Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

OIIII amores!! amamos os comentarios, e vamos postar com uma frequencia maior. Ah esse cap e meio diferente mas msm assim amamos ele! espero qe gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/13

Capítulo 13

As últimas pessoas que faltavam ,Rachel, Bianca e Nico, chegaram ao mesmo tempo que Piper saiu.
— Nossa - Disse Rachel prolongando a última letra. - Quem é esse? Nem te reconheço mais Percy!
Senti uma onda de raiva nessa hora.
— Se eu era assim tão ruim porque vocês não arranjaram outro amigo!?
Rachel ficou mexendo a boca sem saber o que responder mas não foi preciso porque Piper voltou com uma taça gigante de sorvete de chocolate com cobertura de morango , não me pergunte como mas eu sabia que era esse o sabor, AZUL!
Ela me entregou falando algo como "Tchau tchau mal humor" e assim que eu dei a primeira colherada tudo pareceu ter cor novamente.
— Aí meus Deuses! Como eu amo todos vocês! Serio eu 'to falando isso porque eu amo mesmo ta!?
Luke sorriu para Piper como se dissesse "viu! eu te disse!"
— Ah falando nisso Luke , eu preciso te falar uma coisa - eu disse com a boca cheia de sorvete fazendo Calipso me dar uma olhada feia - Desculpa.
Engoli o sorvete e sorri.
— Pode falar - foi a incrível resposta do Luke.
Olhei para ele tentando passar que não ia falar sobre isso com todos ali.
— Em, particular - eu disse pausadamente.
Antes que ele dissesse algo Valdez se meteu na conversa.
— Que que é isso mano, aqui somos todos amigos. Se tiver que falar algo para um fale para todos!
Então todos começaram falar o mesmo.
— É verdade, concordo com o Léo - disse Bianca - você quer trair a irmandade?
— É cara,pode falar - Luke disse, é ele obviamente não entendeu meu olhar.
— Ah... - eu abaixei o olhar - er... Tipo assim, só ia comentar que você deveria esconder melhor a chave lá de casa.
— Que? Como assim? - Luke me olhou confuso

— É a Annabeth deu para a Piper a chave.

— Mas eu não contei para ela onde que estava e nem que tinha uma chave.

— É exatamente disso que eu estou falando, para você esconder melhor.

— 'Pera 'pera 'pera - falou Valdez batendo as mãos na mesa - o Luke tem a chave da sua casa?

— Você não sabia? Todo mundo sabia disso. - falou Annabeth e Piper concordou com a cabeça.
— Porque raios o Luke tem uma chave da sua casa Percy?
— UE mas eu também tenho a chave dele - eu respondi na maior inocência.
Nessa hora Valdez exasperou.
—Ele o que? Você o que? Porque...?
— Calma cara - disse Luke meio confuso - eu conheço ele desde que nascemos, é em caso de emergência.
Valdez esvaziou o pulmão em um barulho estranho.
— Eu achei que apesar de pouco tempo nossa amizade significava alguma coisa para vocês!
— Mas é claro que significa Leo - eu disse me levantando.
Nessa hora meu celular começou a tocar, e uma barulhinho de buzina de caminhão se fez ouvir. Olhei para o visor todo quebrado e como era um número que eu não conhecia eu ignorei.
— É um numero desconhecido - anunciei na mesa por nenhum motivo aparente.
— UE - disse Piper confusa - quando que você trocou o toque do seu celular?
— Mas eu não troquei - eu respondi feliz pelo assunto ter mudado de foco.
— Mas essa não era a música que estava antes, então você tem um toque para cada pessoa, igual a que você tem para o Luke? - ela abriu o maior sorriso do mundo.
— Er... Não. Só para pessoas especiais mesmo.
Nessa hora o Valdez pegou o celular e mexeu nele até que pouco depois meu celular começou a tocar o mesmo bom de buzina de caminhão.
E pela segunda vez no dia ele exasperou.
— Não, a-c-r-e-d-i-t-o nisso. - ele disse e pegou o seu celular me mostrando a tela dele - achei que o que nos tínhamos era especial, achei que eu fosse especial.
Foquei na tela dele e vi que no meu contato tinha um coraçãozinho ao lado do meu nome.
Depois ele recolheu o celular e me mostrou novamente , agora estava escrito "Perceu Jackson".
Provavelmente eu teria rido mas a cara dele mostrava que ele estava mesmo magoado.
— Ah para de drama Valdez - disse Nico, literalmente, enfiando a mão na cara do Leo e pegando o celular para discar algo. Pouco depois meu celular quebrado tocava novamente o antigo toque de buzina.
— Meus ouvidos escutam isso mas eu não consigo acreditar - Nico fechou os olhos - meu próprio primo me traiu.
Logo um a um começou a me ligar dando sempre a mesma buzina como resposta.
Logo a mesa estava a maior bagunça, eu estava ignorando enquanto terminava meu sorvete, isso até que escutei Piper falando o meu nome.
— Oi? - perguntei confuso.
— É , você Percy tem o toque "especial" mais ridículo do mundo.
— Não é não. - eu abri a boca para me defender mas Luke respondeu antes - só porque vocês não tem um toque especial não precisam agir como uns mal's comidos aí.
— Opa - Valdez se virou rapidamente para Luke - então quer dizer que como você o está defendendo o senhor também tem toques especiais?
Como se tivessem combinado todas as cabeças se viraram para o Luke.
— É verdade isso loiro? - perguntou a Thalia devagar.
— Er... Tipo assim, depende do ponto de vista de quem vê.
— Sem enrolação Castellan - disse Bianca chegando perigosamente perto do bolso do Luke. E antes que ele fizesse algo ela pegou o celular dele e jogou no meio da mesa então pegou o seu próprio celular e mexeu nele.
Todos prenderam a respiração quando o celular começou a vibrar, menos eu, que já sabia em que tudo isso ia dar, então sons de sinos tocaram e todos soltaram a respiração zoando a Bianca.
— Sabe o que eu acho? - Rachel chamou a atenção de todos - que o Percy deveria ligar para o Luke. Assim para vermos o toque deles.
Todos concordaram.
Merda.
Luke e eu trocamos um olhar nervoso.
Mas eu peguei meu celular e com cuidado para não cortar o dedo nos farelos de tela disquei bem lentamente os números do Luke.
— Vocês tem certeza disso - eu levantei os olhos do celular.
— Anda logo com isso - Annabeth disse brava.
Então coloquei o último número e apertei em ligar.
Pouco tempo depois Oath da Cher lloyd tocou alto.
"Yo, my best friend, best friend 'till the very end
Cause best friends, best friends don't have to pretend
You need a hand, and I'm right there right beside you"
E eu nunca vi o Luke tão vermelho na minha vida, e levando em consideração que literalmente somos amigos desde que nascemos isso é muita coisa.
Olhei para as pessoas que eu costumava chamar de amigos, Rach estava rindo tanto que parecia uma foca batendo as mãos, Nico e Bianca faziam piadinhas malvadas o tempo todo sobre isso, Thalia passava a mão nos ombros do namorado como para consolar ele mas obviamente segurava a risada, Jason estava rindo mas tentava esconder (em respeito a irmã talvez?) , Annabeth ajudava Calipso que tinha se engasgado enquanto ria , mas mais ria da menina e da situação do que de fato ajudava.
Mas o pior com certeza eram Piper e Leo que acompanhavam a música quase gritando enquanto faziam uma dancinha sincronizada e apontavam um para o outro.
"You in the dark, I'll be the bright light to guide you
‘Member the times, times, times sneaking out the house
All of the time, time, times that you had your doubts
And don't forget all the trouble we get into
We got something you can't undo, do"

Eles fizeram isso até muito depois da música acabar e só pararam quando percebeu que quase toda a pizzaria olhava para eles.
E nesse momento eu senti muita vergonha por conhecer eles, e provavelmente todos os nossos amigos também.
Até a senhora sentada em uma mesa próxima com os dois netinhos me olhou com pena e eu quase escutei ela dizendo " eu sinto muito por isso menino". Eu só acenti para ela e ela me deu um sorriso triste.
Mas apesar nessa cena eu estava agradecido pelo foco ter mudado, e parecia que Luke também.
Ele me olhou " UFA... Ainda bem que somos amigos desses macacos adestrados"
E eu respondi pelo olhar " Nem me fale, mas até essa senhora sentiu pena de mim"
Ele virou para eles e fechou um pouco os olhos em algo que significa " Será que se a gente sair correndo vão sentir falta? "
" Acho que sim... Ei está sentindo esse cheiro... "
Arregalamos os olhos juntos " Pizza de camarão com abacaxi" e começamos a rir.
Então todos os olhos se voltaram para nós novamente nos fazendo engolir em seco.
— Eu vou tentar - Disse Valdez com esperança - o Luke não me decepcionaria.
Ele pegou o celular e discou o número e quando sinos começaram a soar eu podia jurar que ele iria chorar.
— Calma Valdez você é forte! Você é forte - escutei esse sussurrando para si mesmo enquanto apertava as mãos em punhos.
Todos começaram a tentar e quando chegou a vez de Jason ele deu um sorriso prepotente.
— Eu sou o cunhado dele. É obvio que para mim vai ter algo.
E ele sorriu para Luke que tentou devolver o sorriso mas não deu muito certo.
Então sons se sino começaram a tocar quando o celular de Jason chamava.
— Como que eu posso confiar a minha irmã a você sendo que eu não sou especial para você Luke! - exclamou Jason sério logo em seguida fazendo um barulho estranho com a boca.
Ele tava engasgando? Eu sei lá.
— Credo Jason. Você parece mais a namorada dele do que eu. - disse Thalia rindo enquanto pegava o seu celular.
Luke olhou nervoso para o celular dele encima da mesa, para Thalia e depois para mim.
Fodeu.
— Thalia, meu amor, não precisa fazer isso - Luke segurou gentilmente o pulso da Thalia.
— Er... Sim eu preciso, só para provar um ponto para o tonto do meu irmão.
Ele olhou nervoso novamente para o seu próprio celular.
— Você sabe o quanto eu te amo não sabe!? Que você é a pessoa mais importante na minha vida. Que eu não seria nada sem você. Sabe de tudo isso ne morena!?
Thalia olhou estranha para ele.
— Simsim,eu sei Luke.
— Lembra de quando a gente tinha 11 anos e se conheceu? Lembra de quando o Percy apresentou a gente? Lembre que você nem ligava para mim?
Ele ainda olhava estranho para ele.
— Bem agora eu estou ligando para você - ela levantou o celular - aproveita!
Revirei os olhos.
"Nossa Thalia, nem vou comentar que essa piada foi uma merda "
Então ela disco um número e o celular do Luke começou a vibrar e logo em seguida um som de sinos tocaram.
O celular preto da Thalia escorregou de sua mão.
— MAS QUE MERDA É ESSA LUKE MERCÚRIO CASTELLAN!
Iiihhh Ela não chamou ele de loiro. Alguém ta realmente fudido.
Ela tirou o braço dele da sua cintura.
E retiro o que eu disse, essa foi a vez que eu vi o Luke mais vermelho em toda a minha vida.
Isso chegava ser mais cômico do que triste. Isso se o namoro de cinco anos com meu melhor amigo e da minha prima não estivesse ameaçado.
Thalia saiu de lá acompanhada de Jason e Valdez, que disse que não suportaria ficar em um lugar aonde não era valorizado, parecia que ele tinha esquecido que acabará de fazer um dueto com a Piper.
Todos nos levantamos e seguimos eles e nos escondemos.
— Ah Thalia... Por favor me desculpa, dorme lá em casa hoje.
— Não obrigada - ela cruzou os braços - vou para a casa dos meu pai.
— Mas morena... - ele chegou mais perto e ela se afastou fazendo ele suspirar - mas você tinha dito que a situação tinha piorado esses dias.
Thalia pareceu vacilar por alguns segundos.
— É, mas lá pelo menos eu sei que quando eu ligar, eu vou ser especial.
Então ela se virou e entrou no carro do Jason, que somente observava tudo negando com a cabeça, e foi embora.
— Ta pessoal eu vou embora. - ele nem se virou para nos e seguiu até sua moto. Subiu nela e foi embora.
Para a cena ficar mais dramática só faltava estar chovendo.
— Eu também... - Valdez falou parecendo meio desconcertado. O que era um milagre vindo dele.
— Oohh bacana...Eu tava de carona com o Luke - disse Annabeth negando com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.