LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/22

— É um sonho acho que vou acordar, me belisca.
— Você que pediu.(disse a beliscando)
— Ai eu só estava brincando.(disse ela passando a mão no braço que ele tinha beliscado)
— É para vê que não é um sonho é uma realidade eu estou aqui mesmo.
— Então sai para mim me arrumar olha como eu estou de pijaminha acabei acordar estou feia.(disse ela que estava de pijama, com o cabelo desgrenhado e a cara amassada)
— Você é linda até assim.(disse ele a beijando novamente)
Ela arruma uma mochila e ela avisa Michel que fica chateado mas entende e ela vai com Bruno para o Rio de carro e em horas estão lá demorou um pouco mas por causa do transito, mas nem viram o tempo passar cantando, ouvindo música e conversando no carro foi uma viagem muito divertida, quando ela via as paisagens através da janela do carro estava encantada o Rio era a cidade maravilhosa mesmo.
— Ai que cidade linda to encantada.(disse ela olhando pela janela enquanto ele dirigia)
— Como temos hoje é amanhã vou te levar para conhecer várias coisas os principais pontos turisticos.
— Santa Catarina também é lindo mas aqui é encantador, sempre sonhei vim aqui.
— Agora o seu sonho está realizado.
— É mas ainda com um homem que eu gosto, só falta as meninas aqui.
É curtem o dia ele a leva no bondinho do pão de acuçar, no cristo rebentor e tiram muitas fotos, e em alguns lugares e no fim do dia vão para a praia esperar a virada do ano estavam de branco, ele de shorts e sem camisa, e ela de vestido branco com uma flor branca no cabelo.
— É o primeiro ano novo que eu vou passar longe de casa.(disse ela na areia olhando em volta metade triste por não ter a família ali e a outra metade feliz de está conhecendo um novo lugar com o cara que gosta)
— Mas em ótima companhia.(disse Bruno a abraçando)
— Mas é o melhor ano novo de toda a minha vida.
— Vai falta um minuto para meia-noite vamos fazer um pedido.
Eles fecham os olhos é fazem um pedido.
— O que pediu?(pergunta ele)
— Não pode falar se não, não se realiza.
— Da uma dica é sobre agente?
— O que acha?
— 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 feliz ano novo.(grita um homem fazendo contagem regressiva e os fogos da cidade que tem mas fogos do ano novo explodem no céu numa linda passagem de ano quinze minutos, todos estavam loucos e felizes, uns abraçando os outros confrartenizando o novo ano que começava 2017)
— Muito amor, paz e vida nova esse ano.(dizia Fatinha sorrindo e beijando Bruno)
— Vamos pular sete ondinhas na praia.(disse ele a pegando no colo e a levando para o mar e lá pularam sete ondinhas, ficaram lá se banhando de mar e se beijando muito felizes, depois de umas duas da manhã eles vão embora cansados para uma pensão ali perto)
....
— Agente vai dormir juntos?
— Sim.
— É que eu nunca dormi com um homem antes.
— Você é virgem?
— Sim.
— Sério é raro ter meninas virgens.
— Mas eu sou.
— Eu acredito em você, mas agente não precisa transar podemos só dormir.
— Ok vou confiar em você.
É eles deitam dormindo só de conchinha mesmo, e no dia seguinte fizeram o mesmo passeando pelas praias e namorando fazendo coisas que ela nunca fez, e de noite vão embora porque no dia seguinte tinham trabalho.
Um mês depois...
Passou voando o mês de janeiro, mas hoje já começava as aulas, nesse mês Fatinha e Bruno estavam ficando mas ele ainda não a pediu em namoro e ela estava apreensiva para ele pedir não queria apenas ficar com ele queria namorar mas ele pareceu ainda não se tocar, mas ele tinha ciúmes dela trabalhando para Michel seu ex-ficante e estavam se gostando, mas eles ficavam só de beijos mesmo quando o clima esquentava ela o empurrava não estava preparada ainda para perder a virgindade com um cara que nem era seu namorado mas tinha muita vontade mas soube se controlar até agora pelo o menos mas estava difícil, e ele estava ficando com outras, Talita não estava no país tinha viajado e não tinha mas voltado mas não tinha esquecido Bruno apesar de está ficando com outros.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.