Narutinho Vermelho escrita por Sasukyn


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70535/chapter/3

No último capítulo, Sasuke sumiu de vista justo na hora da cena com o narutinhozinho... digo, Chapéuzinho Vermelho.

 

kakashi - PQP!! Quando não é uma coisa é outra! Mas será?! Ninguém viu o Sasuke não??

 

naruto- ¬¬ Saco! Quanto mais ele demora pra aparecer, mais essa peça se delonga! E eu, que tô louco pra arrancar essa roupa fora!!

 

Bibas - TI-RA! TI-RA!! TI-RA!!

 

dobe - U.u

 

A campainha é tocada mais uma vez:

 

kakashi - Obaaaa, serão os contra-regras+corre atrás+

 

E de fato eram mesmo lee e asuma.

 

Asuma - Já começaram sem a gente? O.o

 

dobe - ¬¬ Depois eu que sou o atrasado. u.u

 

kakashi - Já, né! Entrem aí e me ajudem a monitorar os atores.

 

lee - +medindo naruto de cima a baixo+ Pff... nossa mãe, você está... exótico hein naruto! XD

 

dobe – O///O

 

kakashi - Vamos nessa? Os contra-regras já se posicionaram? Pois bem, só falta agora achar o Sasuke!

 

itachi - ¬¬ Não precisa. Eu já achei.

 

O ninja afasta uma árvore de papelão, a qual fazia parte do cenário, e revela o Sasuke dormindo.

 

Sasuke - Zzzzzzzzzzzzzzzzz...

 

kakashi - PQP!! SASUKE, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

 

Sasuke - Zzzzzzzzz... hã... ah, mamãe, deixa eu dormir mais um pouco...

 

kakashi - . Eu lá tenho cara de MÃE?!

 

dobe - Tem mais cara de mãe que eu de Chapéuzinho.

 

kakashi - Nnnnnfffff, eu vou cancelar todas as folgas de vocês!!

 

Sasuke - Hã... pô... mas eu sou o que mais trabalha aqui! Tanto que nem pude dirmir direito à noite... +esfregando os olhos+

 

kakashi - Anda, vamos gravar a cena do Lobo. Mas Sasuke, nem a caráter você está!!

 

Sasuke - Ah... eu aproveitei que não ia aparecer tão cedo pra tirar uma sonequinha atrás do cenário...

 

kakashi - ¬¬ Ao que parece essa sonequinha se delongou demais. Vai, se arruma enquanto a gente revisa o cenário.

 

Sasuke - +vai pra trás da sala se trocar+

 

asuma - Ih, essas flores tão todas desconjuntadas...

 

haku - O naruto pisoteou tu-dô! Affff, mas eu tenho como substituí-las:3

 

Em seguida o haku enche o cenário de rosas, fazendo com que todo mundo espirrasse de alergia.

 

lee - Gaaaah! . Atchim!!

 

kakashi - o.o Isso que eu chamo de serviço rápido! Bom, naruto, se posiciona de novo. Sasuke! já tá pronto?

 

sasuke - +lá de dentro+ Quase!!

 

kakashi - OK. Luz! Câmera! Ação!!

 

dobe - ... +esperando+

 

sasuke - +salta para o meio a alameda de flores+ !!! Olá, Chapéuzinho! Aonde vai com essa cestinha?

 

kakashi - CORTAAAAAAAAA!!!

 

Sasuke - ?

 

kakashi- SASUKEEEEEEEEE, o que é isso?! Você está vestido de ÁRVORE!!

 

Sasuke - O.O Errei o figurino!

 

kakashi - Errou. ¬¬ Troca de roupa!

 

dobe- Saco... o.o

 

haku e Bibas - AIIIIII. Essa foi a árvore mais lindosaaaa que a gente já viu:3

 

Depois de alguns minutos, o Esclerosado VOLTA, vestido de lobo.

 

Sasuke - +salta para o meio a alameda de flores+ !!! Olá, Chapéuzinho! Aonde vai com essa cestinha?

 

Dobe  - Pra casa da nossa avó, porque...

 

Kakashi  - CORTAAAAAAAAAA!!!

 

Dobe  - ¬¬ O que foi?

 

Kakashi  - O que é isso de NOSSA avó?!

 

Dobe  - ¬¬ A avó dele sempre foi minha avó também.

 

Kakashi  - Mas aqui na peça vocês não são irmãos! .

 

Sasuke - É meio difícil assimilar isso quando o seu irmão tem a cara igual à sua... O.o

 

Kakashi  - De novo! Luz! Câmera! Ação!!

 

Sasuke - +salta para o meio a alameda de flores+ !!! Olá, Chapéuzinho! Aonde vai com essa cestinha?

 

Dobe  - Oras, irmãozinho, eu vou à casa da...

 

Kakashi  - CORTAAAAAAAAAAA!!!

 

Sasuke - U.u

 

kakashi - De novo! Gravando!!

 

500 takes depois...+

 

haku - +dormindo+

lee- +testando a faca Ginsu+

 

asuma- +testando seu novo dispositivo Frost Free+

 

Kakashi  - O.ò De novooooo... vê se dessa vez lembra que ele NÃO É seu irmão, naruto! T.T Gravando!

 

Sasuke - +salta para o meio a alameda de flores+ !!! Olá, Chapéuzinho! Aonde vai com essa cestinha?

 

Dobe  - Oras, senhor lobo, vou levá-la até a casa da nossa... minha avózinha, que está muito doente!

 

Kakashi  - CORTA!! O.O Ufa, nem acredito, conseguimos gravar essa joça de cena!!

 

Bibas - Aaaaahhhhh, estávamos gostando taaaaanto de ver o naruto de pernas de foraaaa!!

 

Kakashi  - Próximo take! Luz, câmera, ação!

 

Sasuke - !! Mas por esse Caminho do Meio sem graça?! Vá pelo Caminho Hardcore, tem muito mais emoção! XD

 

Dobe  - +com jeitinho de menininha, balançando a sainha+ Naaaahhhh, mas a minha mamãe mandou eu seguir por aqui!

 

Sasuke - , aquela nossa... sua mãe não sabe de nada! Não vê que ela é loira? Deve ser burra que só!

 

neji- ¬¬'''''''''''''''''''''''''''''

 

Dobe  - O que o senhor me sugere então:3 O Caminho Hardcore é muito perigoso!

 

Sasuke - , que nadaaaaa! É divertido pra caramba, vai lá!!

 

Dobe  - +olhando pro caminho escuro da floresta+ Aiiiiii, é tão assuatador... mas também, se algum engraçadinho se meter a besta comigo, solto uma rosengan nele! !!!

 

kakashi- CORTA!! Desde quando Chapéuzinho Vermelho dispara rosengan nos outros??

 

Dobe  - Desde o momento em que ela tem 1,90 de altura, voz grossa e pomo-de-adão. ¬¬

 

Kakashi  - U.u Deixa quieto, naruto. A gente faz uma versão "narutonizada" da Chapéuzinho. Continuando!

 

Sasuke - !! Isso mesmo, toca o terror! Agora vai indo lá, vai!

 

Dobe  - OK, senhor lobo!

 

Kakashi  - Corta! Pronto naruto, agora só faltasaltitando até o você ir saltitando pelo caminho escuro até lá atrás.

 

Dobe  - ... T.T De novo com a voz fininha e trejeitos?

 

Kakashi  - De novo!

 

Dobe  - ;; +respira fundo+ Pela estra-da afo-ra eu vou bem sozi-nha! Levar es-ses do-ces para a vo-vo-zi-nha+saltitando até sair do cenário+

 

Bibas e haku- +gamadonas pelas pernas do naruto, que ficavam mais a mostra quando ele saltitava+

 

Sasuke - !!! Que menina boba! O Caminho Hardcore é o mais longo de todos! Eu vou

pelo Caminho do Meio pegar aquela avózinha de surpresa+sai correndo através da alameda de flores+

 

kakashi - Corta!! Tá perfeito!! Agora uma pausa, pois trocaremos de cenário e já cortaremos pra Casa da Vovó.

 

haku - Aiiiii, tá chegando a minha hora de ser comido! X333333333333

 

Sasuke  - ¬¬ Deixa eu beber uma água enquanto isso.

 

 

Continua! XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nosssssssssssaaaaaaaaaaaaa esse cofcof eu quase morro pra fazer mais ta ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narutinho Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.