Narutinho Vermelho escrita por Sasukyn


Capítulo 2
Capítulo 2-o desaparecimento de sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70535/chapter/2

Já eram duas da tarde e ninguém havia chegado à casa dos hyuugas pro ensaio...

 

kakashi- Bando de vagabundo...

 

Logo, são ouvidas algumas batidas na porta.

 

o ninja abre a porta,e o Haku salta em seu colo.

 

haku - FOFOOOOO! Como cê táááááá? E aí, tô bonita pra produção hollywoodiana?

 

kakashi - ¬¬ Ern... tá, mas precisava ter dado uma envelhecida no visual. Sabe como é, Vovozinha...

 

haku - T.T Naaaaahhhh, eu sou uma DIVA! E as DIVAS não envelhecem

NUNCA, mesmo quando viram vovós!

 

kakashi - ¬¬ Tá bom. Agora assuma seu lugar na cama.

 

haku - kakashizinhu, cherrie, só quero saber... quem será o Lobão Malvado?

 

kakashi - O Sasuke.

 

haku - AIIIIIII minha NOOOOSSSSAAAA!!! O Lobo COME a Vovozinha! Mal posso esperar! X3

 

kakashi - Mente poluída... ú.u

 

Mais gente bate à porta. Eram iruka com a câmera, itachi em sua pose de caçador já a carater, e neji com seu vestido O.O(imaginem o neji de vistido XD).

 

kakashi - Que ótimo, já vieram todos com as devidas roupas!

 

neji – T.T EU TO DE VESTIDO MALDITA AUTORA

 

Eu:oh o respeito hyuuga *apontando um revolver pra ele*

 

kakashi - Mas essa roupa aí já serve pra fazer a mãe da Chapéuzinho. Anda gente, entrem. Só faltam os vagadundos lá chegarem pra gente começar aas filmagens. Ern... e os contra-regras?

 

itachi - O lee e o asuma disseram que iam se atrasar um pouco, mas já tão chegando!

 

kakashi - OK, a gente espera eles.

 

Meia hora depois, e nem lee, nem asuma, nem naruto e sasuke...

 

kakashi – PQP, cadê esses FDP?! . Sem a Chapeuzinho não rola filmagem!!

 

sakura- +lá da vila da chuva + Deixa eu!!

 

itachi – É, deixa ela+imaginando a sakura com a sainha da Chapeuzinho+

 

lee- . !! sakura de sainha NÃO!!

 

sakura - ¬¬

 

kakashi – Já disse, sem mulher no elenco.

 

Logo, porém, a campainha da casa do hyuuga é ouvida.

 

kakashi – São eleeees! . +atende+ Olááá meus prezados atores!!

 

naruto- ¬¬

 

Sasuke bom – Isso vai contra meus princípios éticos deninja... ser lobo ainda vai, mas mau?! Que é isso, a coisa que eu mais prezo no mundo é a bondade, e...

 

Sasuke  ruim emo – !! Sai pra lá seu fresco!

 

Sasuke  bom – Sai você, demônio!

 

Sasuke ruim emo – !! Saio nada!

 

kakashi – Ern... chega gente. Os dois... três podem entrar e se vestir de acordo com seu papel.

 

haku – Aiiii, naruzinho fofucho, olha só o figurino que arrumei pra você!!

 

haku então mostra uma miniblusa celeste, uma saia plissada tipo colegial, duas meias brancas até o joelho e sapatilhas pretas. E claro, não poderia faltar o gorro vermelho.

 

naruto – O.O''' EU NÃO VOU VESTIR ISSO! NÃO VOU!! Me matem, mas EU NÃO VISTO ISSO!!

 

haku – Fofoooo, seguinte: eu chamei uns bofes lá da Parada Gay pra assistir a filmagem. Afinal, eles sa-bi-am que ia ter macho de perna de

fora. Se você não vestir, eles vão ataca-ar! .

 

Bibas – AIIIIII que GATOOOOOO!!!!!! X333333

 

dobe - +gota+

 

Cinco minutos depois...

 

dobe - ¬¬ Sasuke eu tô ridículo.

 

Sasuke - +se segurando pra não rir+

 

dobe - ¬¬ Fala vai, eu tô ridículo?

 

Sasuke - +se segurando mais ainda+

 

dobe – Seja sincero, anda!

 

Sasuke – Pfff... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! É tão bom ter um irmao! Assim eu fico sabendo como eu ficaria vestido de mulher sem precisar me travestir!! XDDDDD!!!

 

dobe - +gota gigante+ ¬¬

 

kakashi - +loando aquele homem de cerca de 1,90, com gorrinho, sainha e tudo que tem direito+ Ern, tá perfeito! ''' iruka mor*-*, prepara acâmera! neji, já se posiciona no cenário! Er... dobe, vai lá. :)

 

iruka – Tudo OK mor *-*! Quando quiserem que eu comece, é só falar!

 

kakashi – Tudo certo? Luz! Câmera! Ação!

 

neji - +contemplativo+ Minha filha, sua querida avó está doente, e você necessita levar a ela esta cesta. Lembre-se, Chapeuzinho, tome sempre

o Caminho do Meio, para não encontrar o Lobo Mau...

 

itachi – +pensando+ Caraça, que mãe mais zen... ¬¬

 

neji – Vá, minha filha, e tome cuidado.

 

dobe - +toma a cesta a contragosto e vai pisoteando as flores do jardim de mentira no cenário+

 

kakashi – CORTA!!

 

dobe – Qual é o problema?!

 

kakashi – Uma menina não sai pisoteando as flores desse jeito! Tem que andar com delicadeza!

 

dobe - ¬¬''' Eu NÃO SOU uma menina, kakashi! É esse o problema!

 

kakashi – Mas vai ter de se comportar como uma. Anda, volte lá, diga "Sim mamãe" e venha por essa alameda de flores, saltitando levemente e cantando: "Pela estrada afora eu vou bem sozinha, levar esses doces para a vovozinha".

 

dobe - . Nem a pau!!

 

haku – Bofeeee… as monas continuam aqui, só esperando uma oportunidade pra ataca-ar...X3

 

dobe - +volta pra "casa da mamãe"+ Sim mamãezinha linda do meu coração, eu vou:3

 

kakashi – Agora saltita pela alameda.

 

dobe – T.T'''' Não!!

 

kakashi – naruto… anda lá!

 

dobe - ;;... isso é humilhante!

 

foi até a alameda, hesitou um pouco e enfim começou a saltitar, e a cantar...

 

dobe – Lá-lá-lalá! Lá-lá-lalá! Lá-lá-lalá-lalá-lalá-lalá! Agora é hora! De alegria! Vamos sorrir e cantar! Do mundo não se leva na-da! Vamos sorrir e cantar!

 

kakashi – CORTAAAAAA!!!

 

Dobe –¬¬ Eu estou saltitanto.

 

kakashi – Não é a música do Sílvio Santos, e sim a da CHAPÉUZINHO!

 

dobe – É o nervoso por eu me encontrar em semelhante situação! T.T

 

kakashi – Volta e faz tudo de novo.

 

dobe – TT

 

kakashi - ¬¬

 

dobe - +se prepara e volta a saltitar+ Pela Estrada afora eu vou bem sozi-nha, le…

 

kakashi – CORTA!!

 

dobe - ¬¬''' O que foi agora?!?

 

kakashi – Tem que fazer voz de menina, bem fininha.

 

dobe – Isso é o CÚMULO! Nem!

 

kakashi – Vai lá naruto. ¬¬

 

dobe – NEM!!!

 

kakashi – Vai perder seu um mês de folga...

 

dobe - O que eu não faço nessa minha vida!!

 

foi até o início da alameda e, com a cara mais vermelha que o gorrinho, afinou a voz e começou a cantar, saltitando:

 

dobe – Pela estrada afora eu vou bem sozi-nha, levar esses doces para

a vo-vó-zi-nha...

 

kakashi – CORTA!!

 

dobe – O que eu fiz de errado agora?

 

kakashi – Nada. Tá perfeito!

 

dobe – Ufa... u.u''

 

Pessoal do set de filmagens - +se segurando ao máximo pra não cair na risada+

 

 dobe- ¬///¬'''

 

kakashi – OK galera, vamos pro próximo take! O encontro da Chapeuzinho com o Lobo Mau! Cadê o Sasuke?

 

itachi – É... cadê o Sasuke?!

 

Todos - ... O Sasuke sumiu!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narutinho Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.