Narutinho Vermelho escrita por Sasukyn


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

sasukyn:desculpa por demorar *tentando nao ser acertada pelas pedras*da pra parar com isso se nao eu jogo o katon em todo mundo

leitores: *medo*

sasukyn:leiam e mander reviews =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70535/chapter/4

No último capítulo, finalmente kakashi conseguiu gravar a cena da Chapéuzinho Vermelho em seu encontro com o Lobo Mau. Agora todos estão mudando o cenário para que seja gravada a cena na Casa da Vovozinha.

 

lee - Não seria legal se estivesse nevando?

 

asuma - ¬¬ Como vai estar nevando, se na alameda de flores estava ensolarado?

 

lee - Finge que a Casa da Vovozinha fica em outro país... o.o

 

kakashi - Pára de viajar, lee! neji, itachi! O cenário do interior da casinha já está montado?

 

itachi - +cansado+ Uffff... quase. E você hein kakashi, nem pra ajudar a montar!

 

kakashi - Eu sou o diretor, meu papel não é esse. haku! Já vestiu a roupa da vovó?

 

haku - Jááááááááá, meu bem!!

 

Do nada, haku sai do vestiário envergando uma camisola de cetim semi-transparente, o cabelo um tanto esbranquiçado, ele todo cheirando a talco e perfume.

 

iruka - O.O'''''' Ele é uma vovó ou a Galadriel do Senhor dos Anéis??

 

kakashi – O.O haku! Você, você... nem parece uma velha!

 

haku - Que-ri-dô, as senhoras de mais idade atualmente não descuidam da aparência. Se é pra eu ser uma vovó, tem que ser uma di-va!

 

Bibas - LINDAAAAAAA!!!!!!

 

haku - +soltando beijinhos+ Obrigada, meus anjos!!

 

naruto - Aff... ¬¬

 

kakashi - Bom, haku, deita lá na cama e espera pelo Lobo Mau.

 

Bibas - QUE INVEJAAAAAA!!!

 

haku - +todo alegre, saltitando até a cama+

 

kakashi - *-* moureeeeeee, já viu se o vídeo e a câmera estão OK?

 

iruka - Já, kaka-chan tá tudo beleza! xD

 

kakashi - naruto, já descansou o suficiente?

 

naruto - ¬¬ Por mim eu nem gravava mais essa joça, mas tudo bem, já que comecei, vou terminar!

 

kakashi - Sasuke, já está pronto?

 

Sasuke - Está tudo nos trinques, é só começar a gravar!

 

kakashi - OK, todos se posicionem!

 

O cenário da Casa da Vovó era uma casa de papelão aberta, com uma cama no meio, justamente pra peça poder ser filmada.

 

kakashi - Tudo pronto? Luz! Câmera! Ação!

 

Sasuke - +ainda do lado de fora da casinha+ HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!! Agora essa vovozinha de uma figa vai virar meu almoço!!

 

Quando Sasuke... digo, o Lobo Mau adentrou a casa, a cama parecia estar ocupada, mas a pessoa que estava deitada nela se encontrava completamente coberta por um lençol.

 

Sasuke - HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHA!!! Prepare-se vovozinha, eu vou te comer!!

 

De repente, haku atira o lençol longe e revela-se rodeado de rosas, como a vovó mais "sexy" de todos os tempos.

 

haku - Aaaaiiiiiiii lobãããããõoooo, me comeeeee!! Vem aquiiiiiii gostoooosooooo!!!

 

kakashi - COOORTAAAAA!!!!

 

haku - Que foi, kakashizinho?

 

kakashi - Você acha MESMO que a vovó ia achar legal ser devorada viva??

 

Bibas - SIIIIIIIIMMMM!!! XDDDDD

 

haku - Eu também acho. ¬¬

 

kakashi - Não é nesse sentido de... de comida que vocês tão pensando! É deglutida, engolida, mastigada, triturada, morta!! Deu pra entender agora?? .

 

haku- Aaaiiiiii, que dez!! x3 Me joga na parede, me chama de lagartixa!

 

(uiiiiiii imaginem o haku disendo isso ^.~ nhayyyy *sorriso malicioso * q 10)

 

kakashi - Ele não entendeu. ¬¬ Tudo bem, mas finja que ser comido é a última coisa que você quer, tá?

 

haku - Aaaiiiiii, vai ser difícil, mas mas eu vou tentar... afinal, pra atuar tem que se fazer de tudo, né?

 

naruto - Eu que o diga. ¬¬

 

kakashi - Prontos pra gravar de novo? OK, luz! Câmera! Ação!!

 

Sasuke - HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHA!!! Prepare-se vovozinha, eu vou te comer!!

 

haku - Nãããõooo, socoooorrrroooo!!! Esse lobão lindoooo, maravilhosooooo, no meu quarto, querendo que eu seja a comida deleeee?? Nãããõooo, não pode seeeeerrr!!!

 

kakashi - Corta!

 

haku - O que foi agora, kakashizinho?

 

kakashi - A cena tá boa, mas a gente vai passar direto pro Sasuke com a barriga cheia, como se já tivesse "almoçado" a vovozinha.

 

haku - O.O O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ??? Nem deitar na cama do meu lado ele vaaaaiiii?? Mas eu pensei que ia ser comido de verdade! T.T

 

Sasuke - Eu hein! Tá pensando que isso daqui é filme pornô?

 

haku - Nããããoooo, pensei que seria uma fic yaoi lemon! T.T

 

Autora( sasukyn):uiiiii gostei da ideia quem sabe haku

 

naruto - +mão na testa+afff....ja disse q eu odeio essa autora

 

kakashi - Jesus... T.T Sai daí, haku! A gente tem que vestir o Sasuke de vovó e colocar ele na cama!

 

haku - Dro-ga! ;; +sai a contragosto+

 

Bibas - Se preocupa não, hakuzinho! Na hora de o caçador libertar você, se joga em cima dele! x3

 

itachi - +gota+

 

kakashi - OK, sasuke, coloque agora esse travesseiro amarrado na barriga pra dizer que está com ela recheada de vovó. Depois vista-se com a camisola do haku.

 

haku - E eu vou ficar sem roupaaaaa??

 

kakashi - Vocë se troca lá atrás e veste de novo a sua roupa costumeira.

 

haku - Naaaaahhhh, eu queria tantoooo continuar com essa camisola linda...

 

kakashi - Tudo pelo dever, vai.

 

haku - Ai, tá bom, vai... +pensando+ Quem sabe eu não vejo o Sasuke sem roupa no vestiário? x3

 

E no vestiário...

 

haku - Nhaaaa, Sasuke, você não vai ficar nuzão? ;;

 

Sasuke - Nem. Como continuarei sendo Lobo Mau, mesmo vestido de vovozinha, coloco a camisola por cima do figurino de lobo.

 

haku - TT Porcaria de peça! Eu nem devia ter participado, mesmo que perdesse o um mês de folga!! .

 

kakashi - Veja pelo lado bom, haku! Você foi a vovozinha mais fashion de todo o planeta, sem dúvida.

 

haku - Não compensaaaaa!!

 

kakashi - Então sossega. Sasuke, deita na cama e se cobre com o lençol.

 

Sasuke - Ufa, finalmente vou descansar um pouco... o.o

 

kakashi - ¬¬ Não é pra descansar, e sim atuar.

 

Sasuke - Droga... u.u

 

kakashi - naruto, venha para a cena. Finja que vai adentrar a Casa da Vovozinha, e que ainda nem percebeu que ela na verdade é o Sas- Lobo Mau disfarçado.

 

naruto - Saltitando de novo? ¬¬

 

kakashi - É!

 

Uchiha alysson- PÁRA, PÁRA, PÁRA TUDO!! Veja só... meu assíduo leitor... ou que nem é tão assíduo assim... mas se você está acompanhando essa história, olhe bem nos meus olhos. Mas olhe bem! Olha só que situação... o Lobo Mau... o Lobo Mau faminto, cheio de malícia... esperando a inocente Chapéuzinho Vermelho, usando de um engodo terrível desses! Fazendo a pobre menina pensar que é a sua querida avózinha quem está lá naquela cama, e...

 

narrador  - QUE SACO!! O que esse apresentador desempregado está fazendo aqui??

 

Uchiha alysson- Vim aqui para fazer um suspense básico na história, oras! Como eu fazia com os casos ultra verídicos do meu extinto programa.

 

Narrador - Sei... ¬¬

 

Uchiha alysson - E então, meu prezado telespectador... digo, leitor... digo... ah, deixa pra lá! Mas não percam, após os comerciais, o próximo capítulo! O que será que vai acontecer com essa pobre menininha, a qual...

 

Narrador - +dá um cocão no Uchiha alysson e vai dormir+

 

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa meu UCHIHAAAAAAA >.
eu acho q foi o efeito do o chocolate diamante preto q tu me deu me deu muita criatividade e eu fiquei meio q...pervertida tu é prova >.

kisssssssss e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narutinho Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.