O Começo de Um Novo Reinado escrita por Hyuuga Hinata Anny


Capítulo 16
Planos e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Mina! Opa Fanfic errada rsrsrs.
Olá pessoal? aqui mais um novo capitulo, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701529/chapter/16

Acordei e notei que Maxon não estava ao meu lado, então lembrei-me que ele tinha viajado por causa do plano da Adele e o meu. Resolvi ir ao banheiro fazer minhas higienes pessoais. Minutos depois sair do banheiro, e notei que Mary já tinha trazido o café da manhã, para mim.

— Bom dia, Mary. – Falei sorrindo.

— Bom dia, eeh Majest... – Fiz um sinal para que ela parasse.

— Mary, já havíamos conversado sobre isso. Não precisa me chamar de majestade quando estamos apenas nós duas.

— Ok, senhora América. – Ela assentiu.

— Diga-me Mary, quem já chegou para a reunião?

— A senhora Adele, a Senhorita Nicolleta e sua mãe senhora.

— Entendo.

Caminho até minha cama, e deposito minha mão no colchão. E com a outra, pego uma maçã para comer.

— Eu já posso ir avisar as outras, que a reunião vai ser agora?

— Não, quem ainda está dormindo?

— A senhora Lucy, e a senhorita Nicolleta, senhora.

— Ah, entendo. Então pode deixar elas descansarem. Quando for dez horas faremos a reunião, ainda está cedo. Eu vou agora fazer meus exames de rotina com o Dr. Ashlar, que Maxon quer que eu tanto faça.

— Ok, então. Vou indo avisar as outras o horário da nossa reunião, com licença senhora. – Disse Mary se retirando.

— Ok, fique à vontade. – Falei sorrindo.

Quando terminei meu café da manhã, fui até o guarda roupa e peguei um vestido. Ele era meio cinza, tomara que caia, longo e com pequenas pedras de diamante na barra do vestido. E a cintura era solto, só havia um pequeno laço abaixo dos seios. Fiz um coque no alto da minha cabeça, e prendi com uma tiara que parecia mais uma coroa. Pus um par de brincos e uma corrente, semelhante a tiara. Coloquei uma sapatilha, que também era cinza e tinha pequenas pedras brilhante na ponta do pé. Pus um perfume, e passei hidratante e logo sai.

Fui direto para ala hospitalar. Entrei na sala do Ashlar, e vi escrevendo algumas coisas para a enfermeira e pegar na cidade.

— Bom dia Dr. Ashlar!

— Nem havia te visto, bom dia Majestade.

— Majestade! – Disse a garota se curvando.

— Oi bom dia!

— Bom dia.

Então fui para cadeira me sentar, e fiquei observando o local. Minutos depois a moça saiu, deixando apenas o doutor e eu.

— E então senhora América, a que a traz aqui?

— Vim fazer uns exames de rotina que o Maxon pediu.

— Entendo. É devido aos maus estar que a senhora vem sentindo, não é?

— É sim.

— Então venha, já tenho suspeitas, mas nada concreto ainda. Preciso que você passe pelos exames e quando eu tiver com a certeza aí eu falo para vossa majestade, ok?

— Ok.

— Primeiro farei algumas perguntas a senhora, e depois vamos aos exames. – Assenti com a cabeça afirmando. – Primeiro, já faz quanto tempo que você vem sentindo as tonturas e enjoos constantemente?

— Já faz quase um mês.

Ele fez algumas anotações e depois voltou a me olhar.

— Suas dores de cabeça são com frequência? E as dores são intensas ou fracas? E quando é que ela começa a doer?

— Bom, só as sinto quando sinto odores e cheiros fortes. As dores, depende da situação a qual estou, e o tamanho do odor que estou sentindo.

— Entendo. – Ele fez mais algumas anotações, e depois me olhou novamente. - Sua menstruação, veio este mês regular?

— Veio sim, todo início de mês vem.

Então notei uma expressão confusa dele.

— Desculpa a pergunta senhora América, mas seu corpo, notou alguma diferença do início desse mês para cá?

Fiquei corada, minhas bochechas queimavam. Olhei para ele e mal conseguia abrir a boca. Uma coisa e falar com Maxon sobre esse assunto, outra coisa era com meu médico.

— Bom, acho que aumentei alguns quilinhos. Meus seios estão maiores, meu quadril, pernas barriga...

— Certo. Vomitou alguma vez?

— Sim, duas vezes. – Por que ele estava fazendo aquele tipo de pergunta? Não sabia onde isso ia dar.

— Todos esses sintomas, você vem tendo a um mês?

— Sim.

— Ok. Venha vamos fazer os exames.

Fui sentar na poltrona. Ele tirou uma mostra de sangue, e depois fiz outros exames. Então voltei para cadeira que ficava na mesa dele, e sentei-me.

— Então doutor, pelos sintomas é grave?

— Bom, se não fosse por um problema eu saberia do que se tratava, e nem precisaria do exame de sangue. Mas estou com um pé atrás. É melhor eu não te dizer ainda o que eu estava pensando, pois não quero deixar a senhora com falsas esperanças.

Quando ele falou isso, fiquei triste do nada. Será que eu tinha algum problema? Achei um mal ideia vim me consultar.

— Não fique receosa, por enquanto não ainda. Acalme-se, se for o que estou pensando a senhora vai chorar, mas é de felicidade.

— E o resultado? Quando o senhor disponibilizará?

— Hoje à noite, já estará pronto. Você pode vim as oito, na cozinha estarei lá com o resultado.

— Está certo.

Agradeci, e logo depois sai. Fui até Mary mandar todas irem para o salão das mulheres para a reunião. Então fui para o salão das mulheres, e fui até o sofá me sentar.

Alguns minutos depois, as meninas começaram a chegar.

— Bom dia, senhoritas!

— Bom dia, América! – Todas falaram em coro.

Todas se sentaram. Estavam presentes, a Adele, Nicolleta, minha mãe, Lucy, Mary e Marlee.

—Demos início então a nossa reunião. Até por que o Maxon daqui a uma hora, já deva está de volta. E quando ele chegar, para todos os efeitos, nós estamos conversando sobre o enxoval e a pequena festa que nó iremos fazer para bebê da Marlee.

Todas assentiram.

— E então? Quem irá começar? – Perguntei.

— Eu posso – diz Marlee

— Como eu fiquei com a ornamentação de flores e arranjos, vou dizer o que eu acho que deveria ter.

— Claro continue então. – Falei.

Havia uma das meninas escrevendo para ter tudo anotado, já que a Paige estava fora, ela já havia me dito o que ela faria.

— Bom, já que é um aniversário, é do rei e é homem. Bom a sugestão mais curinga para uma decoração masculina é apostar nas folhagens, pois é algo que está em alta, com a tendência Greenery, e naturalmente combina com outras flores e a decoração da mesa. Colocaríamos arranjos aéreos para completar o ambiente com as folhagens e flores.

— Ótima ideia, mas não é casual mais clássico já que estamos se tratando do rei. – Diz Mary.

— Já os que querem manter algo mais clássico, a combinação entre o verde e o branco das flores é ideal para uma decoração leve e sofisticada. Tulipas, Rosas brancas, Hortênsias, Cravos… Enfim, flores que têm presença e deixam o ambiente bonito e sem exageros.

— Ok, para mim tudo bem, o que as outras acham? – Perguntei.

Todas assentiram concordando.

— Quem ficou com a parte da ornamentação de cores?

— Eu. – Diz Nicolleta.

— Concordo plenamente com a senhora Marlee, e poderíamos juntar dela, a minha. Juá que está se tratando de um homem, as cores mais ideais para a festa poderiam ser Amarelas, azuis, vermelhas ou verdes. Mas eu gostaria apenas de unir duas cores, e fazer um mix de coisas.

— Perfeito! – Comenta Lucy.

— E que cores seriam ideais juntas? – Perguntou a Adele.

— Bom, eu iria perguntar a senhora, já que é tia dele. Deve saber as cores preferidas dele.

— Ele sempre gostou de azul. – Diz Adele

— Ok, alguém saberia com que com o azul combina mais daquelas que havia falado?

— Amarelo? – Pergunta Lucy

— Boa. Gostei e vocês? – Pergunta a Marlee.

— Claro para mim está ótimo. – Falei.

— Para mim também. – Diz Adele.

E as outras continuaram assentindo.

— Enquanto a iluminação, bom eu gostaria de aproveitar as cores azul e amarelo e colocar refletores destas cores para iluminara frente do castelo. E no grande salão, terá somente um lustre de brilho suficiente para iluminar o grande salão, onde colocarei pequenos lustres com velas em cada mesa. Para parecer algo casual. – Diz Adele.

— Todas concordamos- Falei.

— Posso falar? – Disse Lucy.

— Claro querida. – Falou minha mãe.

— Fiquei com a parte de ornamentação de toalhas e malhas para a ornamentação na parte de dentro do castelo. Bem, o que gostaria de propor era o seguinte. Para deixarmos casual, seria melhor não colocar toalhas das cores da iluminação, até por que ficaria em evidência, as cores que estávamos propondo. Então decidi o seguinte, pegar pequenos detalhes para colocar as cores azul e amarelo. Tipo cortinas em azul, as toalhas de mesa bege, ou creme. E como é amarelo a cor, deveríamos colocar as louças em dourado.

— Amei – Dissemos todas.

— Então a maioria das coisas já estão escolhidas, faltam apenas as bebidas, comidas e roupas dos garçons. – Disse Marlee.

— Então falarei minha opinião, eu fiquei com as roupas dos garçons – Diz minha mãe.

— Claro mãe, pode falar. – Disse por fim.

— Já que as cores não são para ficar em evidência, então poderia ser feito assim: Primeiramente todos os homens ficaram de esmoquem, e as meninas de vestido até os joelhos, assim poderemos diferenciar convidados, de empregados. Sem querer ofender, mas é melhor assim para evitarmos confusões. A cor do vestido poderia ser creme, com tons amarelos, para todas. E os rapazes de esmoquem, as gravatas borboletas teriam o mesmo tom de vestido. Já que o azul é um tom mais forte, e que ficaria mito na cara.

Todas ficamos surpresas com o palpite da minha mãe.

— Nossa mãe, desde quando a senhora vai tão bem na moda quanto eu? Parabéns. – Disse surpresa.

— Parabéns digo eu, senhora Magda! – Falou a Princesa Nicolleta.

Todas aplaudiram, e estavam com rostos iluminados.

— Agora é minha vez – Diz Mary.

— Ok, pode falar – falou Marlee.

— Bom, fiquei com a bebida. Seria bom, que na festa não houvesse tanto álcool.

— Concordo! – Diz mamãe.

— Concordo plenamente! – Diz Marlee – Até por que não posso beber.

Sorrimos.

— Então como eu pensei nesses casos, as únicas bebidas de álcool que poderiam ter, será o Champanhe e o vinho. Coquetéis com teor de álcool bem baixo, sucos de frutas e alguns coquetéis de frutas cítricas, e sem álcool. E drinks de frutas silvestres.

— Concordo – falei.

As meninas afirmaram com suas cabeças, e falando que era uma boa ideia. E por fim chega a minha vez.

— Bom só falta eu, e fiquei com a comida e alguns aperitivos. Na primeira rodada serviremos várias rodadas de variados petiscos, nada casuais. Logo quando todos estivermos reunidos, serviram um jantar com os pratos principais de Illéa. Depois de algum tempo, o bolo será colocado no centro do salão para cantarmos parabéns e brindarmos. Depois do bolo, mas outras rodadas de aperitivos. O bolo terá oito andares, será de chocolate branco, morango e baunilha.

— Está ótimo querida! – Diz mãe.

— Também gostei. – Comentou Nicolleta.

— Mas também se tratando da América, comida é com ela mesmo.

Todas rimos. E ficamos conversando e nem reparamos a hora. Quando fomos almoçar já eram duas da tarde. Maxon já havia voltado, e estava em seu escritório. Dei um pulinho lá, falei com ele, e fiquei um tempinho matando a saudade. Depois ao anoitecer, fui a cozinha depois da janta, para esperar o Dr. Ashlar.

Cinco minutos depois ele chegou, estava com papeis em mão. Ele fez uma Reverencia, e me entregou o envelope. Procurei tristeza em seu rosto, mas sua expressão era reconfortante.

Abri, e li o que tinha escrito. Não entendi nada, e só vi apenas a palavra “POSITIVO. ”

— O que isso quer dizer?

— Que a senhora está grávida! – Falou ele, surpreso. Nem ele mesmo sabia o que esse teste daria.

— Como assim? – Ainda não havia caído a ficha.

Então vimos que alguns empregados caminhavam de um lugar a outro, e decidimos caminhar pelos corredores, onde estivesse menos movimentos.

— E então, foi assim... quando você falou todos os sintomas, eu matei a questão. Mas a senhora tinha dito que sua regra havia vindo. Então fiquei confuso, por que nunca havia visto um caso como este. Então preferi fazer exames para comprovar, pois não queria te confirmar algo que eu estava em dúvida. Mas agora está confirmado.

Peguei em minha barriga, acariciando-a.

— E- eu estou... – fiquei chocada, mas feliz.

— É você está gravida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso Mina!!!!
Tá vendo! De tanto ler fanfics de Naruto, fiquei igual hihihi.
Gente daqui a uma semana estarei com uma nova história, é sobre o casal mais badalado dos animes! Naruhina... É depois de ver e me emocionar com tantas outras fics, decidir fazer a minha própria. Então é isso, se gostou deixa aquele comentário. E pessoal estou agora no Wattpad também, fazendo uma nova história, O nome é A sereia e o Guardião. Pesquisa lá e me segue, meu nome de usuário Nanysouz19. E lá também postarei a história Naruhina. É isso gente, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Reinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.