You Are My First Love escrita por Unicorniaa


Capítulo 8
Change or Reformatóry


Notas iniciais do capítulo

Oi Voltei...

Vortei pessoal, porém to com bloqueio de criatividade, mas por sorte a inspiração pra essa história voltou, mas nas outras eu ainda to sem inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698884/chapter/8

"Eu não sei por que você fica sempre tão insegura

Eu queria que você pudesse ver o que eu vejo

Quando você está se olhando no espelho

E por que você não acredita quando digo

Que para mim você fica mais bonita a cada dia?"

Pov's Henry-

Nem acreditei quando acordei, parecia que tinha sido tudo apenas um sonho, muito bom por sinal, entretanto não era. Eu realmente estava namorando Violet, e isso era a melhor coisa que já tinha me acontecido nos últimos tempos.

...

Desci as escadas correndo, de pijama e de pantufas, ao chegar no ultimo andar eu cai e me espatifei todo no chão. Todos os presentes na sala riram da minha situação.

—Mal começou a namorar e já ta pagando migo na frente dela ehem Henry?- Killiam pergunta rindo.

—Aham? Que... V-Violet?

—Oi atrapalhado, vim te buscar pra irmos à escola, mas parece que o senhor acordou tarde.

Só depois dela falar aquilo que eu a olhei, ainda no chão, pude ver o quão linda ela estava. O que eu mais gosto nela é justamente o fato da simplicidade dela, vejo tantas meninas na escola com aquelas roupas justas, aquilo me agonia... Como os pais deixam meninas saírem assim na rua?

—Ah... É sim- Digo a olhando e morrendo de sono- Bem, será que da tempo de me arrumar e tomar café?

—Da tempo de se vestir, mas acho que você vai ter que comer no caminho- Minha mãe fala.

—Tá certo, me da cinco minutos

—Dois e meio- Violet alerta.

Eu então subo as escadas correndo, pego a escova e escovo meus dentes enquanto procuro alguma roupa.

...

Pov's Regina-

O dia hoje estava meio calor, porém com um pouco de vento, então pus uma roupa mais leve, uma blusa bem fresquinha e uma leggin, e calcei uma linda sandália que havia ganhado do Henry em meu ultimo aniversário. Assim que me vesti desci as escadas e fui até a cozinha, aonde um lindo café da manhã e um belo marido me esperavam.

—Que milagre é esse?

—Ué, um bom marido não pode agradar a esposa uma vez na vida?

—Pode- Digo lhe dando um beijo de bom dia- E Roland?

—Dormindo pra variar, nem o levei na escola hoje. Esses meninos de seis anos dão trabalho.

—Ah meu bem os de quatorze dão bem mais- Falo rindo- Mas Robin não pode deixar de levar Roland a escola.

—Eu sei amor, mas ele dormia feita uma pedra...

—Bem então, vamos tomar esse lindo ca...

Antes que terminasse minha frase o telefone residencial toca e eu corro para atender.

Ligação On-

—Alô Regina?

—Emma?

—Sim, sou eu. Estou ligando para falar de um assunto sério.

—Diga.

—Seria melhor se conversaremos pessoalmente.

—Tomo café e logo vou até a delegacia. Certo?

—Certo, te espero aqui.

—Combinado

Ligação Off-

Voltei a mesa e contei sobre a ligação de Emma para Robin, tomo meu café e saio rumo a delegacia. Mas o que será que ela queria me dizer? Se bem que às vezes o que pra Emma é grave pra mim é coisinha boba.

...

—Então Srta. Swan, que deseja?

—Bem, na verdade já deveríamos ter falado sobre isso a tempos.

—Creio que seja o que estou pensando.

—Exatamente, a situação está passando dos limites e tudo por causa de um esporte bobo.

—O que tem em mente.

...

—Reformatório? Não pode estar falando sério- Digo e Emma apenas confirma com a cabeça- E o que vamos dizer? Que ele esta tentando matar nosso filho? Que é filho de Lily e neto de Malévola?

—Ai Regina, pelo amor... Vamos ter que mentir!

—Ah super fácil! E a mãe dele e a avó? Vão nos perseguir pelo resto de nossas vidas.

—Já pensei em tudo Regina se controle...

...

Pov's Violet-

Aquela aula de Ciências não passava nunca, não via hora do recreio chegar. Passei a aula toda com a cabeça em todos os lugares possíveis, menos na aula. Via Henry prestar muito atenção na aula, sempre fazendo perguntas. Infelizmente eu não tinha menor interesse nessa matéria...

—Muito bem classe, agora vou pedir que formem duplas- Logo que a professora disse aquilo as meninas praticamente se jogaram pra cima do Henry, que tentava a todo custo sair do meio. Ótimo... eu não entendo a matéria e agora um bando de meninas fica se atirando pra cima do meu namorado.

—Chegaaaaaaaaa!- Gritei, apesar de não saber o porque deu ter gritado daquela maneira- É melhor a professora escolher as duplas, isso não está funcionando.

 A professora concorda e todos começam a reclamar, uns reclamavam e outros me xingavam.  Mas o que podia fazer? Deixar aquelas atiradas se jogarem pra cima do meu namorado? Nem pensar.

—Bem, então irei fazer um sorteio, porém um pouco diferente- Ela disse- Darei um número pra cada um de vocês, e não poderão dizê-lo a ninguém.

Então a professora passou por cada um de nós e cochichou em nossos ouvidos um número, logo depois ela voltou para frente do quadro.

—Bem agora vai ser o seguinte, eu vou dizer um número e quem levantar a mão primeiro vai ser o par deste número- Ela disse pegando uma caneta e escrevendo no quadro- Quem quer o número 4?

Nesse momento muita gente levantou a mão, mas quem levantou primeiro foi o Jeremias.

—Muito bem, a primeira dupla é Jeremias e Alex- Ela disse e os dois, que estavam um ao lado do outro, fizeram um Hi-5.

Então ela sorteou mais umas duplas...

—Agora o número 16- Em nossa sala tinha 16 alunos e coincidentemente esse era meu número. Foi ai que me toquei e acho que Henry também percebeu, pois logo que ela disse o meu número ele foi o primeiro a levantar a mão.

—Henry e Violet- Ela disse e sorrimos um para o outro. As meninas da sala morreram de raiva, pois casualmente Henry considerado um dos meninos mais bonitos da sala e da escola. Da sala ele era o mais bonito, mas na escola ele só perdia para James Black, Deus grego, tanquinho lindo, sorriso perfeito, cabelo incrível... Logo meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal que havia tocado.

Sai da sala e fiquei na porta esperado Henry, que vinha cercado me meninas, que lhe faziam mil perguntas, as quais ele respondia.

—Vamos lá pra baixo no pátio?- Ele disse sorrindo

—Não preferi ir com aquelas lá- Falo apontando o bando de meninas que antes estava ao redor de Henry.

—Ahm?! Do que você ta falando?- Ele pergunta confuso

—Ai Henry eu vi você conversando com elas- Falo não parecendo braba, mas com um tom triste.

Ele rapidamente me puxa e me abraça, logo ele me solta e me da um beijo no canto da minha boca.

—Vem cá- Ele diz me puxando pra dentro da sala de aula e pegando uma caneta em seu estojo e escrevendo algo me minha testa, depois ele se vira e escreve algo na testa dele. Logo que termina de escrever ele pega seu celular e vai na câmera e a vira de forma frontal. Então eu vejo as escritas dele em nossas testas:

Namorada do Henry e Namorado da Violet

Eu dou um largo sorriso e começo a rir.

—Seu doido- Digo beijando ele, quando no mesmo momento o bando de meninas volta e fica me olhando, eles estavam morrendo de raiva e de inveja. Paramos o beijo e nos viramos pra elas, mostrando as escritas em nossas testas, elas saem da sala bufando. Nós começamos a rir.

—Poderíamos fazer umas tatuagens assim- Sugiro pensativa.

—Talvez um dia, quando eu criar coragem- Ele fala me abraçando por trás.

—É, um dia a gene cria coragem. Mas vamos que eu to com fome, e sabe com aqueles esfomeados adoram acabar com as comidas da cantina.

—É vamos.

...

Pov's Emma-

—Que?! Isso não pode ser sério- Diz Lily inconformada.

—Bem, considerando as coisas que seu filho já fez... Sim é muito sério! Ou se mudam para outro lugar ou mandamos Luck para um reformatório- Digo séria e Regina só concorda.

—Isso é injustiça!- Malévola diz.

—Injustiça é o que seu filho está falando- Regina resolve se pronunciar- Mas não se preocupem, se quisermos Zelena pode abrir um portal até a Floresta Encantada.

—Temos escolha?- Lily pergunta.

—Tem, duas. Mas se fosse vocês optaria pela segunda- Digo.

—Tudo bem- Malévola se rende- Falem com Zelena sobre o portal.

—Ótimo- Digo e elas suspiram.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, Essas idéias da Emma são dez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.