Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 24
Capítulo 23 –De Volta à União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/24

—Olá pessoal! –João subiu ao palco desfilando –Hoje teremos a participação especial de um convidado da fic!

—Ok, ninguém esta percebendo que você só quer tirar o foco do casal do ano –O diretor destilou veneno. O apresentador sorriu se contendo para não sacar se chicote espiritual.

—Deixemos as trivialidades de lado, mesmo eu sendo mais divo que você! Todo casal impossível quando surge tem seu momento de glória,  e o seu não vai durar! Então vamos ao que importa, a história! Depois de descobrirem a verdade sobre João, os digiescolhidos retornarão para a União. A vida continua, novos segredos, obrigações, revelações e batalhas os esperam. Sem mais delongas solta o play no capítulo!

—––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Os seis digiescolhidos estavam parados juntos da maioria dos membros da União. Azulongmon e Dead faziam o discurso de reinauguração do prédio, foram ditas palavras de consolo pela perda recente das vidas de vários membros incluindo dois líderes de equipe.

—Agora anunciarei os dois novos líderes –Anunciou o digimon dragão –Para a equipe vermelha foi designado um conhecido herói e membro poderoso da dita equipe, aproxime-se Grell Sutcliff.

O shinigami ruivo entrou desfilando ao som de “toc!toc!toc!” que fazia seu sapato de salto agulha.

—Olá à todos! Eu liderarei a equipe vermelha com pulso firme e glamour! Death! A guarda e a ciência continuarão sendo prioridade nessa organização! Assim como o físico maravilhoso dos nossos boys...

Houve aplausos, os digiescolhidos sentiram um gosto amargo de verdades, afinal Grell lhes revelara segredos tenebrosos e desconfiam que ainda tinha muito mais por vir.

—Para liderar a equipe dourada, foi escolhido alguém que demonstrou grande habilidade de batalha no ataque à União. Seja bem vindo Live DeCapri Dysliff.

Os digiescolhidos sorriram pela nomeação do amigo, eles ouviram reações diversas ao seu redor.

—Ele é incrível, eu o vi derrubar o VenonMyotismon sozinho.

—Aquele não é louco do filho do Dead?

—Ele vai ser o mais jovem líder da história.

—Tenho certeza que só conseguiu esse cargo por causa do pai.

Dead tinha orgulho transbordando no olhar, Live parecia nervoso, ele amava sua clínica, mas resolveu deixa-la de lado, mal tinha clientes mesmo, para assumir aquele importante cargo. Próximo dele esta sua fiel secretária e prisioneira, Miwa, ela sorria e aplaudia euforicamente.

Houve um coquetel comemorativo, todo mundo batia papo e felicitavam os novos lideres. Bucky sentiu olhares o seguindo, algumas pessoas pareciam assustadas, ele se lembrou de quando perdeu o controle liberando um poder imenso e assustador, ele quase machucara seus amigos e membros da União.

—Que é que estão olhando? –Perguntou rudemente e um grupo de soldados sobressaltou nervoso.

Depois do coquetel as atividades da União voltaram ao normal. Hawkmon deu uma passada no correio Piyomon.

—Você ainda trabalha aqui? –Perguntou uma Piyomon com desdém.

—Já eu, pensei que você tinha morrido no ataque –Disse outra.

—Deve ter ficado escondido em algum lugar.

Hawkmon gostava de trabalhar de carteiro, mas odiava sofrer preconceito por não ser uma Piyomon, mas seu sofrimento havia chegado ao fim.

—Só vim me despedir irmãs, pois não vou mais trabalhar com vocês.

—Finalmente o correio de Piyomon ficará puro.

—Cala a boca sua Hitler de penas! –Cansou-se Hawkmon das ofensas.

—Você conseguiu outro emprego? –Perguntou uma Piyomon que costumava ser gentil com Hawkmon, mas outra se meteu antes dele responder.

—Ouvi dizer que a equipe da limpeza estava contratando –Ela destilou veneno e várias outras riram com ela.

—Não fala assim irmã –Outra a repreendeu.

—Não trabalharei na limpeza, não que eu veja alguma vergonha nisso, mas agora me tornei um guerreiro. Vou lutar para proteger ambos os mundos.

Aquilo silenciou as Piyomons, uma delas, a mais venenosa, tentou desmerecer sua vitória.

—Entrou para equipe vermelha? Deve ter ficado nas linhas de frente, sabe, os primeiros a morrer.

—Na verdade não entrei para nenhuma equipe específica, me tornei parceiro da Pink, parceiro de uma digiescolhida!

Aquilo deixou todas de bico aberto, ser parceiro de um digiescolhido era uma das maiores honras que um digimon poderia ter.

—Isso... Isso... Você deve estar mentindo!

—Hawkmon –Chamou Pink entrando na sala –Os líderes das equipes querem falar com a gente.

—Ok, vamos nessa Pink –Ele si virou para suas chocadas ex companheiras de trabalho –Vejo vocês por aí, irmãs.

—Parabéns, Hawkmon –Disseram as poucas que não o discriminavam.

Eles foram os últimos a chegar à reunião, Grell estava sentado ao lado de sua ajudante Letícia, Live ao lado da sua Miwa, e Dead de pé aguardando Pink e Hawkmon chegarem.

—Ótimo, vamos começar. Sigam-me enquanto eu falo –Todos saíram da sala sem saber para onde iriam –Como sabem o principal marco de um digiescolhido é a obtenção de seu digivice, Pink foi a segunda a conseguir, o primeiro foi o nosso atual prisioneiro, Stephen, o digivice dele simplesmente sumiu um certo dia. Alguns digiescolhidos não precisam dos digivices, como o Bucky, que possui seu poder total se o digivice. Agora restam outros 6 digivices –Eles pararam diante da porta que Pink e Kitsu protegeram na invasão.

Os demais digiescolhidos ficaram boquiabertos diante da porta de pedra que continha os digivices.

—Vocês cinco, ergam as mãos e chamem por seus digivices.

Bucky sentiu-se ridículo ao chamar por um objeto inanimado do qual nem precisava, mas assim que o fez, uma luz brilhou em seu peito, ao seu redor, Hacko, Hayaki, Lucy e Kitsu passavam pela mesma experiência. Era a luz do Digimundo, cinco digivices se libertaram da porta e foram para seus respectivos donos. Pink segurou o que já lhe pertencia e abraçou seu parceiro digimon com carinho.

—Um, dois... Ainda sobrou um digivice –Comentou Live.

—Isso quer dizer que em breve o oitavo digiescolhido despertará –Respondeu Dead. Ele se virou para os digiescolhidos –Com os digivices seus poderes aumentarão. Vocês devem se dirigir agora para a central de treinamento da equipe vermelha, com exceção da Pink, ela tem um trabalho a fazer –Todos olharam pra ela que respira fundo.

—Eu sei, vamos nessa.

Pink e Hawkmon passaram por vários guardas enquanto desciam várias escadas até chegar na detenção da União. Normalmente os presos humanos eram mandados para uma penitenciaria no mundo real, e os digimons para o uma no digimundo, mas aquele era um caso especial. Eles entraram e se depararam com uma cela onde Stephen estava deitado, haviam lhe tomado seu digivice.

—Onde esta a Salamon?! –Ele gritou furioso se levantando e só então vendo que era a Pink –Oh, é você.

—Eles te separaram de sua parceira?

—Disseram que não podiam correr o risco dela digivolver por minha causa.

Pink sentia um aperto no coração por vê-lo assim, ela já foi caidinha por ele, nunca imaginou que ele fosse um digiescolhido, muito menos que trabalha-se para Slash.

—O que aconteceu com você?

—Esqueceu? Você me derrotou e agora sou prisioneiro da União.

—Não isso, como você acabou trabalhando para Slash?

—Isso é pessoal.

—Me desculpe, mas você não poderá guardar segredos de mim –Pink abriu a cela e entrou. Stephen se levantou alerta, deveria tentar derrubá-la e fugir? Antes de tomar sua decisão os olhos de Pink brilharam cor de rosa e o mundo desapareceu.

Entrar na mente de uma pessoa era complexo, não se obtém todas as respostas de uma vez, as informações e memórias não ficam organizadas como uma biblioteca. Pink se viu num extenso corredor, parecia um hotel, várias portas até se perder de vista.

—Isso vai demorar, mas vamos começar –Ela entrou na primeira porta.

Stephen era um garotinho de seus quatro anos, cabelos loiros bagunçados, bochechas sujas de chocolate, olhos alegres e um sorriso travesso.

—Seus pais vão brigar com você –Repreendeu um Patamon voando perto dele batendo suas orelhas/asas.

—Mas vale a pena! Eu amo chocolate!

—Stephen, esta na hora do banho –Uma linda mulher de cabelos loiros da altura do queixo entrou na cozinha seguida por uma Tailmon e ambas se deparam com o garotinho se empanturrando de chocolate.

—Foi o Patamon que me obrigou!

—O quê? –Exclamou o Patamon chocado.

—Stephen! Você vai ficar de castigo! Mentir é feio! E você não devia comer doces antes do jantar!

O garotinho começou a chorar, sua mãe o arrastou pro banheiro, o banho afogou as lágrimas dele que logo estava brincando com espuma. Quando terminaram, Stephen falou para Patamon:

—Me desculpa, Patamon. Não devia ter colocado a culpa em você.

—Tudo bem dessa vez, mas da próxima...

—Da próxima o quê?

—Da próxima te lanço uma Bola de Ar! –Patamon atacou contendo seu poder, ele inflou o peito e lançou uma enorme bola de ar que lança o garoto do chão para o sofá. Ele cai explodindo de gargalhada.

 

—De novo! De novo! –A porta da frente se abre.

—Família, cheguei.

—Papai! –Stephen correu para os braços de seu pai, mas o homem estava com as mãos pra trás –O que o senhor esta escondendo?

—Você já vai ver.

—Você conseguiu, querido? –Perguntou a mãe animada.

—Sim –Respondeu o pai com um enorme sorriso.

—O quê? O quê? Eu quero saber!

—Estique as mãos e feche os olhos –Stephen o fez apertando os olhos com força –Você vai ter que ter muita responsabilidade com esse presente –Stephen sentiu o peso nos braços e no momento que abriu os olhos exclamou surpreso.

—Um digitama! –Ele olhou incrédulo para mãe, pro pai, pra Tailmon, pro Patamon –Isso quer dizer que...

—Você vai ter seu próprio digimon!

Eles esperavam que o menino saísse correndo e pulando animado, mas ao invés disso ele chorou.

—O que foi?

—Eu... Eu... –O garotinho abraçou o digitama –Estou tão feliz! Eu vou amá-lo com todas as minhas forças! Vamos ficar juntos pra sempre!

A lembrança se desfez e Pink se viu de volta ao corredor encarando a porta que tinha adentrado. Houve um choque e ela voltou para a cela, Stephen estava de joelhos e ofegante.

—Você... Invadiu a minha mente!

—Fui encarregada de te interrogar.

—Me devolva a Salamon!

—Eu não posso.

—Você viu! –Os olhos dele estavam lacrimejando –Eu preciso dela! Ela é minha melhor amiga! Eu... –Ele fechou os olhos e trincou os dentes –Só me diga se ela esta bem.

—Tenho certeza de que esta. Nós da União não somos maus, nunca machucaríamos alguém sem necessidade.

—Até parece. Um membro da União destruiu minha vida anos atrás.

—O quê? Isso não é possível.

—É mesmo? Então leia a mente do líder da equipe preta, veja porque Dead matou meus pais! –Stephen gritou tão alto que atraiu a atenção dos guardas que entram na cela alarmados.

—Você esta bem Pink?

—Esta tudo sobre controle, já estou indo –Ela saiu da cela –Voltarei em breve –E partiu sem olhar pra trás. Quando ficou sozinha no corredor, se encostou na parede –Ele era um menino tão doce, não consigo imaginar como ele se tornou o Orion –“Veja porque o Dead matou meus pais!” Aquela frase ecoou em sua mente –Isso não é possível. O Dead nunca faria... –Ela parou no meio da frase. O que ela sabia sobre o Dead? Ele era pai do Live e ela confia no filho, mas isso não garantia o caráter do pai –Não custa nada eu investigar.

Ela e Hawkmon se encontraram com seus amigos, eles estavam suados e cansados do treinamento.

—Qual foi o trabalho que você teve que fazer? –Perguntou Bucky.

—Estou responsável de interrogar o Stephen.

Eles foram abordados pelo Dead.

—Como foi seu treinamento?

—Intenso –Respondeu Bucky.

—Dessa vez o Komu Rin pegou muito mais pesado –Admitiu Hacko.

Pink encarou Dead, “Eu devia invadir a mente dele agora?”. Aquela ideia a assustou, o homem já tinha uma aparência assustadora, o que dirá sua mente. A equipe preta é responsável, por manter segredos, isso inclui as vezes realizar execuções. Será que o Dead tinha mesmo matado os pais do Stephen?

—Senhor Dead –Ela chamou sua atenção, talvez fosse mais seguro perguntar do que entrar em sua mente –Estou curiosa a seu respeito.

—O quê?

—É que... Bem, nós sabemos algumas coisas sobre o Grell e sobre o Live, mas não sabemos nada sobre você. Gostaria de saber se poderia nos contar um pouco de sua história –Até mesmo os digiescolhidos a olharam confusos.

—Bem, não vejo por que não. Se vocês gostam de histórias de terror vão até meu escritório –Ele olhou pros outros cinco –Mas tomem banho antes, não quero que sujem meu sofá de suor –Dito isso desapareceu nas sombras.

—Não sabia que você estava curiosa sobre ele –Comentou Kitsu.

—O espirito da fofoca reina nessa garota –Brincou Lucy arrancando risada de todos.

Sendo assim eles foram tomar banho, no banheiro masculino Hacko e Hayaki começaram a se despir sem pudor.

—Nossa –Comentou Bucky –Já espera essa falta de pudor do naturalista, ele tem cara de quem curte praias de nudismo, mas não você, Hacko. Achei que tomaria banho com uma cueca do Star Wars.

—Como sabe que tenho uma cueca do Star Wars?! –Perguntou Hacko surpreso.

—Ele só esta brincando com você, Hacko –Disse Hayaki se apoiando no ombro do amigo.

—Ahh, entendi. Então, eu tinha vergonha antes, mas o Hayaki me fez perdê-la –Disse Hacko se despindo completamente e indo para o chuveiro.

Bucky encarou confuso o Hayaki, que história era aquela dele ter feito o Hacko perder a vergonha? O naturalista ficou vermelho, olhou pros lados, deu de ombro, tirou a cueca e foi se juntar ao amante das máquinas.

—Estranho –Disse Bucky com os olhos semicerrados. Ainda assim, ele não quis ser o tímido do grupo, se despiu e foi peladão pro chuveiro –Escravos contemplem o futuro imperador dos mundos! Não é todo dia que poderão ver uma beleza como essa!

—Prefiro o Hayaki –Comentou inocentemente o Hacko.

—NÓS SOMOS OS DIGIMONS, SOMOS GUERREIROS DIGITAIS! CORAGEM E UNIÃO, NÓS SOMOS DE MAIS –Hayaki começou a cantar loucamente com tanta força que ficou todo vermelho enquanto se ensaboava –Agora vocês! Menos conversa e mais cantoria.

—Você é estranho, cara.

Depois do banho todos foram para o escritório do Dead que os esperava tomando uma xicara de café.

—Sejam bem vindos, pensei bem no que contar pra vocês, e cheguei a conclusão que lhes direi a verdade sobre minha família. Principalmente sobre meu pai, pois um dia todos vocês se depararão com ele, não importa em qual mundo estejam, meu pai sempre vai encontra-los.

—Não estou entendo –Comentou Bucky –Quem é seu pai?

Dead apenas sorriu.

—Você já vai descobrir.

Continua...

—––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

No palco João estava sentado na poltrona e seu convidado no sofá.

—Vamos dar boas vindas ao nosso convidado de hoje, Hawkmon! –Todos aplaudiram enquanto o digimon pássaro ria sem jeito.

—É um grande prazer em estar aqui.

—Hawkmon, vamos te fazer algumas perguntinhas. Como foi passar de um figurante para parceiro digimon da Pink?

—Foi algo natural, sabe? Eu sempre soube que nasci para grandes feitos. Por favor produção, mostrem imagens do momento em que quase morri salvando a Pink e digivolvi para Aquilamon –Eles obedeceram –Vejam quanto glamour, quanto drama, quanta emoção! Muito melhor do que qualquer Piyomon.

—Muito bom. Mas você sabe que só vai digivolver para a fase adulta enquanto Piyomon vira Phoenixmon na fase suprema, mas você acha que mais algum digiescolhido vai possuir um parceiro digimon?

—Acredito que não. O Hacko e Hayaki só querem saber um do outro, o Bucky com aquela atitude jamais dividiria o seu brilho com ninguém. Talvez a Lucy ou Kitsu consigam, mas não é nada certo. E pensei que a entrevista seria sobre mim? Sobre como sambei na cara das Piyomons nesse capítulo, como deixei aquela Hitler de penas de bico aberto! Como sou o melhor parceiro digimon que a Pink poderia ter arrumado! Como eu...

Hawkmon desatou a falar e João ficou sorrindo sem graça.

—Ele nem me deixa fazer perguntas.

—A falecida Linx só confiava em mim para entregar sua correspondência, eu era praticamente seu braço direito! O Grell foi com minha cara, ele adora vermelho, a cor das minhas penas, vejam como são melhores do que aquele rosa sem graça que as Piyomons têm...

—Pessoal acho melhor terminar o programa por aqui e...

—Vocês não fazem ideia de como fede um peido de Piyomon! Você pensa: Não, ela só come alpiste, não deve ser tão ruim assim! Aí vem uma Piyomon e solta uma gás venenoso do caralho e...

—Kissus no heart, amiguinhos e até o próximo capítulo.

—Resumindo se você tiver que escolher entre um Hawkmon e um Piyomon, sem sombra de dúvida escolha um... –Fim da transmissão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.