Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/17

Capítulo 17

Acordei um pouco mais cedo, tomei um banho, coloquei uma das roupas novas que a Piper tinha me comprado e desci para fazer um café da manhã para meus pais.
Deixei tudo em cima da mesa mas quando eu ia subir acordar eles escutei uma buzina na frente da minha casa.
Voltei para a cozinha e deixei um bilhete para meus pais avisando que eu já tinha ido para a escola e eles podiam aproveitar o café da manhã.
Fui até a porta de entrada e Luke acenou para mim de dentro do carro.
Como hoje prometemos a nossas mães que a ajudariamos na loja, combinamos que Luke me levaria até a escola no carro de Annabeth e ela ficaria com a sua moto, Luke não estava muito feliz em deixar a Thalia sozinha depois do que aconteceu mas ela jurou que estava tudo bem e Annabeth falou que as duas precisavam de tempo para fofocar e esse tipo de coisa de garota. Basicamente expulsou Luke de sua própria casa.
— Cara as semifinais estão chegando - Luke disse enquanto parava no sinal vermelho.
Bati a mão na testa. O time de lacrosse. Eu tinha esquecido disso totalmente.
— Meus Deuses cara... Eu tinha me esquecido totalmente disso.
— Também ne!? Você não foi em praticamente nenhum treino essa semana - poderia parecer uma bronca mas ele estava rindo de mim.
Bati novamente a mão na testa, eu estava com tanta coisa na cabeça que acabei me esquecendo totalmente nos treinos.
— Cara prometo que hoje é o último dia que eu falto! - falei sério - promesa de escoteiro.
— Você nunca foi escoteiro Percy - Luke engatou a marcha e já víamos um pedaço da escola.
— Ah é verdade...
Chegando na escola aproveitei que quase ninguém tinha chego ainda, e exatamente como Annabeth mandou eu fui para a sala de geografia, a primeira aula do dia. Chegando lá eu me sentei na primeira carteira. Hoje eu seria um novo homem. Iria conseguir passar o dia inteiro prestando atenção na aula.
Não, eu não consegui. Na primeira aula até que foi fácil, na próxima eu tive que me esforçar um pouco mais mas depois da segunda eu já não tinha mais forças para nada. Então usei o truque que Annabeth tinha me ensinado, fingir que eu estava prestando atenção. E isso até que funcionou por que eu nem vi o sinal batendo indicando a hora do almoço.
Saí quase correndo da sala, mas me contive afinal hoje eu teria que passar uma impressão intelectual.
Mas foi um saco, nenhum dos meus amigos faziam as aulas comigo hoje. Então fui muito entediante. Mas pelo menos eu mão tinha conversado com ninguém e me desfocado da missão.
Quando vi meus amigos sentados em volta de uma mesa quase me ajoelhei no chão e chorei. Fazia tanto tempo que eu não via eles que estava começando a esquecer como eles eram. Serio que o Jason tinha olhos azuis? E a Rachel sempre teve essas sardas no nariz?
— E aí povo - eu disse me jogando ao lado de Annabeth e passando meus braços ao redor dos seus ombros. - Namorada.
— Namorado - ela me cumprimentou rindo.
RI junto e dei um selinho nela. Ela congelou um pouco e todos da mesa nos olharam.
Daí eu percebi a merda que eu tinha feito, apesar de estarmos fingindo um namoro para todos, nós nunca tínhamos de fato passado dos abraços e mãos dadas. Esse foi o primeiro beijo que eu tinha dado nela. Mas de uma forma incrível pareceu tão... Natural.
— Sabe de uma coisa meninas? - Disse Bianca chamando atenção para ela, o que me fez agradecer mentalmente - nós temos que treinar, os jogos já estão aí.
As meninas acentiram.
— Eu não sei, por mais que eu treina eu não consigo fazer aquele pulo direito - Falou Rachel com a mão nos olhos.
— É só você flexionar mais a perna - Disse Thalia para ela - Então você impulsiona com a outra e pronto.
Rachel pareceu pensar um pouco e depois abriu um sorriso.
— É faz sentido Lia.
A morena sorriu satisfeita e se aconchegou mais nos braços do Luke.
— O que faz sentido? - Perguntou Valdez que tinha acabo de chegar limpando a boca.
— Uma técnica que a Thalia ensinou para Rachel agora. - Disse Jason com a boca cheia de batata.
Calypso revirou os olhos. Uau eu tem tinha visto ela chegar.
— Técnica do que? - Valdez apoiou uma mão no queixo interessado.
— De um giro das líderes de torcida sabe? Aquele time de meninas que ficam pulando de um lado para outro dos jogos, no qual todas as meninas dessa mesa fazemos parte - Bianca disse devagar como se o Leo tivesse retardo mental.
— Quais jogos?
— Ahhh Leo - todos nos dissemos juntos.
Então o sinal bateu e tivemos todos que voltar para a aula.
E foi um chato, entediante e nada legal o resto das aulas. Mas eu me esforçava muito para captar o máximo de informação possível e anotava tudo, e justamente por isso eu fui o último a sair da sala de aula quando o último sinal bateu eu senti a minha bunda quadrada, mas fui contente embora daquele lugar. Cheguei no estacionamento e dos meus amigos somente Thalia, Annabeth e Luke estavam lá.
Eles estavam conversando apoiados nas motos das meninas e quando me viram chegar gritaram uma série de "até que em fim" e até uns xingamentos.
— Eu sei , eu sei . Sentiram a minha falta ne!?
Dei um sorriso.
Annabeth revirou os olhos mas estava rindo.
— Vamos logo Luke nós já estamos atrasados - eu falei para o loiro que estava beijando a minha prima.
Ele se separou dela reclamando.
— Ah culpa de quem mesmo?
Nem me dei ao trabalho de responder.
— Tchau Annie - eu dei um beijo na sua bochecha direita e a senti corar.
Mas que estranho a Annabeth nunca corava.
— Tchau Lia - levantei a mão e ela bateu nela com um hi-five.
Luke ficava perguntando se ela ficaria mesmo bem e ela respondia rindo que sim até Annabeth falar para ele andar logo que se ouvisse ele perguntar isso mais uma fez jogava a moto dele no primeiro barranco que ele achasse.
Achei até graça no jeito que ela disse aquilo. Mas nós nos afastamos em direção ao carro.
Luke dirigiu por um tempo e logo vimos uma loja azul com motivos de docinhos e cupcakes e um letreiro com letras garrafais escrito "May e Sally's Candy".
Abrimos a porta e o sininho fez barulho indicando que tínhamos chegado.
Nossas mães saíram da cozinha com os aventais azuis sujos de farinha.
— Meu menininho - Disse tia May indo até Luke e apertando suas bochechas - você voltou e como você está magrinho.
Apesar de eles se verem sempre , tia May sempre fazia o maior escândalo quando o via, e era engraçado porque ela o chamava de " menininho" e o apertava mesmo ele sendo muito maior que ela agora.
Ele sorriu para a mãe e a puxou para um abraço e logo eu me senti eu mesmo sendo sufocado.
— Ahhh Percy amei a surpresa que você fez hoje de manhã, você é o melhor filho mundo.
— Obrigado mãe - eu disse quase sem ar do tanto que ela me apertava - mas será que você poderia soltar o meu pescoço agora? Posso precisar dele mais tarde.
— Opa desculpa - ela me soltou e foi abraçar o Luke e a Tia May veio até mim.
— Uuhh Percy! Cada dia mais parecido com o seu pai em! Mas que diferença! O que aconteceu com você? Está bem melhor do que a última fez que eu te vi - ela me abraçou também. - Vamos vamos comam alguma coisa que vocês já tem que começar a nos ajudar.
Então elas nos empurraram para o balcão e nos pegamos um avental azul com o logo da loja cada um e vestimos.
Pegamos um copo de bebida cada um, Luke escolher café puro e eu Chá verde fazendo ele revirar os olhos com nojo, fazer o que se eu gostava? E também pegamos um cupcake e alguns cookies. Nóa vinhamos aqui desde muito pequenos e era divertido pois conhecíamos cada cantinho dessa loja.
Comemos tudo isso limpamos o local e os primeiros clientes começaram a aparecer.
Nós revezavamos em quem ia nas mesas atender os clientes e competiamos quem recebia a maior quantidade de gorjeta, mesmo que no final fossemos repartir tudo em partes iguais.
Perto das cinco o movimento ficou muito mais intenso mas logo em seguida se acalmou novamente.
— E o namoro falso com a Annie? - Luke perguntou quando o último cliente saia da loja.
— Bem - eu respondi dando de ombros - apesar de que eu não tenho certeza se está tão falso assim.
Ele me olhou com dúvida.
— Como assim?
— Eu... Eu não sei. Me sinto diferente perto dela, ela parece que não é mais só a minha amiga de longos anos. Tem uma coisa a mais agora.
Ele deu um pequeno sorriso.
— Sabe o que isso significa cara?
Neguei com a cabeça fazendo ele rir.
— Desculpa mas eu nao posso te contar você vai ter que descobrir isso sozinho - comecei a protestar - Calma essa é a melhor parte.
Melhor parte do que?
— E os negócios da Thalia? - desviei do assunto me apoiando no balcão aproveitando que não tinha ninguém na loja,vi ele bloqueando a tela do celular.
Luke deu um sorriso antes de responder.
— Ela está bem, ela não esqueceu o que o pai dela fez nem nada mas ela tenta não pensar sobre isso. E a convivência com ela está ótima, não que ela já não praticamente morasse lá mas , está tudo bem melhor.
Do jeito que Luke sorria eu tinha a impressão que seu rosto ia se rasgar a qualquer momento, mas ele estava feliz então eu estava sorrindo daquele jeito estranho também.
Olhei o movimento da rua, tinha uma senhora sentada em um banco lendo um livro, alguns adolescentes rindo perto da esquina e um casal andando de mão dada. O menino tinha cabelo enrolado e parecia meio elétrico e a menina estava com uma trança para o lado e usava um vestidinho solto.
Não... Não pode ser.
Cutuquei Luke mostrando o casal e ele teve a mesma reação que a minha.
Então vimos o casal passando pela porta da loja e um sininho tocou.
Nos abaixamos nesse exato momento, vi minha mãe saindo dos fundos e olhando para os lados, provavelmente nos procurando, depois ela revirou os olhos e foi atender.
— Olá , gostariam de alguma coisa?
— Hn... - a menina olhava para a tabela com as comidas pouco acima das nossas cabeças - um cupcake de mirtilo e um capuchino e você chuchuzinho?
— O mesmo paçoquinha - O menino disse sorrindo.
Nos seguramos a risada mas minha mãe acentiu profissionalmente e voltou para o balcão, Luke se levantou e colocou a mão em seu ombros.
— Pode deixar que a gente cuida desse tia Sally - Minha mãe deu um sorriso agradecido e voltou para a cozinha ajudar a tia May.
Eu olhei para Luke e ele me devolveu o olhar. Então ele foi pegar os doces e eu as bebidas e nos encaminhamos para a mesa do casal.
— Dois cupcakes de mirtilo e dois cappuccinos.
— Obrigado - respondeu o menino pegando a bebida sem nos olhar mas nos ficamos encarando ele e enquanto tomava um gole ele olhou para cima. Assim que nos vou cuspiu toda a bebida.
— Percy? Luke? O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Leo Valdez aflito.
Então Calypso pareceu acordar de seu transe e nos viu, ela arregalou os olhos.
— Ah er... Ah?
— E aí chuchuzinho o que estamos fazendo aqui? - Perguntei para o Luke debochadamente.
— Ah não sei Amorzinho, talvez estejamos trabalhando aqui na loja das nossas mães!?
Leo arregalou os olhos e Calipso sussurrou um "merda".
— E ai? Agora é a vez de vocês, o que estão fazendo aqui?
Luke e eu puxamos uma cadeira ao mesmo tempo e nos sentamos junto a eles na mesa. Ficou meio apertado mas tudo bem.
— Ah... Er, Vocês não tem outros clientes para atender não? - Leo olhou ao redor da loja.
Olhei também, estava mais vazia que o negro coração do Nico DiAngelo.
— Er... Não.
Apoiamos o rosto na mão e olhamos intensamente para o Leo.
— Anda desembucha, o que vocês estão fazendo aqui? E por que esses apelidos aí?
— Vocês tratam todos os seus clientes assim? - Leo provocou.
— Não - disse Luke convicto - só os especiais.
— Não enrola mais, anda fala o que vocês tem?
Olhamos para ele mas a resposta saiu do outro lado da mesa.
— Nós temos um rolo - Calipso falou mas soou mais como uma pergunta.
Nos viramos para ela.
— Um rolo? - Leo colocou a mão no peito - por que? Está com vergonha de assumir? Que eu saiba a única vez que a gente se enrola é de noite.
Nos viramos para ele.
— Assumir o que? - Perguntei interessado.
— O que é isso paçoquinha,você não pode usar o nosso amigo assim - Luke colocou mais fogo.
Calipso revirou os olhos.
— Tá, talvez não seja só um rolo. Talvez estejamos namorando escondido, talvez isso já dure meses e talvez hoje seja nosso aniversário. Mas só talvez.
Olhei incrédulo, meses? Então mesmo com todas as meninas que o Leo cantava e até as lições que ele me ensinou ele já estava comprometido?
— Ah, mas você sabe que ele é o Valdez ne!? Ele canta todas as meninas ! - perguntei exasperado.
— Ah você sabe que é a Calipso ne!? A louca varrida da Calipso ne!? - Luke completou do mesmo jeito que eu.
— Eu sei - eles disseram ao mesmo tempo e se olharam daquele jeito apaixonado.
Que nojo.
— Além do mais, ele não fica com essas meninas. Ele só cantou elas para o nosso disfarce ser melhor. - Calipso disse sorrindo.
— Hn... Entendo entendo - Luke disse colocando a mão no queixo mas obviamente ele não estava entendendo nada.
— Ahh mas porque escondido? Tipo a gente iria apoiar e tudo mais! Nós somos legais! - Eu disse meio ofendido.
Além da cara do Leo de " Aham percebo o quanto você iria nos apoiar" Calipso deu um sorriso malicioso.
— Sabe como é que é ne!? Escondido é mais gostoso.
Leo sorriu para ela também e eles começaram a se beijar, senti uma leve ânsia de vômito e eu e Luke nos afastamos voltando para o balcão. Mas apesar de eu não querer olhar mais aquilo, parecia que meus olhos estavam fixos naquela cena grotesca e pelo jeito o mesmo acontecia com o Luke.
Depois de pouco tempo e muitos beijos da parte dos dois lá , Leo se levantou e foi até o caixa, eu segui até lá e dígitei uma coisa no computador , a caixa registradora abriu e a notinha fiscal saiu.
— Ficaram vinte dólares - Eu respondi no caixa.
Leo me olhou e franzio a testa, provavelmente ele só tinha ido até lá se despedir.
— Que é isso cara, somos amigos. Faz de graça.
Olhei sério para ele e Luke pigarreou atrás de mim.
— Somos amigos e sua conta continua dando vinte dólares.
Leo olhou cético.
— Fala sério cara como é que você acha que eu mantenho a minha casa? Agora anda logo e me passa o dinheiro.
Luke esticou a mão e Leo contragosto entregou uma nota de vinte.
— Volte sempre - Eu gritei quando ele já estava na porta.
— É isso foi revelador - Ele disse guardando o dinheiro da Caixa registradora.
— Nem me fale - eu disse conferindo as horas do relógio de cupcake.
Tirei todo o dinheiro do bolso do avental e Luke fez o mesmo e começamos a contar as gorjetas e no final eu ganhei por 2 dólares. Mas ganhar é ganhar certo!? Comecei a fazer uma dancinha da vitória e tarde demais vi que Luke estava me gravando. Fechei a cara e parei com a dança e ele desligou o celular. Dei um dólar para ele e fechamos o caixa as nove.
Então fomos para a cozinha e entregamos o dinheiro para a tia May que foi até o escritorio e colocou em um cofre que sabiamos que ficava lá.
— Então meninos ? - minha mãe perguntou terminando de limpar a última forminha de cupcake - Hoje foi legal?
— Muito Tia Sally - disse Luke pegando um pano de prato e começando a enxugar toda a louça lá. -Fizemos descobertas incríveis hoje.
— É verdade mãe - eu disse pegando a vassoura que anteriormente a tia May usava e comecei a varrer o chão. E então esperei a tia May voltar e contei toda a história do Valdez, e como elas conheciam todos os nossos amigos no final elas estavam gargalhando com a gente.
Ficamos lá arrumando e no meio do serviço falamos para nossas mães se sentarem para descansar que nos terminariamos tudo e enquanto fazíamos tudo contamos as novidades, Luke contou que agora a Thalia morava com eles e o porque disso, Tia May que amava muito a menina quis sair dali correndo e tirar satisfação com Zeus alegando que ele não tinha esse direito, ato que foi repetido com minha mãe. Mas no final conseguimos acalmar elas e eu contei sobre a operação " Deixar o Percy Gatão para Humilhar a Drew" para a Tia May, no começo ela ficou mega preocupada mas depois me apoiou e falou que já estava mesmo vendo mudanças.
Terminamos tudo e fomos para casa. Eu fui no carro da minha mãe e Luke deu carona para a sua, provavelmente ele iria passar um pouco em sua casa dar um olá para o Tio Hermes e depois voltar para sua casa.
Chegando em casa jantei, lavei a louça e fui cedo para a cama, claro que não esquecendo antes de conferir as novidades do mundo, igual Annabeth me tinha dito para fazer todos os dias. Nada de importante tinha acontecido hoje.
Vendo isso mandei uma mensagem para ela.
" Parece q o mundo tá calmo hoje
— Percy "
Acho que ela entendeu o que eu quis dizer porque logo em seguida me respondeu.
" Verdade, isso não te deixou meio entediado?
— Annie "
Então começamos uma longa conversa sobre o quão foda seria se zumbis atacassem a terra e quem teria mais chances de sobreviver.
Resolvemos que com certeza o primeiro a morrer seria eu. Pois é, legal ne!?
Então ela me disse que tinha que dormir, me despedi dela e peguei o livro que ela tinha me emprestado. Ele estava bem legal até agora.
E naquela noite eu tive um sonho bem parecido com um de tempos atrás, eu estava em uma colina e um minotauro estava lutando comigo então uma menina aparecia com uma adaga nas mãos mas dessa vez essa menina não era a Drew e sim a Annabeth.
E de alguma forma isso pareceu bem mais certo do que a primeira versão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.