LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/20

No restaurante:
— Ai nunca vim em um restaurante assim chique, nem em comum eu ira.(disse ela olhando em volta)
— Ah primeira vez?
— Sim quando morava em Limeira nunca jantava fora não tinha grana como você sabe, mas minha mãe cozinhava muito bem e vendia suas coisas lá no bar do meu padrasto.
— É já me contou.
— Ah todos vão achar que eu estou com você por interesse para subir e se promovida.
— Mas eu sei que não, eu que te convidei porque estou interessada em você.
— Você é bonito.(disse ela o elogiando)
— Você é linda.
— Obrigada.(sorrir ela)
— Quero te conhecer melhor você quer?
— Apesar de você ser o meu chefinho eu quero, mas se não dê certo não vamos misturar o trabalho com o pessoal não é?
— Claro que não eu sei separar as coisas.
— Se envolve com todas as recepcionistas.
— Não você é a primeira é a mas linda de todas.
— É sério?
— Sim me encantei com você desde aquele dia que venho procurar emprego e por isso te contratei.
— Com segundas intenções?
— Sim mas não pense que se não quisesse nada comigo eu te demitiria porque nunca faria isso, não iria te assediar se não quisesse ficar comigo.
— Eu sei que não eu que quero está aqui com você.
— Gosta de algum cara no seu colégio?(pergunta ele curioso)
— Não gosto de ninguém assim, estava achando que gostava de um carinha ai mas não é do meu colégio mas é bobagem ele tem namorada.(sorriu triste)
— Então aproveita que eu sou solteiro.(disse ele e a beija ela corresponde ele era interessante e bonito precisava mesmo esquecer Bruno que era comprometido e assim o fez)
....
Semanas depois....
Talita e Bruno foram separados ela viajou antes dele a trabalho ele só iria viajar na vespéra do Natal e voltar no ano novo queria dividir suas férias e não tira-las tudo de uma vez, e ele ficou sozinho no Rio entre o trabalho é o seu projeto social CRAU com seus ex-colegas de faculdade que ainda são amigos até hoje, e com Fatinha estvaa ficando e conhecendo melhor seu chefe e estava gostando de ficar com ele, e foi chamada para seus primeiros trabalhos de modelo contava tudo as amigas pela internet, e sua família pelo telefone mesmo não tendo muito contato com a mãe, falava com os irmãos de vez em quando, e seus novos amigos em Santa Catarina estava gostando muito da sua nova vida foi melhor do que esperava pensava que passaria muitas dificuldades e até fome iria morar na rua mas não foi nada disso conheceu uma melhor amiga que a ajudou e um emprego estava tudo ótimo e ainda começando a carreira que sempre sonhou. É os pais de Bruno vinheram e passaram uns dias para o noivado que fizeram um jantar com os pais deles e os pais dela e foram embora, e Ju estava amando Orlando com seu namorado tiravam muitas fotos ela não tinha abandonado o blog e cada dia postava uma nova foto do seu look do dia e ele grafitava lá seus tios adoraram ele. Já Lia estava também se divertindo depois de mêses que não estava bem pela doença estava muito bem com seus primos e primas lá no Sul, Vitor o garoto da árvore ela não viu mas.

No primeiro trabalho de modelo de Fatinha:
— Ai que nervoso primeiro trabalho é já estou de biquiní.(disse Fatinha que vestia biquiní para seu primeiro trabalho de modelo estava nervosa e ao mesmo tempo feliz)
— Relaxa.(disse o fotográfo)
— Eu não sou assim tímida e vergonhosa mesmo sendo do interior.(disse Fatinha fazendo uma pose)
— Você é sexy e sensual isso é um ponto forte seu, só sorria meu bem que você vai arrasar.(disse o booker)
— Essa garota tem sucesso eu prevejo sei quando é para ser, tem gente que nasce com uma estrela com brilho propría e ofusca as outras brilhando é a Fatinha é uma dessas.(disse o fotográfo)
— É Fatinha já é um nome de sucesso.(disse o booker)
— Ai deus ouça vocês preciso mesmo vencer na vida ai tiro minha mãe e meus irmãos daquele bandido canalha.(disse ela)
— Quem é esse bandido canalha?(pergunta o booker)
— Meu padrasto não gosto de falar dele.(disse Fat)
Ela faz muitas poses e troca muitas vezes de biquínis e maiôs para uma campanha de linha de moda praia que amaram o rosto dela e a quiseram na campanha o cachê não era assim muito mas era um dinheirinho bom para quem estava começando uma carreira e tinha um emprego não vivia só de modelo e poderia ser contratada fixa da agência é não só fazer bicos.
....
Eles estavam andando lá perto da casa deles que eram perto e se esbarram.
— Fatinha.(disse Bruno quando topa com ela)
— Bruno.(disse ela sorrindo)
— Agente não anda mas se vendo, tudo bem?(pergunta ele)
— Tudo e você?
— Vou bem.
— Ah.
— Agora está muito ocupada né?
— Sim tenho meu emprego é agora estou fazendo uns trabalhos de modelo.
— É saindo com o Michel está com ele né?
— Sim estamos nos conhecendo melhor, é o seu namoro como vai?
— Vai bem mas minha noiva viajou.
— Ah que chato.(disse ela não se supreendeu porque já tinha visto na internet que eles noivaram, a rede social de Bruno mudou para noivo com Talita, tinha fotos das alianças e do jantar aquele dia por sinal ela ficou muito triste e mal até chorou)
— Agora poderiamos sair juntos?
— Eu sou a segunda opção sempre.
— Eu falo sério queria sair com você como amigos, não queria conhecer meu projeto social?
— Sim queria.
— Então?
— Ta vamos sair.
— Vou te levar para conhecer meus amigos e o meu projeto e se quiser vamos na roda de capoeira também.
— Eu quero.
— Se seu namorado não se importar.
— Ele ainda não é o meu namorado, quem vai se importar é a sua noiva.
— Ela tem que aceitar que eu tenho amigas mulheres.
— Tomara que ela aceite porque eu não quero confusões.
— Antes de me esquecer estava linda naquela campanha de biquiní.(disse ele a elogiando)
— Você viu?(pergunta sorrindo)
— Vi na revista e as fotos na internet.
— Hum.
— Como eu falei leva jeito para ser modelo deve ter uma cambada de homem babando na sua foto.
— Valeu.
— Valeu nada você é talentosa mesmo.
— As meninas quando viram piraram, saudades dela.
— Eu também estou.
— É vai passar suas férias onde?
— Rio de Janeiro.
— Ai cidade maravilhosa essa sempre sonhei em conhecer só vejo nas novelas e morro de vontade de ir.
— Vem comigo.
— Ah ta você está com a sua noiva nem pensar em segurar vela agente não se suporta.
— Se não fosse isso te levaria quem sabe não da assim no ano uma viagem entre amigos eu você, Ju, Lia e Gil.
— É pode ser né.
.....
É ele passou para leva-la no seu projeto social com a comunidade lá na favela e depois para uma roda de capoeira que ela gostou de tudo e queria ser até uma voluntária quando tivesse tempo.
— Gostei da causa quero ser uma voluntária.(disse Fatinha)
— Ótimo mas uma adoro isso.(disse Bruno)
— Seus amigos são simpáticos.
— É babaram o tempo todo por você.
— Eu nem percebi.
— Mas também você é muito linda quem não baba por você.
— Ai não exagera falando assim eu sou uma Anitta, Bruna Marquezine ou Selena Gomez, eu sou apenas a Fatinha uma garota do interior bonitinha e magricela vindo buscar na cidade grande uma vida melhor e longe de um louco.
— Ai você se acha bonitinha? fala sério né.
— Besta.

Fatinha:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.