Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 12
Ele vai ser feliz !


Notas iniciais do capítulo

Gente o horário escolhido para postagem foi : segunda 18:00 as 18:30 e quarta às 10:00 até 10:30
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/12

POV Edward

Com 17 ( dezessete ) anos , eu aprendi a vi er sem ela , mas com a dor no peito que me consumia a cada dia .

O que me doía mais , não era saber que ela podia estar morta , mas sim que eu não pude protege-la , que eu ... Falhei .

Hoje na escola eu reparei o quanto de fitas que eu dava em um único dia .

Não porque eu quero humilhar os outros , ou porque eu quero ser sozinho .

Eu só quero a companhia dela ...

Mas , eu tinha que me conter e esperar , ela vai voltar , mas linda do que antes e desta vez vou protege-la a todo custo , de uma agulha a um tsunami .

E também tenho esperanças de que ela me ame tanto quanto eu a amo .

Sim ... Eu a amo .

Amo tanto que chega a doer , mas tenho que controlar isso , ou ela vai me achar um atirado .

Calma Edward , uma coisa de cada vez , deixe ela chegar primeiro ...

POV Tânia

Como estava na mensagem , fui ao local do encontro e fiquei a sua espera .

E logo ela aparece

Ela tinha colocado lentes de contato para disfarçar , ela tinha mudado muito , assim como eu .

– Bella ! Você está linda ! - eu disse e a abraço .

– olha quem fala - disse e me olha de cima a baixo .

– nos crescemos e mudamos Bella , Edward sente sua falta - disse e ela me olha , seu olhar transmitia o mesmo brilho de antes ao falar dele .

– sério ?

– sério , mas e então ? O que queria de mim ?

– Tânia , quero sua ajuda ! Quero ir para casa , ver amigos e familiares - disse ela e eu sorri .

– só ajudo se me perdoar - digo e ela revira os olhos .

– mais é claro que eu perdou - disse e me abraçou , eu me senti feliz por finalmente ela ter voltado .

POV Renne

4 ( quatro ) longos anos se passaram e eu me vejo dentro de um abismo longe de minha filha amada , hoje ela estaria com 15 ( quinze ) anos , seria uma mulher feita , ou é e eu não estou ao seu lado para presenciar isso .

Meu grande sonho era ter um filho , mas só poderia ter um e se tivesse seria muita sorte , mas eu tive uma linda princesa e hoje não a tenho mais .

Sue tirou a minha felicidade por que Charlie não a amava e eu não amava Phil .

Eu tenho remorso do que eu fiz mas não me arrependo , pois senão não teria tido a chance de achar o amor da minha vida e ter a filha que eu mais amo no mundo .

Quando ela a levou eu sentia um enorme buraco no meu peito .

Charlie e eu não brigamos , mas nos quase não nos falamos , não fazemos mais amor , não fazemos passeios em família , não trabalhamos mais quanto antes , também nem da !

Como podemos fingir ser o que não somos ? Como poderemos ser felizes se não conseguimos ? É impossível !

Nunca mais achei graça nas coisas que mais ria na vida , nunca mais entrei em seu quartinho , nunca mais comi sua comida favorita .

Tudo me lembrava minha filha , Charlie também estava igual a mim , mas um consolava o outro .

Os nossos amigos tentavam de tudo nos animar , mas de nada adiantava .

Parecia que Sue levou nossa alma junto com a nossa filha .

Mas ... Hoje eu sentia que ela estava próxima e que eu deveria espera-la. E assim eu faria !

POV Esme

A 4 ( quatro ) anos que vejo meu filho, amigos , pessoas próximas que sofrem com o desaparecimento de Bella .

Eu achava muito injusto com todos , pois se não amamos uma pessoa não deveríamos estar com ela , e uma criança não paga por erros que não existem , na verdade ninguém deveria

Eles vão superar , ela vai voltar , e todos vão ser muito felizes , eu tenho fé !

Meu filho vai ser feliz , eles vão ser felizes !

POV Sue

Isabella pode ter fugido , mais minha vingança pode ter outros lados , pode ter lados sombrios e lados felizes .

Eu ... Não vou conseguir viver sem Charlie , sabendo que ele está nos braços de outra e com uma filha .

Eu percebi que se eu matasse Isabella minha vingança ainda não estaria completa , a morte é pouco e muito fácil .

Eu vou sofrer mais se o matar , se eu me matar junto não vou aproveitar nada a ver sua tão amada esposa sofrer !

Minha vingança terá lados que Charlie jamais suspeitará , Isabella que né aguarde ! Estou mais próxima do que imagina da sua desgraça ...

POV Jasper

Eu estava com Alice , minha amada namorada em sua casa na sala , estamos vendo um filme de aventura quando o telefone toca .

Eu paro o filme é Alice vai atender o telefone :

– Alice Cullen , em que posso ajudar? ... B-bella ?

Quando ouso o nome de Bella eu me aproximo e todos vem para perto de Alie , principalmente Edward .

– C-como assim você voltou ? Aonde você estava ? ... Na Índia ? ... Você fugio ? Como ? ... Está vindo para cá ? ... Claro Bella que pergunta nunca seri um incômodo , será bem vinda !

Assim todos nós sorrimos e agradecemos a deus por ela estar viva e vindo até nos ... Mas como ?

– como você vem ? - pergunta como se tivesse adivinhado meu pensamento - como ? Tânia vai te trazer aqui ? Vocês nunca se deram bem ... Eu não consigo entender mas venha logo , quero ver você ! Bjs .

– finalmente - diz Edward e todos vamos abraça-lo , ele estava em paz e feliz .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda ...