava.
....
— Prima o que faz aqui?(pergunta Ju)
— Vim passar uns dias no Brasil não posso? nunca vi aqui é você já foi lá em casa.(disse pergunta Sofia)
— Claro que sim que legal só fiquei surpresa.(disse Ju a abraçando)
— Já que terminei o colégial ano passado tirei um ano só pra viajar ano que vem entro na universidade.
— Que maneiro esse de tirar um ano de férias eu depois do colégio já vou para faculdade.
— Ah eu não quero tirar um tempo para mim vê o que eu quero fazer de faculdade um ano sabático.
— Eu já sei o que eu quero para a minha vida faz tempo modelar, ser estilista e seguir postando no meu blog que já da dinheiro.
— É o seu blog é maravilhoso é você como modelo também eu vi as fotos tá muito linda.
— Obrigada entre vai ficar aqui em casa não é?(disse e ela entrou com uma mala)
— Claro se quisererem.
— É como eu não ira querer a minha priminha aqui, ta um pouco cheio Talita a ex-namorada do meu irmão está grávida como eu te contei e mora no quarto dele, meus pais estão ai.
— É o Bruno?
— Ta morando com a nova namorada a Fatinha minha amiga que eu falei.
Sofia se acomoda na casa deles passaria umas semanas no Brasil ela nunca venho, mas sabia falar português mas seu sotaque era americano era claro nasceu lá em Orlando onde Ju passou as férias.
— Sofia o que faz aqui?(pergunta Gil chocado quando vê ela no prédio)
— Com saudades Gil?(pergunta ela entrando no elevador)
— Claro que não.
— Não parecia quando agente transou.(disse ela sorrindo safada)
— Aquilo foi um erro esquece esse.
— Porque agente não vai relembrar?(disse ela o empurrando contra a parede do elevador e o beija mas ele logo a empurra)
— Ta louca estamos no mesmo prédio.
— É dai ela nem vai vê estamos no elevador.
— Porque venho para cá?
— Eu queria conhecer o Brasil é vim ué.
— Venho me atormentar.
— O mundo não gira ao seu redor Gil.

Luana:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.