You Are My First Love escrita por Unicorniaa


Capítulo 7
The request




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698884/chapter/7

Pov's Henry-

Ficamos até às três da manhã no baile, quando cheguei em casa, coloquei meu pijama e fui dormir, pensando na Violet obviamente. Sonhei com nós dois juntos... Tão perfeito! Meu Deus, to parecendo uma mulher falando, pelo amor.

Quando amanheceu  me levantei, às nove e meia, coloquei minhas pantufas de cachorrinho- eu adoro pantufas -e  desci aquela escadaria toda, três andares.

—Bom dia família- Digo.

—Bom dia filho- Emma.

—Dormiu bem?- Killiam.

—Dormi gancho, mas e ai? Que horas a reunião e aonde?

—As duas e meia no David.

—De novo?- A ultima reunião havia sido lá.

—Sim!- Ele fala.

—Reunião do que? A ultima reunião sobre o Henry foi antes de ontem- Minha mãe fala.

—Reunião dos homens- Gancho fala- Vamos falar sobre ideias pro Henry pedir a Violet em namoro.

—Ai, meu bebe ta crescendo- Ela diz apertando minhas bochechas.

—Mãe para!

—Desculpe filho, agora vamos comer.

—Vamos- Eu e Killiam falamos.

[...]

Eram já duas da tarde, eu e Killiam fomos para a casa do vovô, ia ir eu o Gancho, o Robin e o Gold(sim, convidamos ele). O vovô já estava a nossa espera.

—Garotos? Já vieram? Nem deu tempo de fazer uns biscoitos.

—Ah claro vô, e o senhor sabe cozinhar- Falo irônico.

—Sei sim. Mas enfim, olha lá, o Gold chegou.

Dito isso olhamos pra Rumple que entrava pela porta, seguido de Robin. Os dois ao entrarem, nos cumprimentaram e sentaram, logo começamos a conversar.

[...]

Estava muito polêmico, todos falavam ao mesmo tempo e ninguém concordava com ninguém, até que resolvo parar com a discussão.

—Chegaaaa!- Grito fazendo todos olharem assustados -As ideias são boas, mas temos que chegar num consenso.

—Eu continua com a ideia dele comprar flores, aparecer na casa dela e fazer o pedido- Gold fala.

—Mais isso é muito tradicional- David fala.

—Olha, por que ele não leva ela para um passeio de navio e lá faz o pedido lá mesmo?- Gancho fala.

—Eu curti- Falo concordando com meu padrasto.

—Ta, mas por que também não canta uma música pra ela?- Robin fala.

—Não sei se eu sei cantar- Digo.

—Ah, isso não importa- Diz o senhor das trevas.

—Pode ser- Eu - Eu concordo. Mas eu escolho a música.

—Qual vai ser?- Eles perguntam.

— Essa- Falei e coloquei na música pra eles escutarem.

[...]

—Muito bonita- O pessoal fala.

—Eu sei... Mas enfim, vamos pensar nos detalhes.

—Isso- Gancho fala- Eu já te ensinei a dirigir um navio antes, então creio que com isso não terá problemas. Agora vejamos, o passeio pode ser umas duas e meia, podemos dar ao navio um ar mais romântico.

—É- digo -só não exagerem no romantismo por favor!

—Pode deixar- Eles falam.

—Bem- Gold começa- Eu adorei o papo, mas eu não sou herói, sou vilão então deixo a missão Girlfriend- nome da nossa missão -nas mãos de vocês.

—Qual é Gold? Não é por que é um vilão que não possa fazer um agrado ao seu neto, não é?- Robin.

—Certo me convenceram- Ele se rende.

—Olha, eu acho que seria uma boa se ele comprasse um anel pra ela, ou algo do tipo- David.

—Ah não, dai já é demais. É só um pedido de namoro, não de casamento- Digo.

—Concordo- Gancho.

—Ta bom- David.

Então passamos a tarde planejando como iria ser o passeio e tals. Logo que sai da casa do David, fui direto procurar a Violet pra convidar ela pro encontro. Eu disse pros outros só começarem a arrumar as coisas depois dela aceitar.

[...]

—Vio...let- Digo ao ver ela. Falo meio travado pois estava correndo, então fiquei cansado, estava me recuperando da mini corrida.

—Se acalme Henry- Diz ela -O que foi?

—Eu... Queria saber se quer dar um passeio de navio comigo?

—Quem vai dirigir o navio?

—Eu!

—Você? E desde quando sabe navegar?

—Gancho me ensinou ah um tempo.

—Se você me prometer que eu não morrei...- Dei risada -eu aceito!

—Prometido. Às duas e meia.

—Mas já são duas hora Henry!

—Okay, as três horas.

—Pode ser- Ela diz e se despedi com um beijo no canto da minha boca, acho que era pra ser na bochecha.

[...]

...Narradora...

Flashback 2 meses atrás On-

O ônibus a recém havia chegado na escola, hoje seria um dia especial, era a seleção para o time de handebol da escola. Henry estava realmente ansioso, ele tinha se inscrito e havia treinado a semana toda.

Porém, não era só Henry que tinha se inscrito. O aluno novo, Luck, tinha se inscrito também e treinou a semana toda também. Esse dia era pra ser o começo de da vida esportiva de Henry.

"Boa sorte Henry" disse Mary Margaret antes do garoto da sair da sala de aula.

"Obrigado" disse ele que logo recebeu um beijo na testa, dado por sua professora/avó.

[...]

Logo que o garoto chega no ginásio, ele observa que poucos pessoas haviam se inscrito. O time da escola já estava pronto, mas haveria um campeonato e um dos jogadores não poderia comparecer então eles estavam procurando um substituto temporário. Na visão de Henry, haveria umas seis pessoas lá, dentre elas, Luck.

"Vai tentar Mills?" questiona o menino Luck com certo desprezo nos olhos.

"Sim e pelo visto você também, né?"

"Não só irei participar, como ganharei" diz ele convencido.

"Boa sorte"

"não preciso de sorte" Luck diz se retirando de perto do garoto, que logo se infiltra pequena fila que lá havia.

Logo começam a chamar os nomes. Dois meninos já haviam ido, logo após o segundo ir o nome de Henry foi chamado. Ele fez o teste e se saiu muito bem, era a vez de Luck, porém o menino só se dizia preparado pois na verdade ele estava muito nervoso e não se saiu muito bem.

"Aconteceu algo Luck?" Henry pergunta percebendo o nervosismo nos olhos do menino "Estava nervoso lá no campo"

"Engano seu Henry, eu estava maravilhoso e me sai muito bem"

"se você diz" Henry disse e saiu para esperar os resultados.

[...]

Passou-se meia hora e os jogadores do time, que comparecem aos testes, já tinham os resultados em mãos, preparados pra anunciar quem substituiria Brendon no próximo jogo.

"Muito bem, meninos atenção aqui por favor" Todos passam a prestar atenção no capitão, Mariano, que iria anunciar o vencedor "Quem irá substituir Brendon no campeonato internacional será... Henry Mills"

Quando ele disse o nome de Henry todos comemoram, menos Luck que fica completamente irritado.

"Teve ter ocorrido algum engano, pois ele foi péssimo, aliás é péssimo em tudo o que faz"

"Olhe Luck, se eu ganhei foi por mérito e esforço. Eles não teriam me escolhido se eu não tivesse ido bem"

Luck  sai de lá completamente irritado, disposto a tudo para se vingar do menino e o que era pra ser o começo de uma vida esportiva, se tornou o começo de uma inimizade muito forte e também o começo de uma vingança, de Luck.

Flashback 2 meses atrás Off-

Luck andava por Storybrooke, com muita raiva e ódio nos olhos, lembrando do dia que prometeu a si mesmo que se vingaria de Henry Mills por ter tirado a chance de sua vida.

—Ah Henry, o seu está bem guardado- Diz ele enquanto se senta em um banco. Ele pega um caderno e uma caneta e começa a esquematizar um plano que tinha tudo para dar certo.

[...]

Enquanto isso no porto, Henry esperava ansiosamente por Violet, que no mesmo instante apareceu, linda por sinal. Quando Henry a viu ele a olhou fixamente até que ela entrasse no Jolly Roger.

—Ta linda... Quero dizer ta muito bonita- Henry diz todo nervoso.

—Obrigada, você também- Violet diz e ele apenas sorri.

Os dois então entram no navio definitivamente. Henry logo vai até a direção do navio(povooo eu esqueci o nome daquilo, se puderem me dizer, comentem).

—Tem certeza que sabe dirigir isso?- Violet pergunta.

—Claro- Ele responde todo confiante.

—Se a gente se afogar eu te mato.

—Calma queridinha, ninguém vai se afogar não.

—Humm sei, sei.

Logo o navio começa a andar, eles andam uns vinte minutos, conversam, riem, etc... Quando chegam mais fundo, Henry para o navio e coloca a ancora apara que ele fique parado e não afunde.

—Por que colocou a ancora- Questiona Violet confusa.

—Pra gente conversar mais tranquilos- Ele diz sorrindo- Queria te mostrar uma música, que eu andei ensaiando. Vê se gosta e me diz.

Então ele desce até o convés do navio e pega um violão que tinha lá e sobe lá pra cima, eles se sentam um do lado de outro, logo Henry começa a tocar.

A gente nunca esteve perto

Eu gosto de você tanto assim

Às vezes no momento certo

Você também vai gostar de mim

Esse dia vai chegar pra nós

Basta você escutar minha voz

 

Quem sabe a gente se dá bem

Quem sabe não tem mais ninguém

Quem sabe a gente vai além, quem sabe

Quem sabe a gente se dá bem

Quem sabe o outro dia vem

Quem sabe a gente vai além

Quem sabe, quem sabe

 

Quando a gente tiver perto

Prometo te amar tanto assim

Sei que vou fazer dar certo

Você até vai gostar de mim

Esse dia vai chegar pra nós

Basta você escutar minha voz

 

Quem sabe a gente se dá bem

Quem sabe não tem mais ninguém

Quem sabe agente vai além, quem sabe

Quem sabe a gente se dá bem

Quem sabe o outro dia vem

Quem sabe a gente vai além, quem sabe

 

Basta você escutar minha voz

Basta você escutar minha voz

Basta você escutar minha voz

Basta você escutar minha voz

 

Quem sabe a gente se dá bem

Quem sabe não tem mais ninguém

Quem sabe a gente vai além

—Que música bonita Henry, eu amei, você canta muito bem- Ela o elogia admirada- Quem é de quem?

—De um banda, Cumplices de um resgate(hahaha... Mais pra frente vocês vão receber um surpresaaaa. Spoiler: está ligada a cumplices e vai acontecer provavelmente na segunda temporada. Fiquem com as suas curiosidades...)- ele fala -mas na verdade, eu queria te perguntar um coisinha bem básica.

—Pergunte então.

Henry respira fundo e a olha fixamente.

—Violet... Quer namo...na...namora...namorar co...mi...comigo?- ele pergunta todo travado.

—E...e...e...e...eu a...ce...aceito- ela responde o imitando.

Eles começam a rir.

—Sua boba- Ele diz se levantando, fingindo estar brabo.

—Henry! Ai esses homens, todos iguais- ela diz e Henry da meia volta.

—Iguais? Pois saiba que eu sou único e exclusivo baby.

—Ui, tomem cuidado povo lá vem o único e exclusivo Henry Mills.

Então ele se aproxima dela e eles se beijam.

...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.