Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]
E olha que a gente nem demorou cof cof dessa vez cof cof !!
hahaha
É isso ai, aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/24

Capítulo 24

Hoje era sábado, um dia depois do grande jogo e dia em que oficialmente minhas lições acabavam.
Rachel assim que falou para nos animarmos somente abriu a porta da casa e mandou todos saírem.
Mas hoje ela convocou quem deu para a o QG afinal ela disse que era um dia épico.
— Sabe o que eu tenho para te ensinar Percy? - Foi a Primeira coisa que Rachel perguntou quando eu abri a porta.
Ela estava usando uma blusa branca manchada e uma calça verde que combinava com um arquinho.
— Ah... Originalidade!? - eu falei mas soou mais como uma pergunta.
Ela abriu um sorriso.
— Exatamente! Agora entra aí.
Na sala estavam Annabeth, Bianca, Luke, Nico, Leo e Thalia.
Fui indo devagar e ela se sentou no sofá.
— Na verdade meu querido, o que eu tenho é mais um conselho.
Ela se inclinou fazendo uma pose de mano.
— Você tem que usar tudo o que eles te ensinaram até agora e usar com originalidade. Ser você mesmo nas pequenas coisas. Afinal você não deve mudar por ninguém mas sim melhorar por si mesmo.
Ela sorriu e Nico gritou um "Rachel Lispector" fazendo ela chutar ele.
— Então eu tenho que ignorar tudo até agora? - perguntei confuso.
Se era para esquece tudo porque me ensinaram?
— Não, não, não! - disse Leo - ele está bem melhor depois das minhas lições nada de esquecer.
Rachel revirou os olhos.
— Não esquecer Percy, fazer como você mesmo. Pense como você mesmo e não como a Annabeth ou o Leo. Entendeu?
— Entendi - pelo menos eu acho que sim...
— Beleza! - disse Bianca dando um pulo e sorrindo - Finalmente a parte legal!
— Mas você quem vai dar a lição, como é que isso pode ser legal? - Perguntou Nico na inocência.
Bianca deu um tapa na cabeça dele.
— Eu vou te ensinar a confiança! A mais importante das coisas. Afinal ne!? Do que adianta tudo isso se você parecer tipo o idiota do Nico andando?
— Me sinto ligeiramente ofendido - Nico disse triste mas logo sorriu-mas eu sou autoconfiante de mais para ligar.
Ignoramos aquilo.
— Vamos lá Percy, a sua confiança tem que vir de dentro se você, e como eu disse essa é a coisa mais importante de todas! E para você construir isso eu irei de forçar a passar por provas.
— Que tipo de provas? - me levantei do sofá e dei dois passos com medo.
— Apesar de eu amar ver o Percy se ferrar está na hora pessoal, temos que ir - Disse a Thalia se levantando e saindo pela porta puxando o Luke com ela - Tchau.
Nos despedimos deles e olhamos novamente para Bianca.
— Preparado?
— Na verdade não. - Eu disse sério.
— Tanto faz, suas provas são três.
Ela levantou um dedo.
— Vestir uma roupa altamente ridícula.
Ela levantou o segundo dedo.
— Obter sucesso cantando um garota.
Olhei para Annabeth apreensivo mas ela me sorriu mostrando que estava tudo bem.
Bianca levantou o último dedo
— E fazer tudo isso com confiança.
"Ah, moleza. Que coisa ridícula, estava esperando um desafio de verdade" foi a primeira coisa que eu pensei antes se Bianca tirar de atrás do sofá quatro roupas extremante ridículas, tão horríveis que nem mesmo na minha pior época eu usaria isso.
Ela sorriu com a minha reação:
— Escolhe a uma e vai se trocar.
Análisei bem as opções e peguei a menos pior.
Foi até o banheiro e me troquei, coloquei as calças de couro, o cinto exageradamente enorme, a camisa vermelha xadrez, um lencinho em volta do pescoço, as botas de bico fino e finalmente o chapéu.
Para quem não se tocou eu estava vestido de cowboy.
Sai do banheiro e aquelas músicas de velho oeste começaram a tocar, olhei estranho para o Leo e ele deu um sorriso amarelo.
— Me desculpa, achei que seria legal.
— Cara eu só estou muito contente que o resto da turma não esteja aqui. - eu disse baixinho.
Mas então um fleche me cegou e Annabeth estava com o celular na mão e sorrindo.
— Não se preocupe com isso, iremos gravar tudo e postaremos no grupo.
— Ah e também eles falaram que as dez eles passam por aqui - completou Rachel rindo.
É estava muito bom para ser verdade.
— Agora vamos! - Bianca puxou meu braço e me fez andar a pé até a praia.
Graças a Deus a praia era perto mas mesmo assim foi o suficiente para me fazer bolhas nos pés.
— Finalmente cara - disse Nico quando eu cheguei.
Todos eles estavam com óculos de sol menos eu, me fazendo sentir excluído.
— Você tem que conseguir pegar uma menina nessa roupa. - Disse Bianca enquanto eu me abanava com o chapéu. - e você não pode tirar nenhuma peça de roupa.
— Boa sorte - Annie apertou meus ombros sorrindo e depois completou baixinho para os outros - você vai precisar.
Depois desse super apoio moral da minha falsa namorada eu sai.
Andei por um tempo até achar um alvo perfeito, e enquanto isso todo mundo me olhava.
— Oi, moço... Posso tirar uma foto com você? - olhei para trás e um menino de no máximo cinco anos puxava a minha calça.
Olhei ao redor para ver se era comigo mesmo.
— Ah... Claro.
Ele acenou para alguém e eu me abaixei e peguei o menino no colo, logo uma menina apareceu, ela era alta e tinha cabelos rosas. E até que era bonitinha. Dei meu melhor sorriso Don Juan e parti para o ataque.
—Ah me desculpa por isso mas meu irmão é louco com vaqueiros. - ela disse assim que bateu a foto.
O menininho deu uma olhada na foto,agradeceu e saiu correndo.
— Não se preocupe, eu adoro crianças.
A menina deu um sorriso.
— Qual e o seu nome? - ela disse dando o primeiro passo.
— Per...- análisei bem,pensando se seria mesmo bom dar meu verdadeiro nome é achei melhor não - Persassio. Prazer. E o seu?
A menina ficou vermelha segurando a risada.
— Eu me Chamo Rosa - e apontou para o cabelo e deu risada.
— Ah por causa do cabelo?
Ela me olhou confusa.
— Quer dizer o cabelo e por causa do nome? - falei chacoalhando a cabeça.
E ela inclinou um pouco
— Na verdade sim, é meio que uma piada interna.
Ela me olhou e eu a olhei sem saber mais o que fazer. Me voltei para a Bianca e vi que ela estava com os olhos semicerrados, então resolvi fazer uma coisa.
Puxei a menina pela cintura e dei um beijo nela. Sua mão subiu pelo meu pescoço e derrubou meu chapéu no chão.
Quando nos separamos, estamos sem fôlego, ela sorriu se abaixou pegou o meu chapéu colocou na cabeça e saiu andando em direção do garotinha que agora brincava com uma água viva.
Andei sorrindo até o grupo.
— E ai? Como foi?
— Pra mim você foi desclassificado, está sem o chapéu, ou seja tirou uma peça de roupa- disse Nico sério.
— Ei! Nao foi eu! Quem tirou foi a menina!
Bianca deu um sorriso:
— Pra mim está valendo.
Gritei em comemoração e fui em direção ao caminho de casa.
— vamos para casa agora?
Ela me olhou seria.
— Ainda não queridinho, ainda falta uma última roupa.
Bufei mas concordei,fomos andando mas logo acelerei o passo para acompanhar a Annie.
— Em Annie, você gravou?
Ela me olhou seria e deu risada.
Parei por um minuto.
— É sério loira. Vc chegou a gravar?
Ela se virou e de uma piscada e andou mais rápido.
Logo estavamos em casa.
E em cima do sofá estavam as outras três peças.
Ergui duas delas no ar, e depois a outra. Em dúvida de qual queimaria menos o meu filme.
Leão marinho, banana ou nadador profissional.
Escutei um estrondo e vi Thalia passando correndo pela porta já estava me preparando psicologicamente para a zoação mas ela passou direto provavelmente indo para o quarto que ela dividia com o Luke. Logo ele também passou correndo e seguiu ela.
Ficamos todos olhando com cara de tacho para a escada até q pouco menos de meia hora depois ele desceu a escada e contou e eles estavam no centro em uma imobiliária para assinar o contrato da casa, ah não contei para vocês ne!? Então como os dois iam estudar na mesma faculdade eles decidiram alugar um apartamento perto dela para os dois morarem, e quando eles estavam saindo de lá alguém começou a gritar o nome da Thalia e quando ela viu era o pai dela,Zeus, ela quis ignorar mas ele prendeu ela e começou a pedir desculpa e queria que ela voltasse para casa, ela só xingou ele e falou que lá ela nunca mais pisava e eles ficaram gritando no meio da rua e depois de ele insistir muito ela acabou aceitando que ele pagasse a faculdade dela mas só isso, daí ela voltou correndo para casa.
Logo em seguida Luke voltou para o quarto.
— Ah tudo bem... - Bianca alternava os olhares entre a escada e eu - Só temos uma roupa e acabamos.
Peguei a última roupa encima de sofá e fui me trocar.
Era uma roupa de mergulho azul, com direito a pés de pato e snorkio amarelos.
Sai do banheiro ainda tentando entender como se andava com aquilo.
— tá beleza, essa foi maldade sua Bianca - Disse Rachel prendendo o riso tentando parecer seria.
Não deu certo.
Annabeth não parava de me encarar posso ousar dizer que ela me analisava.
Dei um sorriso sacana com isso.
— vale qualquer garota ne Bia?
A menina me olhou seria.
— Sim ou qualquer menino também.
Nico deu um sorriso radiante e escutei aAnnie se engasgar de rir. Logo o Leo pegou o celular e começou a gravar alegando que algo foda estava prestes a acontecer.
E bem na minha opinião estava mesmo.
Andei até a Annie e a puxei pela cintura dando um beijo avassalador, suas mãos subiam pelas minhas costas enquanto as minhas apertavam sua cintura ficamos nisso por um tempo até eu escutar o Leo gritar.
— Ah nao! Isso nao valeu!
— Porque não? - Annie disse se separando e eu concordei.
— Porque ela é sua namorada.
Dei risada dele.
— teoricamente não é não.
Leo bufou e abriu a boca para argumentar mas Bianca o interrompeu.
— Eu mando aqui, e para mim valeu, mas somente se você for no mercado com essa roupa.
Dei um sorriso e concordei, essa roupa me valorizava mesmo.
Como ainda era cedo fomos no mercado comprar comida mas como não conseguíamos entrar de acordo com nada acabamos passando no mc mesmo.
Voltamos para casa e risadas soavam pela casa, quando Annie abriu a porta vimos a Thalia parar de correr e Luke pegar ela no colo os dois estavam gargalhando e sujos de algo que eu apostava ser brigadeiro.
Então eles olharam para gente e trocaram um sorriso logo uma estranha brincadeira de pega pega começou.
Tentei fugir mas graças a minha habilidade de correr com pés de pato logo fui pego.
Tudo bem eu nem queria brincar mesmo.
Pouco antes das dez horas a campainha soou e eu fui abrir a porta já com as minhas roupas normais e percebi a decepção coletiva.
Todos eles estavam rindo e com os celulares em mãos, apontando para mim e para a tela várias e várias vezes.
Revirei os olhos e resolvi ignorar.
Quando deu dez horas todos estavam presentes e sentados do sofá.
Então Luke se levantou e puxou o quadro branco, pegou o canetão e riscou os dois últimos nomes "Originalidade -- Rachel" e
"Confiança -- Bianca". Então ele virou o quadro e riscou uma linha reta do n
Final do gráfico e desenhou um potesinho de ouro e uma carinha feliz.
— Senhoras e Senhores é com muito orgulho que hoje eu venho anunciar o fim da missão "Deixar o Percy Gatão para Humilhar a Drew".
Todos batemos palmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.