LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/23

Na casa de Ju:
— Meninas que saudades de vocês.(disse Ju as abraçando primeiro Lia e depois Fatinha as duas tinham chegado ao mesmo tempo na casa de Ju, Bruno já tinha visto Ju e não estava mas em casa)
— Que linda estão diferentes.(disse Fat as olhando e também estava diferente o visual de roupas novas que tinha comprado e o cabelo loiro com californianas e mas curto um pouco estava até a cintura ela cortou na altura dos ombros)
— É todas nós mudamos o visual nas férias.(disse Ju que usava um franjinha e cabelo grande liso antes era meio ondulado e sem franja e mas curto um pouco)
— É o meu cabelo cresceu mas, mas essa é a mesma peruca só muda as mexas(disse Lia que usava uma peruca loira com mexas vermelhas e pretas)
— Vamos contar tudo agora das férias.(disse Fat)
— Todas temos novidades.(disse Ju)
— Ah isso agente já falou pela internet.(disse Lia)
— Não é a mesma coisa do que pessoalmente na noite das meninas.(disse Ju)
— É mesmo.(disse Fat)
— Mas o maior babado é o namoro de BruTinha.(disse Ju)
— Agente ainda não estamos namorando só ficando.(disse Fat)
— Mas isso é questão de tempo ele vai te pedir em namoro.(disse Ju)
— Será que vai? ou ele quer só ficar comigo sem namoro, acha que eu não sou de namorar.(disse Fat)
— Mas se ele não fizer isso você toma a iniciativa.(disse Lia)
— É mas eu queria que ele tomasse.(disse Fat)
— Foi se o tempo que o homem tomava a mulher também tem que ter atitude.(disse Lia)
— É se ele não quiser mesmo namorar comigo?(disse Fat)
— Claro que ele quer.(disse Ju)
— Se ele quisesse teria pedido.(disse Fat)
— Ele ainda não se tocou, mas eu vou da um empurrãozinho nisso.(disse Ju)
— Eu to gostando muito dele não queria só ficar com ele.(disse Fat)
— Mas vocês já transaram?(pergunta Lia)
— Não eu estou me controlando mas ta difícil.(disse Fat)
— Ele é muito gato deve ser difícil mesmo.(Lia)
— Mas é ai não ficou mesmo com ninguém nessas férias?(Ju)
— Fiquei com o meu primo o Guto.(disse Lia)
— Ah aquele gatinho seu primo?(pergunta Ju)
— Me mostra uma foto.(pede Fat)
— Esse aqui.(disse Lia mostrando uma foto dele e ela juntos no seu iphone)
— É gatinho.(disse Fat olhando)
— Mas ficou lá.(disse Lia guardando seu iphone)
— Sentiu assim algo por ele?(pergunta Ju)
— Não é nem quero sentir não me apego mas a ninguém.(Lia)
— O Guto é seu primo mas não conheceu outro carinha lá?(pergunta Ju)
— Ah vi muitos mas só fiquei com ele mesmo não sou de pegar geral, tinha um cara que eu achei lindo de olhos azuis agente se viu apenas uma vez, quando eu passava ele caiu da árvore em cima de mim é acho que teve um climinha assim eu ficaria com ele mas nunca mas nos vimos.(disse Lia)
— É o que ele fazia em cima da árvore?(pergunta Fat)
— Pegando um gato de uma menina.(disse Lia)
— Hum é heroí.(disse Fat)
— É mas me fala do Gil e você está tudo bem?(pergunta Lia)
— Tudo ótimo melhor impossível está perfeito, os Estados Unidos e lindo demais, eu quero morar lá quando terminar o colégial e for maior de idade.(disse Ju decidida)
— Vi muitas fotos de vocês.(disse Fat)
— É vi também são as fotos da Fatinha nessas campanhas ta fazendo sucesso em miga.(disse Lia)
— Ai to muito feliz.(disse Fat)
— Agora é a minha vez de correr atrás da carreira eu fico só falando mas não corro atrás assim, você que chegou agora pouco já foi.(disse Ju)
— Mas o seu blog ta um sucesso.(Lia)
— Ta mesmo milhares de visualizações e to ganhando já uma graninha com a publicidade, agora to pensando em criar um canal no youtube e virar youtuber.(Ju)
— Boa ídeia.(Lia)
— É você Lia deveria produzir um clipe investir na carreira de cantora você tem sucesso.(JU)
— É agora que eu estou boa vou correr atrás de produtor com o Gil.(Lia)
— É nos temos que correr atrás da nossa vida não somos mas crianças é o tempo vai passando o ano que vem nos vamos nos formar, e a Fatinha no caso esse ano.(disse Ju)
— É verdade o futuro está próximo.
— Mas antes de me esquecer trouxe presentes para vocês lá dos Eua.(disse Ju pegando umas sacolas e dando para cada uma que sorrirem felizes)
— Obrigada mas não precisava.
— Vocês são minhas amigas achei a cara de vocês e trouxe.(disse Ju)
— É muito lindo gostei.(disse Lia pegando seu colar com pingente de caveira, e umas pulseiras de caveirinha, uma blusa com uma garota tocando uma guitarra, e um tênis all-star personalizado de roqueira)
— É o meu também amei.(disse Fatinha pegando um boné de aba reta branco com preto, um colar com pingente de uma boca, e uma blusa descolada daquelas que caem no ombro com estampa de uma dançarina com uma camêra nas mãos, e um tênis dourado daqueles de funqueiro)
— A Ju sempre pensando na gente.(disse Lia)
— Você é uma anja de amiga, mas também não ache que eu esqueci de vocês comprei presente lá no Rio para vocês.(disse Fat)
— Eu também.(disse Lia)
Elas dormem juntas fazendo a noite das meninas, e no dia seguinte teriam aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.