Aprendendo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Baile de gala parte II- Água por todo lado


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/Z7K-vHYx24A-Elijah salva Catherine, Renesmee morre
https://youtu.be/dKm8Q6S6cH4-Elijah salva Catherine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698066/chapter/13

P.O.V. Catherine.

Estávamos as duas lado a lado. A água entrando pelos nossos pulmões.

A doutora viu alguém, ela viu o marido e pediu para que ele me salvasse primeiro. Ele tentou chegar até ela, mas ela manipulou a água para impedi-lo.

Ele me tirou rapidamente e Vincent o seguiu pra cima. 

—Vince! Volta pra salvar a Doutora!

—Ela já morreu.

—Ela é imortal Vince! Vai voltar a viver e vai continuar se afogando se não a tirar.

Vincent voltou e puxou a doutora pra cima.

—Renesmee. Meu amor, vamos. Acorda amor.

O marido soprava ar nos pulmões dela e não funcionava.

—Ela já ta morta pai. Temos que esperar.

Levaram ela para o necrotério e nós esperamos. Logo ela respirou e acordou.

—Essa é a coisa mais assustadora que eu já vi.

—Temos que voltar.

—Porque voltar?

—Aquele desgraçado me matou. E eu to com sede.

Nós voltamos para o baile e ela matou um dos convidados. Enfiando os dentes no pescoço dele.

E como ele era o chefão muitos dos seus capangas vieram e atiraram na doutora,mas incrivelmente as balas não passaram. E ela se enfureceu e quebrou os pescoços deles.

—Porra! Essa mulher é o cão chupando manga.

—Você matou nossas testemunhas! Queríamos interrogá-los para chegar ao...

—Cortez.

—Isso.

—Eu sei onde ele está. Posso desenhar um mapa se quiser.

—Como?

—Quando ela bebe o sangue de alguém absorve suas memórias e o que ela quer ela guarda, o que ela não quer ela deleta.

—Mamãe. Você tá bem?

—Eu to. Eu já apaguei a lembrança.

—A lembrança?

—De me afogar. Posso apagar a sua também se quiser senhorita Chandler.

—Seria ótimo. Já fez isso antes em alguém?

—Já.

—Então tá.

Logo a sensação de me afogar sumiu da minha mente assim como a lembrança de ter quase me afogado.

—Adoro ter uma super dotada sobrenatural na equipe.

—Imaginei que diria isso.

—Obrigado.

—De nada. Acho que se estivesse no meu lugar faria o mesmo por mim.

—Faria.

—Obrigado por me salvar.

—Você nem sabe como foi difícil deixar a minha mulher lá embaixo. Se eu pudesse, se eu tivesse conseguido chegar até ela antes, você seria um cadáver agora.

—Obrigado pela honestidade.

—De nada. Eu quero muito investigar sobre essas tais doppleggangers de mim.

—Eu imaginei que diria isso. Temos que puxar a genealogia da sua família pra ver se existiram outras e provavelmente vamos encontrar milhares delas.

—Legal. Milhares de versões de mim.

—Por isso esteja preparada pra muita esquisitice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.