LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 36
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/36

Na casa de Fatinha)
— Fatinha tenho uma novidade.(disse Pilha que entrava na casa)
— Fala pilhote.(disse Fat)
— Fiz uma música.(disse ele animado)
— Ah que legal.
— É eu mas o Orelha estavámos pensando em fazer um clipe.
— Maneiro.
— É eu queria te convidar para fazer parte dele sempre a musa.
— É claro que eu aceito.(disse ela sorrindo animada)
— Você foi a inspiração para a minha música sabe que eu sou louco por você.
— Eu sei mas como sabe eu namoro o Bruno.
— É eu sei infelizmente mas se esse cara te fazer sofrer eu acabo com ele.
— Eu acho mas fácil ele acabar com você olha o seu tamanho, mas vale a intenção.
— Saiba se terminar com ele eu estou na fila uma enorme fila de caras que querem ficar com você eu sou o seu fã número um.
— Besta arranja uma namorada que gosta de você porque o meu coração é do Brunito.
— É agora com esse clipe acho que vai chuver mulher na minha rede.
— Tomara que fazemos sucesso nesse clipe, mas é ai me mostra a letra da música.
— Olha ai é vê se gosta, o Orelha se amarrou falou que pode fazer um sucesso danado.(disse ele lhe entregando o papel com a letra)
— É eu amei você tem talento Pilha.(disse Fatinha após ler a música e gostou muito)
— Pilha não agora Mc Pilha e você a musa Fatinha.
...
Na casa de Orelha:
— É essa é a ídeia para o clipe.(disse Orelha depois de contar a ídeia)
— Gostei eu topo.(disse Fat)
— Vai ter algumas dançarinas mas você será a estrela.(disse Orelha)
— Ai eu aparecendo em um clipe de música o meu sonho.(disse Fat)
— É o primeiro passo para o sucesso tanto para o Pilhote como pra você que já é modelo.(disse Orelha)
— Ai to anciosa já para o clipe.(disse Fat)
— Mas gente porque eu vou participar? não sou funkeira sou roqueira.(pergunta Lia)
— É por isso mesmo um diferencial você aparecerá numa parte do clipe.(disse Orelha)
— Aceita para de ser marrenta Lia.(disse Fat)
— Ta eu topo.(disse Lia)
— Depois eu vou fazer um clipe seu se quiser.(disse Orelha)
— É claro que eu quero só ta faltando os integrantes da banda que agente já estamos procurando anunciamos na internet e vamos fazer testes.(disse Lia)
— É eu posso ser o produtor e empresário da banda é do Mc.(disse Orelha)
— Não sei se confio muito em você.(disse Lia)
— Eu posso ser fofoqueiro mas sou profissional.(disse Orelha)
— To sentindo que vai bombar na net.(disse Fat)
— É o nosso amigo Ferá vai aparecer sem camisa vai fazer um sucesso com a mulherada.(disse Orelha)
— Ai não ele vai aparecer mas do que eu?(pergunta Pilha)
— Olha ele vai aparecer pouco mas esse pouco vai fazer um sucesso com as mulheres, mas calma Pilha que o clipe é teu você é o protagonista.(disse Orelha)
— Que vou ser ofuscado.(disse Pilha)
— Não tenho culpa de ser gostosão.(disse Féra)
— Um gostosão burro.(disse Pilha)
— Ai não precisa ofender.(disse Féra)
— Burro mas eu amo.(disse Rita o beijando)
— Mas um casal?(pergunta Fat)
— Sim estamos juntos.(disse Rita)
— Se soubesse que gostava dele nem tinha ficado com ele aquele dia.(disse Fat)
— Relaxa você nem sabia e tava com ele para fazer ciúmes no Bruno que eu sei.(disse Rita)
— Era isso mesmo.(disse Fat)
É começaram a fazer o clipe Orelha era o diretor que dirigia tudo e ira editar como entendia muito bem de computador e tava dando certo chamou as meninas do colégio para dançarinas elas aceitaram mas ficaram com inveja porque Fatinha ira ser a estrela do clipe, elas ficam em volta da cadeira de Pilha que era o rei lá, Lia aparecia numa parte tocando guitarra, e Féra parecia sem camisa, e Fatinha com uma roupa de Mc ostentando rebolando até o chão ele termina o clipe em um dia de gravação.
— Está gravado agora só falta editar.(disse Orelha)
— Tanto trabalho tomara que faça sucesso.(disse Fat)
— É vai fazer pode apostar.(disse Orelha)
É ele edita o video no dia seguinte vai mostrar para a galera e posta na internet, junta todos no misturama para assistir e todos gostaram.
— Ficou dez maravilhoso Orelha.(disse Fatinha)
— Não te falei que tudo que eu faço fica dez.(disse Orelha convencido)
— Convencido.(disse Fat)
— Já coloquei na net.(disse Orelha)
— Ai anciosa para o que vão falar e as visualizações.(disse Fat)
— Vão ser milhões.(disse Orelha)
— O nome da música eu coloquei '' Por isso eu amo''.(disse Orelha)
Letra da música:
Viver um Sonho uma paixão sem ligar para razão
e só deixar acontecer e sentir muito prazer.
Apenas se entregar sem ter medo de amar
ouça a voz do coração que diz carinho, amor e paixão
quem na vida já amou e sem medo se entregou
e claro que vai confessar que o bom da vida é amar
Refrão
Por isso eu amo sem medo meu sentimento já não
é nenhum segredo.
E se a Tristeza te abraçou pra solidão se entregou
e sem coragem pra lutar um mundo novo enxergar
não deixe a chama se apagar te encontrar
e como uma flor irá nascer e com certeza vai dizer
então se você quer amar não faça como evitar
pois a pessoa que te ama tem o mundo pra lhe dar.
Vai Fatinha, vai Fatinha desce toda, desce toda, desce toda delicinha.
Vai Fatinha vai descendo até o chão ao som do tamborzão
vai descendo até o chão.
Vai Fatinha vai descendo até o chão ao som do tamborzão
vai descendo até o chão, ai papai
....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.