LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 38
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/38

— Lá não dava para ficar ela iria ficar dando em cima de mim a mãe me empurrando para ela seria um saco.
....
Semanas depois...
Bruno e Fatinha estavam morando juntos na casa que ela também dividia com Vitor que não se importou e estavam se dando muito bem e cada vez mas apaixonados, apesar do esforço de Marta para Talita se aproximar de Bruno não tava dando resultado nenhum com essa grávidez, ela estava morando lá atoa, mas o casal BruTinha tinha uma nova briga não era Talita e sim que Fatinha foi convidada para posar nua.
— É amor eu vou posar nua sim.(disse Fatinha decidida)
— Não vai não.(disse Bruno)
— Vou sim é muito dinheiro me desculpa mas eu não vou recusar.
— Minha namorada nua para os marmanjos verem.
— É faz parte vida de modelo para de ser ciumento Bruno eu vou está nua para todos verem mas meu corpo é o meu coração é só seu, olhar não tira pedaço.
— É se eu pudesse compraria todas as revistas para ninguém vê.
— É vai se preparando daqui a pouco a Ju que também é modelo vai ser convidada.
— Nem me fale nisso imaginar minha irmã nua em uma capa de revista meu pai surta.
— A sua mãe é modelo.
— Ela nunca posou o meu pai não deixou e ela abandonou a carreira para se dedicar o casamento e nos filhos, por isso que ela é frustada assim.
....
Lia andava na rua e se esbarra em um cara.
— Ai foi mal.(disse o cara)
— Ah não foi nada.
— Você é linda.(sorriu malicioso)
— Valeu.(disse e da as costas para sair sem lhe da bola afinal de contas nem o conhecia)
— Me da o teu telefone.(pede ele na cara de pau)
— Tenho namorado.
— Não sou ciumento.
— Mas eu não quero.
— Então me da um beijo.(disse ele a puxando e tentando beija-la)
— Me solta seu tarado anda na rua beijando as garotas assim.(disse ele a empurrando)
— Só as mas bonitas.
— Um dia vai levar uma surra otário.(disse ela saindo irritada)
— Ui nervosinha muitas querem.
Ele sai rindo e vai para o endereço onde tinham mandado.
— Maninho surpresa.(disse Sal o abraçando)
— Eu sabia que vinha mas não agora.
— É mas eu resolvi vim agora, é a casa que alugou é maneira.
— Mas eu não moro sozinho, moro com uma amiga é o namorado dela.
— Eu vou alugar uma por ai pequena.
— Ah vai ficar por aqui mesmo?
— Vou sabe tenho que da um tempo lá do Rio Grande do Sul as coisas por lá não andam boas.
— Sei irmão eu já falei que tem que sair dessa vida.
— Eu vou sair vim para cá para sair quero ser sério assim como você.
— O primeiro passo e arranjar um trabalho.
— É eu vou procurar.
— Hum quem é?(pergunta Fat que vinha do quarto)
— Meu irmão Sal.(disse Vitor)
— Prazer Sal.(disse Sal a olhando de cima a baixo sorrindo malicioso)
— Sal você é salgado.(brinca Fatinha nem percebendo seus olhares maliciosos)
— Sal de Salvador, é você linda?(pergunta a cumprimentando com um beijo na bochecha mas se ele pudesse a agarraria ali mesmo)
— Sou Fatinha.(disse sorrindo)
— Sua namorada?
— A minha namorada que eu te falei é a Lia.
— Pensei que fosse outra.
— É essa Lia cadê?
— Está na casa dela não mora aqui.
— É essa é sua amiga Fatinha que tem namorado?
— Sim.
— Uma pena.
Alguém bate na porta Vitor vai atender era Lia:
— Amor chegou numa boa hora o meu irmão chegou.(disse Vitor lhe dando um selinho)
— Hum queria conhecer alguém da sua família.(disse Lia entrando)
— Prazer Lia.(disse Sal a olhando e a reconhecendo logo era a garota da rua)
— Você é o cara que eu vi agora pouco na rua e fez graçinha para mim.(disse Lia)
— Foi mal não sabia quem você era meu irmão não mandou nem foto.(disse Sal)
— É mas com qualquer uma você não deveria fazer essas graçinhas.
— O que ele fez?
— Me puxou tentando me beijar.
— É ele é desse tipo de coisa brincadeiras sem graça.
— A maioria das mulheres curtem é até deixam e me beijam.
— Mas eu não sou todas.
— Me desculpa.
— Um dia vai levar uma surra de uma.
— Algumas já deram na cara dele.
— Sorte sua que hoje estava de bom humor se não teria dado na sua cara.
— Você é linda.
— É mas ela é minha.
— Eu sei acha que eu daria em cima da namorada do meu irmão.(disse ele mas não tirava o olho de Lia)

Sal:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.