Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários passados!!! amamos muito todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/18

Capítulo 18

— ACORDAAAAA - me virei para o lado, encolhi as pernas e tampei a cabeça com o travesseiro.
Então duas coisas continuavam a pular em cima de mim.
Espiei por uma fresta no travesseiro encontrando Annabeth e Thalia pulando em cima de mim e gargalhando.
— ACORDA PERSEU!!!! - Annabeth se jogou em cima de mim e eu me senti corar e bem... Ficar um pouco animado lá em baixo.
Thalia gargalhou ainda mais e ajudou Annie a se levantar e elas começaram a pular em cima de mim.
Minha reação normal: gritar com elas, as empurrar da minha cama e voltar a dormir.
Minha atual reação : Apesar de um pouco emburrado retirei o travesseiro do rosto e me juntei a elas pulando pela minha cama.
É,não sei o que está acontecendo comigo.
— Ah é verdade! - Disse Annabeth entre risadas batendo com a mão na testa - Luke está no esperando lá em baixo.
Depois de quinze minutos pulando na minha cama ela se lembra disso... Credo que gurias esquecidas.
Eu desci correndo da cama e fui separar umas roupas para tomar um banho.
— Não, não, não - disse Thalia também descendo da cama só restando Annabeth lá que pareceu não se importar de ser a única pulando na minha cama - estamos muito atrasados , vai tomar um banho que nos arrumamos a sua roupa.
Estranhei, Thalia me fazendo um favor? Então 'tá ne...
Fui tomar um banho, tirei meu pijama que consistia em uma calça de moletom e uma blusa branca, é pois é Piper tinha me feito jogar fora o meu pijama dos ursinhos carinhos, e entrei no chuveiro e fui o mais rápido possível no banho porque tinha duas loucas no meu quarto.
Sai de lá segurando fortemente a toalha e vi as duas sentadas na minha cama.
Fui até elas e a Thalia, sem interromper o assunto com Annabeth, me entregou as roupas.
— Porque vocês vieram me buscar? Esqueceram que eu também tenho carro? - Perguntei indo para o banheiro.
Vi Annabeth dar de ombros antes de eu fechar a porta.
— Luke disse que você prometeu treinar hoje, e ele queria ter certeza que você não iria faltar.
Coloquei a cueca e as calças.
— Além disso quando ele disse que iria vir te acordar nós prontamente nos voluntariamos para vir até aqui - Não estava vendo a Thalia mas posso jurar que ela estava dando um sorriso maldoso.
Terminei de colocar a blusa e sai do banheiro logo em seguida pegando meus tênis.
— Quem deixou vocês entrarem - perguntei para ninguém específico.
— Sua mãe, quando ela estava saindo para trabalhar ela e seu pai passaram por nós, nos cumprimentaram eles até sussurram algo para a Thalia e nos deixaram entrar. - Annabeth mexia no celular enquanto falava - Na real que o Luke está agora futricando na sua cozinha.
Ergui os olhos quando terminei de calçar os tennis, Thalia estava meio vermelha, provavelmente pelo que meus pais sussurram em seu ouvido e Annabeth ainda estava distraída mas tinha guardado o celular.
Sai do quarto e as convidei gentilmente a se retirarem do meu quarto, le-se as expulsei, e fomos para a cozinha. Chegando lá a porta da geladeira estava aberta. Então Luke saiu de dentro da geladeira segurando um queijo em uma mão, pedaços de presunto em outro, leite nos cotovelos e um pote de requeijão pelos dentes. Ele colocou tudo no balcão e começou a fazer um sanduíche , então pegou o leite colocou em um copo e esquentou no microondas. Tudo isso antes de perceber que nós já estamos lá. E depois que percebeu e me cumprimentou, bebeu todo o leite nem ofereceu um pedaço do seu lanche e foi direto para a porta.
Poderia até ter brigado com ele por esse comportamento mas eu já estava acostumado. Tem dessas inconveniências quando você é amigo de alguém por muito tempo.
Fomos atrás dele e entramos no carro.
Thalia foi no bando do passageiro e eu e Annabeth fomos atrás.
Um silêncio muito estranho se instalou no carro, Luke alternava entre dirigir e comer seu lanche, Annabeth estava lendo um livro grande sobre arquitetura e Thalia sorria maquiavélicamente para mim pelo retrovisor.
Senti um calafrio subindo pela minha espinha.
— Para - Eu resmunguei me encolhendo no banco - Por que você está sorrindo assim para mim?
Se possível seu sorriso aumentou ainda mais.
— Sabe que dia é hoje Percy?
Eu pensei, terça-feira ,dia 16... Mas acho que não era isso que ela me perguntou.
— Hn... Não? - cocei a cabeça.
— Hoje é o dia da minha lição. - Ela disse se virando e dando uma risada maquiavélica no final.
O tempo antes ensolarado se fechou ameaçando chuva e um trovão fez barulho e relâmpagos iluminaram o carro.
Eu juro, isso aconteceu mesmo.
Fiquei nervoso e desviei o olhar dela me focando em Annabeth, péssimo decisão ela estava linda tão concentrada no livro.
Então ela levantou os olhos do livro.
— Que que você está me encarando Percy?
Pensa rápido Percy , pensa rápido.
— Seu rosto ta sujo de geleia de morango.
Essa foi a sua grande ideia Perceu? Parabéns!
A loira ergueu a sobrancelha direita.
— Meio impossível isso, eu sou alérgica a morango.
Sabia que tinha uma relação especial entre Annabeth e morango.
Fiz um som estranho pela boca, algo que eu espero que ela não tenha percebido.
Cocei a cabeça pensando em algo.
— Bem, na verdade...Hã... Er, eu só queria saber o que você estava lendo.
Ela levantou uma sobrancelha novamente e em seguida o ela levantou o livro.
Ela estava lendo uma capitulo inteiro sobre ,pasmem, banheiros.
Segurei uma risada, por que sabia que ela odiava quando debochavam de seu gosto por arquitetura.
— E está legal? - eu perguntei sério.
Thalia se virou para ver o que estava acontecendo e Luke olhou pelo retrovisor.
— Banheiros é? Já acabou o capítulo sobre lavanderias? - Luke disse sério.
— Pior que sim, aquele foi tipo o melhor tópico do livro até agora.
O mais incrível nessa conversa que eles falavam sério.
Chegamos na escola e descemos do carro.
— Então eu descobri que a cor do piso pode variar da altura do banheiro - Annabeth falava com tanta fascinação sobre isso que chegava a ser fofo.
Olhei ao redor da escola, alguns amigos nossas estavam chegando perto da gente, Drew estava beijando Leslie, uma menina do segundo ano, senti um aperto no coração nessa hora, aquela cretina, e também Leo cantava uma menina. Isso me faz lembrar de ontem e eu dei um sorriso malicioso.
— Que foi Percy? Você não concorda que organização óbvia entre pia, vasos sanitários e banheiras devem ser universal? - Annabeth perguntou me olhando.
Thalia e Luke seguraram a risada e eu falei algo tipo:
— ah... Hã... É?
E Annabeth revirou os olhos. E Nico,Calipso, Bianca , Rachel e Piper chegam bem na hora.
— E ai pessoal do que vocês estão falando? - Perguntou Bianca animada
— Acredite ou não , de privadas. - Eu falei distraído.
— E está interessante? - Calipso disse segurando o riso
— Oh sim, deveras fascinante! - Falei olhando sério para ela.
Oopaaaa Calipso. Isso me lembra uma coisa.
Como eles não pediram para guardarmos segredo nem nada e como o Leo foi um mão de vaca e nem deu uma gorjeta resolvi me vingar.
— Mudando de assunto, vocês sabiam que o Leo e a nossa queria Cali estão namorando?
Leo que tinha acabado de chegar soltou um grito esganiçado e Calipso ficou meio verde.
Todos os outros começaram a falar ao mesmo tempo.
— Não! Serio? A quanto tempo?
Calipso ficou vermelha e eu sabia que a bomba iria explodir bem na minha cara, então peguei a mão da Annabeth e sai correndo para a sala de estudos sociais. A nossa primeira aula e que graças a Deus faríamos juntos.
— Sabe Annabeth, eu estava pensando - comecei a falar me sentando na primeiros carteira da quarta fila, ao seu lado - nós podíamos sair, para encenar melhor.
Annabeth pareceu ponderar.
— É seria ótimo mas...
— Legal - interrompi ela revirando os olhos- chutado pela minha própria "namorada".
Fiz aspas com os dedos na palavra " namorada " e ela começou a rir.
— Não, não estou te chutando , só iria falar que hoje não dá porque você tem que treinar e bem... Eu também tenho, e que amanhã a Thalia vai te ensinar. Então pelas minhas contas você só está livre depois de amanhã.
Dei um sorriso aliviado e uma risada meio sem graça.
— Ah, é, então quer sair daqui a dois dias?
— Adoraria - ela deu um sorriso enquanto o sinal batia e a sala se enchia de alunos barulhentos.
Foi assim pelas próximas aulas até que o sinal para o almoço bateu. Senti um pouco de medo pois não queria encarar a Calipso.
Mas quando eu cheguei lá todos estavam na mesa rindo e nem ligando para isso e quando nós dois chegamos e nos sentamos Leo deu um sorriso e começou a gritar.
— SILÊNCIO! SILÊNCIO CAMBADA EU TENHO UMA COISA IMPORTANTE PARA FAZER!
Milagrosamente o lugar ficou silencioso, então Leo se ajoelhou em frente a Calipso e disse:
— Lipso, meu amor, aceita namorar comigo? Só que dessa vez de verdade sem ser escondido?
Calipso pulou encima do Leo e começou a se beijar até que falou em alto e bom som:
— Sim!
Depois disso eu fiquei sozinho novamente nas aulas, com exceção a última, e tudo passou vagarosamente até a última aula.
Como na última aula o professor de física tinha faltado, eu juro que até escutei um coro de anjos quando eu escutei isso, não teríamos a última aula, ou seja, o treino iria começar mais cedo. Fui em direção ao ginásio aberto e chegando lá eu tivesse que passar pelo meio do time se aquecendo e as meninas do time de líderes começando seu treino,vi Annabeth em seu uniforme de líder de torcida, dar uma mortal, logo em seguida Thalia e Bianca deram um salto que parecia muito complicado, Calipso e Piper deram três estrelas seguidas então todos os olhos se viraram para Rachel, e eu me lembrei da conversa que ela não conseguia fazer um tempo salto e a Thalia tinha dado uma dica, então Rachel saiu correndo esticou as pernas e deu três giros no ar uma estrela e parou em um espacate. Então ela se levantou correndo e gritando e abraçou as meninas e nossos amigos do time começaram a bater palmas.É po jeito ela conseguiu acertar, me senti sorrindo orgulhoso.
Fui para o vestiário e coloquei a roupa e as proteções.
— Vamos lá Cupcakes formação! Eu quero dois times! Leo Valdez versus Jason Grace.
Quando esses dois nomes foram chamados Piper e Calipso começaram a pular de um lado para o outro freneticamente. Claro que elas tinham esse horário para treinar a apresentação delas, mas o que realmente acontecia era elas ficarem vendo o jogo e torcendo e outro dia marcavam no parque para treinar. Eu sei disso porque geralmente eu e os garotos marcavamos de ir para o mesmo parque passar nesse dia, Hahaha mentira nós íamos ver as garotas mesmo.
Só acordei quando o Jason me chamou para o time dele. Junto com Charles, Travis, Connor e Luke. Charles ficou no gol.
No outro time ficaram, Nico, Will, Frank , Jake e Octavian. Frank ficou no gol.
A partida começou meio devagar e alguns meninos ficavam muito concentrados na bundas das líderes mas depois de um , dois ou trinta gritos do nosso amável treinador as coisas começaram a esquentar.
No final meu time ganhou por dois pontos, mas vitória é vitória!
Annabeth veio correndo e pulou em cima de mim e eu tentei pegar ela mas acabei tropeçando e escorregando e começamos a rir.
Calipso batia no Leo mas ele ria toda vez que um tapa o acertava, depois de eu ter espalhado o segredo deles e a ceninha no refeitório eles resolveram assumir tudo.
Thalia e Luke estavam no maior amasso, eles dois tinham um fogo...
Piper e Jason estavam rodando de um lado para outro. É eu também não entendi.
E Charles estav... Não, eu não me importo.
Depois do nosso jogo e algumas reclamações do treinador, finalmente pude ir para casa. Eu estava morto, não literalmente mas de cansaço. Antes disso Thalia fez questão de me lembrar que amanhã iríamos treinar a parte dela e Annie se despediu de mim com um selinho.
E só naquele momento eu percebi que Drew não estava lá no treino das líderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.