Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR NOS PERDOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faz quase um ano que nao postamos... eu sei.Mas prometo manter regular até o final dessa vez... JURO!!!!
Apesar do tempo temos algumas desculpas... a May entrou na faculdade que ela queria no começo do ano passado. E eu entrei no começo desse ano... E agora estamos ~ infelizmente~ morando longe uma da outra... entao nao nos odeiem ok?? amamos vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/25

Capitulo 25

Hoje era a noite da formatura, do baile e também a nossa última noite com toda a galera reunida. A maioria deles , como Thalia, Luke e Rachel, já iriam embora amanhã. Então estávamos todos reunidos em nosso antigo QG, os meninos apesar de todos já estarem arrumados,estavam esparramados no sofá. Piper e Annabeth tinham bobes em todo o cabelo, Thalia pintava as unhas dos pés, Rachel maquiava Bianca enquanto Calipso passava o seu vestido. Tudo isso enquanto obviamente comiamos pizza de quatro queijos.
— Não acredito que não seremos mais a nossa irmandade depois de amanhã - Leo se jogou no sofá aumentando o drama da frase.
Mas ele estava sendo sincero, e todos nos sentíamos a mesma coisa.
— Ei - Jason se arrumou no sofá enquanto dizia - Nos ainda somos e sempre seremos uma irmandade. Só iremos morar longe por um tempo.
— É só um tempo... - murmurou Rachel mais para ela mesmo.
Todos nos sabíamos que não seria bem assim, mas ainda tínhamos esperança.
— Ah falando nisso - Luke disse procurando algo em seus bolsos até tirar uma caixinha de veludo do bolso do paletó.
Thalia sorriu meio cúmplice quando ele fez isso.
Todos estávamos com os olhos presos em qualquer movimento dele.
Ele entregou a caixinha para Annie que analisou toda a caixa antes de abrir ela e quando o fez ela deu um sorriso enorme, igual todos eu estiquei o pescoço para ver o que era e vi uma chave dourada dentro dela.
— Luke... Isso é... É?
Ele acentiu com a cabeça.
— Ela é toda sua agora, sabe como que é já tenho uma outra casa para morar agora e uma outra companheira, não preciso mais de você, ah sem contar que você precisa de um lugar para morar aqui certo?
Ele deu de ombros como se não fosse algo muito importante mas estava sorrindo.
Annabeth não disse nada mas pulou em cima dele e logo escutamos som de choro vindo dela, olhei para Luke e vi que ele também estava chorando. O que fez Piper ralhar com os dois falando que eles estavam emocionando todo mundo e que se começacemos a chorar iríamos ficar com a cara todo amassada.
— E isso aí galera - eu me levantei em uma tentativa de afastar o clima - alegria, hoje é oficialmente o nosso último dia na escola!
Todos comecaram a gritar em comemoração.
— Vamos! Daqui a pouco nem para o baile vamos chegar a tempo. - Rachel corria para pegar a sua bolsa enquanto Bianca nos expulsava da casa.
Dei uma última olhada para a casa e vi o quadro roubado no fundo, todas os nomes e lições estavam riscadas e o gráfico tinha chego no topo, então sai de casa.
Fomos em dois carros, meio apertados, o que fez as meninas e Leo reclamarem dos amassados.
Tudo aconteceu muito rápido, assim que descemos do carro, a nossa ex professora de matemática pareceu aliviada e puxou quantos de nós deu pelo braço, arrastando até um vestiário, lá estavam muitas pessoas, muitas mesmos. Todos os que estudaram comigo nesse último ano, eles estavam colocando a beca e logo eu também estava. Então todos os vestidos e ternos foram tampados e estávamos iguais, fizemos uma fila por ordem alfabética igual tinham nos mandado. Então eu tive uma ideia, sai da minha posição e foi em cada um meus amigos tirando eles também.
— Precisamos guardar esse momento para sempre! - puxei o celular do bolso e entreguei para uma menina, Katie Gardner.
Pera... Ela não era a prima da Miranda do shopping no dia da lição do Leo?
Torci para que ela não me reconhecesse e pedi.
— Oi, com licença,você poderia por favor tirar uma foto nossa?
Ela sorriu e acentiu logo estamos todos nos apertando tentando caber na foto.
Então um Fleche nos cegou e quando eu vi a foto, ela tinha ficado horrível, meio tremida e fora de foco. Sem contar que Leo parecia tentar conter um espiro, Nico estava com um alface no dente, Jason e Luke estavam olhando para o chão e eu estava com babá literalmente escorrendo pela boca. As meninas não estavam muito melhores, Annie e Thalia estavam com os olhos fechados, Rachel estava roendo uma unha, Piper estava com um dedo na cara de Rachel tentando fazer ela parar. As únicas que ficaram bem foram Bianca e Calipso que estavam de braços dados e sorrindo.
— Deixa eu ver como ficou - Annie se aproximou devagar.
— Hã... Acho melhor não em.
Mas ela puxou o celular da minha mão e viu a foto e logo todos já estavam horrorizados com o que viam.
— Vamos fingir que isso nunca aconteceu beleza? - Nico disse tirando o alface do dente.
— Nem pensar! - Bianca sorriu maleficamente.
Ela mexeu um pouco no meu celular e logo me entregou sorrindo.
Voltamos para a sala e um a um fomos chamados para recebermos o diploma.
— Perseu Olympus Jackson
Na minha vez eu fui sorrindo, e acenando para todos.
E teve de tudo que tínhamos direito, inclusive jogar o chapéu para cima no final.
Em seguida todos fomos para o baile e estavam todos dançando ao som de waiting for love no meio do salão, o aglomerado de pessoas bebiam enquanto moviam seus corpos no ritmo da música. Um som conhecido começou a tocar, procurei pela loira que estava perto das meninas conversando, quando cheguei estiquei minha mão a convidando para dançar , ela deu um sorriso de canto e me deu sua mão, a levei para o meio do salão onde Jason , Piper , Thalia, Luke ,Léo, Calipso, Nico, Rachel e Bianca dançavam lentamente cada um com seu respectivo par do baile . Coloquei minhas mãos em volta de sua cintura e senti um arrepio quando as suas pousaram ao redor do meu pescoço, comecei a lhe guiar na dança lentamente eu a olhava nos olhos sem conseguir desviar daquela tempestade de cor que encontrava, um sorriso inconsciente surgiu no meu rosto e senti ficar um pouco quente, encostei mais nossos corpos praticamente em um abraço, sentia sua pele no meu corpo. Aproximei nossos rostos e passei a mão na sua bochecha que logo ficou corada fechei meus olhos e senti uma mão em meu ombro.
— Percy ! - Drew estava atrás de nos e me puxou para seu lado, revirei os olhos e tirei suas mãos de mim - Por favor eu quero conversar ...
Olhei para Annie que estava parada na minha frente esperando minha reação e a resposta que iria dar para Drew.
Respirei fundo.
— Pode falar Drew.
Ela olhou ao redor, para todos os meus amigos que tinham parado de dançar e encaravam ela.
— Ah... Pode ser em partícula?
Concordei com a cabeça e me asfastei deles. Vi Annabeth abaixar a cabeça e ir para perto da Thalia.
Saímos da festa.
— Então Drew... O que você quer?
Ela trocou o peso dos pés.
— Eu... Eu queria me desculpar, por bem... Sabe? Ser uma vaca.
Eu tive que rir disso.
— Ficou tudo no passado Drew.
— Não, sério... Me desculpa mesmo. Eu estou muito arrependida.
Ela foi chegando cada vez mais perto.
— Sabe Percy... Eu entendo agora.
—Entende o que Drew? - eu falei com dificuldade.
Agora ela estava a milímetros de distância.
— Que eu sempre te amei.
Então ela selou a nossa distância com um beijo. Puxei a cintura dela e ela meus cabelos. O beijo foi ficando mais intenso até que o ar faltou.
— Volta comigo? - Eu perguntei sorrindo
Ela me puxou para outro beijo e no meio dele sussurrou um "sim".

~~ No dia seguinte ~~

Nós combinamos de não nos despedimos no aeroporto , não queríamos que a última lembrança nossa como uma gangue fosse todos chorando. Então combinamos que a noite da formatura seria a nossa despedida, assim a memória que teríamos eram de todos arrumados para um baile, rindo , provocando um ao outro e se divertindo. Exatamente como sempre foi.
E por esse motivo não vi ninguém além de meus pais e os pais da Drew no aeroporto.
— Aí meu Deus! Meu filhinho vai me abandonar - chorou meu pai.
— Calma Poseidon ele vai voltar! Só está estudar - Minha mãe o consolou me dando uma piscadela no final.
Então os dois me abraçaram, as lágrimas do meu pai encharcando a minha blusa.
Quando me separei deles a voz dos alto falantes soaram avisando que era a última chamada para o meu vôo.
Drew já tinha se despedido dos seus pais e agora estava ao meu lado esperando.
Ela cumprimentou meus pais gentilmente igualmente eu fiz com os dela e nós fomos em direção ao avião.
As nossas cadeiras eram um ao lado se outro, e apesar do meu medo de altura ter diminuído garças ao Jason, eu ainda não me sentia totalmente confortável mas sabia que a Drew tinha uma coisa com aviões, que sempre que ela entrava em um ela dormia, então eu não podia contar com ela para me distrair.
Apoiei a cabeça no acento do avião e me virei e escutei Drew suspirar em um sonho. E comecei a me lembrar de tudo o que me aconteceu nesse último ano. E involuntariamente eu me perguntei se tinha feito a escolha certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.