Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Heey !! Mais um capitulo pra vocês, aproveitem ...
Ahh e obrigado pelos LINDOS leitores que comentaram.
bjsss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/6

Capítulo 6 √

Estava de novo sentado no sofá de couro da casa dos primos.
Eu olhava o gráfico no quadro branco, Luke tinha feito duas marcas e dois riscos, mostrando que eu tinha avançado na operação " Deixar o Percy Gatão para Humilhar a Drew"
Ontem depois da minha excelente apresentação, eles me liberaram para ir para casa, então fomos todos embora, menos Thalia que praticamente já morava ali, se não fosse pelo Luke ela estava lá pela Annabeth, como eu tive que dar carona para metade deles cheguei na minha própria casa tarde da noite.
Depois de explicar certinho para minha mãe e meu pai o porque da minha demora, retirando detalhes íntimos como eu ter levado vários tapas para uma única noite, eu fui para meu quarto.
E sim, meus pais me apoiaram e falaram que já sabiam de todo o ocorrido por que o Valdez tinha mandado o video para eles,provavelmente antes de eu tacar o celular na parede, e na verdade meu pai falou que já estava demorando muito para tomar essa decisão. Lindo, até meus pais estão debochando de mim.
Tomei meu tão esperado banho de espuma com saís e fui dormir exausto.
Acordei faltando minutos para a aula começar mas mesmo assim fui tomar um café da manhã. Meus pais já estavam na mesa e quando eu me servi de um pedaço de bolo e comi devagar só conversando quando a minha boca estivesse completamente vazia eles me olharam espantados e eu juro que vi minha mãe fazendo uma prece silenciosa.
Eu queria faltar a aula, mas eu fui completamente proibido de fazer isso, eu já tinha que mostrar que tinha a superando.
A escola foi o mesmo tédio de sempre, e eu estava proibido de paquerar qualquer menina pois ainda não estava totalmente pronto, mas com as pequenas mudanças em mim , já percebi que as garotas me davam mais atenção. Como hoje era quarta não tinha treino depois da aula então fui direto para casa do Luke. Junto com Thalia.
E enquanto esperavamos os outros chegarem, Thalia e Annie estavam fazendo tarefa no quarto da loira, até parece que eu acredito nisso com a quantidade de risada que elas davam ou a tarefa era realmente hilária ou elas estavam é fofocando. E eu estava aqui ao lado de Luke encarando o quadro.
Olhei para o lado para comentar que eles estavam demorando muito para chegar, mas quando vejo Luke não estava mais lá e sim atendendo a porta para os irmãos Di Ângelo.
Bianca entrou com o queixo erguido e um sorriso , seus cabelos pretos estavam presos em um rabo de cavalo ela me cumprimentou e subiu para o quarto da Annabeth.
Viu!!!! Eu disse que elas estavam fofocando!
E Nico entrou com suas típicas roupas pretas , mas tinha um sorrisinho de canto. Coisa que não acontecia lá com essa frequência.
Por que ele está sorrindo?
Ele andou até ao meu lado sem tirar o sorriso do lado.
— Credo, porque você está sorrindo?
Em vez de uma resposta ele apontou para o quadro.
"Elegância, sexy -- Nico"
Eu tenho a impressão que essa lição vai ser meio estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperamos que tenham gostado ... Comentários ???