LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/21

— Linda.(disse e a puxa pela cintura a beijando, ela corresponde era um beijo ardente e quente com pegada, ela estrelaça as mãos na cintura dele e ele faz o mesmo a apertando contra sí, e a levanta do chão eles se separam do beijo sem ar e ela se afasta dele)
— Bruno não me beija mas você tem namorada para com isso.(disse ela o empurrando eles estavam na frente do Hostel)
— Me desculpa.
— Sempre fala isso.
— Sabe por isso agente não pode ficar andando juntos porque sempre nos beijamos quando achamos que somos amigos.
— Foi mal mas eu não resisti eu confesso estou tendo uma atração por você é não consigo mas controlar.(disse ele realmente estava muito atraído por ela)
— É mas você tem namorada é eu não vou ser a outra.
— Eu sei que não foi mal.
— Você não pensa antes de agir, só sente atração por mim eu sei só quer me usar e depois jogar fora só porque sou bonita e atraente para você.
— Mas você gostou também até deixou.
— Não pensa nos sentimentos.
— Que sentimentos? por acaso está gostando de mim?(pergunta ele)
— Não claro que não, digo se eu gostasse, eu vou indo.(disse ela entrando)
Fatinha entra e ele vai para casa.
'' Ai Fatinha sempre beijando o Bruno vocês não podem se encontrarem que sempre se beijam, eu tenho que parar com isso, ai queria que não sentisse nada por ele só amizade mas não é, e ele só quer te usar e nunca iria terminar com a Talita eu ira ser a amante como quase estou sendo quando beijo ele''- pensava Fatinha
....
Era o dia deles embarcarem para a Espanha passaria uma semana lá e depois o Ano-novo no Rio de Janeiro, mas ele recebe uma foto de sua namorada é um modelo nús se beijando, enviada por uma pessoa não identificada, ele explode de raiva.
— Ai amor não ta pronta nos vamos viajar esqueceu?(pergunta ela saindo do quarto com as malas prontas)
— Não eu não esqueci é que agente não vai mas.(disse ele com raiva)
— Mas é porque não?(pergunta ela estranhando)
— SUA DESCARADA VOCÊ ME TRAI.(grita Bruno lhe mostrando as fotos no seu iphone furioso)
— Eu soube do beijo eu só dei o troco meu amor.(disse ela se defendendo)
— Que beijo?(pergunta ele)
— O seu com a Fatinha esses dias me contaram, contaram não me mandaram fotos.(disse ela que tinha recebido uma foto deles se beijando na frente do hostel ela ficou furiosa mas não quis quando chegou fazer barraco fez como se nada tivesse acontecido e se vingou ficando com outro na viagem)
— Eu admito beijei ela algumas vezes mas nunca te trai totalmente transando com ela, é você sabia é não falou nada, resolveu se vingar?
— Se não transou porque a suposta boa moça não quis para te envolver mas ela se faz de difícil mas se não fosse transava.
— Eu não admito traição.
— Ah é seu machista só pela sua parte pode, mas saiba que eu não te trai isso ai é montagem de uma nova campanha minha.
— Campanha para de ser mentirosa vocês estão transando nessas fotos, só se for filme pornô admita o que faz.
— Ta eu fiz mas foi só uma vez me perdoa(pede ela)
— O nosso namoro acaba aqui é agora.(disse ele direto e decidido)
— Ah ta que acaba eu não quero.(disse ela não aceitando)
— Vai embora Talita.(pede ele cansado)
— Agente estamos noivos e tudo, eu relevo o seu com a Fatinha e você me releva a minha traição foi apenas um erro coisa de momento.(disse ela mostrando a aliança)
— Não importa o casamento desmancha até na porta da igreja.(disse ele certo)
— Ok você vai se arrepender que perdeu a mulher que tem.
— Que mulher uma puta que se deita com outro homem sei lá quantos.
— Eu só te traí dessa vez para se vingar.
— Você é uma safada não sei como passei três anos com você.
— Bruno agente se ama vamos jogar tudo fora por uma bobagem de traição?
— Já está jogado não adianta mas.(disse ele a puxando para sair para fora com força)
— Bruno eu te amo, vai me largar por causa da mendiga não é?(disse ela já chorando desesperada tentando beija-lo mas ele não deixa)
— Não volta mas aqui olha o que eu faço com o meu anel de noivado.(disse ele pegando o anel e jogando no chão e em seguida fechando a porta na cara dela)
— Bruno não faz isso eu te amo, eu vou matar quem mandou essa foto se soubesse mataria, eu me vingava mas não era para ninguém saber.(disse ela chorando em plantos se encostando na porta e descendo chorando até o chão)
Bruno se deita no sofá chorando tantos anos namorando Talita mas a mesma não era apaixonada por ele se fosse não o traíria, ele sai de casa na fossa e pior que não tinha nem os pais nem a irmã para consola-lo então ele vai para um lugar que se sente confortável e esse é no hostel de Fatinha, e bate na porta da mesma.
— Bruno o que faz aqui? não era para essa altura está viajando?(pergunta ela surpresa quando abre a porta)
— Era mas não estou porque descobri por umas fotos que minha noiva me trai.(disse ele triste)
— Sinto muito nunca imaginei que uma mulher traíria um homem tão lindo assim como você.(disse ela)
— É mas ela me traiu.
— Você não merece isso, mas sabe que agente se beijou algumas vezes.
— Isso foi pouco ela transou com outro cara, e eu sei lá mas quantos.
— Você a amava?(pergunta)
— Sim acho que sim.
— Como assim acha?
— Sei lá estava confuso nesses últimos mêses.
— É mas se não amasse não passaria três anos com ela.
— Mas ela eu não perdoô mas nunca, traição eu não admito.
— Quer entrar?(pergunta dando espaço para ele entrar)
— Eu gostaria sim minha maninha não está na cidade queria só um consolo.(disse ele entrando)
— Eu poderia te da como amiga.
— Por isso vim aqui sabia que iria me ajudar.(disse ele se sentando na cama dela)
— Claro que sim você me deu ajuda e abrigo quando eu mas precisava nunca vou me esquecer.(disse ela se sentando do lado dele na cama)
— Me abraça.(disse ele a abraçando)
— Não fica assim ela não merece é uma vadia.(disse Fat com raiva dela)
'' Ai meu deus ele vem chorar para outra para mim, mas coitado ai me doí vê-lo assim, mas agora que eles terminaram será que eu tenho alguma chance?''
Ele fica lá conversando com ela e fica um pouco animado mas ela o fazia sorrir, até que ele tenta beija-la e ela deixa, ele a coloca no colo e o clima esquenta entre eles, quando ele estava tirando a blusa dela e o seu membro já estava completamente duro ela percebe até onde ira e não queria isso agora e então sai do colo dele se recompondo.
— Não Bruno vamos parar por aqui.
— Mas é porque?

Fatinha:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.