Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 20
Capítulo 19 – O despertar de Bucky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/20

A plateia estava aos prantos, a morte do velho João causou uma grande nuvem de tristeza em cima de todos. Até mesmo o apresentador, sempre tão descontraído, agora estava completamente chocado com o ocorrido.

—Não acredito que meu xará morreu... –Ele disse sentado com o rosto entre as mãos –Por quê?! Ele tinha tudo para alcançar seu sonho!

—Calma, João-sama, ele teve uma morte honrosa... Foi triste, mas ao menos... – Tentou Taki acalmar o moreno.

—Produção, rode o capitulo, não estou em condições de apresentar... Curtam o capitulo meus fãs! Vemo-nos depois!

—––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Na vida às vezes acontecem coisas capazes de modificar completamente uma pessoa, para Bucky, a morte de seu amado avô foi o estopim para uma grande transformação.

—Vô! –Ele gritou correndo em direção ao corpo inerte do velho senhor – Como pode morrer aqui e agora? –Ele chorava em prantos a ponto de soluçar, seu mundo girava em torno de seu avô, e agora o perder era a pior coisa que podia acontecer. Seu coração batia acelerado e cada batimento era uma dor dilacerante.

—Já foi tarde! Maldito Digiescolhido Lendário! Destruiu minha forma perfeita! Ainda assim, o aniquilei! Nunca mais o mestre Slash vai ter que se preocupar com ele! –Disse o digimon vampiro rindo –Foi difícil de matar, mas valeu muito a pena!

Seus amigos chamam seu nome, mas tudo parecia apenas ruídos, Bucky sentia uma enorme dor, sentiu algo rachar dentro dele e algo saiu dessa fissura.

—Seu desgraçado! –Conforme as palavras saiam de sua boca uma estranha luminescência começou a cobrir seu corpo –Como ousa?!

—Que luz é aquela? –Perguntou Miwa ajudando Live a ficar de pé.

—Não faço ideia, aquilo é algo novo.

—Bucky? –Falou Pink vendo o corpo do irmão brilhar intensamente.

—O que acha que pode fazer criança? –Debochou Myotismon –Eu matei seu avô que era um Digiescolhido Lendário! Posso matar você facilmente!

—Vovô! –Bucky gritou com lágrimas rolando pelo rosto, sua voz se espalhou em poderosas ondas, todos os vidros explodiram, um shinigami de óculos levou um susto quando as lentes se despedaçaram em seu rosto, todos sentiram o prédio vibrar.

—O que esta acontecendo?

—É o garoto que esta fazendo isso?

Na entrada da sala dos portais Dead entrou cambaleante ainda se recuperando de ter usado a Death Form.

—Bucky? Esse poder? Droga, velho! O que você fez com o seu neto?

—Seu avô não passa de um pedaço de carne morta! E você logo o acompanhará no além vida! –Myotismon o ameaçou sacodindo seu chicote sangrento.

 –Você vai pagar pelo que fez! MORRA! –Seu grito mandou uma onda sônica tão poderosa que arremessou Myotismon para trás o fazendo atravessar várias paredes –Meu avô foi a pessoa mais legal que eu conheci! – Exclamou levantando voo e partindo pra cima do assassino de seu avô –Como pode mata-lo?! Como pode tirá-lo de mim?! –Bucky não percebia, mas toda vez que falava gerava uma onda de destruição. Pessoas e digimons se afastavam e tentavam se proteger.

—O que esta acontecendo com ele? Desde quando ele tem tanto poder? –Perguntou Hacko.

Uma enorme massa de ventos começou a girar ao redor de onde Bucky e o vampiro estavam, formando um tipo de cúpula-tornado tão forte que tiravam grandes escombros do chão e os arremessava para várias direções. Todos se abrigavam onde podiam, tentando se esquivar de estilhaços.

—Desse jeito, ele não vai só matar Myotismon, mas à nós também! – Gritou Lucy desesperada.

—Robozinho cuidado –Hayaki puxa Hacko pra junto de si o salvando de ser atingido por um enorme estilhaço.

—Você me salvou.

—Sempre.

—Irmão, o que esta acontecendo com você? –Perguntou Pink preocupada.

Bucky rugia e seus gritos causavam mais destruição, Myotismon tentava sair daquela prisão de vento, mas o tornado era poderoso de mais.

—Não posso acreditar que esse moleque tem todo esse poder.

Parado ao lado do corpo de João estava Wizardmon.

—Você me criou, você me pediu para cuidar do seu filho e assim me tornei seu parceiro digimon. Mas agora que você partiu devo seguir com o próximo passo –O digimon não derramou uma lágrima, ele se ergueu e olhou para o assustador tornado diante dele –Bucky logo você descobrirá toda a verdade, espero que entenda que João tinha a melhor das intenções –Wizardmon pegou se cetro e desapareceu deixando todo o caos e o corpo de seu melhor amigo para trás.

Dentro dos ventos, Myotismon lutava para se manter de pé, ele não imaginava que um mero Digiescolhido pudesse ter tanto poder, era espantoso. Bucky flutuava, com olhos brilhando e ainda jorrando lágrimas, o ódio alimentava seu coração.

—Myotismon, Lorde das Trevas, soldado de Slash, assassino de meu avô –Suas palavras saiam de sua boca acompanhadas por uma segunda voz, como se fizesse um dueto com sigo mesmo –Você matou meu avô. Tem noção do que fez? Agora pagará por seu pecado! – Ele ergueu o braço e um minitornado se alongou na forma de uma lança, conforme o vento girava ganhando velocidade ultrapassando a do som, brilhou se tornando luz.

—Não lutei tanto para acabar assim! Asa Espantosa! –Myotismon lançou uma nuvem de morcegos, mas os ventos se moveram como lâminas os fatiando e desintegrando –Como ficou tão forte de repente, seu maldito?! Onda do Pesadelo! –Agora ele tentou controlar a mente do garoto –Sinto a dor do seu coração, se entregue à dúvida, deite-se em meus braços, entregue-se à minha escuridão!

Myotismon teve um vislumbre da mente do garoto e percebeu que ela também era um tornado e acabou se ferindo, os olhos e ouvidos do vampiro sangraram. Ele gritou com a tentativa falha de seu ataque.

—Desgraçado! Esta fora de controle! Mas eu... Eu vi... Você é diferente de tudo que já enfrentei, você não é...

—Por ter matado meu avô e várias pessoas e digimons inocentes eu te sentencio-o à morte! –A voz dupla do garoto era de dar arrepios.

—Você acha que seu avô era um herói, mas ele foi pior do que qualquer um de nós! Ele não era tão nobre quanto pensa! Ele era um monstro muito pior do que eu! Tudo é culpa dele! Tudo!

—Você não tem direito de falar assim dele! –Gritou Bucky invocando um raio que atinge o Myotismon, o queimando. Em meio aos gritos do vampiro ele ataca novamente –Você se arrependerá! Lança do sofrimento! –Bucky atira a lança atravessando o peito do digimon, seu corpo oscilava em dados querendo se desmanchar.

—Mate-me, mas irei renascer diferente de seu avô!

—Você não merece uma segunda chance! Agora te aniquilarei não somente desse mundo, como dessa existência. Convergência Harmônica!

Um raio de luz entrou na massa de ventos o dissipando, e caindo diretamente em Myotismon que foi completamente desintegrado, sem nem deixar os dados para que pudesse renascer no Digimundo. O tornado se desfez, Bucky pousou vendo o corpo de seu inimigo se desmanchar para sempre. Seu gigantesco poder adormeceu, tão subitamente quanto despertou.

—Vovô...–Disse o garoto desmaiando exaurido no chão.

Aquele havia sido um dia que nunca seria esquecido, grandes batalhas tinham sido travadas, laços de amizade foram firmados (Pink e Hawkmon estavam abraçados), poderes enormes e assustadores haviam sido revelados (Dead caminhava com dificuldade em direção do neto de seu amigo e rival), e a dor de inúmeras mortes sangrava como uma ferida recém aberta (Yamato chorava pela morte de Haruma, o corpo de Linx era estava no centro de uma poça de sangue, vários membros da União jaziam por todo o prédio, e João estaca caído de costas, morto).

Continua...

—–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

A plateia estava calada, surpreendida pelo poder do Digiescolhido, igualmente assim estavam o assistente Taki e o Diretor, o apresentador que antes estava depressivo, agora sorria conformado.

—Não acredito que mais uma vez eles param a filmagem na melhor parte! Bucky arrasou! E senti o cheiro de várias indiretas e pistas de uma trama.

—Não vou mentir, fiquei com medo! O Bucky ficou muito assustador com aquela voz dupla e os olhos brancos e sua cara de fúria. –Assumiu Taki abraçando João –E o Diretor quase se mija, só não fez isso por que correu pro banheiro!

—Seu fofoqueiro duma figa! –Xingou o Diretor sacudindo o punho ficando corado – E sim, me assustei com o Bucky, mas não tanto assim! Mas se até Myotismon tremeu nas estribeiras, tenho o direito de ter me assustado... Um pouquinho.

—Tenho certeza de que ele correu pro banheiro pra mandar nudes... Né Diretor? – instigou João.

—Não sei do que esta falando –Disse o diretor corando e ficando nervoso –Gente, olha a hora, vamos encerrar logo!

—Realmente, pessoal, agora eu vou interrogar o diretor, então até mais! Kissus no Heart! –No fundo o diretor estava dando no pé, o apresentador se vira e o vê em fuga –Espere aí seu safado! O capítulo foi bom, mas não esqueci dos seus segredinhos sujos! Me conta logo com quem esta namorando! –João correu atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.