Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 7
Capitulo 07


Notas iniciais do capítulo

Heey !! Espero que gostem...
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/7

Capítulo 7 √

Nico me explicou por quase meia hora sobre o que ele ia me ensinar mas eu posso resumir tudo o que ele disse em uma frase "ser sexy sem ser vulgar".
Eu aprenderia a como ser tudo o que me ensinaram até agora com um pouco de mistério, para deixar ela com um gostinho de quero mais. Palavras do Nico.
Ele também disse que iria separar todas as lições em 4 etapas, separadas assim:
1° etapa era o rosto;
2° etapa era a expressão corporal;
3° como agir com uma garota;
4 ° era uma supresa.

Estávamos no meio da sala , de pé , nos encarando. Nico disse que era para testar até quanto tempo eu conseguia ficar serio, mas depois de todo esse tempo com ele me olhando estou começando a a achar que ele tem uma quedinha por mim. Pensando nisso eu comecei a rir fazendo Nico levantar a mão e me dar um tapa.
— Péssimo Perceu, pior tempo até agora.
Ele tirou o cronômetro do pescoço e andou até o sofá.
— Em ser sexy tudo começa no rosto, se no meio de uma multidão você estiver sério as meninas vão inconscientemente se perguntar o porque, daí você pode passar duas impressões, "sou mal humorado" o que seria péssimo pois ninguém gosta de gente assim e isso definitivamente não seria sensual , ou também "sou muito sexy e só estou observando tudo" o que é aonde queremos chegar. E como diferenciamos um do outro Percy?
Nico parecia um daqueles professores que te fazer a pergunta justamente quando você está distraído, e por conta disso minha resposta foi uma série de grunhidos sem sentido algum.
Ele negou com a cabeça como eu tivesse,de fato, respondido algo:
— Errado, diferenciamos esses dois pelo sorriso.
Então Nico vez uma carranca, e logo em seguida só ergueu os lábios um pouco para cima abrindo um pequeno sorriso de canto. Então, eu confesso, duvidei um pouquinho da minha sexualidade.
— Essa e a parte mais fácil, faça uma cara de mal humorado, cerre um pouco seus olhos, e então de um leve sorriso com o canto da boca.
Eu tentei fazer isso e quando eu me virei Nico começou a gargalhar alegando que eu estava ridículo, eu já estava agradecendo por ninguém além de nós dois estarmos na sala mas antes que fizesse algo ele arrancou o celular do bolso e tirou uma foto, e logo em seguida meu celular vibrou com uma mensagem, fui lá ver e Nico tinha criado um grupo no Wpp com todos os nossos amigos o " Vergonhas do Jackson" e já tinha o vídeo do Valdez, um vídeo que eu vi que Annabeth tinha editado com todos os tapas que eu levei até agora e minha foto ridícula. Sim eu confesso que estava ridícula porque realmente estava.
Larguei o celular e me virei para o DiAngelo que me olhava:
— Tente de novo Perceu, faça parecer algo natural.
Tentei de novo e pelo menos dessa vez ele não riu.
— Menos pior, fique treinando em frente ao espelho e quando você começar a se sentir atraído por sí mesmo então vai estar certo.
Eu não sabia se ele estava ou não brincando.
— No rosto é basicamente isso, sorrisinhos de canto, suspiros ocasionais e mordidinhas no lábio. E sempre olhe para frente, nada menos sexy do que a insegurança, mas depois a Bia vai te ajudar certinho com isso.
Comecei a fazer essa sequência por uns dez minutos sem parar e no final meu lábio inferior estava sangrando.
— Além de não precisar morder tão forte assim você está pegando o jeito - Nico esfregou as duas mãos - Vamos para a 2° etapa, Ande de lá até lá.
Ele apontou de um lado da sala a outro. E eu andei enquanto ele me observava,fiz isso três vezes até ele soltar um suspiro:
— Sua postura está ótima, Calipso fez um ótimo serviço nisso mas o resto está uma merda. Imagine que você em uma passarela, e apesar de não querer toda essa atenção você é bom no que faz, então desfile!
Antes que começasse a porta foi aberta por Luke, uau eu nem lembrava que ele estava aqui, e todos os meus péssimos amigos chegaram. As meninas mal me olharam e subiram para o quarto da Annabeth e os meninos me cumprimentaram e sentaram no sofá.
— E aí? O que ele vai fazer agora? - escutei Jason perguntar para Luke.
— Desfilar - Luke respondeu sem se virar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentárioss ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.