Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 18
Capítulo 17 –João, o Líder da Equipe Dourada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/18

—Sim amor, depois do programa a gente se encontra –O diretor falava no celular todo sorridente nos bastidores. João estava à espreita atrás de uma enorme caixa de som.

—Tenho que descobrir com quem esse inútil esta namorando.

—O quê? –O diretor deu um sobressalto e por um instante João achou que ele tinha lhe ouvido. O diretor olhou pros lados e cochichou –Você quer que eu te envie um nudes? –João tapou a boca e riu abafadamente.

—Que safadeza! Adorooooo.

O diretor foi até o banheiro e João o seguiu discretamente. O diretor entrou num box e João entrou no do lado. Ele o viu abaixar as calças e ainda falava ao telefone.

—Não sou muito de fazer essas coisas, mas se você quer tanto assim, me diz umas sacanagens pra me animar.

João quase explodia de tanta empolgação, sua vontade era abrir a porta do box e gritar: “Arrá! Te peguei no flagra, diretor safado! Me chama de imoral o tempo todo e esta aí mandando foto do pau pelo telefone!”. Ele se conteve e ouviu o barulho de um “clique” e depois mais outros dois.

—Agora você quer um vídeo? Sinto muito mais já esta em cima da hora. Depois do programa você me vê ao vivo! Tchau, beijos.

O diretor saiu do banheiro e João ficou pra trás.

—Preciso descobrir com quem ele esta namorando se não vou morrer de curiosidade!

Pouco tempo depois tocou uma sirene anunciando que o programa já ia começar. João correu para o palco passando pelo diretor.

—Você esta atrasado! Não se esqueça que está em prisão domiciliar, caso se atrase de novo, te denuncio pra polícia.

—Faça isso e dou um jeito de vazar nudes seus.

—O quê?! Eu não faço essas coisas.

—Tá bom –João sorriu e subiu ao palco –Bom dia telespectadores, hoje não vou enrola-los muito nas preliminares, vamos direto para o prazer desse capítulo! Luz, câmera e ação! –O telão foi acionado e o capítulo começou.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­________________________________________________________

Os digiescolhidos passaram por um árduo treinamento e agora mostravam os resultados. Pink e Kitsu enfrentaram e derrotaram o poderoso Orion, que se revelou ser um crunch de Pink da escola, Stephen, um digiescolhido. Hacko e Hayaki se juntaram à líder vermelha, Linx, na batalha contra HiAndromon. Bucky e Lucy enfrentavam Zamielmon e Meramom.

—Morram digiescolhidos! Furación! –Zamielmon invocou novamente a gigantesca fera de vento –Devore-os!

A fera avançou, da última vez foram necessários os seis digiescolhidos para derrota-lo, mas agora as coisas eram diferentes.

—Grito Sônico! –Bucky gritou causando um impulso sônico tão poderoso que diminuiu o avanço da criatura que penava para dar cada passo.

—Rajada de Flechas! –Zamielmon voou fora do alcance do ataque sônico e atacou o garoto.

Se Bucky parasse de gritar, a fera o agarraria, se ficasse parado, as flechas o alvejariam. Ele tocou seu pingente, parou de gritar, Furación avançou para devora-lo, as flechas estavam há segundos de acerta-lo.

—Espiral Sonora! –Ele assobiou girando, o som do vento se tornou um tornando envolvendo todo seu corpo. As flechas se chocaram e se despedaçaram inutilmente contra aquela espiral que ficava cada vez maior.

—Que tipo de ataque é esse? –Questionou Zamielmon.

—Do tipo que serve para chutar seu traseiro! –Assobiou Bucky.

Furación se chocou contra a espiral a desmanchando.

—HaHaHa! Trouxa! Você não é tão forte assim... Ei! Cadê ele?

Bucky estava no alto do telhado, tinha se movido pela própria espiral e ficado acima de seus inimigos.

—Toma essa! Sinfonia Cortante! –Ele emitiu diferentes notas musicais e cada uma delas se tornou uma poderosa lâmina de vento. Furación rugiu tendo seu corpo estraçalhado se desmanchando em vento. Zamielmon correu desviando dos ataques, mas não pode sair ileso, ele foi arremessado pelo escritório bolando e derrubando todos os moveis.

—Não... é... possível –Bucky pousa sorridente, satisfeito com os resultados do seu treinamento –Meramon me ajude!

—Quem? –Perguntou Lucy indo pro lado do primo.

—Onde esta o Meramon?

—Se refere aquela velinha de aniversário? Eu a apaguei –Lucy girou o indicador formando um anel de água –Foi tão fácil que nem vale a pena narrar.

—Malditos! –Zamielmon se levanta erguendo seu arco. Os digiescolhidos se prepararam para se defender, mas no último segundo ele gira atirando em direção à parede. A flecha atinge um extintor de incêndio que explode formando uma nuvem de pó químico, quando se dissipou o digimon duende já tinha batido em retirada.

—Ele fugiu de novo! –Queixou-se Bucky.

—Viva! –Lucy se jogou no pescoço do primo o abraçando –Nós vencemos! Fomos incríveis! Saímos sem nenhum arranhão.

—Você acha que eu, o futuro imperador dos mundos, ia sequer suar com essa ralé? Mais respeito comigo, escrava!

—Volte a falar desse jeito e chuto seu saco.

—Ok –Bucky disse colocando as mãos de forma protetora em sua região intima –Vamos ajudar os outros!

A batalha mais importante acontecia na sala dos destruídos portais, HiAndromon tinha se cansado de brincadeiras e agora atacava pra valer.

—Sementes Explosivas!

—Eletro Choque!

—Asas Meteoro!

HiAndromon desviava e aguentava todos os ataques, mesmo machucado parecia uma fera que se recusava à se render.

—Eu sou o líder dessa invasão e não serei derrotado! Ray Atômico! –Um raio multicolorido avançou em sua direção. Linx tomou a frente protegendo os digiescolhidos.

—Muralha de Chamas!

“Eu sou a líder vermelha, não vou permitir que ele machuque mais ninguém!” Ela pensou determinada. O Ataque fez sua muralha explodir, ela levou um susto quando HiAndromon atravessou as chamas e atacou com suas espadas. Foi uma verdadeira dança, o digimon golpeava inúmeras vezes e a mulher desviava todas elas. Ela contra atacou dando um soco de chamas na lateral do corpo dele, ele aproveita e dá uma cotovelada no ouvido dela a derrubando-o. Ergueu sua espada para golpeá-la.

—Chicote de Espinhos! –Hayaki invocou um chicote e agarrara um dos braços do digimon.

—Não vou deixar que me atrapalhem outra vez! –Ele corta o chicote com a espada e ataca –Ray Atômico!

Hayaki só tem tempo de arregalar os olhos. Nessa hora Hacko entra em sua frente e faz um escudo de metal com os equipamentos ao seu redor.

—Morram! –Gritou HiAndromon colocando mais poder em seu ataque.

O raio destruiu o escudo e arremessou os garotos longe, eles batem contra parede e caem no chão.

—Hacko! –Gritou Hayaki preocupado, pois fora ele quem levara o maior impacto do ataque. O platinado estava caído com o corpo fumaçando.

—Não ouse machucar minhas crianças! –Linx se ergue atacando-o –Chama Imperial! –Uma maciça coluna de fogo atingiu o invasor que gritou de dor –Raaaaaaa!

“Eu vou conseguir! Essa invasão acaba agora!”

Linx sentiu um frio na espinha ao sentir a presença do digimon atrás dela, antes que pudesse dizer qualquer coisa foi golpeada.

—Linx ! –Hayaki gritou. A líder vermelha olhou para seu peito vendo um lâmina vermelha saindo dele. HiAndromon a havia transpassado com sua espada.

“Eu baixei a guarda, eu cometi um erro, não pode ser, não acredito que...” Ela caiu de joelhos.

—Você é uma dos três líderes? –Nesse momento Bucky, Lucy, Pink e Kitsu entraram seguidos por mais uma dúzia de combatentes.

—Ai meu Deus! –Gritou Pink ao ver o que estava acontecendo.

—Comandante Linx! –Gritou um membro da equipe vermelha.

—Em nome de Slash eu levo o caos e a morte! –HiAndromon a golpeou novamente cortando profundamente suas costas, um jato de sangue sujou sua armadura e a líder vermelha caiu morta aos seus pés.

—Linx!

—Comandante!

—Não! Linx não!

Bucky que tinha acabado de vencer facilmente sua batalha, ficou paralisado, aquilo não podia estar acontecendo, aquela linda e poderosa mulher não podia estar ali caída morta! Bucky se lembrou do sermão que ela lhe deu quando se conheceram, ele havia ficado furioso, mas as palavras dela estavam certas, ele era bossal, infantil e mimado. Agora diante da morte dela, ele parecia amadurecido uns dez anos.

—Linx não... –Ele chorou.

—Quem é o próximo? –HiAndromon perguntou sorridente. Bucky trincou os dentes, deu um passo à frente, mas outra pessoa respondeu.

—Esse absurdo acaba agora –Era João seguido pelos melhores combatentes da equipe dourada.

—Ora se não é o digiescolhido lendário! Será uma honra mata-lo, é uma pena que hoje não passe de um velho decrepito.

João não disse mais nada, apenas caminhou com a cara feia em direção do digimon. “Não acredito que caí nesse truque do portal gigante! E ainda voltei de ônibus! Por que diabos simplesmente não me teletransportei com a ajuda do Wizardmon? Será que manter meus segredos é mais importante que proteger meus amigos?”. O velho olhou para Linx e se lembrou do dia que a União foi fundada, quando ele, ela e Dead foram nomeados lideres das equipes. Agora Linx estava morta.

—Wizardmon –Ele disse e o digimon falou em sua mente.

—João?

—Tenho que pedir que deixe meu filho de lado e venha se juntar à mim.

—Como desejar criador.

Houve uma explosão de poder ao redor do velhinho e o digimon surgiu.

—Wizardmon? –Perguntou Bucky estranhando a presença do parceiro digimon de seu pai.

O feiticeiro digimon ergueu seu cetro ao mesmo tempo que João ergueu sua bengala e juntos atacaram.

—Magia de descarte: Destruição!

HiAndromon ergueu as espadas se defendendo do raio marrom que ia em sua direção. “Não parece muito forte” pensou ele se enganando. No momento que o raio atingiu suas espadas ele sentiu: “Não pode ser!”. Ele largou as espadas e correu, suas lâminas se desmancharam em dados.

—Não me diga que esse raio pode apagar tudo que toca?

Ele não ousou contra atacar, saiu correndo desviando do raio que o seguia destruindo tudo que tocava. “Maldição! Maldição! Esse ataque tem que parar, quanto mais ele pode aguentar?”. A expressão de João dizia que por muito tempo.

—Acho que não devíamos apaga-lo assim –Disse Wizardmon apenas para João escutar –Ele merece sofrer –João abaixou a bengala parando ataque.

—Ele chegou no seu limite! Tenho que acabar com ele antes que recarregue! Ray Atômico! –Wizardmon envolveu o velho com sua capa e eles desapareceram nas sombras, o ataque de HiAndromon se chocou inutilmente contra parede –O que?

João surgiu atrás do digimon e o golpeou na cabeça com sua bengala, o ataque foi tão forte que rachou seu capacete e o arremessou contra parede, ele se chocou e caiu, mas antes de chegar ao chão, João já estava lá com outra bengalada. HiAndromon ficou sendo arremessando de um lado para o outro, com João aparecendo e desaparecendo nas sombras da capa de Wizardmon. O digimon androide estava com a armadura toda trincada e suja de sangue.

“Não é possível que ele seja tão mais poderoso que a outra que acabei de matar!”. HiAndromon foi jogado no chão abrindo uma enorme cratera. Seu corpo oscilava ameaçando se desmanchar em dados.

—Não posso morrer assim.

—Linx também não podia –Disse João por cima dele com amargura –Mas adivinhe, a morte vem pra todos!

A mão direita de João brilhou dourada, a luz foi tão intensa que aqueles que assistiam tiveram que desviar o olhar. Todos ouviram os gritos do digimon androide e depois... Nada, ele foi desintegrado.

—Não imaginava que o vovô era tão poderoso –Disse Lucy surpresa.

João continuou onde estava, olhou de relance para o corpo da amiga. “Humanos são tão frágeis, isso só prova que minhas pesquisas estavam certas, essa raça precisa evoluir!”.

Outras batalhas eram travadas no prédio, mas a morte de HiAndromon foi sentida, desestabilizando seu exercito que começou a ser subjugado.

—Não pense que terminou por aqui –Disse uma voz vindo das sombras. Todos os presentes ouviram e olharam para os lados procurando o dono daquela voz.

—Quem esta aí? Revele-se!

Ouviu-se uma risada e uma nuvem de morcegos voou ao redor do velho. Pink e Kitsu se lembraram de Lady Devimon, mas era impossível, elas tinham prendido Stephen. Entretanto quando o novo digimau se revelou, ele era ainda mais assustador, era um vampiro.

—Myotismon! –Exclamou Wizardmon.

—Como previ, João venceria HiAndromon facilmente, tanto pelo seu poder, quanto por HiAndromon já estar cansado de lutar. Mas comigo será diferente –Ele saca um chicote e anda na direção dos membros da União –Eu matarei todos vocês e dançarei sobre seus cadáveres. Asa Espantosa! –Ele abre a capa lançando dela uma nuvem de morcegos.

Os digiescolhidos e os demais membros da União gritam recebendo o ataque. João tenta manter contato visual com o digimon, mas só escuta o ataque seguinte.

—Grito Mortal! –Aquele era um ataque perigoso, um grito agourento que enfraquecia o inimigo, um poder vocal semelhante ao de Bucky.

João sentiu sua força se esvair e caiu de joelhos: “Maldição, não acredito que caí num ataque desses! Estou distraído pela morte da Linx”.

—Chicote Sangrento!

—João, cuidado! –Wizardmon protege o velho e leva uma chicotada poderosa nas costas, dando um grito horrível.

—Wizardmon!

—Como eu adoro os gritos de meus inimigos! Chicote Sangrento!

—Teletransporte, Wizardmon!

Eles desapareceram nas sombras e o chicote atingiu o chão abrindo um buraco. Myotismon sorriu.

—Vocês não são os únicos que sabem viajar nas sombras –Como se estivesse atravessando o chão, o digimon deslizou para as sombras.

—Luz Sagrada! –Gritou Kitsu desintegrando os morcegos.

—Para onde eles foram? –Perguntou Bucky ao não ver nem seu avô e o Wizardmon, nem o Myotismon.

Eles ouviram o barulho de ataques e flashes vindo das sombras, do nada todos reapareceram, João e Wizardmon de um lado com a bengala e o cetro empunhados, e Myotismon do outro segurando seu chicote, sua bochecha esquerda estava cortada e escorria um filete de sangue, ele o lambeu.

—Que divertido! Mesmo enfraquecido, você é capaz de tudo isso.

—Você ainda não viu nada, seu sanguessuga! Esferas das Trevas! –João ergueu a bengala e da ponta dela manifestou várias esferas negras.

Myotismon desviou e as viu causarem poderosas explosões. “Não devo ser atingindo!”.

—Esferas das Trevas! –Ele foi atingido e levou muito dano.

—Maldito! –Ele gritou caindo de joelhos.

—Wizardmon –Ordena João.

—Nuvem Trovão! –Um poderoso raio é lançado de seu cetro e atinge Myotismon.

O digimon vampiro gritou sentido a eletricidade percorrer todo o seu corpo. Quando o ataque sessou estava todo acabado.

—Pelo jeito ele é mais papo que ação –Debochou o velho. Quando o vampiro ergueu o olhar seus olhos brilhavam escarlate. João sabia o que era aquilo e se virou para gritar para seus companheiros.

—Fechem os olhos rápido!

—Onda do Pesadelo! –Era tarde de mais. Apenas Bucky conseguiu fechar os olhos, todos os outros caíram no encantamento demoníaco, sentiram um tipo de eletricidade e perderam a consciência –Agora são meus escravos.

—Acha que vou permitir isso? –As mão de João brilharam –Vamos! Mandem me atacar, vou liberar todos eles do seu encantamento.

—Quem disse que irei manda-los te atacar?

—O que? Mas então por que?

—Me enviem sua força! Me deem seu poder!

Todos, com exceção de Bucky que os olhava perplexo, enviaram parte de seu poder para o vampiro, no meio do processo João agiu.

—Magia Quebradora de Correntes! Libertação Divina! –Um lampejo de luz fez com que todos voltassem ao normal, eles piscaram e alguns fraquejaram tontos –Seu ataque Onda do Pesadelo é feito para atacar uma pessoa por vez, usa-lo em todos esses, o deixou ser facilmente quebrado.

—Mas me serviu por tempo suficiente! –Myotismon brilhava envolvido pela parcela de poder que conseguiu sugar –Slash honrarei seu nome trazendo o apocalipse à União! Myotismon digivolve para... –Houve uma explosão, vários andares do prédio foram comprometidos, o digimon cresceu uns quinze metros se tornando um monstro colossal, seu corpo era vermelho e negro, seus braços iam até os seus calcanhares com poderosas garras, um par de asas se abria destacando sua grandeza, em sua barriga dois pares de olhos brilhavam escarlates, de sua cabeça enormes chifres cresceram e seu rosto era de um demônio que gargalhava animado com a destruição e morte que causaria –VenomMyotismon!

Todos ficaram apavorados, até mesmo João ficou abalado.

—Isso é... Terrível.

Continua...

—__________________________________________________

—Caralho! –Gritou o apresentador –VenomMyotismon? Agora a porra ficou séria de vez! Vocês viram isso? Viram aquele monstrão horroroso e assustador? Deixa de brincadeira produção e coloca pra rodar o próximo capítulo!

—Nós ainda não temos, João –Disse Taki subindo ao palco.

—Cadê o diretor? Vou reclamar com ele!

—Ele saiu mais cedo, disse que tinha um compromisso importante –A ficha do João caiu.

—Droga! Ele foi para o encontro! Perdi a oportunidade de segui-lo! Mas terei outra chance! –Ele se voltou para as câmeras –Então meu povo, até a próxima semana com um tenebroso capítulo e comigo tentando descobrir com quem o diretor esta saindo! Kissus no Heart!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.