Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
Meu povo esse é o melhor cap da fic toda! Tipo o nosso preferido de lavada kk Estavamos super anciosas para ver a opiniao de vcs!
Espero que vcs tambem gostem desse msm jeito! Nos contem ok?
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/10

Capítulo 10

O despertador ainda não tinha tocado, minha mãe também não me tinha chamado e minha cama ficava longe o suficiente da janela para que mesmo nos dias mais quentes do verão, o sol não batesse em meu rosto, mas então por que eu me sentia despertando do meu incrível sonho aonde eu tinha uns doze anos e lutava com um minotauro em uma colina, e depois Drew também aparecia segurando uma adaga e me ajudava? Ah é, eu tenho amigos muito inconvenientes.
Puxei a coberta para cima escondendo meu rosto, o que não adiantou muito pois uma mão puxou a parte que cobria os meus pés e arrancou uma das minhas meias.
Ah uma coisa sobre mim, eu ODEIO ficar sem meias! Principalmente para dormir. Ui
Arranquei a coberta da minha cabeça irritado finalmente vendo quem estava me incomodando.
— Que que você está fazendo aqui Piper? - passei a mão no cabelo tentando controlar a raiva. ODEIO que me acordem cedo.
— Eu vim te ajudar! - a menina começou a dar pulinhos pelo meu quarto
— E isso precisava ser duas horas antes da escola? - eu conferi o relógio que indicada que ainda eram quatro e meia.
— Óbvio ne bobinho - Ela se sentou na beirada da cama enquanto dizia calmamente como se eu fosse um bebê - como que eu iria te ajudar com o seu problema com menos de duas horas?
— E qual seria meu problema exatamente?
Ela me olhou cética e começou a rir como se tivesse feito uma piada particularmente engraçada.
Piper se levantou e foi até meu armário e esticou as mãos e antes que eu pudesse a impedir ela abriu as portas fazendo todas as roupas de dentro caírem sobre ela.
A última coisa que eu ouvi foi gritinho fino então ela morreu. Não, mentira, ela não morreu. Mas nesse momento eu bem que queria que isso tivesse acontecido.
Suspirei e fui até ela , que ainda estava soterrada, comecei a mexer no monte de roupa procurando suas mãos e quando a achei puxei suas mãos a fazendo levantar.
Assim que eu a levantei ela estava meio verde mas mesmo assim, com as mãos na cintura e uma voz muito fina ela começou:
— Primeira lição Jackson, o que você guarda dentro desse guarda-roupa? Um rato morto!? Que fedor que são suas roupas! Separe as limpas das sujas beleza?
Me sentei na cama novamente pensando que sorte eu teria se tivesse ainda dormindo. Talvez se eu sair correndo daqui e me trancar no banheiro ainda consigo tirar uma soneca, ou talvez ir para casa do Luke...
— Segundo Jackson, vê se dobra elas ta!? Esses vincos e ameaçados te fazem parecer ainda pior! Sem contar que seria legal assim abrir as portas do seu guarda-roupa e não quase morrer soterrada!
Oh, será que a Luke me daria sua cama para eu dormir? Ou talvez Thalia não tenha dormido lá, mas se dormiu eu poderia ficar no quarto de Annabeth...
— Concorda? - ela suspirou como te tivesse feito um discurso gigante.
— Er... Claro. Totalmente. - apertei os olhos rezando para não ser algo muito merda que eu tenha me enfiado.
— Otimo! - a voz dela tinha voltado para aquele irritante tom fino - Vamos começar separando isso aqui,lavando, passando , doando algumas peças - ela claramente estava olhando para o meu pijama, que era dos ursinhos carinhosos e eu posso confessar que estava uns dois números menor- e então iremos ao shopping para a segunda parte.

Como é que e!? Shopping? Aonde foi que eu amarrei meu burro...

— Anda logo Percy! - a menina me empurrou para o meu banheiro - Toma logo um banho e troca de roupa porque você está ainda pior que ontem.
Me segurando para não dar um resposta muito mal educada eu só falei que o shopping não iria sair do lugar.
Liguei o chuveiro no quente deixando o lugar com vapor, ainda com roupa eu me sentei encostando no box e meus olhos começaram a pesar.
Estava tão quentinho lá dentro, a Piper não podia me incomodar, e meus olhos estavam pesando, ah... Se eu dormisse só um pouquinho...
— PERSEU OLYMPUS JACKSON! É BOM VOCÊ JA ESTAR TERMINANDO ESSA MERDA DE BANHO!
Me levantei assustado,mais por Piper ter falado um palavrão pela primeira vez na vida dela de que pelo grito. Me despi com pressa o que me fez escorregar em uma poça que tinha formado por conta do vapor. Depois dessa constrangedora cena eu tomei o banho mais rápido da minha vida, com direito a várias ameças de morte por parte da maníaca no meu quarto, me fazendo não despertar totalmente o que me faria ficar o dia inteiro me mal humor, basicamente igual a Thalia. Isso deve ser coisa de família.
Enquanto eu pensava sobre as chances de isso ser somente uma questão de DNA Piper esmurrava a porta com tanta força que eu me impressionei por ela ainda não ter partido no meio.
Abri a porta somente de toalha e infelizmente não deu tempo de desviar de um soco no meio da cara da Piper que ficou constrangida, e no susto minha toalha acabou caindo.
— Ah desculpa Percy, ia ser para a porta. - então seu olhar foi para a toalha no chão e para o meio das minhas pernas.
Beleza, minha vez de ficar constrangido. Coloquei a mão na frente.
Ela soltou um muxoxo meio triste como se esperasse mais do que isso.
Uau, isso não é o tipo de coisa que um cara precise escutar. Tipo nunca na vida.
— Totalmente desnecessário ok Piper? - eu disse me referindo a sua reação. Ela parece que entendeu e me entregou a toalha que estava jogada no chão.
— Vamos logo Percy, o dia hoje vai ser longo.
— Infelizmente eu sei disso... - amarrei a toalha na cintura novamente enquanto ela ia até meu armário.
Bad girl da M.I.A começou a tocar, indicando que Luke me ligava.
Tentei pegar o celular antes que Piper reconhecesse meu vergonhoso toque de telefone mas antes que eu chegasse lá a menina catou o meu celular e começou a dançar e cantar no ritmo da música.
—Live fast, die young
Bad girls do it well
Live fast, die young
Bad girls do it well
Eu tentei agarrar o celular mas ela puxou ele para mais perto, andei até ela mas ela correu de mim. Então ficamos correndo em círculos pelo quarto enquanto ela gritava cada vez mais alto a música e eu segurava com força a toalha azul de golfinhos.
— ME DEVOLVE ESSA MERDA PIPER BEAUREGARD MCLENA!
Em reposta ela só cantou em plenos pulmões a música:
—My chain hits my chest
When I'm banging on the dashboard
My chain hits my chest
When I'm banging on the radio - ela começou a pular em cima da cama de sapatos ( sério, a sapatilha dela estava tão suja de lama fazendo as pegadas dela ficarem por toda a minha colcha) sabendo que eu não poderia ir atrás dela por conta da minha não roupa.
Quando Luke desistiu Piper reclamou que estava na melhor parte mas começou a gargalhar e se jogou na cama fazendo o meu celular cair no chão e um som te vidro quebrando preencheu o quarto
Não acredito! Meu celular caiu no CHÃO e QUEBROU! PORRA! Esse dia estava oficialmente entrando para o hank de "dias que eu não deveria ter saído da cama"
Mas o toque recomeçou, Piper me olhou e depois olhou para o celular no chão eu segui seu olhar mas dessa fui mais rápido e peguei ele antes que ela fizesse algo. O que fez ela bufar irritada.
— Alô? Quem fala?- eu revirei os olhos
— Eu ne estrupicio!
— Ui acordou com a macaca hoje em!? E bom dia para você. - a voz do Luke indicava que ele estava rindo.
— Bom dia para quem!? Só se for para você! Porque o meu 'tá uma merda! - me segurei para não gritar.
— Credo, quem foi que te acordou em cara?
Em vez de responder eu só coloquei no viva voz joguei o celular em cima da cama,sem querer ele caiu em uma das pegadas nojentas dela, e com nojo indiquei para Piper falar.
— Oiiii - disse uma Piper muito animada.
— Ah... Piper, tinha que ser a nossa amiga porpurinada... Que que eu te disse em menina!? Agora obrigado viu McLean, agora ele vai ficar nesse mal humor o dia inteiro.
— UE como que você sabe? - Piper se inclinou para mais perto do celular mas ela conseguiu evitar a lama.
— Além de ter um exemplar igualzinho deitado do meu lado agora, eu o conheço a tempo o suficiente para saber e também já cometi o mesmo erro...
Revirei o os olhos da forma que eles falavam como se eu não estivesse lá.
— Informação desnecessária saber que você dormiu com a minha prima, vê se arranja algo para fazer seu vagabundo. - em vez de ficar bravo comigo ou sei lá ele começou a rir o que me deixou ainda mais puto.
— Piper , leva ele para tomar algo. - a voz dele saiu mais baixa como se estivesse sussurrando.
— Algo tipo o que? Whisky? Pinga? Talvez cerveja?
Luke começou a rir e depois tentou abafar o riso o que só o vez rir mais alto pouco tempo depois.
— Não, não. Algo que realmente vai ajudar, um sorvete de chocolate com cobertura de morango. Ah... E tem que ser azul beleza? Agora eu tenho que ir que a Thalia está acordando.
E o tu tu tu irritante da linha indicou que ele tinha desligado.
— Então... - começou Piper apoiando o rosto nas mãos - ele sempre te liga assim? Para falar nada?
Revirei os olhos evitando uma conversa com a Piper.
Como meus pais não tinham acordado depois dessa palhaçada eu não sabia, mas ultimamente eles estavam com um fogo tão grande que eles deviam estar mortos depois de tanto "brincar" noite passada.
Isso me fez levantar uma questão:
— Como é que você entrou aqui McLean?
A menina deu de ombros como se não fosse grande coisa.
— Ah... Eu fui até os fundos e a janela da dispensa estava aberta, eu só pulei por ela atravessei a cozinha e vim até o segundo andar.
Olhei espantado para ela, se uma menina patricinha e desengonçada do 3° ano conseguia invadir minha casa o que ladrões profissionais fariam?
Então ela começou a rir de novo e puxou o celular e tirou uma foto minha logo mexeu um pouco no celular, e eu tinha certeza que ela tinha postado no maldito grupo.
— Mentira, nem foi isso. Você tinha que ver a sua cara, muito hilária. Eu passei na casa do Luke e fiquei tocando a campainha até uma Annabeth descabelada aparecer e depois nos duas ficamos batendo iguais duas retardadas na porta dele e ele veio abrir e eu pedi a chave da sua casa e ele negou até a morte mas daí eu falei que faria o maior escândalo mas ele continuou negando e fechou aporta na minha cara,o que me ofendeu um pouquinho mas daí Annabeth me arrastou de lá e disse que sabia aonde o Luke escondeu a maldita chave e que se eu prometece nunca mais aparecer lá quatro da manhã ela me entregava ela, daí eu prometi e ela me entregou. Então eu com aqui e abri a sua porta e aqui estou! - assim que terminou de falar ela puxou o ar com força, como se não tivesse o suficiente dele no meu quarto mas mesmo assim sorriu, e pouco depois puxou algo dourado do bolso e me entregou.
Abri a mão e vi que era a chave da minha casa que eu tinha dado para o Luke em casos de emergências.
Depois quando fosse devolver a chave para ele eu teria que ter uma conversa muito seria sobre esconder ela em algum lugar que a minha,querida, "namorada" não soubesse.
Mas por enquanto eu tinha outro problema para resolver, ele era rosa, escandaloso, sujo de lama e começava com a letra P.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.