Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 26
Capítulo 25 –Instalações Não Tão Secretas da WZD




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/26

—Olá meus amados fãs! –Gritou o apresentador feliz carregando o Taki nas costas –Perdoem-nos pelo atrasado de postagem, os autores estavam ocupados!

—Um deles até nos mandou um bilhete –Disse Taki descendo das costas de João e lendo o recado do autor –“Perdoem o atraso da fic estou num novo colégio, muito trabalho, azaração e aventuras no  melhor estilo American Pie... Melhor rir do que chorar, na verdade não tem nada a ver com American Pie, já sofri por um boy, estou tendo que fazer exames médicos, uma busca incessante por psicólogos que compreendam minha nefasta personalidade e...”

—Não narre a vida dele! –Reclamou o Diretor –Solta logo o capítulo!

—Cala a boca diretor! Vai transar por aí! Ou seu namoradinho famoso não dá conta do serviço?–Disse Taki surpreendendo o Diretor.

—Nossa, Taki, não sabia que você podia ser tão venenoso.

—Eu não! Só estava lendo o bilhete, foi o autor quem disse, ele previu que você reclamaria.

—No entanto é melhor irmos mesmo logo ao capítulo, mas aviso que no final tenho um pronunciamento a fazer! –Informou João.

—Lá vem bomba! –Riu Taki observando o entusiasmo do namorado – Pessoal boa leitura!

 ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_______________________________________________________________

Muita coisa havia mudado na União e nos digiescolhidos, agora que duas equipes possuíam nova liderança (um tanto descuidada), Stephen que agora tinha Salamon de volta, a reconstrução da sede, os digiescolhidos até passaram a residir na WZD (um pouco contra a vontade dos pais) tendo se desconectado um pouco do mundo exterior, já que a sede ficava no Digimundo. Agora os digiescolhidos estavam descansando em seu único quarto, após terem um difícil treinamento com o Grell.

—Imperador do mundo... –Resmungava Bucky dormindo num beliche que dividia com sua irmã –Vô... Digimons... Escravos...

—Máquinas... Hayaki... Placa mãe... –Sorria Hacko sonhando enquanto dividia uma cama com o naturalista.

—Robozinho... –Respondia Hayaki o abraçando.

—Yaoi... Lemon... BL... Meninos transando... –Sussurravam dormindo as três meninas fãs de yaoi quase como se dividissem um sonho coletivo.

Enquanto dormiam, Leticia, a antiga “BFF” de João, entrou no quarto rindo vendo a tranquilidade do sono dos garotos, que ela sutil e carinhosamente iria interromper:

—Acordem rebanho preguiçosos! –Gritou fazendo todos levantarem num pulo.

—Meu santo yaoi! O mundo vai acabar?! –Gritaram as meninas num susto, mas parando o desespero observando Hacko e Hayaki que acordam abraçados –Romance pela manhã!

—Bom dia... –Falaram os dois, logo depois se olhando e se afastando um pouco vermelhos.

—Parem de falar como trigêmeas e gêmeos retardados! –Reclamou Leticia cansada daquelas frases coletivas.

—Quem ousa interromper o sono do futuro imperador do mundo?! –Reclamou Bucky –Eu vou matar!

—Queridos digiescolhidos, levantem, tomem café dentro de 15 minutos, tomem banho em 10, e me encontrem no corredor principal! Irei apresentar alguns lugares secretos da WZD! E sinceramente meninos... –Falou Leticia olhando para o naturista e o platinado –Se vocês querem privacidade para dormir de conchinha e fazerem algo a mais... Avisem-me que eu providenciarei um quarto privado! –Disse num sorrisinho –Agora façam o que falei e rápido! –Ela saiu do quarto enquanto Hacko e Hayaki olhavam enrubescidos para o chão.

As crianças saíram das camas resmungando por serem acordados repentinamente pela mulher que nem considerou que eles tiveram um longo treinamento pesado e ainda impôs tempo para eles se arrumarem. Mas mesmo contra a vontade tentaram fazer o que ela mandou dentro do tempo estipulado, se fartaram com o café no refeitório da sede, tomaram banho rápido, tendo que mesmo assim correr até o lugar marcado por causa da demora do Hacko e do Hayaki no banho, encontrando assim Leticia sentada no chão do corredor, visivelmente irritada.

—Falei para serem rápidos! –Dei exatamente 25 minutos para vocês e ainda por cima demoram!

—Olha aqui escrava! –Bufou Bucky –Você pode ter sido amiga do meu avô, mas eu serei o futuro soberano do mundo! Dobre sua língua!

—Me obrigue querido! –Rebateu a mulher deixando o garoto ainda mais irritado –Vamos logo! Irei lhes mostrar três locais secretos daqui, o arsenal de relíquias, a árvore das respostas e o escritório de João!

—O escritório do vovô? –Perguntou Lucy –Mas nós já sabemos onde fica o escritório da equipe dourada!

—Isso não é interessante –Resmungou Hacko –Prefiro ver os laboratórios.

—Não julguem ainda crianças! Sigam-me! –Falou a mulher indo em frente sendo seguida pelos digiescolhidos –Primeiro o arsenal de relíquias! Lá estão localizadas relíquias de vários mundos que foram conquistadas por João e Wizardmon!

—Que relíquias seriam essas? –Perguntou Kitsu.

—Bom... O chapéu de Merlin, a Espada Excalibur, a Capa do Mal, a Flauta de Belzebu, o Porta Copos Sagrado dos Deuses Pagãos do Continente Perdido de Altroz... E por aí vai... –Ela respondeu se virando em direção a uma parede –“Roubo satisfatório para a doce vitória” –Sussurrou para a parede – Atravessem –Disse entrando na parede deixando as crianças confusas, mas incitadas a fazer o mesmo.

Ao atravessar se depararam com uma sala enorme com vários artefatos místicos de diversos mundos: A tesoura da Moira, a Orbe da Dama do Lago, o Leque da Ganancia, o Bastão da Astucia, o Colar da Fúria, O Papel Higiênico Infinito e Ultra Macio dos Anjos, etc. As crianças se surpreendiam observando tudo e vendo que João era um grande colecionador.

—Como o velho conseguiu tudo isso? –Perguntou Pink observando o Chapéu de Merlin –Todos parecem ser itens tão raros –Ela se deparou com o “Aparador de Pelos de Nariz de Odin” –Bem, a maioria pelo menos.

—Alguns ele conquistou, outros ele roubou, ele não se importava com os meios contanto que conseguisse o que queria!

—Como sempre vilão –Resmungou Bucky ainda ressentido com os pecados de seu avô –Cansei –Disse cruzando os braços e indo para um canto.

—Pois eu estou amando! –Disse o naturista ao lado do Hacko entretidos com a espada Excalibur.

—Crianças, nós iremos até a árvore das respostas! –Disse os empurrando para fora da parede, saindo logo depois –Essa árvore foi plantada quando João criou a sede, ele meditava embaixo dela para compreender sobre os diversos mundos e sobre suas criaturas!

—Árvore das respostas? Alguma chance de podermos levar um ramo dela para quando formos prestar o vestibular? –Perguntou Kitsu e Leticia revirou os olhos fingindo que não ouviu. Bucky riu e deu um tapa amistoso no ombro dela que sorrir como uma grande piadista, se bem que não era pra ser uma piada.

—Isso também foi roubado? –Perguntou Lucy que já acreditava que tudo que seu avô possuía de misterioso era roubado.

—Não! –Exclamou Leticia –Ele plantou essa árvore! Sei o que vocês devem estar pensando agora sobre o velho, mas ele não era tão cruel quanto pensam! Apenas não se continha para conseguir as coisas! Mas agora chega de acusações contra o velho que não está entre nós para se defender!

Bucky olhou entristecido para seus pés, mesmo estando chateado com seu avô, daria tudo para tê-lo novamente. Os digiescolhidos seguiram por um longo corredor, passando em frente a varias salas, entre elas a da equipe vermelha (onde Grell estava acompanhado de dois garotos que estavam sem camisa), “Não façam perguntas!”, ele disse trancando a porta.  Chegaram numa sala vazia com apenas um enorme quadro com a pintura de uma árvore branca num campo verde.

—Já sei –Disse Hayaki –Teremos que entrar na pintura! –seguiu em direção ao quadro e bateu a cara com tudo na pintura sem conseguir entrar nela –Ai meu nariz! O que tá acontecendo?

—Você não disse a senha –Ela se aproximou da pintura encostando sua testa nela –“Admito minha ignorância e por isso humildemente peço iluminação e esclarecimento” —O quadro começou a brilhar, sugando todos para dentro do ambiente.

As crianças fecharam os olhos devido ao enorme clarão diante delas, mas ao abrirem se depararam com a imagem da pintura: uma enorme árvore branca, sem folhas, um gramado verde, mas com o acréscimo de vários pássaros pequenos feitos de papel.

—Bem vindas crianças! –Disse uma voz que vinha da árvore –Eu esclarecerei todas as suas duvidas! Ah, olá Leticia!

—Oi árvore! –Ela respondeu sorridente –Ninguém vai querer respostas hoje! Esses são os digiescolhidos, eu os trouxe para conhecerem os locais secretos da WZD!

—Que belaza! –Chorou o naturista abraçando a árvore –Tem cheiro de eucalipto! A mãe natureza deve estar tão orgulhosa de ter gerado uma planta que fala!

—Tem certeza que não é mecânica? –Perguntou boquiaberto o platinado.

—Olha os pássaros de origami! –Sorriu Bucky demonstrando pela primeira vez contentamento –Lembro que a mãe me ensinou a fazer um desses.

—Você queria fazer logo um dragão! – lembrou Pink –Mas mamãe lhe disse que um dragão deve começar de um pássaro.

—Que belo clima de tranquilidade e paz –Meditou Kitsu sentando-se embaixo da árvore –Creio que se eu vivesse aqui me tornaria uma grande sábia.

—Realmente Leticia! –Gargalhou a voz –Esses garotos já possuem conhecimento! Embora precisem de bom senso.

—Concordo –Disse a mulher parando desconfiada, olhando para trás – CRIANÇAS! Vamos voltar. Tem alguém nos esperando! – falou se virando para sair do local –Tchau árvore! Até outra hora! –Saiu do quadro sendo seguida pelas crianças, a última a atravessar era a Pink.

—Espere! –Disse a árvore e garota se virou –Vejo a inquietação em seu coração, mas a resposta é simples, “pode confiar nele”, diga isso ao Dead, diga que foram palavras da própria árvore do conhecimento e vocês serão 7 digiescolhidos. E logo mais à frente 8 –Pink sorriu aninada.

—Obrigada –E atravessou o portal.

—Gostaram da visita? –Disse uma voz sombria, Dead –Infelizmente terei que interromper o tour! –Pink olhou novamente para o quadro e depois voltou sua atenção para o líder da equipe preta assim como os demais.

—O que foi Miguel? –Perguntou Leticia apreensiva.

—Primeiramente não me chame pelo nome! Segundo, reunião importante, todos foram convocados por Baihumon. Então já para a sala de reunião.

—Ouviram isso, escravos?! Reunião importante convocada por uma Fera Sagrada! Vamos nessa! Tenho certeza que ela veio me nomear como imperador os mundos.

—Vai sonhando com isso, Bucky –Debochou Kitsu dando um tapa na cabeça dele.

—Como ousa, escrava?

—Sou do tipo rebelde, queridinho –Ela disse lhe dando língua.

—Senhor Dead –Chamou Pink o chamando e ficando para trás.

—Alguma novidade no interrogatório do Stephen?

—Não é isso, mas tem a ver com ele. Bem, acabamos de conhecer a árvore do conhecimento e ela falou para lhe dizer que podemos confiar nele –a garota não entendia o próprio nervosismo, por que seu coração estava tão acelerado?

—Hum... Sendo assim –Ele movimentou a mão e um envelope branco surgiu do nada –Leve isso com você.

—O que é?

—Uma ordem de soltura, vá e liberte o Stephen. Ele deve participar da reunião também.

—Sério mesmo? –Ela estava eufórica.

—As palavras da árvore do conhecimento são de muita valia por aqui.

—Muito obrigada! Vou libertá-lo e iremos para reunião o mais rápido possível! –Ela já estava correndo quando Dead chamou seu nome.

—Pink. Além da palavra da árvore, também confio em seu julgamento, você é uma garota muito promissora, parabéns pelo trabalho que tem feito até agora.

A garota ficou tão lisonjeada e enrubescida que nem conseguiu responder, Dead sorriu e desapareceu nas sombras.

—Ouviu o que ele disse, Hawkmon?

—Claro que sim! Você é a melhor! Agora vamos libertar seu namorado.

—O quê? Ele não é meu namorado!

—Tá bom, então... Humanos.

—Ei é sério! –Os dois seguiram para libertar Stephen.

Continua...

—________________________________________________________

—Hello friends! –Gritou João –Gostaram do capitulo? Por que eu gostei tanto que vou comentar, pois não arranca pedaço –Indireta.

—Estrupício, faça logo seu pronunciamento! –Falou o diretor.

—É mesmo! – lembrou-se indo até o Taki e o pegando no colo –Eu vou me mudar, e o Taki vai morar comigo! E, além disso, contratei um ótimo advogado para me defender no processo que o diretor abriu contra mim! Ou seja, já conto com minha liberdade definitiva!

—Que bom João-sama! –Exclamou Taki beijando seu namorado.

—VIVAAAAA! –Gritou a plateia que torcia pela vitória do moreno – KYYYAAAHHHH! –Surtaram vendo o beijo dos dois.

—Miserável! –Resmungou o diretor saindo do palco.

—Kissus no Heart queridos! Amo vocês! Vamos querido, o caminhão da mudança já deve ter chegado, vamos inaugurar a cama! – falou o apresentador pegando o menor que sorria no colo e o levando pra fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.