Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, obrigada pela magnifica e maravilhosa recomendação moongirl, serio, estamos muito contentes com o que voce acha da nossa fic. Entao esse cap é em sua homenagem
Segundamente kk desculpaa pela demora. Tentaremos com todas as forças nao deixar isso acontecer novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/22

Capítulo 22

Nós comemos, eu lavei a louça e guardei e então estamos na sala encarando o Luke.
— Já sei! - ele pulou do sofá - Já sei como te ensinar.
Olhei atento.
— Percy por favor se levante e fique ali - eu o obedeci prontamente - isso, agora Annabeth fique de frente para ele - ela também se levantou - agora morena fique aqui na minha frente - ela também se levantou.
Luke deu uma olhava e concordou com a cabeça.
— Percy, caro amigo, você é um homem, ser safado já está no meus genes. Você só precisa aflorar isso e de uma forma que você não parece um cachorro no cio.
"Cachorro no cio" não gostei dessa comparação não é como se eu fosse o maior punheteiro do mundo, mas o sorriso sacana no rosto dele denunciava que era essa mesma a intenção.
— Presta atenção e faça o que eu mandar beleza?
Concordei, afinal eu não tinha muita opção.
— Puxa a cintura da Annie.
Eu levantei o braço e a puxei.
Annabeth gemeu de dor e Luke me olhou com uma careta.
— Ah... É, péssimo. Me imita pode ser?
Ela esticou a mão e puxou a cintura da Thalia, e ela sorriu com isso.
Preferi muito mais a reação dela.
Prestei bem atenção na posição da mão dele e imitei e dessa vez Annie sorriu para mim.
Hmmm... Até que eu gostei disso.
— Bom, nessa aula você precisa se lembrar de todas as lições do Nico, pois aqui você irá fazer tudo o que ele te ensinou só que com, bom... Como dizer... Pegada.
— Porque essa maldita "pegada" é importante? - Não achava aquilo útil. Até porque tinha quase a certeza que Drew tinha me traído por causa disso.
Annabeth e Thalia me olharam indignadas.
— E foi exatamente por essa sua pergunta que a Drew te largou - disse Luke irritado.
Preciso comentar que os meus amigos são muito delicados com esse assunto?
Cruzei os braços afastando a Annabeth.
— E ai? O que mais eu faço?
— Todas as mulheres tem pontos onde querem ser pegas, são chamadas de zonas erógenas, você tem saber que cada uma delas tem zonas diferentes mas tem algumas que na maioria se repete, tipo cintura,pescoço, o braço...
Ela olhou para mim e viu minha cara de dúvida.
— Ta, imagine que você já tem um grau de familiaridade com a menina, e já sabe do que ela gosta, então puxe ela pela cintura,beije o pescoço dela e em seguida o canto da boca.
Luke fez exatamente o que disse com a Thalia e pelo jeito que eles se olhavam eu tinha certeza que aquilo iria terminar na cama.
Então era a minha fez,estiquei o braço, puxei a cintura da Annie e comecei a beijar seu pescoço, e ela parecia gostar já que jogava cada vez mais ele para trás, então eu fui subindo os beijos e terminei com no canto da boca dela.
Olhei para o instrutor esperando uma aprovação.
— Sabe cara, é muito estranho ver você pegando a minha prima...
Olhei cético para ele.
— Sério Luke? Eu nem imagino como deve ser ne!?
Então ele começou a rir.
— Como que eu fui?
— Veja você mesmo, olhe para a Annie e o que você acha?
Me virei para ela e a mesma estava sorrindo e segurava o meu braço.
— Ah... Eu acho que eu fui... Bem?
Ela acentiu e Annie também.
Até que essa lição não era difícil, era basicamente fazer tudo aquilo que eu já estava com vontade de fazer.
Tipo um porno mais leve.
— Cintura,Sorriso de lado um pouco mais sacana,encostar na menina com confiança. Não se esqueça desses pontos e você irá se dar bem. Agora vai.
Estiquei novamente a mão e puxei a Annie.
— Agora o sorriso Percy.
Dei um sorriso de lado e Annie concordou com a cabeça e eu quase escutei ela falando "ótimo, você está fazendo certo".
— Agora chegue mais perto dela.
Eu obedeci, mas a minha mão tremeu um pouco e ela quase caiu.
— Segurança cara.
Ela apertei ela um pouco mais e ela colocou os braços ao redor do meu pescoço.
— A atitude também é sempre bem vista.
Então eu pensei um pouco e tive uma ideia. Puxei a cintura dela para cima a fazendo pular no meu colo , segurei as suas pernas e andei com ela até a parede, a pressionei lá e beijei seu pescoço.
— Perfeito cara, agora aproveita. - Então escutei os passos dos dois se distanciarem provavelmente indo em direção a escada.
Eu puxei Annabeth e a beijei, esse foi mais intenso como se a gente se beijar fosse a única coisa que salvaria a humanidade, foi urgente.
E quando nos separados estávamos arfando mas antes que eu pudesse tentar outro beijo ela pulou dos meus braços e me arrastou até a porta, me trancando para fora da casa.
Nesse dia fiquei pensando nos beijos até a hora que finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.