Aprendendo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 14
Árvore genealógica


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/TO-RUFHNI5Y-Isobel
https://youtu.be/VlFWKKZ-b2s-Rebecca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698066/chapter/14

P.O.V. Catherine.

Ela estava certa sobre a coisa das Doppleggangers. Eu tenho uma ancestral bruxa Isobel.

Eu sou igual a ela e tem ainda a Rebecca Reynalds minha ancestral. Minha duplicata.

Mas, para que Maria Sophia seja uma duplicata tem que haver algum tipo de parentesco entre nós.

—E qual é o parentesco?

—Você tem que ser filha de um dos descendentes vivos do meu pai. Você é uma bruxa Catherine Chandler. Não é coincidência você ter encontrado Vincent. É destino. Você pode achar que essa tal de Murfild fez isso com o Vincent e fez, mas tem um motivo pra ele ter sobrevivido.

—E que motivo é esse?

—O seu namorado é nascido numa linhagem de lobisomens. Eles deram um jeito de mexer na maldição original, na estrutura genética dos amaldiçoados. Por isso quando eles ficam irritados eles mudam. Eu não sei o que esses idiotas fizeram, mas eles brincaram com a magia e alteraram uma maldição milenar e fazendo-o eles perturbaram o equilíbrio da natureza.

—Vince é lobisomem?

—É. O DNA dele se você comparar com o de um lobo vai dar metade compatível. Talvez possa ser desfeito, mas para desfazer teremos que arrumar um jeito de colocar as mãos no que quer que eles tenham feito com o Vincent e os outros fuzileiros.

—Vincent disse que ele foi escolhido a dedo.

—Eles deviam ter alguma bruxa com eles. Alguém que sabia sobre o segredo das linhagens sanguíneas de lobisomens. Porque os lobos foram caçados até quase a extinção. O gene dos lobisomens é extremamente raro.

—E se hipoteticamente eu estivesse grávida?

—O seu bebê vai ser uma lacuna da natureza. Um lupus.

—Traduza.

—Lobisomem. Mas, devido a alteração genética feita no pai não sabemos se ele vai ser um lobisomem normal. Talvez a criança nasça com a maldição ativada. Talvez não. A verdade é que se aconteceu, tem um motivo.

—E qual é o motivo?

—Eu vou saber? É a vontade da natureza.

—Muito bom. Valeu mesmo a resposta.

—A resposta que procura só a criança pode te dar. A missão dela é dela para descobrir.

—Catherine você ta bem?

—Eu sou uma bruxa. E você é um lobisomem.

—Sua mãe. Você disse que ela tava envolvida no experimento de algum jeito.

—Sim.

—Se você é uma bruxa sua mãe era uma bruxa também. Ela era a fonte, ela que sabia quais das linhagens eram dotadas.

—E quanto ao bebê?

—Bebê? Que bebê?

—Nosso bebê. O que ele vai ser?

—Um nascido híbrido. Os nascidos híbridos são o sinal da mudança.

—Incrível.

—Não parece muito empolgada.

—Eu não estou. Acabo de descobrir que sou uma bruxa, que minha mãe era uma bruxa que perturbou o equilíbrio da natureza e transformou meu atual namorado que é um nascido lobisomem numa fera.

—Peraí o que?

—Você é um lobisomem Vincent. Minha mãe fez alguma coisa com você ela misturou magia e ciência e não deu certo.

—A maldição Original foi lançada a mais de mil anos por uma bruxa mil vezes mais poderosa que ela. Ela foi mexer com algo que era demais pra ela e acabou se dando mal.

—Isobel morreu em 1604 na França queimada por bruxaria.

—Dia vinte e dois de abril.

—Como você sabe disso?

—Sabe que eu não sei.

—Continua tendo apagões?

—Sim.

—E a marca nas costas?

—Como você....

—É a marca da transferência. Isobel vive em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.