Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 14
Apenas detalhes


Notas iniciais do capítulo

Explico coisas importantes nas notas finais

Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/14

POV Bella

Reencontrar Edward me trouxe sentimentos que pensei jamais ter sentido , alegrias jamais vividas , que acho que só seram vividas com ele mas ...

Não acho que ele me mereça , acho que no mundo existe milhares de mulheres até da mesma idade dele , que o poça fazer mais feliz do que eu .

Nosso beijo poça até ter né provado o contrário , eu tinha medo de arriscar , medo das consequências, medo de errar , de o colocar no perigo onde eu sofri ...

Não quero olhar todos os dias para ele e descobrir que eu podia ter algo melhor .

Mais belo , mais velha , mais ... Mulher .

Eu posso até ter um pouco de corpo agora mas ... Quem me garante de de ter uma beleza igual ou maior que a de Tânia ?

Passando o dia perto dele eu me senti bem , bem até demais , eu realmente queria para o resto da minha vida ao seu lado , eu realmente queria poder o chamar de meu , mas eu não posso !

Eu não consigo ...

Só ficarei ao seu lado se no decorrer do tempo ele se mostrar alguém que realmente me quer ao seu lado .

Alguém ... Que me olhe e consiga me dar a segurança que tudo o que posso lhe dar é o suficiente para sua felicidade , o que eu sei que não é .

Depois de uma tarde cheia de beijos recheados de saudade , abraços protetores e carinhosos , ele enfim me deixa ligar para minha mãe .

Eu me levanto e vou a passos lentos e curtos ao telefone , o medo de sua reação ao saber , medo do que me espera , mas se tem algo que a vida me ensinou é que temos que enfrentar tudo de frente e sem ter medo de errar ou falhar , pois todo erro tem seu concerto .

Eu tiro e telefone do gancho e olho para todos na sala me olhando , num passar mudo de muita confiança e força .

Tomo coragem e disco o antigo número de meu pai , no quinto tique ele atende !

Ligação on :

– alô ? Charlie Swan falando - ouso a voz do meu amado pai do outro lado da linha e uma lágrima saudosa escapa por meus olhos , como eu sentia falta deles e de suas loucuras .

– pai ... Sou ... A Bella - digo com a voz falha pelo choro e ele da um suspiro feliz e sinto ele colocar o celular no viva voz e chamar por Renne .

– amor ? É a Bella , a nossa filha meu amor , Bella minha filha que saudades de você , aonde está ? E como está ? - pergunta com uma voz chorosa acompanhada do choro de Renne .

– oi mãe , pai ! Estou na casa dos Cullens , estou melhor por ter retornado aí meu lar , amigo e agora minha família ... E vocês ? Confesso que todas as noites chorava por vocês e por meus amigos ... Implorando para o dia de hoje chegar e ele chegou - disse cada palavra tentando controlar as lágrimas , uma tarefa difícil pois a emoção do momento era maior ...

– oh meu bebé , nos estamos à caminho , queremos você perto de nós a todo custo e a todo momento nada vai acontecer com você nos prometemos - disse minha mãe e desligamos após pedirem desculpa pela falta de atenção e cuidado nestes anos todos .

Ligação off ;

Confesso que desligar o telefone foi algo difícil para mim , mas eu irei vê-los novamente .

Eu tinha minha família novamente , mas algo em meu peito dizia para que eu os proteger pois algo ruim iria acontecer .

Todos em meu lugar , lamentaria pelo tempo perdido e por ter cido todos os dias agredida .

Mas eu não , eu penso em coisas possíveis deles fazerem contra mim e nao fizeram , como por exemplo : poderiam ter me estrupado mas me pouparam disso , algo que realmente agradeço .

Eu agradeço por ainda estar viva e por eles me darem a chance de estar viva e curtir minha família , ou quase me deixaram .

Eu também agradeço por Sue querer me usar em sua vingança e não usar a eles , eu me sinto mais tranquila a isso , não me perdoaria se algo acontecer com eles ou tivesse acontecido !

Logo após isso ter passado como um flash na minha cabeça eu vou abraçar cada um deles novamente , o primeiro foi Emmett .

– Emm , meu primo , obrigado por ser forte , por ter trazido forças a todos do seu jeitinho de ser e de agir , eu perdi muito tempo de minha vida ao seu lado e não pretendo perder mais nenhum , eu te amo e sei que sou difícil em admitir meus sentimentos as pessoas , mas não sei o que faria se não tivesse você ao meu lado , quando cheguei a esta cidade né vi sem chão e sem graça por saber que estaria praticamente roubando seus amigos de você só para ver se poderia me enturmar , mas o destino brincou com minha vida , me mostrou que sou mais forte do que penso e que para isso só vou conseguir se tiver certeza que vocês estaram aqui para né reerguer a cada tombo que eu tiver , a cada derrota que a vida me mostrar , eu os quero ao meu lado... - disse e quando me separei dele para o olhar o vi com lágrimas nos olhos e um lindo sorriso bobo nos lábios

– minha prima ... Tão pequena , com tanto ainda a viver , já enfrentou desafios piores que todos os nossos juntos , eu fico feliz que ainda me queira em sua vida , saiba que também te amo muito e que para qualquer coisa eu estarei aqui - quando suas palavras chegaram ao meu coração foi impossível não o abraçar denovo e chorar lágrimas de alegria e de sorte por o ter aqui comigo .

Me separei dele e me vó fascinada pela nossa cumplicidade , tão distantes mas tão ligados .

Fui em direção a Rosalie e a abraço , a mesma não consegue segurar as lágrimas , ficamos um tempo assim é como fiz com o Emmett , esqueci minha vergonha de ser o centro das atenções , eu os contaria tudo o que sentia a cada um deles .

– Rose ... O tempo né fez perceber que amigos são algo que devemos investir , que devemos acreditar que ira durar , lugar nas lutas para estar ainda mais preparado na guerra , vocês so algo que eu amo ... Amo com todas as minhas forças , lutarei por nossa união , pois com longos anos de distância vocês se mostraram se importar comigo , se mostraram fiéis , se mostraram guerreiros por manter uma amizade confusa e curta por longos anos a distância - a cada palavra que eu dizia ela me olhava com fascinação , ela parecia querem me abraçar e não me soltar mais , com medo de tudo se desfazer um seus braços .

– oh Bells nos também te amamos , não á o que agradecer , nossa amizade sempre nos fortaleceu , sempre nos uniu , sempre nos fez ter arra para correr atrás do que queríamos e não é agora que vamos parar , pois agora que está aqui , que a vida vai querê nos testar mais e mais - disse e nos abraçamos novamente , fui para Jasper e me senti perdida .

– bom ... não somos tão próximos mas ... Tão iguais , tão fortes , tão complicados e tão distante ... E isso nos provou que do nosso jeito somos amigos unidos e fortes , distantes mais fortes , diferentes mais iguais , complicados mais persistentes , acho que ainda mais coisas incluindo nesta lista que nos uni ... Eu sempre me achei distante e achei que todos iguais a mim não amavam uns aos outros , nas você me provou o contrário , obrigado Jasper , eu te encinei , aprendi e vou seguir com você - disse pensando em cada palavra que nos descrevi , eram tão confusa mais tão reais .

– não somos bons em sermos normais Bella e isso já nos une de formas diferentes mas ainda assim boas - disse e nos abraçamos ainda sem graça o que causou risos dos presentes .

Fui em direção a Alice , ficamos nos olhando em silêncio até ela o quebrar :

– olha ... Eu sempre gostei de você , sempre te vi como uma amizade duradoura e verdadeira , achava impossível você me surpreender mais do que ja surpreendeu quando chegou , mas você me provou o contrário , conquistou a todos em apenas um dia , enfrentou as Denali pois não gostávamos delas quando você simplismente poderia ficar com elas e nos deixar , conquistou o meu irmão , os meus pais e a mim , de uma forma inseparável e insubstituível , quando você se foi , nossa vida se resume em triste e vazia , me foia ver o sofrimento do meu irmão e de todos e aguentar o meu ! Mas eu fui forte , e hoje eu sei a falta que você me faz .- me disse segurando minhas mãos .

– prometo não a deixar mais , vice tirou as palavras da minha boca , nunca pensei que a cidade ovo me fizesse virar parte de sua gema . - disse e todos rimos ,lhe abraço e derrubarmos lágrimas e fui até Esme que se surpreende ao eu lhe abraçar e fazer o mesmo com Carlisle , onde o mesmo tem a mesma reação de Esme .

– vocês ... Não são meus mais is considero , acho que se meus pais não fossem meus eu escolheria vocês para né guiarem no caminha da vida , me treinarem para a guerra e me acolher na desgraça , eu os adimiro , eu os amo apesar de quase nunca nos falarmos . Não vou mentir que seus filhos me encantaram e me prenderam com raízes para perto deles onde nunca vou ousar em me distanciar , eu os agradeço por lhes ajudar em minha ausência - disse e eles tomados pelas lágrimas só me abraçavam novamente .

Sem que eu percebessem meus pais estavam aqui dês que eu comecei a falar com o meu primo ,vieram me abraçar e beijar .

– nos orgulhamos por te termos como filha tão madura e crescida em corpo de criança - disseram juntos

– eu me orgulho por ser a cópia de meus pais - disse e me abraça novamente .

Até chegar a vez dele ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores demorei pois falta de tempo para escrever , escola , falta de criatividade , problemas famíliaras tudo isso pesa muito mais para recompensa vcs troxe um capítulo grande
Eu queria pedir comentários , favoritos , recomendações e compartilhe a estória Okay ? Eu amo vcs e não vou abandonar a fic bjs ....