LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 37
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/37

Dias depois o clipe estava com milhões de visualizações um sucesso e eles estavam comemorando esse sucesso no misturama:
— Ai meu amor o clipe que eu sou a musa ta um sucesso.(disse Fatinha o beijando)
— Parabéns minha loira mas era óbvio que um clipe com você faria sucesso.(disse Bruno)
— To muito feliz.(disse ela feliz)
— Eu fico feliz por você quero que faça muito sucesso.
— Ai ta dando tudo certo desde que cheguei aqui só tenho felicidade.
— Bruno.(chama Talita e ele de imediato reconhece aquela voz, e Fatinha que estava com um sorriso no rosto se desmancha)
— Talita o que faz aqui?(pergunta Bruno virando-se para olha-la)
— Fui na sua casa é seus pais falaram que estava aqui.(disse Talita)
— Mas o que quer comigo?(pergunta Bruno)
— Voltei para ter você de volta.
— Eu estou namorando a Fatinha me esquece Talita faz mêses que não vi você é agora volta.
— Eu não parei de pensar em você queria te da um tempo para você esquecer aquele lance e sentir minha falta.
— Mas eu não senti a sua falta.
— Eu tenho uma coisa muito importante para te falar.
— Fala.
— Eu estou grávida de quase cinco meses, é esse filho é seu.(disse ela passando a mão na barriga que já estava grande, e Fat e Bruno se chocam não ficam nada felizes com a notícia)
— Eu não sei se é meu porque você me traía e deve ter tido outros desde que agente se separou.
— Eu tenho certeza que é.
— Não você não pode ter certeza, isso só da certeza com DNA.
— Pois eu faço quando o filho nascer.
— Eu vou querer mesmo o DNA.
— Ai que pena que desconfie de mim depois de tantos anos de namoro.
— Cara de pau de você falar isso ainda.
— Mas não pense Talita que você estando grávida eu vou deixar o Bruno porque eu não vou, isso não muda nada entre nós.(disse Fat decidida)
— Eu não esperaria outra coisa sua destruídora de lares.
— Grávidez não prende mas homem.(disse Fat)
— Eu vou assumir a criança se for minha da amor, carinho, apoio é uma mesada mas casar com você eu não vou.(disse Bruno)
— Eu uma modelo tendo filho sem pai.
— Arranja outro para ser o pai, mas eu acho muito estranho você engravidar falou que não queria ter filhos porque isso tinha que da uma pausa na carreira e se fosse seria adotado mas agora aparece grávida.
— Foi sem planejar é aconteceu agora é arcar com as consequências desse filho indesejável mas com o homem que eu amo.
— Eu vou ser tia?(pergunta Ju que ouviu a conversa)
— Diz ela que sim eu só acredito fazendo DNA.(disse Bruno)
— Os seus pais adoraram a notícia de serem avós.(disse Talita)
— Está de cinco mêses e aparece agora.(disse Ju)
— É eu estava viajando e agora que a barriga está grande eu voltei para da a notícia e vim passar um tempo em Santa Catarina com os cuidados da minha sogrinha.(disse Talita)
— Ex-sogra.(disse Fat)
— Para ela eu sempre serei a atual.(disse Talita)
— Para ela é não para mim.(disse Bruno)
...
— Ai estava tudo tão maravilhoso é me aparece essa Talita grávida para a minha infelicidade.(disse Fat)
— É mesmo quando agente está feliz chega alguém para atrapalhar.(disse Lia)
— Eu tava vendo que tava muito bom para ser verdade, agora e a mãe dele que me odeia a Talita grávida.(disse Fat)
— Mas o amor de vocês é maior do que isso.(disse Ju)
— Eu sei.(disse Fat)
...
— Ai não mãe a Talita não vai ficar aqui não.(disse Bruno)
— Vai sim por um tempo.(disse Marta)
— Leva ela para a casa de vocês em São Paulo.
— Agente vai passar um tempo aqui.
— É onde ela vai ficar?
— No quarto junto com você.
— Eu não vou dormir com ela mas não é minha namorada.
— Volte a ser novamente.
— Não eu namoro a Fatinha.
— Ela está grávida.
— É por isso tenho que ficar com ela que pensamento do século passado ninguém casa mas por isso.
— Vai deixa-la ser mãe solteira?
— Sim ela pode arranjar um marido é eu vou da o apoio como pai mas marido não.
— Ai que absurdo.(disse a mãe incrédula)
— É já que ela vai ficar aqui em casa eu vou ficar na casa da Fatinha, não pense que isso que você inventou para nos aproximar vai da certo porque eu não vou ficar aqui.(disse ele indo para o quarto para pegar uma mala)
...
Na casa de Fatinha:
— Acredita que minha mãe vai enfiar a Talita lá em casa.(disse Bruno entrando na casa da Fatinha com uma mala)
— Porque ela não tem casa dos pais?(pergunta Fatinha chocada)
— Pois é mas minha mãe deve ter inventado isso para agente se reaproximar mas deu errado porque eu vou ficar aqui até ela for embora, é claro se quiser.(disse Bruno)
— Ai morarmos juntos eu vou amar isso é claro que eu quero, é uma coisa boa da Talita ter vindo agente ficar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.