LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/19

Fatinha estava triste que estava sem as amigas nessas férias, mas ainda lhe restou alguns que ficaram em Santa Catarina não era a mesma coisa que Lia, Ju e Gil mas dava pra se divertirem, como Pilha e Morg que não viajaram iriam fazer companhia para ela, mas nessas férias ela não ira só se divertir já ira começar a correr atrás dos seus sonhos, e foi logo atrás de uma agência de modelos para se inscrever lá, e eles gostaram do perfil dela, a mandaram tirar fotos fazer um book e ela pagou e fez, sabia que não era nada fácil mas ira tentar se não conseguisse iria fazer faculdade de hotelaria e turismo que ela também gostava dessa área, estava indo muito bem no trabalho no Hostel o chefe gostava dela é os clientes, e claro que muitos davam em cima dela mas ela dava limites para eles o cortando logo, ela estava na recepção e aparece Talita.
— O que quer aqui? algum quarto?(pergunta Fat que estava mexendo no computador sentada na recepção)
— Eu quero que deixe o meu namorado em paz.(exige Talita entrando no Hostel com uma pose)
— Eu já sai da casa.
— Não foi suficiente.
— Claro que foi o que quer mas? que eu mude de país?
— Não seria má ídeia.(disse ela irônica)
— Quando eu tiver fazendo sucesso como modelo e viajando quem sabe.
— Até parece que vai fazer sucesso.
— Como sabe da minha vida tem bola de cristal? é vidente.
— Ta bom isso não me importa, to falando do Bruno.
— O que que tem ele?
— Vocês tem algo?
— Não.
— É essas fotos? que parecem um casal juntos.(disse Talita lhe mostrando seu iphone com as fotos furiosa)
— Foi a Ju que tirou.
— Ela quer você como cunhada, até colocou shippando BruTinha.
— Eu não controlo o que a Ju coloca na net.
— Depois que você chegou ela mudou comigo só fala em você.(disse com raiva)
— Não posso fazer nada se ela gosta de mim, o quanto eu gosto dela.
— Você é uma caipira que venho do interior se fazendo de coitada e boazinha e está comendo pelas beiradas até conseguir o que quer.
— Eu vim com objetivos mas não é o que está pensando.
— Eu não vou deixar você tomar o Bruno de mim, se quer arranja outro cara com grana mas ele não.
— Fala isso para ele.
— Como assim?
— Ele que tem que saber que tem namorada e não pode trai-la e não eu, eu não quero me envolver com homens comprometidos mas se quisesse você não poderia impedir se ele quisesse.
— Meninas como você só servem para serem amantes para eles comerem e mas nada depois quando eles cansam lhe dão um pé na bunda e continuam com a namorada.(disse ela a alfinetando)
— Sorte sua.(disse Fat dando de ombros)
— Vai me dizer que não gosta dele?(pergunta)
— Se gosto não é da sua conta.(disse grossa)
— É se gosta vai sofrer muito porque ele não te ama, ele me ama, se tem algo com você é só sexo, é olha é melhor para o seu bem se afastar do meu namorado não estou gostando nada da aproximação de vocês dois, e pior será para você que vai se apaixonar e vai ficar ai chorando os homens querem só usar e abusar dessas menininhas do interior.(disse e saiu deixando ela pensativa)
— Idiota mas ela está certa ele não iria querer nada comigo além de sexo, apesar dele não ter insinuado nada de me levar para cama, agente só se beijou umas vezes nada demais.(dizia Fatinha a sí mesmo)
— Fatinha eu queria te convidar para sair hoje, você aceita?(pergunta o chefe Michel)
— Hum eu topo.(disse Fatinha sorrindo)
Ela pensou tenho mesmo é que se divertir e tentar esquecer o Bruno e parar de se meter em problemas com a namorada dele. É mas tarde ele aparece batendo no seu quarto)
— Fatinha vamos sair hoje queria te levar numa roda de capoeira você falou esses dias que gostaria de ir.(disse Bruno sorrindo quando ela atendeu a porta)
— É mas eu tenho um compromisso hoje.(disse ela sem olha-lo passando seu batom vermelho, estava com um vestido curto colado da cor verde, ele a olha admirado estava linda)
— Com quem? está linda.(pergunta ele a olhando)
— Com o Michel.(disse se olhando no espelho)
— Hum seu chefe?(pergunta ele desmanchando o sorriso que estava nos lábios)
— É sim.
— Hum é outro dia agente pode sair?
— Não sei não porque você tem namorada e ela venho aqui hoje reclamar da nossa aproximação então é melhor agente não andar juntos.
— Ela vai viajar nem vai está aqui esses dias.
— Ah ta ela viaja e eu fico como a outra para você usar enquanto ela está de volta, não obrigada eu estou fora.
— Eu nunca te usei.
— Mas sei que é isso que quer.
— Eu nunca insinuei nada agente só se beijou.
— Eu sei como são vocês.
— Quero ser seu amigo.
— Homens nunca querem ser só amigos, acha porque eu sou do interior eu sou burra.
— É com o seu chefe vai sair?
— Ele é solteiro qual é o problema?
— O problema que você deve ser daquelas garotas que saem com o chefe para ganharem mas e serem promovidas.(disse ele grosso e ela se ofende lhe dando um tapa na cara)
— Não fala isso de mim que eu não sou dessas eu quero sair com ele mas não é por interesse porque eu achei ele interessante e vou sair nem pensei nisso.
— Dúvido que não passou pela sua cabeça.(disse ele passando a mão na onde ela tinha batido)
— Você venho aqui me ofender é isso mesmo? vai embora.(disse abrindo a porta para ele sair com raiva)
— Me desculpa foi mal não sei o que me deu.(se desculpa ele)
— O que te deu que você é um mimado que não sabe levar fora só porque eu falei que não iria sair com você ficou assim.
— Ah falando assim eu vim atrás de você para ser amante, você entendeu as coisas erradas.
— É você me ofendeu.
— Eu já pedi desculpas, não sou esse cara mimado que acha não.
— É nem eu essa golpista que acha.
— Eu sei.
— É porque falou isso?
— Não sei mas me desculpa.
— Ok agora é melhor ir que eu vou sair.
— Ta você está linda.
— Já falou isso obrigada.
— Não quero que fique clima chato.
— Me desculpa também pelo tapa.
— Eu mereci tchau bom encontro.
— É vai ser tchau.
Ele saiu e poucos minutos Michel a leva para sair de carro, ele estava olhando de longe com raiva e ciúmes não sabia porque mas estava assim e estava odiando sentir isso que nem por Talita sentia.
— Hum a mendiga agora sai com o chefe.(disse ela chegando onde Bruno estava)
— Ela não é mendiga.
— Mas quando chegou parecia uma.
— Ela não era porque tinha casa.
— Ta bom é modo de falar, mas ela é esperta em da o golpe ficando com o chefe e inteligente para uma menina de interior.
— Ela não é golpista.
— Como sabe nem a conhece direito?
— Não fale o que você não sabe Talita.
— Vai defende-la.
— Ai vamos parar de falar nisso que hoje eu não quero brigar.
— Ok vamos namorar.(disse ela lhe dando um beijo)

Morgana:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.