LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/18

— Vamos tirar uma foto todos juntos.(disse Orelha e batem e todos que estão ali se reúnem se abraçando para tirar a foto) Pode ser que não ano que vem alguns não estão mas aqui ou porque mudaram de país, cidade, bairro, escola ou apenas de horário ou quem sabe morreram.
— Ai vira essa boca para lá.(disse Ju)
— Só to brincando mas isso acontece, por isso vamos tirar a foto da turma para guardar no álbum para daqui a alguns anos mostrem para filhos ou netos os seus colegas.(disse Orelha pegando a camêra)
Dinho abraça Lia na hora da foto que se afasta trocando de lugar com Ju.
— Digam Xi.(disse Orelha batendo a foto)
— Pronto?(pergunta Lia)
— Sim todos podem voltar a festa, é amanhã lembram de assistir o Tv Orelha de férias.(disse Orelha)
— Ai quem vai perder o tempo nas férias assistindo isso.(disse Gil)
— Quem quer se manter informado e não estava presente para saber os bafos da festa de hoje.(disse Orelha que voltava a filmar)
— Você tem que ser jornalista Orelha.(disse Fatinha)
— Ta mas para fofoqueiro, tenta uma vaga em algum programa de fofoca.(disse Gil)
— Não a minha área e a internet mesmo.(disse Orelha)
— A internet é atarzanar os outros.(disse Gil)
— Agora vamos tirar a foto de vocês dois juntos.(disse Ju com seu iphone já na camêra)
— Ah mas agente já tirou várias na praia.(disse Ju)
— Ai o que que tem é só fotos.(disse Ju)
— Não sei se a namorada dele vai gostar.(disse Fatinha)
— Ela não tem que gostar de nada não é nada demais.(disse Bruno)
— Ok.(disse Fat)
Ju bate as fotos dos dois juntos e coloca no seu instragram com a legenda '' seria minha cunhadinha ideal mas que pena que o meu irmão já tem namorada''.
— Você é terrível Ju, a Talita vai se rasgar.(disse Lia)
— É indireta para ela mesmo.(disse Ju)
É a festa foi muito boa de madrugada que terminou que o pai da Morgana encerrou, todos foram para casa dormir, e Ju nem dormiu é já foi com o Gil para o areoporto viajar os amigos foram juntos se despedir, e no dia seguinte Lia parte de carro que o pai foi levar a avô, Tatá e ela passar dois mêses lá no Rio Grande do Sul na cidade de Porto Alegre.
....
— É Porto Alegre é maravilhoso como eu lembro saudades daqui.(disse Lia)
— Tava precisando viajar neta depois de tudo que passou.(disse a avô e saiu)
— É nada melhor do que aqui.(disse Lia)
— Prefiro o Rio aqui é muito frio.(disse Tatá)
— Para de reclamar Tatá, lá em Santa Catarina também é frio da no mesmo.
— É mas aqui é ainda mas.
— Eu gosto de frio não curto muita praia.
— Você é uma vampira não gosta de sol não gosta de nada.
— Não mesmo prefiro a noite, sou da noite.
— Por isso eu digo que é uma vampira.
— Se eu sou quer que eu te morda, vampiros gostam de sangue.
— Ai não sai fora.
— Então me deixa quieta ler meu livro aqui em paz.(disse Lia que estava lendo o livro '' Lua Nova'')
— Queria ter ido com a Ju para Orlando na Disney vê o Mickey, o pateta, a Miney.
— Resumindo todos os personagens da Disney.
— É isso ai é o Justin Bieber o mas importante.
— É mas a Ju não iria levar uma pentelha chata como você, ela vai curtir com o namorado.
— É eu sei, não vejo a hora de ter um namorado para viajar com ele.
— Vai demorar muitos anos em, e deixa o papai ouvir isso que você quer ter um namorado já.
— Você começou a namorar cedo com o Dinho.
— É mas não com dez anos de idade na sua idade eu nem pensava nisso eu ainda brincava de boneca, boneca não que eu nunca brinquei de outras coisas.
— Como tocar aquela sua guitarra irritante.
— Eu fazia coisas de meninas mas velhas sempre fui mas madura e avançada do que as outras.
— É enquanto a Ju brincava de Barbie você tocava e cantava.
— Hum você nem lembra desse tempo era uma pentelhinha.
— É eu era não lembro de muitas coisas, só lembro que nas brincadeiras eu era a filha da Ju sempre.
— Dela mesmo que minha que não era.
— É você era a tia chata sempre, é o Gil o meu pai, e o Dinho o meu tio fazendo par com você.
— Nem me fale nele.
— Não gosta mas dele?(pergunta Tatá curiosa)
— Não é era para gostar ele me deixou.
— É não era não, mas tem que arranjar outro gato um gaúcho os caras daqui são lindos de olhos azuis e loiros.
— Os de lá também são a mesma coisa tudo é no Sul.
— É mesmo.
— Vou andar um pouco vai brincar com as primas da sua idade e larga do meu pé.(disse Lia levantando do banco e saindo)
— Grossa.
— Pentelha.(disse e Tatá deu lingua)
Lia foi andar pelas ruas e chegou a um parque ali perto que era todo verde tinha muitas arvorés e grama e brinquedos, ela estava andando distraída até que alguém cai em cima dela a fazendo ela cair na grama por cima dela.
— Ai seu louco.(reclama Lia)
— Foi mal e que eu estava pegando a gatinha da menina ali em cima da árvore.(disse o garoto de olhos azuis, pele branca, cabelo com topete, e super lindo)
— Hum é salva vidas de gatinhos indefesos?(pergunta Lia o olhando agora e reparando que ele é lindo.
— Ah eu fiz um favor só.(disse ele que estava apoiado com as mãos na grama a olhando e a achou linda)
— Ah ta agora pode sair de cima de mim.(disse ela o olhando nos olhos e ele também, e o coração de ambos aceleraram de uma forma que não sabiam porque, e suas respirações ficaram ofegantes)
— Ah me desculpa.(disse ele se levantando de cima dela e a puxando)
— Ta foi por uma boa causa.
— É mas eu não consegui pegar o gato eu acabei caindo é o bichano continua lá.
— Que gatinho lindo, se minha irmãzinha visse surtava ama esses bichinhos, tudo que vê quer levar para casa.(disse Lia o olhando em cima da árvore parecia assustado e querendo descer mas não conseguia)
— Hum deixa eu ir lá resgata-lo.
— Vê se não cai dessa vez.
Ele sobe e dessa vez pega o gato e desce entregando para a menina.
— Vê se toma mas cuidado com ele da próxima vez.(disse ele dando o gato para a menina)
— Obrigada você é um anjo além de lindo.(disse a menina sorrindo agradecida era pequena da idade de Tatá mas ou menos ou mas nova)
— De nada que isso.(disse ele)
— Vamos baby para casa nunca mas faça isso.(disse a menina saindo com o gato o abraçando)
— Nossa heroí em, é recebeu elogia da pentelha.(disse Lia)
— Queria um élogio seu.(disse ele sorrindo)
— Hum já vi que é um sedutor.
— É já vi que é linda.(disse a elogiando ela sorrir)
— Comigo não funciona essas cantadas baratas.
— Hum qual é o seu nome?(pergunta ele interessado)
— Porque quer saber?
— Você é grossa garota só perguntei seu nome.
— Lia.
— Bonito o nome, não vai perguntar o meu.
— Não sei se quero saber.
— Mesmo não querendo eu vou falar me chamo Vitor.
— Hum agora vou indo.(disse ela dando as costas para sair)
— Tchau garota marrenta quem sabe não nos vemos por ai.(disse ele a olhando e desejando que se vissem outra vez.
— Tchau garoto heroí das menininhas.(disse ela olhando para trás mas continua andando)
Ela volta a andar e senta numa árvore ali e fica lendo, e derrepente o pensamento lhe invade era Vitor em seu pensamento e ela fica chocada por pensar em um garoto que mal conheceu.
'' O que é isso Lia? tá pensando em um garoto que você viu agora pouco? eu em, pare de pensar nele que nunca mas vamos nos vê na vida, tá louca? acho que essa doença te afetou.''- dizia ela a sí mesmo)
...

Orelha:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.