Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. E isso moçada novo capitulo saindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/27

Capítulo 27

Meu vôo estranhamente adiantou, então eu resolvi fazer uma supresa para todos.
Fui primeiro para a casa dos meus pais, e entrei pelos fundos, como eram sete e pouco de uma sexta feira, eles ainda deveriam estar na cama, então fui para a cozinha e preparei o maior café da manhã possível, maior ainda de que aquela vez as anos atrás. Coloquei tudo na mesa e pouco depois escutei barulhos na escada
— Aí Meu filho está aqui! - meus pais disseram juntos.
Meu pai chegou primeiro e me abraçou apertado.
E logo em seguida minha mãe chegou, limitada pela bengala que ela usava , graças a um acidente quando ela tentava aprender a andar de skate.
— Estamos com muita saudade.
Eles se sentaram e sorriram para a supresa.
— Então temos novidades Percy, mas primeiro você.
Levantei o olhar do musse de maracujá.
— Da minha parte não tem novidades, então me falem vocês e me expliquem porque não falaram antes por telefone!
— É muito importante e sabíamos que você viria logo - minha mãe sorriu e eu quis saber como ela sabia.
— Ah... Enrao as novidades.
— Hm... - meu pai coçou a barba - Nada aconteceu... A não ser...
Ele deu um sorriso e minha mãe abriu um maior ainda.
— Assim que voltamos de visitar você lá em NY um homem veio me visitar e visitar a May lá na loja, e ele falou que era um represente da Starbucks e que gostariam de comprar a nossa loja, então nós falamos não porque amamos aquela loja então ele ofereceu para franquiarmos a loja.
Ela falava empolgada e eu estava contente com isso.
— E então? Que que vocês falaram?
— Falamos não. - Ela disse ainda mais empolgada e eu fiquei confuso - é uma loja de família Percy, uma herança não vamos vender ela por dinheiro que não precisamos.
Eu dei um sorriso entendendo o que ela dizia, apesar de saber que a loja provavelmente ficaria com o Luke que tinha mais chances de voltar para L.A. e eu... Tudo dependia de uma certa mulher.
— Agora Percy, amamos a supresa mas você já foi ver seus amigos? Eles estão loucos desde que chegaram ontem. Passaram basicamente o dia todo em casa na esperança de que você estivesse aqui.
Dei risada com isso. Bem típico.
Dei um beijo nos meus pais e fui andando até a casa da Annabeth, onde, apesar se todo eles terem a casa dos pais aqui, eles provavelmente estariam.
A casa não era longe então cheguei bem rápido, e antes de estar perto da porta eu já escutei os gritos de dentro da casa, indicando que eu estava certo. Sorri com isso.
Fui até a porta e apertei a campainha, todos fizeram silencio na mesma hora.
Então a porta foi aberta por Piper.
— Aí Meu Deus Percy Jackson! Quanto tempo! - Ela gritava e se jogou em cima de mim.
Ela estava diferente, o cabelo antes uniforme agora estava pouco mais cumprido e a ela era ruiva.
Escutei um grito e logo Calipso também estava em cima de mim, ela também tinha mudado o cabelo estava muito maior desde a última vez que eu a tinha visto e a parte de baixo estava loira.
Outro grito e percebi Rachel se jogando, ela tinha perdido todo o bronzeado Califórniano e o cabelo estava muito grande e armado.
Então logo em seguida mais duas meninas falaram o meu nome e se jogaram em cima de mim. Thalia e Annie, fiquei nervoso com isso, não sabia como ela iria reagir.
Thalia estava igual desde a última vez que eu a tinha visto, o cabelo estava um pouco mais comprido e sem mechas azuis mas Annie tinha mudado muito, estava mais adulta, mais confiante e o cabelo antes comprido estava curto, na altura dos ombros.
Começei a gritar fingindo que estava morrendo e todas saíram de cima de mim, então Bianca veio até mim e me abraçou, ela usava uma daquelas roupas de freiras em treinamento.
— A gente estava com saudade - disse Thalia.
— Mas eu vi você não tem três meses.
— Antigamente eu te via todos os dias.
Então eu fiquei quieto e observei a casa e automaticamente fui teletransportado para o último ano do ensino médio , quando meus amigos me davam lições de como conquistar uma garota. Pelo jeito Annabeth gostava da decoração antiga, já que tudo estava exatamente da mesma forma.
Era de se esperar que como estudante de arquitetura ela tivesse revirado o lugar mas não, ela não tinha mexido uma única peça.
Eu conseguia ver o rombo na parede que eu tinha feito tentando usar a furadeira,as manchas no chão dos esmaltes das meninas do dia da formatura, e até o corrimão lasgado quando Luke tentou levar a geladeira para o quarto dele.
— Eu amo a casa do jeito que ela é - Annabeth chegou perto de mim sorrindo.
— Posso ver, é cheio de histórias aqui.
— Acho que todos concordamos afinal apesar de hospedados nas casas dos pais eles passam o dia inteiro aqui - disse Annabeth sorrindo.
— E Thalia vai ficar onde ?
— Na casa da May isso aí vai dar casamento logo logo.
Provavelmente ela também sabia sobre a condição para se casarem que a Thalia impôs.
— Agora que finalmente meu último padrinho chegou, senhoritas nos dêem licença para eles prepararem a minha despedida de solteiro! - Disse Leo encima da mesinha de centro.
Então as meninas riram e puxaram ele na mesinha fazendo ele tropeçar , mas mesmo assim elas arrastaram ele escadas acima afinal ele não poderia saber o que e a despedida.
— Percy, antes de você chegar tomamos a liberdade de ter alguma idéias - Disse Jason sério.
Olhei para ele e lembrei de uma coisa.
— Ah parabéns pela casamento cara.
Ele sorriu.
— Obrigado cara.
Nico pigarreou.
— Vamos focar em um casamento por vez, já que o Jason não me chamou para padrinho eu não quero nem saber do casamento dele.
— Mas cara... Nem eu sabia que iria casar... - começou Jason.
— Nem esquenta cara, eles já tiveram essas discussão por pelo menos sete vezes desde que se viram - Luke colocou a mão no meu ombro me consolando então ele chamou atenção dos outros dois.
— Voltando para a despedida do Leo...
— Ah é... Temos idéias - Jason esfregou as mãos.
Depois de várias discussões para a melhor escolha decidimos ir de última hora em uma casa de strippers.
Estava esperando o Léo no carro afinal é claro que eu iria levar o noivo para a festa, ele entrou no carro logo seguido por Nico , Jason e Luke que sentaram no banco de trás, liguei o rádio e nossa música velha conhecida começou a tocar no máximo.
Nos entre-olhamos e todos no carro começaram a cantar em plenos pulmões:
"And I need You
And I miss You
And now I Wonder
If I could fall
Into the Sky
Do You think time
Would pass me by ?
Cause You know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see to
Tonight"
—---------------------------------------------------------
A música estava alta e as luzes atingiam meus olhos fortemente até me acostumar com o ambiente , fomos para a mesa reservada de última hora e uma garçonete gostosa trouxe bebidas com um sorriso no rosto, em poucos minutos a maioria de nós já estava bêbado , menos Jason que foi o escolhido para ser o motorista da vez e estava emburrado na mesa. Nico tirou uma garota do poli dance e começou a arrancar a roupa fazendo movimentos de dança , nesse momento era possível ouvir reclamações de marmanjos porém as garotas da casa estavam rindo e ficaram mais animadinhas fazendo os ruídos pararem.
Estava com uma loira no meu colo bebendo wiskhy apenas observando o caos que os caras estavam fazendo, Luke estava dançando na pista com várias mulheres em sua volta , mas pouco se importava com isso e apenas curtia a música loucamente.
Era umas 5 da manhã quando Jason teve que arrancar todos nós da pista para irmos nos encontrar com as meninas em um bar. Chegamos e avistamos nossas companheiras que estavam incrivelmente em um estado alcoólico pior que o nosso, elas estavam dançando em cima das mesas e eu juro que havia uma luz brilhando acima das cabeças delas apesar do lugar estar escuro, podia ver a loira de cabelos cacheados dançando de uma maneira sensual apesar da minha visão turva.
Continuamos à festa até o dono da propriedade nos expulsar de lá e então infelizmente voltamos para o QG em estados deploráveis.
Fui tomar um banho gelado e procurar um lugar para dormir, até porque a casa estava lotada. O dia estava amanhecendo porém todos estavam indo para os quartos. O silêncio se instalou no local e quando finalmente estava fechando meus olhos e claro que gemidos de todas as partes começaram a ecoar me despertando e me fazendo ficar com cara de cu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.