Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii estamos novamente aqui!
Para mais um cap!
Comentem queridos, estamos sentindo falta de alguns leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/8

Capítulo 8

E eu desfile, ridiculamente mas desfilei, e eles riam de tudo que eu fazia, eu estava ficando acostumando a ser a piada do grupo já, depois de Nico quase ter um ataque cardíaco de tanta merda que eu estava fazendo, palavras dele, e ele acabar corrigindo tudo eu até consegui fazer andar mais ou menos. E como já estamos fazendo isso a duas horas Nico achou que já estava bom, eu só tinha que praticar mais.
– 3° etapa, você aprendeu bastante disso com o Valdez , agora é hora de aprimorar seus conhecimentos sobre isso. Você deve a respeitar, a provocar e aproveitar com ela. Sempre pensando nessas três coisas.
Eu me sentei no sofá ao lado dos meus amigos e Nico andava de um lado para outro como um palestrante.
–Imagine que você está em uma festa, e gostou de uma certa menina, e percebeu que ela também gostou de você pois não para de te encarar , depois de conferir se você não está com papel higiênico preso em algum lugar e ela realmente está te encarando porque gosta do que viu então você deve chegar na menina, não olhar para ela a festa inteira, então do nada olhar para ela dar o sorriso que eu te ensinei e chegar nela SEM OLHAR PARA NENHUMA OUTRA NO CAMINHO, chegando nela você pode sussurrar algo em seu ouvido, e daí você tem que ter muito cuidado ao fazer isso porque pode não ser escutado e passar papel de troxa tendo que repetir, então esse nível é o avançado e você ainda não é capaz, ou você pode começar a dançar com ela até dependendo da menina arriscar dar um beijo dela.- Ele disse tudo isso em um fôlego só o que sinceramente me impressionou.
– Tudo isso do nada? - eu perguntei ansioso tentando lembrar de tudo.
– Sim, o único contato que vocês eram antes é alguns olhares que você dará a ela, e novamente CUIDADO para não parecer um stalker louco.
– Chego nela mesmo se ela não quiser?
O rosto geralmente pálido de Nico ficou vermelho e ele fechou as mão em punhos e escutei ele contando até dez baixinho.
– Que é!? Foi uma pergunta válida - eu comecei a me afastar dele.
– Não Perceu, temos um nome para quando você força a menina se chama: ESTUPRO. E não, você não pode estuprar as pessoas.
E eu me senti levemente ofendido dele sugerir que eu não sabia disso. Porque eu sabia ta!?
Todos começaram a rir da minha cara me fazendo emburrar.
– A elegância vem como você andará até ela, e como segurará a sua cintura. E para isso precisaremos de uma ajudante.
Nico foi até as escadas e começou a berrar pelas meninas. Então quando as seis apareceram ele cochichou algo no ouvido da irmã e ela acentiu e foi para um canto.
– Ótimo, Percy faça o que eu te ensinei, e não esqueça de andar como um "modelo".
Bianca estava no outro canto da sala e me olhava dando uns sorrisinhos enquanto dançava, me concentrei e tentei me lembrar de tudo o que Nico havia falado. Olhei para meu corpo para ver se não havia mesmo nenhum papel higiênico grudado no meu tênis ou sei lá e vi Bianca ainda me encarando, dei uma olhada para trás para ver se não havia ninguém atrás de mim e quando virei para ela de novo, dei o olhar e o sorriso que Nico me ensinou, comecei a caminhar sem olhar para os lados como tinha sido aconselhado e cheguei na sua frente, preferi não sussurrar pois sabia que eu iria acabar fazendo merda, então apenas dancei com ela. Ia aproximando nossos corpos e puxei sua cintura para mais perto nem tão forte mas também não tão fraco, na medida certa de uma boa pegada. Fui para beija-la e senti que iria ser retribuído mas fomos interrompidos.
– Opaaa muito bem Percy! Pode largar minha irmã agora- Ele deu uma risadinha e tirou Bianca de perto de mim. Olhei para o lado para ver como meus amigos estavam e eles me aplaudiram. Sorri satisfeito com meu desempenho e me sentei ansioso pelo que viria a seguir.
–Você foi bem até agora, então nesse último momento a 4° etapa, ela é mais um dica do que realmente um lição. Vacas como Drew, se te virem com uma garota vão te querer ainda mais. E aquele velho negócio de querer o que não pode ter, enquanto você estava na mão dela você era dispensável.
Isso até que fazia sentido, mas não entendo onde Nico queria chegar.
– Então você tem que arranjar uma namorada.
– Não cara, não vou usar um menina assim.
Posso até estar fazendo tudo isso para humilhar uma garota mas eu tenho princípios ta!?
– E quem disse que você irá usar uma menina? Já sabemos quem será.
Fiquei pensando quem mais eles iam meter nisso até que uma mão se levantou.
A mão levava a um braço, que se grudava em um corpo, o corpo de Annabeth.
– Oi?
– É, apesar de um pouco ofendida por Nico ter insinuado que eu não era uma garota ele falou com a gente para ver se concordavamos com isso antes de tudo e combinamos que eu era a melhor posição.
Espera, Nico falou com eles mas não falou comigo? Cara eu não tenho moral nenhuma aqui mesmo.
– Então aceita ser meu namorado de mentira? - a loira se ajoelhou na minha frente.
Eu nunca fui pedido em namoro antes então não sabia direito o que fazer então fiquei meio e vermelho e fiquei gaguejando um monte de coisa que espero que ela tenha entendido como "sim".
Ela se levantou e começou a rir logo contagiando todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?!?