You Are My First Love escrita por Unicorniaa


Capítulo 6
Dark One for one moment


Notas iniciais do capítulo

Oie peaploooss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698884/chapter/6

"O Meu Primeiro Beijo Tem Que Ser Com Você
Do Mesmo Jeito Que Eu Vi Nos Filmes Da Tv
Meus Pais Não Sabem Mas Agora Eu Já Cresci
Não Sou Mais Um Bebê
Quero Namorar Com Você"

(Meu primeiro beijo- LS)

Pov's Killian-

—Luck?!- Todos perguntam assustados ao o ver.

—Eu mesmo- Ele diz e olha pra Henry de cima para baixo- Nossa Henry, quanta criatividade, vir de senhor das trevas... Tentando parecer mal quando na verdade ainda nem aprendeu a andar direito.

Henry permaneceu no mesmo lugar por uns instantes, pensando no que dizer a ele.

—Olha meu caro- Nossa falou parecendo o crocodilo- Eu posso não ser tão mal, mas eu SEMPRE escolho o poder- Então dito isso ele aponta a adaga pra Luck que logo é lançado para fora da festa e cai com tudo no chão.

Todos olham confusos para Henry e logo percebemos que foi um truque, ele apontou a Adaga e Gold discretamente o lançou festa fora, fazendo parecer que tinha sido Henry, até Violet se assustou, mas logo ele volta, todo ferido por sinal.

—Isso ainda não acabou Henry Mills, eu vou te detonar!

—Ah mas acabou! E como vai me detonar se já foi detonado.

Todos gritam "Owooooo" e então Luck sai de lá.

Pov's Henry-

Sabe, foi bem legal fingir ser o senhor das trevas. Mas eu jamais trocaria todos que amo pelo poder. Assim que a confusão acaba, a festa continua  eu vou falar com Violet.

—Impressionante- Ele diz enquanto toma seu suco e assim que termina põe o copo em cima da mesa e continua- Eu quase acreditei.

—Pensou mesmo que eu escolheria o poder?

—Não! Mas achei que a adaga fosse verdadeira.

—Mas não é.

—Mas vamos fingir que é- Ela diz pegando a adaga de minhas mãos- Senhor das Trevas eu ordeno que vá dançar comigo.

—Sim senhora- Eu digo obedecendo.

...

Estávamos a um tempo dançando músicas aleatórias que tocavam, todas muito boas.

—Bem... Agora- Ela diz se aproximando de mim- eu ordeno que continuemos  o que íamos fazer antes de Luck chegar.

Eu sabia exatamente o que era. Então fui me aproximando mais dele então pego a adaga dela e coloco na mesa ao lado, então seguro em sua cintura e a beijo, um beijo bem calmo. Aquela sensação era muito boa. Mas logo percebo que tínhamos olhares a nossa volta, dentre eles os de minha família. Logo que o beijo, que deve ter durado uns trinta segundos mais ou menos, termina, eu a olho e sorrimos, depois olho para minhas mães, que não pareciam tão contentes, e logo após dou uma piscadinha pro Gancho, pois ele ta me ajudando e me dando dicas sobre garotas. Depois que descobri que ela também gosta de mim e não do Luck, voltei a confiar nela de novo.

...

Era mais de meia noite e todos estavam dançando Work from home do Fifht Harmony, estava muito legal. Então eu vou até onde Gancho se encontra e começamos a conversar.

—E ai? Qual foi a sensação do beijo?- Ele me pergunta.

—Boa- respondo- Ela beija bem, muito bem. Pro primeiro.

—Humm, então vai ter mais?- Ele pergunta e me olha com uma cara.

—Quem sabe? Seu eu resolver tomar corajem e pedir ela em namoro.

—Ta com medo?

—Tenho medo dela dizer não e eu levar fora. Vai ser humilhação total.

—Calma, eu tenho umas ideias em mente. Mas agora não é o momento, amanhã a gente faz uma reunião de homens e conversa sobre.

—Fecho!- Digo confirmando e logo volta pra pista aonde estava Violet, que por sinal estava meio deslocada.

—To aqui!

—Aonde você se enfiou menino?

—Tava conversando com o Killiam.

—Ata. Vem vamos dançar que eu adoro essa música- Ela diz me arrastando pro meio da multidão. Estava tocando Stiches do Shawn Mendes.

—Sabia que essa sua fantasia ta linda?- Falo a deixando coroada.

—O...obri...o..obrigada!- Ela fala gaguejando tipo MUITO.

—De... de... na...nada- Digo a imitando e ela ri.

—Bobinho- Diz ela enquanto me da um leve tapinha na cabeça.

—Bobona.

—Chato.

—Chata.

E assim começa uma série de insultos.

— Feioso.

—Feiosa.

—Lindo.

—Linda.

—Gatinho.

—Gatinha.

Então eu me aproximo e a beijo, de novo, era calma como o outro, só que mais longo e ninguém tinha visto. A não ser Killiam que piscou pra mim e sorriu indo até Emma que tinha ido pegar algo para comer.

—Desculpa- Digo me desculpando pelo beijo.

—Foi nada- Ela fala- Eu gostei.

—Mesmo?

—Sim- Ela fala envergonhada- Tão bom quanto o primeiro. Se os outros forem assim eu não vou parar de te beijar- Rimos.

Então ela queria mais? Então ela quer namorar comigo? Ou só me beijar?

—Então vai ter mais?- Pergunto curioso.

—Se você não for lerdo como a maioria sim, vai ter.

Eu fiquei confuso. Como assim? O que ela quis dizer com isso? Eu então peço licença a ela e vou falar com Gancho sobre isso.

—Vishhh Henry... Isso significa que ela só está esperando você a pedir em namoro.

—Meu menino está crescendo- Minha mãe diz quase chorando.

—Qual o papo aqui?- Pergunta Regina acompanhada do resto da familia R, dos Encantados e de Rumple e Bela.

—O Henry. Beijou a Violet de novo, e ela agora só está esperando ele a pedir em namoro- Killiam diz

—Epaaa!- Regina começa- Eu nunca autorizei isso.

—Desculpa não sabia que agora tinha pedir permissão pra pedir uma menina em namoro- Falo ironico- Mas tudo bem, a Emma já autorizou.

—Autorizei?- Eu a encaro- Autorizei!

—Swan!

—Ah Henry, eu acho uma gracinha vocês dois juntinhos- Branca me diz.

—Eu sei.. eu sei que sou uma gracinha. Além de lindo. Obvio!- Digo convencido.

—É parece que ego desse menino é de família- Diz Gancho olhando pra Gold que o encara- E da família paterna.

Todos riem menos eu e Gold.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.