Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Nós sabemos, nós sabemos! Nós desculpe pelos quatro ( QUATRO!!! NÒS SABEMOS È MUITOOOOOOO TEMPO!!!!!) sem postar... sentimos muitoooooo msm.
A gente vaii msm tentar postar mais rapido! Não nos abandonem! E não nos odeiem kkk
Enjoy :) Adoramos vocês! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/23

Capítulo 23

Hoje era o dia do grande e final jogo da temporada, e toda àquela depressão pre faculdade imundava a minha gangue. Graças a Deus não fazíamos parte da comissão do organização do baile. Porque se não esse seria um sentimento já constante em nossas vidas.
Eu tinha recebido a minha carta da faculdade, mas não a tinha aberto ainda, igualmente a todos os outros. Combinamos que assim que terminasse o jogo iríamos direto para o nosso QG, mesmo uma super festa acontecendo na casa do Stoll logo depois, e iríamos abrir as nossas cartas.
Eu cheguei até o campo e toda a escola estava a maior bagunça, gritos e bandeiras da nossa escola estavam em todos os lugares. Estamos no maior clima de festa, aproveitando que o jogo era em casa.
— Meu Deus Percy! Finalmente! Eu já achava que você não vinha mais! - Gritou Piper e Calipso nos uniformes oficiais dos jogos. Cada uma agarrou um lado do meu braço e me puxou direto para o vestiário. Lá dentro deveria ter somente os meninos, mas não. Todas as líderes estavam lá também, só que infelizmente ou felizmente, e estavam todas se alongando.
Assim que a Annie me viu ela veio pulando para o meu lado e me deu um beijo, esse que eu retribui com a maior boa vontade.
— 'tá atrasado.
Que que fazia agora? Eu não sabia, então só ri e fui trocar a minha roupa.
Coloquei toda a roupa mas só faltava a minha camiseta que eu não achava em lugar nenhum.
— Ei cara, hoje viu a minha a minha camisa - perguntei para Frank.
Ele me olhou estranho
— Não acredito que você perdeu a sua camisa cara!
— Eu não perdi! Eu só não acho ela!
Eu ainda estava procurando a minha camisa do time até que a Annie aparece com ela em mãos.
— Está procurando isso?
Olhei para a camisa e para ela.
— Isso ai Annie, valeu mesmo! - puxei a sua cintura e dei um beijo no canto da boca.
Ela deu uma risada e vi ela ficar corada. Coisa que é um milagre.
— Mas onde que ela estava?
— Você não quer saber...
Olhei para ela, é claro que eu quero saber, eu até perguntei para ela. Mas daí eu entendi o que ela quis falar.
— VOCÊS TEM TRINTA E TRÊS SEGUNDOS PARA ENTRAR EM CAMPO! - O treinador Hodge passou correndo com um taco de beisebol, o que era estranho porque a nossa escola não tinha time de beisebol.
Vesti a camiseta com pressa e fui para o corredor aonde todo o time estava.
As meninas formaram uma fila e saíram para a quadra em meio a pulos e piruetas no ar. Logo todos os torcedores começaram a gritar.
Logo o interlocutor anunciou:
— Direto da escola Good High School , o nosso time de lacrosse.
Então saímos de lá liderados pelo nosso capitão Charles.
— E seu grande rival Acadêmia Yance!
Então um monte de caras mal encarados e feios saíram do outro lado do campo.
O uniforme roxo deles contrastava com o nosso laranja.
Cada um assumiu sua posição no campo.
A bola estava no meio do campo e quando o juiz apitou, indicando o início da partida, Luke e o cara mal-encarado n°1 começaram a correr, mas provavelmente por causa do tamanho dele era não era tão rápido quando Luke então a bola era nossa. Logo jogou Travis do nosso lado, Travis correu e quando foi arremessar para Connor o cara mal-encarado n°2 pegou ela antes, ele correu e jogou para o mal-encarado n°3 e n°4. Então ele estava vindo e nossa direção e fizemos uma jogada que tínhamos treinado semana passada. Octavian ficou do lado direito dele e o cara achou que a esquerda estava livre e correu naquela direção mas logo eu apareci e roubei a bola dela indo em direção a gol, joguei para Jake e ele marcou o nosso primeiro ponto. A multidão foi a loucura.
A partida continuou com Nico com a bola que logo foi passada para Will ele perdeu para o mal-encarado n°3. Octavian e Jake correram atrás dele mas ele passou para outros dois caras e chegaram ao nosso gol, que era defendido por Frank. Ele jogou a bola mas Frank defendeu.
Mas antes que tivéssemos chance O mal-encarado n°5 pegou a bola e a jogou novamente e dessa vez Frank não conseguiu pegar. A torcida deles comemorou.
Nisso tudo já tinham se passado metade do tempo do jogo. Eu peguei a bola e corri para o gol deles e como essa ação foi rápido e eles estavam todos perto no nosso gol eles não tinham se tocado ainda que eu estava perto de marcar um ponto. Eu joguei a bola e o ponto foi nosso. O goleiro deles era bem fraquinho.
Então o mal-encarado n°1 pegou a bola e jogou, marcando um gol contra.
Ficou um minuto de silêncio então o nosso Salo começou a fazer barulho e já tínhamos marcado 3 pontos.
Luke pegou a bola e jogou para Nico mas quando ele foi jogar para Jake ele perdeu a bola , quando o mal-encarado lá começou a correr em direção ao nosso gol o juiz apitou indicando o fim da partida.
Todos comecaram a gritar e pouco tempo depois estávamos sendo levantados. E todos gritaram. Os Stoll's gritaram ainda mais alto chamando todos para a festa na casa deles.
E quando fomos colocados no chão Annabeth correu até mim e pulou em cima.
— Parabéns!!!
Comecei a rir e girar ela pelo campo.
Finalmente chegamos em casa e o clima alegre que estava no carro se perdeu assim que abrimos a casa.
Eu fui direto para a cozinha e peguei o máximo de bebida que conseguia com os braços, Leo fez o mesmo.
Quando voltamos para a sala todos estavam sentados nos sofás só sobrando uma cadeira.
— Cara, eu é que não sou sentar nos eu colo beleza!? - Leo disse em uma tentativa falha de fazer piada.
Me sentei na cadeira e ele se sentou no chão perto da Calypso.
— Tá, todo mundo está com as cartas? - Perguntou Bianca e todos responderam que "sim".
— Ótimo. Pode começar Leo.
Ele olhou espantado para Bianca e depois para a sua carta, e a abriu.
" Sr. Leonardo Álvares Valdez, é com orgulho bla bla bla que te aceitamos na nossa faculdade bla bla bla no curso de mecânica náutica em Santa Mônica" ele levantou o olhar e sorriu. Então, não sei como, puxou a Cali para uma abraço e ficou sussurrando "Eu consegui,eu não sei como mas eu consegui".
Então a Bianca foi a próxima. Ela foi aceita em Medicina no Texas, igualmente Nico.
—Ta eu abro agora - Calipso cortou a Rachel que já estava rasgando o papel - Vamos ver.
Ela abriu a carta e passou os olhos por ela, pouco depois ela levantou os olhos e puxou Leo para um abraço, e quando se separaram ela anunciou orgulhosamente que tinha passado em Agronomia em San Diego , que ficava somente poucas horas da faculdade do Leo. Então Thalia e Luke abriram e ambos passaram para a mesma faculdade em San Francisco. Thalia em aeronáutica e Luke em Física, sim ele era muito bom nessa matéria. E então um a um foram abrindo as pessoas que ficaram mais longe foram Piper que iria para Paris, cursar moda e Jason para Londres, cursar Jornalismo. Rachel ficaria em Massachusetts cursando artes gráficas. Então sobramos somente eu e Annabeth.
Tiramos pedra, papel,tesoura e ela venceu então ela abriu primeiro e quando abriu deu um sorriso e começou a pular!
— Eu consegui, Eu consegui , Aí Meu Deus! Mas também quem não conseguiria com as minhas notas não e!?
Ah, esqueci de comentar que quando ficava animada Annabeth geralmente ficava também muito metida.
— O coisa que que você conseguiu? - Perguntou Rachel rindo.
Então ela mostrou a sua carta. Ela tinha conseguido entrar para a faculdade de arquitetura de L.A. o maior sonho da vida dela.
Então só faltava eu, abri a minha carta com medo de uma recusa mas quando a abri foi totalmente ao contrário.
" A universidade de Nova York tem honra de aceitar o Sr.Perceu Olympus Jackson em nossas instalações no curso de Biologia marinha"
Assim que eu contei a primeira reação foi a histeria coletiva, logo em seguida a depressão. Olhamos uns para os outros. Alguns iriam morar realmente longe nesses anos. Vi Bianca e Piper limparem um lágrima da bochecha.
Então Rachel se levantou.
— Que que isso gente! Ainda temos uma missão para terminar! E que eu me lembre é a minha vez de ensinar uma coisinhas para o Sr.Biólogo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.