Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 19
Capítulo 18– Desespero: O Ataque da Besta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/19

—Olá pessoal, me desculpem estar cochichando, mas é por que estou hackeando o número da pessoa com quem o diretor esta namorando –Admitiu João em seu camarim –Não sou um hacker, comprei esse equipamento no Compras Livres, fiquei muito feliz por não ter chegado um tijolo e sim, o que de fato encomendei.

O equipamento estava acoplado à um notebook e uma antena que girava fazendo o barulho de sonar.

—Não vou conseguir ouvir a ligação, mas vou saber de onde ela vem! Acho que é só apertar esse botão, esse também e... Consegui! Vejamos de onde vem essa pessoa... O quê?! Taki! Rápido! Venha aqui!

—O que foi, João?! –O ajudante de palco e namorado do apresentador entrou apresado.

—Eu descobri de onde vem a ligação telefônica do diretor e estou pasmo!

—João, espionar não é certo e... –Taki tentou ser maduro, mas não conseguiu –Esquece o que eu disse, me conta tudo!

—Pasme! A pessoa com quem ele esta falando esta no digimundo!

—Como assim? Será que ele esta namorando um digimon?

—Isso seria zoofilia, mas nunca se sabe! Agora que sabemos isso, estamos um passo mais perto de descobrir quem é esse namorado ou namorada misteriosa.

—Aposto que é namorado.

—Eu também, o diretor é muito viado.

—Ei! João, olha a hora! O programa!

—Opa! –João saiu correndo para o palco e subiu ofegante, já imaginou encontrar o diretor aos berros, mas nem ele estava lá –Aquele safado ainda deve estar no telefone!

—Estamos ao vivo –Disse um dos câmeras.

—Eu sei disso, estava falando com eles desde o meu camarim, não escondo nada dos meus telespectadores. Pois bem, deixando a trama dos bastidores de lado, voltemos nossa atenção para a batalha na União! Que comece o capítulo.

—___________________________________________________

Todos estavam boquiabertos e amedrontados diante da enorme e horrenda criatura, VenomMyotismon era uma besta colossal, seu hálito era fedido e sua voz monstruosa e causava arrepios nos ossos.

—Minha santa Beyoncé o que é essa coisa? –Perguntou Pink recuando.

—Eu vou devorar todos vocês! Tirano Selvagem! –Ele atacou e foi uma chacina!

—Barreira de Luz! –Kitsu criou uma esfera protegendo o máximo de pessoas que pode, mas quando as garras de VenomMyotismon a atingiu a desfez e arremessou todos longe.

Ele continuou atacando com suas garras gigantes abrindo crateras e destruindo defesas. João tinha que agir rápido para salvar seu pessoal.

—Barrei-

—João!

VenomMyotismon o atingiu com um tapa tão poderoso que o arremessou fazendo-o atravessar várias paredes até se perder de vista.

—Vô! –Bucky gritou segundos antes dele mesmo ser atingindo.

—Tirano Selvagem!

—Bucky! –Gritou Lucy.

—Equipe dourada avante! –Gritou um dos subordinados de João. Os poderosos combatentes atacaram a besta, mas tudo parecia em vão.

—Ele é muito poderoso! –Exclamou o estagiário!

—Tirano Selvagem!

VenomMyotismon atacou e todos tiveram que suar muito para se manterem vivos, pulando de um lado para o outro desviando das garras poderosas que ameaçava esmaga-los.

—Temos que detê-lo –Disse Bucky se levantando –Vamos atacar todos juntos!

—Eletro Choque!

—Luz Sagrada!

—Sementes Explosivas!

—Ciclone Poderoso!

—Raio Cor de Rosa!

—Grito Sônico!

Os golpes dos seis digiescolhidos atingiram a barriga da criatura a empurrando. VenomMyotismon teve que se segurar para não cair, de repente foi ouvida uma risada bizarra vinda de sua barriga, em seguida, quatro olhos brilharam escarlates.

—Infecção Venenosa! –Dos olhos da barriga saíram raios multicoloridos na direção dos digiescolhidos.

—Hawkmon digivolver para... Aquilamon!

Houve uma grande explosão quando o ataque atingiu o local, um nuvem de poeira cobriu o local, um pássaro gigante, Aquilamon, levantou voo com os digiescolhidos nas costas.

—Você nos salvou, Aquilamon! –Agradeceu Pink.

—Essa foi por pouco –Admitiu Bucky trincando os dentes –Será que todo nosso treinamento é em vão contra esse monstro?

—Olá? –Saudou um jovem perdido entrando na grande área destruída dos portais –Pelo clima de batalha acho que finalmente achei o lugar certo –No segundo seguinte uma garota teletransportou ao seu lado.

—Live enquanto eu evacuava o prédio você não enfrentou ninguém?

—Eu acho que me perdi, Miwa.

—Sabia que não devia deixar um doido de pedra como você sozinho!

—Olha a boca! Eu sou seu chefe!

—Live! –Bucky gritou quando Aquilamon pousou perto deles –Estamos com um problemão!

—Eu não sou cego, estou vendo aquele VenomMyotismon dando uma surra no povo da União.

—Precisamos de ajuda! –Exclamou Pink.

—Você ouviu a parte que eu disse que não sou cego? Miwa use seus poderes e não deixe ninguém morrer, sempre que alguém estiver pra ser esmagado ou atingido, o tire de lá. Chegou minha vez de lutar –Ele tirou uma rosa e caminhou em direção do inimigo –Lutar contra gigantes é minha especialidade.

—Tirano Selvagem! –As garras atingiram o local onde Live estava, mas o médico pulou no braço do monstro e subiu correndo. Sua rosa faiscava.

—Rosas Elétricas! –Os golpes atingiram várias partes do corpo do monstro, mas pareciam em vão, mas o distraíram, Live saltou por trás dele e mirou nos nervos de suas pernas –Raio Duplo! –VenomMyotismon gritou e caiu de costas derrubando a parede –Relâmpago Destruidor! –Live ataca o teto que desaba soterrando o inimigo.

Os digiescolhidos e os demais ali presentes ficaram chocados.

—Ele o derrotou?

—Esse cara derrubou a besta sozinho?

—Aquele não é o filho do Dead que estava internado numa clínica psiquiátrica?

—Ele é mesmo incrível! –Sorriu Miwa admirada por seu chefe.

—Kitsu!!! –Vultos pretos chegaram ao local brandindo espadas.

—Shinigamis –Disse Kitsu vendo o grupo de preto e um ruivo em especial gritando seu nome –Pai!

—Minha filha! –Yamato a abraçou –Vim assim que soube do ataque! Fico tão feliz que esteja bem!

—Deixa de exagero –Disse um cachorro perto deles, o animal ergueu-se nas patas traseiras e assumiu a forma de um shinigami.

—Haruma –Kitsu o reconheceu do dia em que João os apresentou em sua limusine lhes contando a verdade sobre os Shinigamis.

—Pelo jeito chegamos atrasados –Ele disse e uma resposta negativa foi lhe dada.

VenomMyotismon gritou furioso se erguendo dos escombros, seu corpo estava todo sujo e ferido, o ataque de Live tinha sido bem efetivo.

—Você se levantou? Ok, vou derruba-lo novamente.

—Derrube isso: Inferno! –Ele disparou uma enorme explosão de fogo de sua boca.

—Live! –Gritaram os digiescolhidos.

Não havia como desviar, o ataque era grande de mais, mesmo Live sendo muito forte foi atingido em cheio. Miwa teletransportou salvando sua vida, mas ainda assim ele tinha saído muito machucado. A garota reapareceu perto dos digiescolhidos com o Live sem conseguir ficar de pé e ela própria toda chamuscada.

—Quase fomos queimados vivos!

—Vou matar todos vocês! –Esse foi o momento mais assustador da vida de todos ali presentes, pois a criatura gigante saltou sobre eles –Tirano Selvagem! Infecção Venenosa! Inferno!

VenomMyotismon realizou múltiplos ataques, o estagiário morreu esmagado, vários shinigamis foram queimados, Haruma foi atingido em cheio e desintegrado pelo poderoso raio da Infecção Venenosa.

—Haruma! –Gritou Yamato vendo o parceiro morrer sem nem ter a chance de lutar.

Numa sala ali próxima, João estava caído no meio de escombros, sua cabeça descansava no colo de Wizardmon.

—Estou ouvindo os gritos deles. Aquele monstro esta matando todo mundo. Wizardmon, será que já estou muito velho? Será que não sou capaz nem de enfrentar esse lacaio de Slash? Se não posso nem contra VenomMyotismon, como vai ser quando Slash renascer?

—São muitas perguntas, João, e não sei responder nenhuma delas. No entanto, eu estive ao seu lado durante toda sua caminhada, te vi fazer coisas horríveis e coisas belas, mas você nunca desistiu.

—Você tem razão! –O velho se levantou se sustentando em sua bengala –Obrigado Wizardmon! Eu sou o digiescolhido lendário!

VenomMyotismon castigava e matava as cegas.

—Morram todos!

—Nos tire daqui Aquilamon! –Gritou Pink desesperada. O digimon levantou voo, mas foi atingido pelo Tirano Selvagem e arremessado contra a parede.

Ele voltou a forma de Hawkmon despencou junto dos digiescolhidos no chão, felizmente fora do alcance das garras do monstro, mas muito machucados.

—Live, Miwa, Yamato, por favor não morram! –Disse Bucky de joelhos vendo a criatura continuar atacando furiosamente.

—Correntes de Luz! –Raios brilhantes agiram como cordas e amarraram as mãos, as asas e o corpo de VenomMyotismon –Se afaste do meu povo! –João berrou girando a bengala puxando as correntes de luz e arremessando a criatura contra parede –Você não vai matar mais ninguém! –O corpo do velho estava coberto de ferimentos ensanguentados.

—Vovô –Bucky se espantou com aquilo, até pouco tempo achava que seu avô era apenas um velhinho desbocado, mas agora o via como um dos guerreiros mais poderosos da União –Ele deve estar tão cansado, ele... –Bucky prestou atenção nos vários ferimentos de seu avô e teve vontade de chorar –Ele deve estar sofrendo tanto, mas continua lutando.

—Wizardmon me ajude à dar o melhor de mim!

—Canalizarei o máximo de poder que eu conseguir, mas aja rápido, vai ser como uma estrela cadente, depois ambos ficaremos esgotados.

VenomMyotismon se ergueu rugindo.

—Vamos matar essa besta! Guerreiro de Luz! –A luz sagrada do digimundo cobriu o corpo do velho e do digimon feiticeiro que momentaneamente se tornaram um –Punho dos Anjos! –VenomMyotismon rugiu de dor, ataques sagrados lhe surtiam mais efeito, infelizmente os de Kitsu não tinham sido fortes o suficiente, mas os de João naquele momento eram grandiosos.

—Não irei ser derrotado por um velhote! Inferno! –A gigantesca cortina de fogo era suficiente para queimar à todos.

—Oitavo Sacramento! –Enormes pilares de luz se manifestaram partindo e desintegrando a cortina de fogo. João voou como um raio, asas de luz batiam velozmente –Luz Lavadora de Pecados: Chuva de Prata!

Fragmentos de luz atingiram todo o corpo da criatura lhe abrindo profundas feridas. “O tempo esta acabando, João!” Dizia Wizardmon em sua mente.

—É tudo ou nada! –Houve uma enorme luz, tão poderosa que obrigou à todos fecharem os olhos –EXECUÇÃO DE LUZ!

Bucky não fazia ideia do que estava acontecendo, parecia o fim do mundo, houve um terremoto, uma luz ofuscante que o impedia de abrir os olhos, ele ouviu gritos, berros, o barulho ensurdecedor de uma trombeta, pedras se chocaram contra seu corpo, o impulso era tão forte que ele teve que se esforçar muito para não ser arremessado.

Houve silêncio. Todos abriram os olhos com dificuldade e viram João de pé, sua roupa eram farrapos, seu corpo soltava fumaça, Wizardmon estava de joelhos completamente exausto.

—Conseguimos? –O velho perguntou.

Havia uma gigantesca cratera onde antes estava o VenomMyotismon, sorrisos ameaçavam se formar quando de repente houve o barulho de asinhas, centenas delas.

—Asa Espantosa! –A besta havia voltado a sua forma anterior, Myotismon, o digimon vampiro.

João arregalou os olhos, não tinha forças nem para erguer os braços, a nuvem de morcegos o engoliu.

—Vovô! –Gritaram Bucky, Pink e Lucy.

—João! –Gritaram os demais.

O velho sentiu seu sangue sendo sugado, enquanto os morcegos lhe rasgavam a carne. “Eu realmente estou muito velho, se fosse alguns anos antes, eu teria acabado com ele, mas acho que minha hora chegou”. Ele olhou para os digiescolhidos e disse sua última frase:

—Se tornem melhores do que são agora!

—Chicote Sangrento! –Myotismon deu o golpe final e o velho caiu morto.

O coração de Bucky parou momentaneamente, algo se quebrou dentro dele.

—Vovô!

Continua...

­­­­­­­­­­­­­­­____________________________________________________

No palco João, Taki e o diretor estavam sentados boquiabertos olhando para o telão.

—Meu xará... Morreu?

—Esse capítulo pareceu uma história de terror –Comentou o diretor.

—João, você precisa se recompor! –Disse Taki e o apresentador se voltou para a plateia.

—A batalha desse capítulo foi realmente fantástica, várias pessoas morreram, Live mostrou sua força, João... Deu algumas dicas sobre seu passado, mas acabou... Sendo morto por Myotismon... E... E... Bucky acaba com esse desgraçado! Digiescolhidos, shinigami e todos os outros acabem com o Myotismon!

—Ele não consegue ser imparcial –Comentou o diretor.

—Vamos esperar ansiosos pelo próximo capítulo! Kissus no heart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.