Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

HOLAAAA!! Cap novo saindo emmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/26

Capítulo 26

Sai da aula e fui direto para o meu dormitório, meu colega de quanto, Grover, provavelmente estava saindo com a sua namorada Juníper.
Deitei na cama e involuntariamente meu cérebro viajou pelos últimos anos, assim que chegamos em Nova York eu e Drew também alugamos um apartamento, nas primeiros semanas foi tudo ótimo mas com um tempo parecia que a paixão não era mais a mesma e então resolvemos nos separar, ela fez o maior escândalo mas eu já estava decidido, devolvemos o apartamento e fomos morar no campus da faculdade.
— E ai mano - Grover disse entrando no quarto com um sorriso de idiota apaixonado no rosto. Quanto tempo eu não me sentia desse jeito... Desde ela.
— E ai - eu resmunguei.
— Eu estava lá embaixo com a Juníper e aproveitei para checar as correspondência e isso aqui e para você. - Ele me entregou um envelope pardo.
Peguei ele e vi que no remetente não tinha nome mas o endereço era de Los Angeles.
Achei estranho afinal as únicas pessoas que eu mantinha contato que estavam lá eram meus pais e eles sempre me ligavam antes avisando de alguma entrega.
Rasguei o papel e enfiei a mão, retirando de dentro um convite de casamento.
Ele era bem bonito,dourado avermelhado e dependendo aonde batia a luz parecia estar em chamas ou repleto de flores.
"Calipso Penélope Atlas e Leonardo Álvarez Valdez tem o prazer de te convidar para a cerimônia de seu casamento na capela San Agostini no dia 23 de novembro, por favor confirmar presença"
Quase deixei o convite cair com o susto, quem diria que eles iam mesmo dar certo!
Eu estava muito contente, por eles, por voltar para Los Angeles, por rever meus amigos, por rever ela.
Peguei o envelope pardo para jogar no lixo e de lá caiu mais um outro papel.
Era uma folha de caderno com algo escrito.
" Então Sr.Perceu, antes que você se pergunte, sim esse convite é para você mesmo. Estamos te intimando ao nosso casamento, e não precisa confirmar presença já confirmamos para você :).
Sabemos que você sempre dá uns pulinhos para ver a sua prima em San Francisco, mas nunca esticou a viagem um pouco para nos ver ne!? Estamos magoados com você.
Mas te perdoamos com uma condição, seja nosso padrinho! É isso mesmo estamos te chamando para ser nosso padrinho! E até suportamos a enjoada da Drew... Mas ela não vai ser madrinha ok? Só uma convidada, e ela vai ficar no fundo da igreja! Estamos falando sério!
Ah e você tem que vir dia 21, para a nossas despedidas de solteiros! É seu papel como um dos padrinhos fazer uma para o Leo!
Com muito amor, Cali e Leo."

Tudo o que ele disse era verdade, nunca mais tinha visto eles desde a noite da formatura, que agora vejo que foi um desastre.
Mas Mês passado eu tinha ido visitar o Luke e a Thalia em seu apartamento em San Francisco. E como eu não via o resto da galera a quatro anos eles me deixaram a par se tudo, Piper e Jason estavam em um chove mas não molha a anos então nas férias eles resolveram ir para Las Vegas, ficaram bêbados e se casaram, eles resolveram não anular o casamento e agora estão casados, e estão em uma discussão interminável para ver aonde iram morar quando terminarem a faculdade. Leo e Calipso mantiveram o namoro a distância, e esse foi um dos raros casos em que isso deu certo, coisa que eu percebi que ela aceitou pelo convite na minha mão. Depois de se instalarem no apartamento Luke pediu a Thalia em casamento, e ela aceitou mas com a condição que só iriam se casar quando tivessem terminado a faculdade, e como só falta um semestre prevejo um casamento logo logo. Annie tinha achado um cara e eles estavam namorando firme já a dois anos, Nico se descobriu gay, e sim isso foi uma supresa para todos nos, e eu não pude deixar de lembrar das lições que ele tinha me passado anos atrás, e em um dia pelas ruas do Texas ele encontrou Will, o nosso antigo companheiro de time, e os dois começaram a conversar e depois de alguns drinques eles começaram a namorar. Bianca largou a faculdade no meio e resolveu virar freira. E Rachel estava meio que namorando com um professor da faculdade dela ,um tal de Apolo, mas parece que o cara é casado com uma outra professora , uma tal de Ártemis.
Então eu não estava de todo mal informado. Mas eles estavam, quando eu fui para San Francisco contei para eles do meu rompimento com a Drew, e eles comemoraram tanto que até abriram uma champanhe, mas eu pedi para eles não contarem para nenhum dos outros e parece que eles me ouviram!
Fui para o calendário conferir que dias eram 21,22 e 23. Sexta, sábado e domingo. Perfeito, além de de tudo eu ia perder a aula de estatura animal, que eu simplesmente odiava.
— Então Percy, o que está escrito aí que você não para de sorrir?
Olhei para Grover e sorri ainda mais.
— A melhor notícia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.