Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 13
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Como sou boazinha trouxe um capítulo andiantdo pois ... Tenho uma leve impressão de que não vou conseguir vir amanhã pois estou em época de prova em Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/13

POV Edward

Finalmente !

Ela voltou , ela está viva e a caminho da minha casa ( ou até quem sabe para meus braços ) vale a pena sonhar

Eu estava muito feliz por finalmente ter ela em meus braços , por finalmente olhar para ela e ter a certeza que desta vez eu iria protege-la .

Nos fomos para o sofá e ficamos à sua espera , o que levou muito tempo , já tinha se passado 5 min. E nada dela ( ta eu estou exagerando mais estou com muita ansiedade de ver ela , então da um desconto ) .

Mais 10min. Se passaram e ela ainda não chegou ( eu vou ter um treco aqui se ela não passar por aquela porta agora !) E foi só eu pensar nisso e Tânia abre a porta , eu me levanto quase de imediato .

Tânia estra e da passagem para ... Ela .

Ela estava linda , meio abatida e magra eu concordo , com olheiras profundas , seus olhos vermelhos e o rostinho inchado , claros sinais que avia chorado ( se Tânia foi a responsável está morta ) cabelos longos e com ondas , usava um vestido azul escuro que ia até o joelho mostrando suas pernas brancas e nuas ( e que pernas diga se de passagem )

– Bella ! - exclamaram Alie e Rose e foram abrasa-la e todas começaram a chorar , ficamos no mesmo lugar pois este era um momento delas !

Pelo que parecia elas se abraçavam forte , como se fosse para ninguém fugir , choravam muito , logo elas ainda abraçadas e chorando se sentaram no chão como para prevenir uma queda .

Elas se separaram e ficaram se olhando , até aquele sorriso lindo brotar no rosto de cada uma delas

– é impressão minha ou vocês estão ainda mais lindas do que da última vez que nos vimos ? - pergunta Bells e todos rimos , era incrível que em segundos , ela já transforma um ambiente triste em um lugar alegre e feliz .

– os anos também lhe fizeram bem ... Ao menos na aparência - disse Alice

– concordo ...

Concordou Rose , e Bella foi cumprimentar meus pais , logo depois o Emm e por último a mim .

Nos nos abraçamos fortemente , finalmente o aperto em meu peito não existia mais , eu fui tomado por uma onda de felicidade , com uma onda forte de amor e alívio .

– senti sua falta - aquelas três palavras significaram muito para mim

– eu também - respondi , eu sem permissão ou perder mais ainda o meu tempo , fiz o que sempre quis , eu a beijei nos lábios .

O beijo foi calmo e ao mesmo tempo perfeito , era cheio de saudade carinho e o que mais me fez feliz , continha amor .

Ela parecia não saber muito bem o que fazer , no começo ela ficou parada , mas depois foi se soltando e pegando o jeito da coisa .

Eu tinha que admitir duas coisas , a primeira era que ela beijava muito bem e, a segunda é que este foi o melhor beijo da minha vida .

Eu coloquei minhas mãos em sua cintura e ela coloca as mãos em meus cabelos fazendo um leve carinho e eu com os dedos fazendo leves movimentos circulares na sua cintirinha fina .

Logo quebramos o beijo pois ambos estávamos sem ar , colei nossas testas

Nos ficamos nos olhando e reparamos que estávamos sozinhos na sala , reparando isso , ela cora e eu dou um sorriso bobo e beijo sua bochecha .

– eu fiz algo errado ? - pergunta baixo

– não ! Pelo contrário você beija bem - digo

– não posso lhe dizer o mesmo pois nunca beijei ninguém além de você - disse e nos rimos

– e se depender de mim nem saberá como é beijar outras bocas além da minha - digo e a abraço cheirando seu pescoço

– eu vou ligar para meus pais ... - ela fiz tentando sair do meu abraço , eu a aperto mais e ela me olha e eu a beijei novamente e de novo e de novo .

– primeiro fique comigo ... Não matei minha saudade ainda - digo e ficamos abraçados e nos beijando .

POV Seth

Meu mundo estava dividido em partes ...

Eu gostava muito de Victoria , eu sabia que ela me amava , eu queria que ela fosse feliz , mas sabia que sua felicidade não seria ao meu lado , e nem a minha ao seu lado .

Mas Tânia é a mulher que eu amo , sim eu sei , nossa diferença de idade é grande , são 4 ( quatro ) anos de diferença , mas isso não me impediu de amar ela .

Eu se que ela me ama , ela ja me provou isso de todas as formas .

Tânia e eu brigamos muito por conta de ciúmes de ambas as partes , mas o que podíamos fazer ?

Tânia é linda , tem um corpo incrivelmente lindo de dar inveja a quem for , longos cabelos loiros com cachos e olhos azuis .

Eu tinha muitas amizades femininas e ela masculinas .

Eu tinha muitas amizades que já foram minhas namoradas e ficantes , Victória é uma delas.

E isso causava ciúmes em Tânia , eu a entendia , também sentia ciúmes dela com o Cullen e os outros meninos de sua idade .

Mas íamos levando , nunca ficamos brigados por mais de duas ( 2 ) horas , desta vez eu estava decidido a fazer algo que vai mudar totalmente a minha vida a de Tânia e nisso relacionamento .

Eu estava decidido em pedir ela em casamento , eu já estava a procura de um anel perfeito para ela .

Não quero nada exagerado , mas também não quero nada simples , queria algo delicado e especial , algo único para minha única mulher amada .

Eu estava tendo o apoio de todos ,meus pais , meus sogros , amigos , todos .

Eu tinha me afastado de Tânia e isso a afetou , eu percebi isso , ela ficou magoada comigo .

Mas tudo valeria a pena , claro só se ela aceitar , caso contrário eu vou ficar muito triste .

POV Sue

Eu não sei como definir o meu ódio pelos Swans agora .

Meu plano foi por agua abaixo ao descobrir que Aro chamou a polícia e os mesmo nos prenderam .

Eu estava sem escapatória , pegaria anos de cadeia pelo sequestro de Isabella e mais ainda pelas agressões tanto físicas tanto emocionais .

Como poderia fazer para me livrar disso ? A pergunta ma assombra mas sem a resposta .

Eu sentia que a única maneira de me sentir vingada , seria feito apenas por mim .

Mas ... Eu né sentia culpada por dar esta visão aos meus filhos .

Eu apoiava o casamento de Seth e Tânia , afinal eles não são primos de sangue .

Seth foi fruto de uma traição minha com Poul .

Mas nunca contei a Poul sobre Seth então ele acha que é fruto do meu casamento com Phil .

Só espero sair daqui e que quando eu voltar ao mundo , minha vingança seja ainda mais saborosa ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta ou amanhã amores ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.