Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

oiiii amores, um novo cap para vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/12

Capítulo 12

— Então Percy, cores em uma terno nunca se misturaram, se você optar por um cinza, calça, paletó e colete terão que ser cinza. Obrigatoriamente.
Tínhamos saído da loja e depois de eu insistir muito que queria aquele colete e Piper me mandar a merda falando que não iria comprar fomos para uma outra loja e ela me ensinava uns macetes.
— Mas você só irá usar terno em ocasiões realmente muito importantes, e estará escrito no convite "Passei completo" ou ainda mais sério "Traje a rigor".
"E falando nisso, temos modalidades disso:
O traje esporte é o mais casual e livre.Não há regras e entram materiais menos nobres, como o jeans, o algodão e a sarja.
Você pode usar calça jeans ou de sarja, bermuda, camiseta, camisa polo, "sapatênis", sandália... Entendeu ne!?"

"Também ter o esporte fino, esse tipo de traje deixa o casual um pouco mais formal e arrumado. Você tem que estar maia sofisticado,até as 18h, pode ser mais informal; depois deste horário, é bom apostar em uma dose maior de glamour. 
Você deve usar terno neste caso. Antes das 18h, o uso da gravata é dispensável; depois deste horário, o uso é ,tipo assim, obrigatório. Ah, e não esquece de ver se os sapatos estão engraxados e o cinto em com boa aparência."
" Passeio completo é bem formal, você tem que usar termo, de preferência escuro, e com gravata! Obviamente a roupa tem que estar bem passada e alinhada, não podem ser ter vincos em paletós! Se você tiver uma abotoadura bonita ou um relógio mais clássico pode usar, mas como eu sei que você não tem a gente vai comprar. "
" Traje a rigor é o traje de gala e você só uma em festas superformais; no nível dos casamentos ou dos tapetes vermelhos, mesmo. Daí não tem mesmo escolha você tem que usar smoking, tem que ser preto com a lapela do paletó e uma faixa fininha da lateral da calça em cetim. A gravata borboleta também é indispensável. A camisa é branca e o sapato, em verniz brilhante."

O monólogo dela era chato e irritante, mas mesmo assim ela não parava de falar.
— Agora eu vou te mostrar uma peças chaves - ela andou até uma arara e pegou umas peças de roupa - preto é sempre uma peça chave, e se você quiser passar uma imagem mais sexy essa é uma excelente pedida.
Ela levantou uma outra blusa na mão.
— Seus olhos são verdes, uma blusa verde irá destacar ainda mais eles. Ou seja perfeito!
E ela ergueu a última peça.
— Azul marinho, eu sei que você ama azul e sorte sua que você fica bem nele.
Eu ficava entre revirar os olhos ou acentir para cada coisa que ela falava.
— Como eu disse, como você ainda é um leigo fuja das roupas extravagante, coloridas e muito estampadas. Procure sempre o mais básico. É certeza na certa.
Apesar do meu mal humor ela parecia não se incomodar e continuava mais animada ainda se possível.
— Agora apesar de você ainda saber pouco já é muito mais do que a maioria, então eu vou sentar lá - ela apontou para um banco perto dos provadores - escolha uma roupa e me mostre.
Eu andei um pouco entre as araras recolhendo um pouco de tudo, e fui para o provador louco para terminar isso logo e ir para casa dormir.
Coloquei uma blusa simples azul uma calça Jens azul e um boné para trás e sai do provador. Piper me olhou espantada e mostrou o dedão para cima.
A música chatinha ainda tocava.
Em seguida coloquei uma blusa social preta com as mangas puxadas para cima e um Jens preto e sai. Ela também aprovou.
Ficamos nisso em que ela aprovava algumas e desaprovava outras. Mas na maioria ela disse que eu tinha aprendido.
— Você não pode perder o seu estilo sabe? Tem que se vestir bem, mas sem perder o que você é.
Ela disse quando eu apareci com um terno completo que ela aprovou.
E sim ela realmente me comprou abotoaduras, que eu não sabiam para o que serviam mas depois dela me explicou que eram para colocar nas mangas do terno e eu fingi em que entendi, e um relógio chique.
Saimoa da loja com milhares de sacolas e um sorriso satisfeito do rosto da Piper.

— Beleza na roupa você saiu bem, agora vamos te arrumar beleza?
Como eu não tinha lá muita opção eu acenti.
— Vamos para um salão.
No começo eu não entendi o que eu quis dizer com isso mas quando eu cheguei em um ligar chamado Beaty Lady eu liguei os pontos.
Não acredito.
NÃO ACREDITO.
Não.
Acredito.
N
A
O

A
C
R
E
D
I
T
O
Não a-cre-di-to.

Eu não quis entrar, eu até fiz o maior escândalo do mundo para não entrar, até o segurança do shopping apareceu lá perguntando se estava tudo bem. E quando eu achei que ele iria me salvar Piper contou tudo para ele, tudo mesmo até eu ser corneado pela Drew, o que foi totalmente desnecessário da parte dela, e o segurança me olhou com pena e mandou eu entrar no salão. Dai eu fiz ne!?
— Sheran! - Piper gritou e saiu correndo abraçar um homem que usava um topete branco com glitter azul e um terninho no mesmo tom de azul.
— Pips meu amor!!
Então eles começaram a pular abraçados e eu estava quase dormindo quando escutei essa falar meu nome apontando para mim.
— Uuhh carne nova - o tal do Sheran disse chegando perto de mim - Vamos lá.
Ele me jogou em uma cadeira e ele e a Piper ficavam me analisando.
— Corta um pouco ali, deixa ali, arruma ali. É tem como dar um jeito.
Então eu fiquei preocupado do que iria acontecer comigo, mas Piper me tranquilizou falando que eles só iriam me melhorar. A e também que se eu reclamasse ela tava fora e ninguém me ajudava mais.
Então no final eu estava com os olhos vendados enquanto cortavam meu cabelo , duas mulheres mexiam em minhas mãos e meus pés estavam de molho.
Eu devo ter desligado porque quando percebi estava se frente para um homem, ele era lindo, cabelos pretos levemente baguncados no maior estilo sexy e olhos verdes. Não espera, esse homem sou eu.
— UH la lá - Sheran colocou as mãos na cintura - você está com o mair gatão ne!?
Eu concordei e Piper riu de algo com ele e foi pagar enquanto eu ainda me admirava.
— Vem Jackson - ela puxou as minhas mãos - você está pronto,vamos para uma pizzaria encontrar o pessoal.
Então eu percebi que já era noite e eu ainda não tinha comido nada. Cara... Que merda.
— Nossa, hoje o dia foi regrado aonde que você arranjou tanto dinheiro assim? - como ela não me deixou pagar nada Eu perguntei para ela enquanto andávamos para a saída.
— Seus pais estão pagando a gente para te ajudar - ela deu de ombros - todo o investimento é deles.
— Espera - eu fiz ela parar um pouco - é serio?
Ela deu um sorriso cínico e eu não soube se ela estava me zoando ou falando sério.
Ela voltou a andar.
— Em Piper é serio isso? Ou você ta brincando.
Mas em vez de responder ela só começou a rir.
Chegamos no carro e antes de ela dar a partida me entregou uma sacola.
— Olha, eu sei o quanto você queria isso. Então resolvi fazer uma supresa. Só não usa porque é meio ridículo beleza?
Eu abri a sacola e lá dentro tinha o colete que eu provei na primeira loja.
— Ahhh Pips Valeu! - eu puxei ela para uma abraço, deixando de lado meu mal humor.
— Ta , agora vamos.
Quando chegamos na pizzaria já tinham algumas pessoas lá e elas ficaram comentando o quanto eu estava bem. O que me dava um misto de irritação e alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.