Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 9
Capitulo 09


Notas iniciais do capítulo

E aii meu povo??????? Não é sexta mas tamo aqui! Postando agr para animar a manhã de segunda... kk
Fizeram ENEM ? Como é que foram? Espero que bem :)
Espero que gostem do Cap, e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/9

Capítulo 9

Cheguei em casa rindo. Meus pais que estavam no maior amasso no sofá se separaram envergonhados o que me fez rir ainda mais.
— Isso são horas de chegar Perceu? - Meu pai tentava disfarçar a vermelhidão no rosto.
Eu ergui uma sobrancelha, por que além de ser oito da noite, eles saberem aonde e porque eu estava , eles nunca tinham implicado com isso.
Limpei a garganta:
— Ãh... Desculpa e qualquer forma boa noite.
Dei um beijo do rosto dos meus pais e sumi a escada com o pressentimento te estar esquecendo algo até a minha barriga começar a roncar. Minha mãe riu e me chamou avisando que o jantar estava no microondas.
Desci novamente as escadas e esquentei a comida, macarrão a bolonhesa, comi tudo, lavei a louça e fui para cama.
Dormi assim que a minha cabeça encostou no travesseiro.
E no dia seguinte ao primeiro toque do despertador eu levantei , conferi as mensagens ( mais fotos minhas pagando mico e piadas a minhas custas no grupo) e fui tomar banho. Estava saindo do chuveiro quando escutei a minha mãe me chamando e abrindo a porta:
— Sim mãe?
Ela me olhou com os olhos arregalados:
— Você... Banho... Cedo. Uau...
E ela só se virou e foi embora.
Sinceramente não entendi nada mas quando eu desci para tomar café da manhã meu país estavam com sorrisos gigantes no rosto.
— Percy eu gostaria de agradecer seus amigos pelo que eles estão te fazendo, até a louça você lavou ontem!
Me senti lisonjeado e um pouco ofendido.
— Ei! Não é como se eu fosse um merda antes.
Meus pais fizeram uma careta.
— Não Percy , querido, claro que não. Mas podemos dizer que essa versão com up grade sua é bem melhor.
Minha mãe estava sorrindo e meu pai também então por mim estava tudo bem.
Aproveitei o momento " admirando o Percy Jackson" para comentar o que meus amigos tinham me mandado por mensagem.
— Mãe tem uma festa hoje, posso ir?
— Claro filho. Que horas?
— As nove.
Ela acentiu com um sorriso.
Oh até que esse negócio educação valia a pena.
Sai da casa e fui para o colégio ainda faltando tempo para o primeiro horário.
Fui para a rodinha dos poucos meus amigos que tinham chego, Rachel tentava puxar assunto com Thalia e Jason que estavam com a maior cara de tédio, Piper fingia estar mexendo no celular e Leo estava cantando uma menina em um canto.
— Ohh Percy Jackson chegando cedo? Que milagre é esse?
— Rainha da Beleza, como sempre muito engraçadinha! - eu passei meu braço pelo seu pescoço e ela me empurrou me lembrando que agora eu tinha uma "namorada".
Assim que ela falou, como se só estivesse esperando uma deixa, o carro de Annabeth apareceu no meu campo de visão, antes de o carro estar completamente estacionado Luke pulou dele e foi ao encontro da Thalia,sem nem nos cumprimentar, e começou a se agarrar a ela. Pouco depois Annabeth apareceu.
— Oi namorado.
— Oi namorada. - Eu estava envergonhada com essa situação mas Annabeth parecia levar tudo isso em uma boa. Passou o braço pela minha cintura e me deu um beijo na bochecha então eu passei meus braços ao redor do seus ombros meio receoso.
— E aí Percy? Tudo certo para a festa hoje? - disse Calipso que tinha acabado de chegar.
— É verdade Percy essa festa vai ser um teste para ver se você está indo mesmo bem. - comentou Nico acompanhado de Leo que tinha se cansado de cantar as meninas.
— Como? Agora eu sou compromissado! - Como eu disse antes eu tenho princípios.
— Ninguém vai te conhecer lá Percy, vamos para uma balada meio longe daqui é mínima a possibilidade de você encontrar alguém lá, então pode cantar qualquer menina - Annabeth me tranquilizou.
E ela , provavelmente pela primeira vez na vida, estava errada.
As luzes da balada ogígia, que foi indicada pela Calipso,estavam me deixando meio tonto mas mesmo assim eu sabia o que fazer, fui até uma menina mas antes de eu chegar perto ela fez uma careta de nojo e saiu de perto. Ignorei isso.
— Oi, Tudo bem? - eu disse chegando perto de uma outra menina, de longe , com as luzes piscando em cima dela, ela parecia ter cabelos claros, mas agora chegando perto percebi que ela era morena.
— Sim , tudo - ela respondeu se virando e me fazendo perceber que ela era Clarisse. Uma menina da minha classe de filosofia.
— Ah que bom Clarisse - respondi e sai de perto para ela não desconfiar e fui para perto de uma outra menina, mas antes de eu chegar perto dela , ela me fez uma careta para mim se afastando.
Fui para perto do Luke que estava se agarrando com a minha prima.
— Cara eu acabei de encontrar a Clarisse aqui, contando com ela é o que a quarta ou quinta da nossa escola. Sem contar que todas as meninas até agora me deram um fora. Acho que esses ensinamentos não estão dando certo.
Eu me joguei no sofá fazendo eles se separarem e Thalia bufar.
— Sabe o que é peixinho? Os ensinamentos estão certos mas você quem não está. Você pelo menos se olhou no espelho antes de sair?
Olhei para a minha roupa, eu estava com o que gostava de chamar de "Confortável e elegante". Uma blusa social amarela de botões com as mangas esticadas, por cima de uma camisa azul com os dizeres " Se eu não lembro, não fiz" e um calção leve cinza, acompanhado de sapatos sociais.
— Que que tem de errado comigo? - perguntei sem entender nada.
Os dois começaram a gargalhar.
— A pergunta certa é o que não tem errado com você ne!?
— Que? Como assim?
— Cara - começou Luke balançando a cabeça - você vai dar muito trabalho para a Piper.
Eu devo ter feito uma cara de dúvida terrível porque ele começou a explicar:
— A culpa de você não ter pego ninguém até agora é da Piper. Mesmo se fosse eu,todo perfeito como eu sou, com essas roupas não ia conseguir nada.
Fiquei tentando entender o que as minhas roupas tinham de errado enquanto nossos amigos se reunião a nossa volta.
— Acho que aqui já deu, é óbvio que o Perceu ainda não está pronto. - Jason disse chegando perto e fazendo uma careta para irmã que voltou a beijar o Luke.
— Sabe eu nunca achei que era possível alguém levar tantos foras como o Percy levou hoje. - Rachel disse fazendo todos concordarem.
Me levantei do sofá e falei para todos irmos embora, eles concordaram e fomos indo. Aproveitei esse momento e cheguei perto da menina dos olhos caleidoscópio.
— Piper - Chamei sua atenção e ela me olhou - me falaram que a culpa de eu não ter conseguido nada hoje é sua. Como assim? Que que você fez?
— Eu? - ela apontou para si mesma - eu não diz nada, essa roupa aí sua que fez por si mesmo.
Ainda em dúvida perguntei em que ela estava envolvida nisso e ela me deu um sorriso :
— Não é atoa que me chamam de rainha da beleza ne!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.