Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/14

Capítulo 14

— hn... Exatamente o que estamos fazendo em um parque de diversões Jason? - eu perguntei enquanto analisava as estranhas estruturas de metal que pareciam que iriam cair a qualquer momento.
— Nosso QG está temporariamente impossibilitado. - Ele também analisava as estruturas mas diferente do medo que fazia meus olhos brilharem o dele brilhavam em... Animação?
Credo tem louco para tudo.
— Ah sobre isso... Ela ainda está muito brava? - tentei puxar esse assunto x com o meu primo.
— Vamos dizer que em uma escala de 0 a 10 ela esteja 11. - ele suspirou - é muito mais que um toque de celular sabe? Lá em casa... Ta difícil, a madrasta fez um escândalo só porque viu ela ontem e o papai não fez nada enquanto a Hera berrava com ela, nem eu pude fazer.Acho que o Luke era o único que ela sabia que se importava.

Suspirei eu sabia do que a situação deles era complicada. Eram filhos de uma relação extraconjugal mas quando eles tinham quatro anos a mãe deles morreu e Zeus teve que cuidar deles mas Hera ficou tão irritada com a ideia que começou a descontar neles , em palavras , e como Jason se esforçou para agradar madrasta , sempre sendo o exemplo Hera acabou aceitando e ouso dizer amando Jason, enquanto todo o ódio foi só para a Thalia. E como seu pai não fazia nada para a defender ela basicamente não ficava em casa. Quando era menor ela fugia lá para casa ou para a casa da Annabeth e em uma dessas fugas ela acabou conhecendo o Luke. E bem daí eles eles começaram a namorar e ele começou a morar "sozinho" ela fugia para a casa dele até que extra oficialmente já morava lá.
Ontem depois de Luke ter ido embora eu me ofereci para levar Annabeth para casa, aproveitei a chance e falei para ela sobre o que a Piper tinha dito de sairmos sozinhos como um casal e ela concordou e achou uma ótima ideia. Quando chegamos lá a casa estava muito silênciosa e aproveitei que já estava no QG e vi que a missão do Nico e a da Piper já estavam riscadas, e o meu gráfico tinha tido uma decaída mas logo eu já a tinha recuperado. O próximo seria "Jason -- coragem" e achei melhor esperar ele me ligar combinando os detalhes, afinal ele deveria estar com a sua irmã agora, me despedi de Annabeth, e sai de casa. Achei melhor não falar com o Luke agora. Conhecia ele, o que ele menos precisava agora era ficar se remoendo por causa disso.
Quando eu acordei de manhã e vi uma mensagem de Jason falando que para
aproveitaria que hoje não teria aula , por causa de um feriado aí que eu não ligo, e iríamos enfrentar meus medos para parecer corajoso.
A claro o meus medos? Palhaços, Alturas e brinquedos enferrujados que parecem que iam cair e me degolar a qualquer instante.
Ah e claro, Jason também achou uma boa ideia chamar Annabeth para me ajudar, assim eu teria o nosso primeiro encontro, eu perderia meus medos ( ou só pioraria eles, ainda não decidi) e ainda treinaria como proteger uma menina.
Simples!
Er... Na verdade não.
— Vamos Percy o primeiro medo que iremos superar hoje é o de altura.
Jason parecia uma criança em... Bem, um parque de diversões de tanto que pulava de um lado para outro.
Fomos para a fila do brinquedo mais alto de lá e logo em seguida Annabeth se juntou a gente.
Entramos logo na montanha russa mais alta, os carrinhos eram para apenas duas pessoas então tentei convence-los de que aquele não era um brinquedo para a gente já que estávamos em três. O que óbvio não funcionou. Jason não queria que Annabeth fosse comigo , mas também não queria que ela fosse sozinha ou me deixar sozinho então ela foi comigo mesmo e Jason sentou ao lado de uma menininha de uns doze anos que estava super animada e ria da minha cara depois do Jason falar do meu medo. Entrei no carrinho com as pernas tremendo e um pouco pálido , quando aquilo começou a subir catei a mão de Annie e a apertei um pouco de mais , ela ria da minha cara.
— E então Percy ? Como está indo com as mudanças ? - Olhei pra ela desconfiado
— Sua tentativa de me distrair não vai funcioNAAAARR...
— Funcionou!- Ela falou alto o bastante para que eu escutasse enquanto o carrinho descia e eu berrava, chorava e me agarrava no seu braço. Escutava as pessoas rindo provavelmente não só pela adrenalina mas de mim que estava fazendo um escândalo e não parava de gritar.
Desci do brinquedo tremendo e amarelo de medo, me segurava no braço de Annabeth que ria da minha situação para variar, mas de alguma forma eu não me senti ofendido, me soltei de seu braço e me curvei em um canto segurando o vômito. Vi Jason tirar uma foto minha mas nem liguei. Sentamos em um banquinho enquanto Annabeth foi pegar mais três tickts para a próxima tortura.
Quando ela chegou Jason abriu o maior sorriso do mundo e apontou para um palhaço, comecei a protestar mas ele pegou um braço meu e Annabeth o outro.
— Sim, nós vamos para lá.
Chegando perto do mostruoso homem disforme ele deu aquela risada dó demônio:
— E aí amiguinhos do Sr.Bolhas tudo bem?
— Claro Sr.Bolhas, queríamos saber se podemos tirar uma foto com o senhor. - Annabeth puxa-saco Chase perguntou sorrindo.
— Mas é claro - e o palhaço abriu os braços.
Eu cheguei mais perto dele devagar e Annabeth se postou do outro lado.
Enquanto Jason tirava o celular do bolso logo em seguida fui cegado pelo clarão do flash.
Sai de lá correndo e fui ver a foto e confesso que ficou engraçada.
Annabeth estava com a cabeça jogada para trás em uma gargalhada imortalizada, eu estava com a pior cara de pânico que você pode imaginar e o palhaço me olhava com uma cada tipo " por que esse marmanjo de 17 anos está gritando? "
Comecei a rir e Annabeth logo me acompanhou, mas logo fomos interrompidos por Jason
— Alô ... - Jason atendeu seu celular - Ah oi Piper- escutei ela falar algo - Sério ? Ah não não, to indo pra aí agora... - mais silencio do Jason - O Percy ? Aah ele vai ficar bem com a Annabeth ... Ok diz pra ela que eu já estou chegando aí! Beijos Tchau.
— Que foi ? - Perguntei assim que ele desligou.
— Aah ... Preciso ir cara , não se atreva a sair daqui sem ir em todos os brinquedos , Annie vai cuidar de você. - Ele saiu , vi ele sussurrar algo com a loira e explicar alguma coisa e então ele realmente se foi e ela se virou em minha direção novamente.
A cena se repetia na maioria dos brinquedos, eu morrendo e Annie se matando de rir ao meu lado, fomos em todos os brinquedos que ela dizia serem "obrigatórios", consegui superar um pouco meus medos e até davas umas mínimas risadas entre berros. Saímos da mega roller coaster lupine e Annie falou que acabaram os que eu não podia não ir.
— Pronto! Agora podemos ir embora se voce quiser ... - Ela disse rindo
— Nem pensar ! Eu sofri todo esse tempo tenho que ir em alguma coisa que me agrade .
—Tuudo bem , pode escolher qualquer brinquedo.
Olhei ao redor e achei o que procurava. Carrinhos bate bate.
Sentamos nos carrinhos , eu em um azul óbvio. Eles começaram a andar e eu guiava o meu batendo em todos que via pela frente. Eu e a loira fizemos um complô e batiamos nas outras pessoas gargalhando até que elas se voltaram contra nós e todas as crianças vieram na nossa direção , tentamos fugir mas acabamos nos batento e levando porrada de todos.
Saímos gargalhando e acabei comprando um sorvete para mim e outro para Annie. Fomos em alguns outros lugares e depois decidimos ir embora, fomos para o carro carregando vários bichinhos e balões que ganhamos.
No carro Annabeth automática ligou o rádio e para o meu azar estava tocando Bad girls da M.I.A então eu taquei um "foda-se" mental e comecei a cantar junto com Annabeth.
E foi uma das melhores tardes da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.